1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _FireLady_

_FireLady_

_FireLady_
Nome: May
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos - SP
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

_FireLady_


Também chamada de Ahros
𝔽𝕚𝕔𝕨𝕣𝕚𝕥𝕖𝕣 𝕖 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕤𝕥𝕒 𝕚𝕟𝕚𝕔𝕚𝕒𝕟𝕥𝕖

❥︎ 𝔽𝕌ℕ𝔻𝔸𝔻𝕆ℝ𝔸: @ImperioDoFogo
❥︎ 𝔽𝕀ℂ𝕎ℝ𝕀𝕋𝔼ℝ: @SuikaPjct
❥︎ ℂ𝔸ℙ𝕀𝕊𝕋𝔸: @MoonDesigns

𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘: @SabrinaUzumaki @MzHide
𝙼𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 ♡︎: @misminei @_Shisu_ @Typewriter @Bitchkage
𝙰𝙽𝙲𝙸 𝚜𝚚𝚞𝚊𝚍: @M_Hatake_ @PatyHyuuga @NanaNamikaze @Iduna- @hyuuzumah

Conhecendo meu "Eu" escritor!

Postado

Conhecendo meu

Hey!


Depois de ser desafiada pela @misminei e pela @RollLorac, não me restou outra escolha além de participar desse desafio e falar um pouco sobre a minha escrita! Acho que será um bom jeito de recomeçar minha jornada aqui após um forte bloqueio criativo!
Eu queria muito deixar esse desafio aberto a todos, e de fato está, mas como as regras exigem que eu marque alguém, quero deixar a @hyuuzumah responder, caso ainda não tenha participado ^^
Anyway, vamos conhecer as regras do desafio!




I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.



II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.



III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.



IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


Vamos ao desafio!

Mostrar Spoiler: Conhecendo a May escritora


Desde quando você escreve?


Olha, eu acho que escrevo histórias desde o momento em que aprendi a ler e a escrever. Não sei, tenho algumas lembranças dessa época lol Mas no Spirit, eu comecei em 2014, aos 12 anos. Desde então eu não tenho parado, mesmo tendo me afastado da plataforma por alguns anos.

O primeiro par romântico que você escreveu?


Confesso que não me lembro, simplesmente pelo fato de que não tenho recordações da maioria das minhas histórias antigas. Arrisco dizer que foi SasuNaru ou SasuSaku, em outra plataforma. Levando em consideração somente esse perfil, meu primeiro par romântico foi NejiTen.

Seu ship favorito de algum fandom.


Shikatema, de Naruto.

Assunto preferido de escrever.


Depende muito do momento, mas gosto de escrever sobre despedidas e tentar (falhando miseravelmente) chegar nos sentimentos dos personagens. Também gosto de escrever sobre momentos entre amigos e/ou família.

Gênero preferido de escrever.


Angst e comédia, por mais contraditório que isso possa ser XD Ação e aventura também me atraem muito, então sempre dou um jeito de colocar tudo junto XD

Sobre qual fandom gosta mais de escrever?


Naruto, principalmente no universo original.

Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever?


Eu gosto muito de escrever com o Sasuke, porque é um personagem cheio de camadas e que pode ser muito interessante se bem desenvolvido; também amo escrever na visão do Shikamaru, acho que a nossa personalidade é compatível em alguns aspectos e me sinto à vontade trabalhando com ele.

Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.


Boku no Hero e Avatar: A Lenda de Aang. Eu ainda não consegui escrever nada porque literalmente acabei de começar a ver, então ainda estou conhecendo tudo (mesmo tendo uma pasta no Pinterest cheia de fanart de ATLA)

O que você escuta quando está escrevendo?{/color]


Depende muito do tipo de cena. Se eu estiver escrevendo algo triste, vou querer uma música que me faça sofrer ou, ao menos, que seja tranquila. Em cenas de lutas eu costumo ouvir algo mais agitado, o que geralmente se caracteriza como os traps do MHZ KKKKK

[color=#FF0000]Autores (de livros) que te inspiram?


Eu acho que sempre que leio algo, acabo me inspirando sem perceber. A inspiração mais "consciente" que tenho atualmente é a Sarah J Maas (mais especificamente por causa de Corte de Espinhos e Rosas) e acho que graças à leitura dos livros dela minha escrita evoluiu bastante.

Qual das suas fanfics te define e por quê?


