1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jjude >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

jjude - Histórias Favoritas

29 favoritos

Canadian Idiot

escrita por nessiie
Fanfic / Fanfiction Canadian Idiot
Concluído
Capítulos 94
Palavras 269.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Millie fugia de seus pensamentos paranoicos com seus remédios para dormir. Fugia dos seus problemas ignorando-os, fingindo que estava tudo bem. Fugia dos conflitos, engolindo sapos o tempo todo, para não precisar entrar em embates. Mas naquele verão, sua fuga ultrapassou os limites da fronteira dos EUA. Ela chega a Vancouver com o coração partido, disposta a tudo para esquecer as decepções que Nova Iorque lhe causou. O que ela não esperava, era encontrar em sua nova jornada no Canadá um novo motivo para sair correndo, motivo esse com nome, sobrenome e lindos cachos, motivo pelo qual ela não se permitiria fugir outra vez, nem se quisesse.
  • 1.068
  • 1.303

Always in Abbey Road - Fillie (HIATUS)

escrita por filevensz
Fanfic / Fanfiction Always in Abbey Road - Fillie (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caleb McLaughlin, Finn Wolfhard, Sadie Sink, Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
1980
Finn Wolfhard, no auge de sua fama como rockstar, se encontra obrigado a gravar um disco com sua arqui-inimiga (e ex-namorada) MBB, a nova descoberta da indústria do jazz.

"I'm feeling something new
Since I met you
I don't feel blue
Since I found my muse..."

Em meio a brigas, farpas e tensões, irão descobrir o real poder da música; da arte e como histórias mal contadas podem destruir laços e construir barreiras onde deveria residir pontes.
A volta inapropriada de sua musa inspiradora causa uma verdadeira bagunça na vida do cantor, reconstituindo sentimentos que jamais pensara em viver novamente, além de mostrar a ele uma outra versão da história de sua dor.
Verdades mentirosas.
Mentiras verdadeiras.
O que realmente teria acontecido no fatídico 11 de Agosto de 1971?
  • 55
  • 39

O Governador - Fillie

escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction O Governador - Fillie
Concluído
Capítulos 47
Palavras 59.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia
Poder!

"Direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto,exercer sua autoridade, soberania e posse de um domínio, por meio da influência ou da força."

Poder é um termo que se originou a partir do latim "possum", que significa “ser capaz de”...e com toda a certeza do mundo, Finn Wolfhard era capaz de fazer muitas coisas.
Em seus 29 anos de vida o moreno exalava poder e autoridade por onde passava. E assim como sua aparência, o título que carregava em seus ombros fazia jus a sua superioridade. Sendo um dos homens mais respeitados e conhecidos dos Estados Unidos, Finn tinha a obrigação de estar acima de todos a sua volta. Os anos de trabalho haviam o ensinado a desmarcarar todos os lobos em pele de cordeiro, que assim como ele vestiam um terno caro e um relógio de milhões de dólares.
Com somente uma palavra poderia virar todo um governo de cabeça para baixo. Mas o mesmo poder que atraía os olhares repletos de temor, também atraía inimigos que dividinham em comum um único objetivo: o destruir!

Millie Bobby Brown com toda a certeza não pertencia àquele lugar. As roupas fechadas, o preto e cinza por todos os lados e a mesa que parecia sugar toda a sua essência, a faziam se sentir todos os dias em um prisão que pagava seu salário todo final do mês. Brown era pura alegria, era o raio de sol em um dia nublado, e a primeira estrela a brilhar no céu após uma intensa chuva. A jovem de 25 anos não queria muito luxo ou dinheiro, só precisava de um trabalho que a ajudasse a pagar as contas e a ter o básico para sobreviver na agitada Nova York. Tirando o emprego tediante, Millie amava sua vida. Estava tudo ocorrendo perfeitamente até o dia em que seus olhos se encontraram com os dele. Ela odiava o seu ar de superioridade, o olhar indiferente e a forma como andava rodeado de guarda-costas como se fosse o rei do mundo.

Eles eram de mundos totalmente diferentes!

Ela era uma tranquila tarde de primavera, e ele, uma noite fria e tempestuosa.

Ela era fogo e ele era um enorme iceberg.

Ela era uma simples secretária, e ele era...

O GOVERNADOR!
  • 491
  • 1.135

An unlikely love ... or maybe not - Fillie

escrita por luliWolfhard0
Fanfic / Fanfiction An unlikely love ... or maybe not - Fillie
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Em 1558 Millie Bobby Brown é a quinta e última monarca da Dinastia Tudor. Sofreu a vida inteira e é humilhada por ser fruto de um casamento não reconhecido pela Igreja Católica. Teve sua mãe executada por supostamente ter traído seu pai, Henrique VIII.

A única pessoa que a entendia era seu fiel amigo de infância Finn Wolfhard. Conde de Leicester, ou para os mais próximos somente Finn! Inteligente, bondoso e cobiçado. Ele é claramente um desafio intelectual para Millie.
Talvez algo possa despertar o desejo entre esses dois...Talvez um beijo...talvez um baile.

Ninguém pensa que a princesa se tornaria Rainha algum dia e muito menos que se casasse com alguém, afinal, quem seria o doido a se casar com a pobre Millie?
Um amor improvável.....ou talvez não.


HISTÓRIA DA MINHA AUTORIA!!!
*PLÁGIO É CRIME*
  • 25
  • 43

The Contract - Fillie

escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction The Contract - Fillie
Concluído
Capítulos 31
Palavras 34.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia
O que dizer quando o destino decide unir duas vidas de uma forma nada convencional?

