1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Akene_

_Akene_

_Akene_
Nome: Ana Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 19 de Julho
Cadastro:

_Akene_


Bissexual e panromântica - (Até o momento)
Comprometida - (Oi, amor, se estiver lendo isso, te amo)
Canceriana, com ascendente em aries e lua em leão - (Não acredito em signos mas acho legal)
Otaku, gaymer e geek - (Acho que me defino assim)
Shippo Supercorp, Clexa, Levihan, GiyuShinoo e Catradora. - (Nunca vi a serie que tem Clexa, esses são so principais shippes)
Grifinoria - (Team Protagonist)
Leitora Compulsiva - (Não consigo não ler)
Odeio SNK apesar de Shippar Levihan, também odeio ser acordada e que gritem comigo
Minha comida favorita é pizza e a bebida é refri de limão - (Coisa boa)

- Alpha Wolf Black -

Postado

- Alpha Wolf Black -

╶ ╶ ╶ ╶ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─╮
“Sim eu sou puro-sangue,
sim, eu também sou uma Black,
mas isso não quer dizer que
eu vou agir dessa forma mesquinha,
trouxas, mestiços e puro-sangues,
todos são humanos,
todos merecem uma chance."




-Alpha Wolf Black
╰─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ╴ ╴ ╴ ╴


↪Nome e Significado:

Alpha; É uma expressão do ramo da zoologia, usada para descrever um elemento de um grupo de animais que apresenta características dominantes, sendo o líder desse grupo.
A expressão pode ser explicada porque alpha é a primeira letra do alfabeto grego, o que significa que o elemento que tem essa designação é o primeiro, o mais importante.
No caso do ser humano, um macho alpha (ou homem alpha) é a designação de um indivíduo dominante e confiante

Wolf; Significa “lobo”.
Pode ter surgido como um diminutivo dos nomes germânicos iniciados com o elemento wolf, como Wolfgang ou Wolfram, derivados da raiz germânica wulf, que quer dizer “lobo”.
Pode também ter origem apenas na raiz germânica ou na palavra inglesa wolf, que também significa “lobo”.
O nome tornou-se conhecido no Brasil através no nome artístico do ator e diretor Wolf Maya, originalmente chamado Walfrido Campos Maya Junior.

Black; Significa "preto".
"Toujours pur." O Lema da Família, traduzido significa "Sempre Puro" A Mui Antiga e Nobre Casa dos Black foi uma das maiores, mais antigas e mais rica famílias puro-sangue na Grã-Bretanha, e um dos Sagrado Vinte e Oito.


↪Aniversário e Signo:

19/07/2003, câncer.

↪Nacionalidade:

Alemã

↪Apelido:

Lobinha, era chamada assim por sua mãe quando era criança, atualmente, apenas seu par pode a chamar assim, se outra pessoa a chama assim, ela tem um ataque de raiva.

Princesa dos lobos, é meio que um dos seus "títulos", alguns alunos começaram a chamar ela assim depois de ver a sua afeição com os lobos e de como todos os lobos a tratam.

Al, seus amigos mais próximos a chamam assim, é uma forma abreviada do seu nome, também com o mesmo objetivo tem o apelido A.W.

↪Aparência e Descrição:

Com 11





↪Descrição aos 11:

Era uma jovem de cabelos loiros claros e pele clara, sempre com um sorriso animado e uma postura de alguém pronta para tudo, mesmo nessa idade era alguém magra, mas isso não a atrapalhava, sempre podia ser vista com roupas um pouco mais largas e de uma forma mais desajeitada e desleixada, seus olhos são azuis claros como o céu.

Com 17

↪Descrição aos 17:








É muito bonita, sendo alta, magra e com características atraentes. A característica mais marcante para a maioria dos membros da família Black, a mesma a possuí sendo seus cabelos extremamente negros mas seus olhos são de um azul claro extremamente belos e brilhantes. Ela possue uma certa elegância aristocrática que reflete sobre sua personalidade, assim como os Blacks se consideram praticamente "uma realeza".

