AiKimSoo

AiKimSoo
Nome: Diva KaiSoo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao de Meriti, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

AiKimSoo

Gosto muito de Kaisoo. Jura AiKimSoo? Nem notei isso no seu perfil.
Escrevo muita Kaisoo e vivo atrás de fics deles. Quem puder me indicar, deixa mensagem com nomes ou links!
BEM VINDO AO MUNDO KAISOO

Aos meus dangos

Postado

Olá, meus dangos, como estão?
Eu sei, sumi e fará cerca de um ano. Quem me acompanha, sabe que tenho problemas de vista e dores no pulso, adquiri problema de coluna recentemente também.
2018 foi um ano maravilhoso, mas cobrou suas maravilhas em algumas parcelas. Eu fiquei muito atolada com minha vida fora daqui, fosse com meus aspectos profissionais e acadêmicos, como minha saúde. 2018 minha saúde deu uma declinada de uma maneira que jamais imaginei que rolaria. Acreditam que tive princípio de taquicardia e que tomo remédio para ansiedade agora?
De qualquer forma, eu nunca parei de escrever, apenas não tenho postado. Estou com inúmeras histórias novas, mas não quero causar angústia de espera como estou causando em Famoso Kim Kai. Meu tempo de escrita está um pouco escasso, por isso a demora para retornar.
Recentemente, mais especificamente na última semana do ano, tive conjutivite e no primeiro dia do ano, fui picada por uma cobra d'água na cachoeira que fui com a minha família. Sim, fui picada por uma cobra d'água e estou com as marcas dos dentes um pouco abaixo do meu joelho direito.
Estou na minha última semana de férias e tudo o que fiz foi viver em emergência de hospital para receber tratamento por culpa da picada. Eu tô toda roxa, acreditam? Minha imunidade abaixou muito também, tipo, absurdamente. Eu tive crise de sinusite ao ponto de não sair catarro do nariz e sim sangue. Que começão de 2019 num é mesmo?
Resolvi fazer este jornal para que saibam que aos trancos e barrancos eu ainda estou viva e "bem". Queria justificar minha ausência e agradecer também por terem apoiado o projeto novo que foi lançado no finalzinho do ano passado. Isso também me tomou muito tempo, mas um tempo que fiquei muito feliz.

Pretendo retornar esse ano e darei total prioridade a Famoso Kim Kai. Obrigada a cada um que se preocupou em saber como estou, seja por mensagens ou comentários. De verdade, sou extremamente grata e por isso estou aqui para trazer um posicionamento para vocês.

Nos veremos em breve, dangos, assim que eu tiver recuperada da imunidade baixa, picada de cobra e sinusite. Desejo que o 2019 de todos vocês possa ser maravilhoso e que eu possa trazer muitas histórias para vocês.
Sinto saudades de cada um.

Uma grande beijoca de tapioca doce para todos os meus dangos.
Até breve.

Permalink Comentários (18)

[24/12/2017] Hands

[19/12/2017] Desabafo

[18/12/2017] Luto

[17/07/2017] Sumiço/COMEBACK


Atualizações do Usuário

Usuário: AiKimSoo
Adicionei um novo jornal
Jornal: Aos meus dangos
Olá, meus dangos, como estão? Eu sei, sumi e fará cerca de um ano. Quem me acompanha, sabe que tenho problemas de vista e dores no pulso, adquiri problema de coluna recentement..
Usuário: AiKimSoo
Favoritei a história
História: Merry Crisis
História: Merry Crisis
Casados há quase oito anos, Kyungsoo e Jongin acabaram se afastando depois de algumas brigas sem fundamento e acúmulo de estresse. Seria o primeiro ano em que passariam a noite d..
Usuário: AiKimSoo
Favoritei a história
História: O senpai mora ao lado
História: O senpai mora ao lado
Depois de se livrar dos companheiros de república, Kim JongIn finalmente realiza o sonho de morar sozinho, mas além da responsabilidade de não ter com quem dividir as tarefas dom..
Usuário: AiKimSoo
Adicionei um novo tópico
Tópico: Livro
Olá, boa tarde. Minha amiga e eu estamos com um projeto de lançar livros físicos limitados de fanfics Kaisoo A ideia é fazer através de uma gráfica e usarmos o dinheiro apenas para pagar o serviço da gráfica, não haverá nenhum fim lucrativo, por..
Usuário: AiKimSoo
Adicionei um novo capítulo
História: Alma Gêmea
História: Alma Gêmea
Kyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo. Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar. Mas uma chopada chega e traz revelações. ..