Sinceramente, todas as minhas fanfics me definem em algum ponto, porque toda história tem parte do autor nela. No entanto, é em KLS: Crônicas da Folha que eu vejo mais de mim; me entrego completamente quando estou escrevendo e, por ser um projeto de quase cinco anos (muito embora postada somente nesse) tenho muito apego à história, aos quase 45 personagens criados pra ela (se é que ainda são quase) e principalmente às pessoas que criaram esse universo todo <3

Tem alguma dica de escrita?


Ler, ler muito, principalmente livros. A leitura estimula a criatividade e o vocabulário, então é a parte mais importante para se escrever algo bom. Outra dica que dou é escrever o que você realmente gosta; por mais que o enredo ou o casal não tragam sucesso e fama na plataforma, escrever por números vira algo tenso e cansativo. Tudo que é feito por amor tem qualidade e eventualmente pode crescer além do esperado.

Que programa você usa pra escrever?


Sou completamente apaixonada pelo Google Docs. Usava o Word até o final do ano passado, mas o Docs me é muito mais prático e seguro hoje em dia.

Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics.


Olha, graças ao esgotamento que eu venho enfrentando nos últimos dois meses, confesso que não penso muito sobre projetos futuros. Por enquanto estou indo com calma, mas já tenho em mente planos sobre Crônicas da Folha e para enredos que criei enquanto fazia capas aleatórias. Além disso, é claro, planejo continuar postando histórias nos projetos que participo.

Qual a parte mais fácil da escrita para você?


Criar personagens. Eu não sei o porquê, não sei como, só sei que crio personagens com muita, mas muita felicidade. Bem, foi o que eu disse sobre 45 personagens ali em cima né KK
Ah, eu tenho muita facilidade em criar ganchos de capítulos e deixar finais em aberto. Se não for pra fazer o leitor sofrer eu nem escrevo.

Qual a parte mais difícil da escrita para você?


Começar capítulos. Eu preciso fazer um grande esforço para reunir toda a minha atenção em uma folha em branco do Docs e começar a escrever as primeiras 200 palavras sem procrastinar por 3 horas. Preciso reler o capítulo anterior e a sinopse algumas vezes e nunca sai do jeito que esperava na maioria das vezes.

Hábitos de escrita (bons e ruins)


Bom:
- Eu tento manter uma rotina de escrita;
- Anoto tudo que planejo para não me perder na escrita e evitar ao máximo furos de enredo.

[centro]Ruim:
- Eu amo procrastinar
- Preciso de referências para descrever algo, tenho muita dificuldade nisso;
- Tenho preguiça de revisar.

[centro]Elogie sua própria escrita.


Eu gosto de como consigo me aprofundar bem na personalidade dos personagens, criando algo que realmente se pareça com eles, mesmo com uma escrita simples (o que, às vezes, é outro ponto alto). Também gosto da ironia intrínseca à minha escrita, um pouco de acidez cai muito bem.

Uma palavra que te define como escritor.


Determinação. Eu me entrego muito às coisas que escrevo; quando me comprometo a terminar algo, eu vou até o final sem me importar quantas vezes eu tenha que escrever, reescrever, apagar e fazer de novo. Não tenho preguiça em planejar e melhorar o enredo.

Recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.
@MzHide @SabrinaUzumaki @misminei @hyuuzumah @M_Hatake_ @Sennin_ @____Sunnie____

Permalink Comentários (1)

[17/10/2020] Welcome feat Zuko

[23/08/2020] Ei! Bora... fazer umas capas de Naruto

[20/08/2020] O meme dos anos 2000 (Desafio dos três)

[17/08/2020] O welcome mais bonito que já vi


Atualizações do Usuário

Usuário: _FireLady_
Arrumei meu formulário de capas, agora é só criar vergonha na cara e reabrir os pedidos ><
Usuário: _FireLady_
Já diria Panic! At the Disco... senhoras e senhores, esse é o momento pelo qual todos esperavam
Usuário: _FireLady_
Adicionei um novo jornal
Jornal: Conhecendo meu &quot;Eu&quot; escritor!
Jornal: Conhecendo meu "Eu" escritor!
Hey! Depois de ser desafiada pela @misminei e pela @RollLorac, não me restou outra escolha além de participar desse desafio e falar um pouco sobre a minha escrita! Acho que se..