AiKimSoo

AiKimSoo
Nome: Diva KaiSoo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao de Meriti, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

AiKimSoo

Gosto muito de Kaisoo. Jura AiKimSoo? Nem notei isso no seu perfil.
Escrevo muita Kaisoo e vivo atrás de fics deles. Quem puder me indicar, deixa mensagem com nomes ou links!
BEM VINDO AO MUNDO KAISOO

Hands

Postado

Hands

FELIZ NATAL!


Olá, meus dangos!
Eu estou fazendo esse jornal que não foi planejado em momento algum, porque eu vi essa foto do jornal e comecei a chorar. Eu não sei dizer, ao certo, a razão por estar fazendo. Não sei se é alegria ou tristeza, acho que só estou tocada demais com o rumo de tudo o que aconteceu nesses últimos dias.
Eu postei uma fic com "Milagre de Natal" e uma com "Miracle in december"
Ambas possuem a palavra milagre e natal ou o mês em que o natal acontece e devo dizer que isso foi proposital demais. Quando estávamos a espera do Jonghyun viver, li a frase "Vamos pedir por um milagre de natal". Essa frase ficou muito na minha mente e ao contrário do que podem pensar, eu percebo que o milagre de natal chegou para ele. Agora ele está em paz e viveu por si mesmo.
Talvez muitas pessoas não acreditem em milagres de natal ou ao menos tenham o espírito natalino, acho que eu mesma estava começando a perdê-lo, mas enquanto ouço as músicas de natal do EXO e me deparei com essa foto, além de todas as mensagens que vocês em enviaram, eu percebi que meu milagre de natal aconteceu sim.
Esse é meu segundo ano no site e tenho evoluído consideravelmente, mas isso tudo é graças a vocês. Inteiramente a vocês. Se eu ainda permaneço aqui fazendo o que gosto, é porque eu os tenho para me apoiar. Meu milagre de natal é ter vocês em minha vida e saber que eu ainda os terei comigo. O Chanyeol conta com 8 pares de mãos para segurá-lo, mas ele também tem os pares de mãos das fãs e ele sabe disso e menciona isso na música, assim como eu sei que eu tenho vocês para me puxarem de volta quando eu estiver afundando na areia movediça que é a vida.
Eu quero agradecer por vocês serem o milagre de natal que eu tanto acredito e que eu só venho passando a acreditar ainda mais. Sim, eu estou chorando, mas acho que só estou chorando por estar emocionada demais com tudo. Sempre que estou mal, é a vocês que recorro e vocês que me salvam. Eu gostaria de nomear cada um de vocês, mas infelizmente preciso ir fazer as coisas na cozinha, entretanto, quero que saibam que são especiais pra mim, de verdade.
Não há uma pessoa que não tenha comentado ou favoritado minha fic, que eu não guarde em meu coração com tanto carinho. Eu, realmente e sinceramente, amo vocês.
Eu os desejo um ótimo natal, uma excelente ceia e independente dos acontecimentos que nos acometeram, espero que consigam perceber o milagre natalino de vocês. Cada um tem um, mesmo que nem o perceba. Só pelo fato de poder passar mais um natal comemorando com minha família, já é um milagre de natal, só por poder desejar feliz natal para quem importa pra gente, já é um milagre de natal.
Não percam essa magia e sejam felizes, eu realmente amo vocês.
FELIZ NATAL!

"Eu senti o calor daqueles pares de mãos que acariciaram minha cabeça."
"Ainda existe muitas mãos segurando em mim agora"
Hands, Chanyeol Exo.

Escutando: Sing For You
Permalink Comentários (9)

[19/12/2017] Desabafo

[18/12/2017] Luto

[17/07/2017] Sumiço/COMEBACK


Atualizações do Usuário

Usuário: AiKimSoo
Favoritei a história
História: Amenadiel
História: Amenadiel
Agora vivendo como um ser humano e não mais um anjo, Jongin — outrora nomeado de Amenadiel — tinha que viver e aprender tudo sobre seu novo lar. Na terra encontrou uma família e ..
Usuário: AiKimSoo
Favoritei a história
História: Soulmates
História: Soulmates
[SeHo] [KaiSoo] [2° TEMP. "PERFECT PARTNERS"] Só existe uma coisa pior do que um adolescente com tendências a arrumar muita confusão por onde quer que passe... É ter dois adoles..
Usuário: AiKimSoo
Favoritei a história
História: O andar que eu morri
História: O andar que eu morri
Desde mais novo KyungSoo ouvia que era assustador. Talvez fosse por conta do astigmatismo, quem sabe. O importante mesmo é que seu melhor amigo, Byun BaekHyun, viu ali uma oportu..
Usuário: AiKimSoo
Adicionei um novo capítulo
História: Famoso Kim Kai
História: Famoso Kim Kai
Do Kyungsoo nada mais tem do que 18 anos, terminou a escola há alguns meses e não conseguiu passar na primeira chamada do vestibular. Também não conseguia arrumar sequer um empre..
Usuário: AiKimSoo
Favoritei a história
História: Between Books and Consoles
História: Between Books and Consoles
Kim JunMyeon já estava acostumado com sua vida tranquila de pai solteiro e não esperava que essa situação mudaria, não até conhecer um programador de jogos bem peculiar e excêntr..