AGProject

AGProject
Em breve ^^
Nome: AstroGazer Project
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

AGProject - Jornais

2 jornais

2. Abertura das inscrições.

Postado

Olá!


Primeiramente, quero agradecer à todos que demonstraram apoio ou se mostraram interessados no projeto, isso motiva bastante. E é com muito prazer que anunciamos a abertura das inscrições.

Para aqueles que caíram de paraquedas aqui, sugiro que leiam o primeiro jornal, o de apresentação, antes de qualquer coisa. Prometo que não se arrependerão.

As regras estão nos formulários, e outras complementares serão dadas com a entrada no projeto. Fiquem atentos à palavra-chave.



— 𝑭𝒐𝒓𝒎𝒖𝒍𝒂́𝒓𝒊𝒐𝒔






As comunicações primeiramente serão feitas aqui pelo Spirit, depois poderemos passar para o WhatsApp ou/e Twitter através da conta do projeto e pelas contas individuais dos adms. Qualquer dúvida vocês podem mandar mensagens por mp.

As inscrições abrem hoje (02/02/19) e irão fechar 26/02/19, o anúncio dos selecionados sairá até março, sem data definida. A data será divulgada por meio de atualizações.

Não estipulamos nenhuma meta de participantes para nenhuma categoria.

Respondam com calma e sem medo, podem demorar o tempo que precisarem.

Boa sorte!


Permalink Comentários (2)

1. Apresentação do Projeto.

Postado

Olá!


Venho aqui, por meio deste jornal, apresentar o novo projeto de fanfics, o AstroGazer Project!



— 𝑭𝒖𝒏𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝑷𝒓𝒐𝒋𝒆𝒕𝒐.


Bem, este projeto é um pouco diferente dos demais projetos, que em sua maioria são voltados para grupos específicos. Me atreveria a dizer que nunca vi em lugar algum um projeto com a mesma premissa deste, mas prefiro manter minha boca fechada.

O AstroGazer Project trará todo o mês uma flor diferente e dois grupos, um feminino e um masculino, dos quais os ficwriters podem escolher entre os mesmos.

Para os que não entenderam muito bem, explicarei mais detalhadamente.

Todo o mês, uma flor será escolhida pela administração e vocês terão um período de tempo para escrever uma história na qual a base seja o significado da flor. Exemplo: A flor do mês será Antúrio, que significa luxo e exuberância, e os grupos serão AOA e Cross Gene. Vocês terão que escrever uma fanfic do Cross Gene ou AOA, de no mínimo 1.000 palavras, com o significado da flor acima.

Com o exemplo fica mais fácil de entender, não?

Porém, logo avisarei que os meses de janeiro, julho e dezembro se diferem dos outros. No lugar de flores, quatro músicas serão selecionadas para que vocês escrevam historias baseadas em uma delas de sua escolha. Os grupos continuarão do mesmo modo.




Capistas, beta readers e ficwriters terão um tempo ainda não determinado para a entrega dos trabalhos, mas não se preocupem, imagino que seja tempo o suficiente para que tudo seja feito com perfeição.



— 𝑨𝑫𝑴'𝒔




Em pouco tempo estaremos abrindo vagas, então fiquem ligados! Contamos com a participação de vocês. ♡


Permalink Comentários (2)