Seu cabelo é cortado curto, em um corte unissex assim como o seu nome, sendo como dito anteriormente, extremamente negro, sim ele foi escurecendo conforme a idade de Alpha ia avançando, seu corpo pode ser considerado magro, até ela tirar a camisa, mostrando um físico forte, bem estruturado e com a barriga "trancada", com uma cicatriz gigante de garras em suas costas.

Também tendo diversas tatuagens em seus braços e mãos.

↪Personalidade:



Alpha pode demorar a ser conquistada mas você precisa merecer a lealdade dela. Mas a partir do momento em que ela deposita confiança em si, um laço forte vai unir os dois.
Ela é fria e insensível na maior parte das vezes, mas acaba ajudando os outros. Sempre se mostra indiferente a maioria dos acontecimentos, não se entusiasma ao conhecer novas pessoas.
Não aceita perder e faz qualquer coisa para conseguir o que quer, inclusive quebrar as regras. Também demonstra ser curiosa, e gosta de novas experiências.

Sempre exige o seu melhor, se esforçando até o final.
Quando perde o controle, ela sorri quando está vencendo/machucando seu adversário,em uma luta é impiedosa não importa o inimigo além de não se importar com os objetos em volta facilmente os destruindo.

Mesmo com o lado agressivo Alpha sabe quem são os seus inimigos e quem são os seus amigos,tem respeito a pessoas que o desafiaram, chegando às vezes até a lhes defender.

Embora seja naturalmente gentil com lobos e outros animais, é uma líder natural mas ela não gosta muito de liderar. Ela tem dificuldade em se socializar com pessoas. É claro que, embora possa parecer intimidadora à primeira vista ela não é alguém intimidadora tanto que aparenta, devido à sua expressão intimidadora ou séria, que também muitas pessoas ficam impressionado com ela e sua capacidade de manter a calma em torno de seus "amigos". Seus problemas com a paciência têm sido desde há uma idade relativamente nova.

Ela teme pouco, o que é demonstrado quando ela diretamente e desrespeitosamente se dirige ao seu pai, exigindo que suas perguntas sejam respondidas. Ela é uma pessoa bastante envergonhada, ficando facilmente corada, por tudo, como por exemplo por elogios a sua aparência ou quando alguém fica muito próximo da mesma.
Ela mostra uma determinação feroz em tudo o que tenta. Sua teimosia foi levada a níveis ridículos, podendo até se socar para continuar no “controle” e não liberar a sua raiva impulsiva.
Também sendo aquela típica adolescente rebelde, nunca aceitando ser rebaixada ou “dominada”, sempre defendendo sua opinião ao máximo.

Por causa de sua personalidade forte, que pode ser um pouco assutadora, Alpha é bastante solitária, estando quase sempre sozinha, mas não demonstrando tristeza por isso, mesmo a sentindo, ela é basicamente com um lobo solitário, sabendo quando atacar ou não, agindo sempre de forma racional em relação aos seus problemas.


↪Qualidade:

Astucia
Criatividade
Protetora
Gentil
Racional
Determinada
Leal

↪Defeitos:

Pavio-curto
Ignorante
Agressiva
Orgulhosa
Sadomasoquista
Sanidade baixa

↪Casa de Hogwarts:

Sonserina

↪Quais as casa que você gosta:

Grifnória e Corvinal.

↪Quais as casa que você não gosta:

Lufa-Lufa.

↪Você é:
() Mestiço
(X) Sangue Puro
() Nascido Trouxa

↪História:

Alpha é uma das crianças consideradas puro-sangue, mesmo tendo nascido sem nenhuma das características dos Black, mas esse não é o ponto principal de sua historia.

