KittyWilde_

KittyWilde_
Jk
Nome: ✮ Jessy ⇉ vкσσк, тคεg¡, ყσσหкσσк, รugคмσห, ყσσหм¡ห, vм¡ห, тคεj¡ห ⓗⓐⓡⓓ ʂʜɪթթɛʀ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sorocaba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Novembro
Cadastro:

KittyWilde_ - Jk


Os Devaneios de KittyWIlde

Postado

Os Devaneios de KittyWIlde

Eai turma, beleza?
Ainda não sei porque cismo em postar jornal, já que provavelmente ninguém vai ler, mas eu tenho fé que alguém se interessa e leia.

Quinta foi o aniversário da minha bisavó, ela fez oitenta anos e depois de cantar parabéns ela disse "não me desejem muitos anos de vida, eu quero morrer logo" e eu me senti muito bem representada por ela.
Enfim, não estou aqui para falar disso e sim sobre a minha nova fase aqui no spirit sem longfics. Todas as minhas longs foram excluídas. Todas. Não tenho data prévia para voltar com ela, e nem sei se vou. Então apenas desculpas por isso!
Estamos em Abril, isto quer dizer que faz (ou fazer) um ano desde que comecei a postar a minha primeira fanfic de kpop, a Bad Reputation que tinha como coulple principal Markson, mas tinha muitos outros shipps e tals. Sinto falta dela e do quanto eu me empenhava com ela e bom, igual a todas as outras eu acabei desistindo.
2018 é o ano em que vou fazer os meus dezoito anos, também fará apenas três aninhos de que sou army, tirando o fato de que também vai fazer um ano que iniciei muitas fanfics e nenhuma foi finalizada. Eu sou otimista, mas esse ano está uma merda e tem grandes chances de piorar. Esse ano tenho que fazer o enem ~desespero mode on.
Esses dias fui acusada de plágio por uma das minhas capas. Não vou ser hipócrita e falar que ambas as edições não tinha semelhanças, pois elas tinham sim, só que não há plágio quando a pessoa que supostamente plagiou nunca viu a obra original na vida. Sempre tentei ter o meu ar de originalidade, colocar a minha própria personalidade nas capas que faço, sempre coloridas ou em tons pastéis, deve ser por isso que não consigo editar quando me sinto triste ou algo do tipo. Eu queria ser um solzinho.
Nesse momento estou de ressaca depois de ter enchido a cara ontem e sei lá, minha cabeça dói e eu não sei se estou escrevendo coisa com coisa.
Estou em um puta bloqueio artístico e isso esta me fodendo muito, de verdade, ainda mais agora que estou fazendo parte do meu primeiro projeto como designer, o YoonggukWorld. Prometi que a partir de agora focarei em minhas edições e no projeto, sendo algo importante da minha vida. Também sou a ADM de Design do YKHome e é isto, tenho que focar em algo na minha vida.
Tenho que manter a mente ocupada para não pensar em suicídio e só consigo me manter ocupada quando edito. É por isso que odeio meus bloqueios artístico, pois a minha mente fica vazia e só penso em besteira.
Venho escrevendo uma fanfic Vmin no wattpad super inspirado em minha vida e meus pensamentos. Os Point of views geralmente são do Jimin e tudo narrado lá e as opiniões próprias dele pertencem a mim, eu gosto dela, até escrevi sobre o aniversário da minha avó lá. Infelizmente pelo meu bloqueio criativo, eu estou a um bom tempo sem atualizar.
Criei um portifólio recentemente e ele é 100% desorganizado e de acordo com o meu BFF, ele combina comigo e a minha personalidade. Não sei se isso é algo bom ou ruim, mas vida que segue, né...

Enfim, não escrevi coisa com coisa, mas obrigada pela atenção!


Xx KittyWilde_

Permalink Comentários (2)

[01/12/2017] Bloqueio Criativo


Atualizações do Usuário

Usuário: KittyWilde_
gente... eu fiquei 40min dentro de um carro para visitar a ketty por apenas algumas horinhas para depois ela me acusar sem provas? mereço -_-
Usuário: KittyWilde_
Favoritei a história
História: Just Curious
História: Just Curious
Chae está procurando um jeito de superar a sua ex-namorada, mas não tem jeito. Ela é uma romântica incurável! Até que Jeongyeon lhe sugere ligar para uma atendedora telefônica in..
Usuário: KittyWilde_
Favoritei a história
História: Chamas Do Coração
História: Chamas Do Coração
Não sei ao certo quando nossa relação se tornou monótona. Antes eu era o seu melhor amigo, seu cúmplice, seu amor, seu ponto seguro. Mas agora somos dois desconhecidos dentro de ..
Usuário: KittyWilde_
Favoritei a história
História: Love is Magic
História: Love is Magic
TaeYeon amava dar amor a todos, mas ela só não sabia o que o amor realmente poderia ser ou, muito menos, significar. Contudo, após a fadinha lhe falar o que o “amor” era, tudo ti..


Dados do Usuário

Citação Pessoal:
Não tenho medo de ser chamado de perdedora, porquê eu consigo aceitar que sou uma.

Filmes Favoritos:
Poseidon, nightmare on Elm Street, Saw, Dirty Dancing, Funny Girl, the breakfast club, the Hobbit, pirates of the caribbean, bridge to Terabithia, a christmas Carol, lemonade mouth, toy story, tomorrowland e star wars.

Gênero de Música favorita:
K-pop
J-rock
Pop
Indie
Rock
Bolero
Eletrônica

Sistema Operacional:
Eu não tenho computador