Aos 24 anos de idade Finn Wolfhard é dono de uma das vozes mais idolatradas da atualidade. Mas apesar de todo o talento, o moreno esconde dentro de si cicatrizes que relembram seu doloroso passado.
Vindo do interior do Canadá, Wolfhard havia chegado aos Estados Unidos em buscar do famoso sonho americano. Mas após conseguir o que tanto lutou para conquistar, um pequeno, mas importante detalhe pode colocar tudo a perder.

Até que ponto você iria para beneficiar alguém que ama?

Millie Bobby Brown entende muito bem disso. Após grandes perdas em sua vida a jovem de 22 anos se vê responsável pela irmã mais nova. Disposta a tudo para cuidar de sua única família, Millie toma uma decisão que sem imaginar, garante virar sua vida de cabeça para baixo.

Será que por meio de um simples contrato um amor verdadeiro pode nascer?
  • 322
  • 264

Fire - Fillie

escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction Fire - Fillie
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 94.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"O amor é mais do que o toque"

No auge dos seus 25 anos, Finn nunca imaginaria que viveria na pele o sentido de uma frase tão intensa. Apesar da pouca idade, Wolfhard havia lutado para conquistar seu lugar na profissão que havia sonhado desde criança. E agora sendo tenente do corpo de bombeiros de Los Angeles, o moreno tinha como propósito pessoal salvar a vida de outras pessoas. Dono de um carisma encantador e um coração gentil, Finn se vê em um caminho sem saída quando por acaso seu destino se cruza com o de uma mulher que carregava dentro de si mais cicatrizes do que poderia contar. Wolfhard já havia enfrentado terríveis incêndios, mas o que não imaginava era que o amor que passaria a tomar conta de seu coração se alastraria mais rápido que o próprio fogo.

Millie Bobby Brown é uma das mulheres mais gentis e fortes do mundo, mas o que muitas pessoas não imaginavam era que por trás do belo sorriso que enfeitava seus lábios, havia uma dor que apesar do tempo continuava a dilacerar sua alma com a mesma intensidade. Em uma tentativa desesperada de fugir de seu passado assustador, a morena havia fugido para Los Angeles, e com muito esforço havia conseguido reconstruir uma nova vida longe do lugar que havia lhe causado tanto sofrimento. A professora do jardim de infância carregava em seus ombros mais traumas do que poderia suportar, e entre eles se encontrava o que achava ser suficiente para afastar um determinado bombeiro de olhos escuros.

O coração da morena era como um prédio em chamas, e agora mais do que nunca Finn precisaria enfrentar o fogo para conquistar o amor de Millie e ajudá-la a vencer seus próprios demônios.

- "Amar você é como entrar desprotegido em um prédio em chamas, mas eu não tenho medo de me queimar." 
  • 370
  • 2.258

ANÔNIMO (Fillie)

escrita por Will_byers
Fanfic / Fanfiction ANÔNIMO (Fillie)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 16.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Sinopse: Millie Bobby Brown conhece um garoto em um aplicativo de mensagens anônimas mas não imagina que o garoto é Finn Wolfhard o popular e metido jogador de basquete da escola



Sobre os personagens:


MILLIE BOBBY BROWN


 Uma menina tímida e introvertida que guarda muitos segredos, por causa da separação de seus pais ela não acredita mais no amor.
Mora com sua mãe em um apartamento, ama ler e sonha em ser atriz.
 
Melhores amigos: Noah schnapp e Sadie Sink

_____________________________

FINN WOLFHARD


Um garoto antipático e muito ansioso que não recebe muita atenção de seu pai que é um advogado muito ocupado, ao contrário de sua mãe que está sempre conversando e aconselhando o Finn.
Ama tocar violão e compor músicas seu maior sonho é se tornar cantor.

Melhores amigos: Gaten Matarazzo, Jack Grazer e Caleb Mclaughlin

_____________________________

NOAH SCHNAPP


É primo e melhor amigo de Millie ( "bolinho" como ele a chama), é gay mas não assumiu pra ninguém, embora todos já desconfiem. Tem um Crush no Jack grazer.
Ama tocar guitarra e seu maior é  ser diretor de cinema

_____________________________

SADIE SINK


É vegetariana e mora com uma amiga chamada Lillia em um apartamento com o apoio de seus pais que estão trabalhando fora do país, é líder de torcida da escola por causa disso fala com quase a escola inteira.
Desenha roupas e sonha em ser uma estilista super famosa

_____________________________

JACK GRAZER


É livre e faz oque quer, mora com sua mãe que é super "moderna" ( ou pelo menos tenta ser),
Joga basquete no time da escola.
Ama andar de skate e não sabe o que quer ser quando for adulto.

_____________________________

GATEN MATARAZZO


 Jogador do time de basquete da escola, namora com Lizzie uma líder de torcida, e é um ótimo conselheiro. Ama escrever poemas e sonha em ser um grande escritor.
_____________________________

 CALEB MCLAUGHLIN


É o melhor  jogador de basquete da escola e é o Crush da maioria das garotas, mora com seu pai que é o treinador do time de basquete. Ama jogar e quer ser jogador de basquete.
____________________________
  • 90
  • 94

Guardião por destino

escrita por Nan_Melo
Fanfic / Fanfiction Guardião por destino
Concluído
Capítulos 44
Palavras 154.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Nilce Moretto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
O psicólogo Lucas Feuerschütte tinha uma vida perfeita até uma terrível tragédia acontecer durante uma noite especial. Duas semanas depois, sua vida toma um rumo inesperado quando um caçador de vampiros aparece em seu consultorio alegando que ele se encontra em grande perigo.
  • 5.427
  • 2.101