Aos 5 anos ela era considerada um prodígio na área magica, mas ela não se importava com isso, a jovem criança queria apenas brincar, como as crianças trouxas do lado de fora do jardim brincavam, mas seus pais não a deixavam ir para lá, brincar como elas, ela tinha que estudar sobre magia, essas coisas, para quando finalmente fosse para um das escolas de magia no mundo afora, sua maior diversão e coisa que ela mais adorava fazer naquela casa era ter aulas de piano e tocar o mesmo.

Já aos 10 ela fugia de todas as suas obrigações em casa, se escondendo no sótão para ficar de bobeira, balançando suas pernas na beirada da janela do sótão, enquanto balança a cabeça no ritmo de uma musica de piano que ela cantava baixinho, até sua mãe Alice Wolf sai de dentro da casa, parando no jardim e olhando para cima, que por alguma brincadeira do destino veria lá sua filha.

-LOBINHA! DESÇA DAÍ MENINA! VOCÊ PODE ACABAR CAINDO!- Disse Alice para sua filha, assim a garota desceu de lá um pouco emburrada, mas sem resmungar nada, indo até a sua mãe lá em baixo.

-Pronto mãe...- Disse Alpha olhando para o chão, mas em frente a sua mãe, a qual sorri soltando uma leve risada, colocando a mão na cabeça da garota.

-Não fique assim ,okay? Eu me importo com você, apenas não quero que fique muito perto da borda, você sabe o que seu pai faria se soubesse que você estava lá, certo?- a criança apenas balança a cabeça que sim, concordando com a sua mãe- Então volte para lá, mas cuidado quando for ficar perto da janela.-

-Obrigada mãe!- Disse a pequena abraçando sua mãe e em seguida saindo correndo para dentro novamente.

Agora, daremos um pequeno salto temporal, para alguns meses a frente, mais exatamente em julho. Alpha arrumava suas coisas rapidamente em uma mochila, colocando roupas, livros, comida, uma garrafa de água, entre outras coisas que poderiam ser uteis, para o que ela faria agora em diante, parando em frente ao estande da casa, pegando de lá de dentro, a varinha do seu pai e a guardando em sua mochila, também pegando uma espada embainhada que pertencia ao seu avô, assim ela termina de arrumar suas coisas, entrando em seu quarto, pegando seu sobretudo negro e o vestindo, em seguida se colocando o capuz sobre sua cabeça, correndo para o sótão, depois de ter pego tudo do local que iria precisar, ela correu em direção a janela, dando um salto dela.

Naquele momento, para Alpha, o tempo estava mais lento, para vocês, pode parecer que ela está se matando, mas não, tudo é um plano, pois Alpha sorria enquanto saltava, um sorriso confiante, pois já havia feito isso antes, no meio do salto, ela gira no ar, agarrando uma corda que ela havia prendido antes no telhado, assim subindo por ela até o telhado, correndo para uma ponta do telhado, e em seguida, correndo até a outra, saltando na beirada, assim caindo se segurando no galho de uma arvore da propriedade do lado, assim subindo no galho e ficando agachada, estendendo a mão para a garota loira pálida que estava na janela em frente ao galho, enquanto Alpha sorria.

-Vamos...Eu disse que íamos em bora desse lugar maldito, não, Debbie?-

Sim, Alpha conhece essa garota, é sua melhor amiga Debbie, uma mestiça que foi a unica, em toda a vida de Alpha, que conquistou a confiança dela.

-Sim, você disse, Alpha.- E no final da frase a outra sorriu, um sorriso que fez o coração de Alpha fazer um pequeno numero de sapateado, ah, esqueci de citar? Ela conquistou o coração de Alpha também. Assim Debbie pegou sua mochila também, pegando na mão de Alpha, a qual a puxava para cima do galho também, assim, ambas fugiram de casa.

Salto temporal, uma semana depois, em uma das florestas perto da cidade natal de ambas Gundelsheim, Debbie segura a mão de Alpha, a puxando pela floresta, desviando de arvores e aparentemente sendo seguidas por uma criatura magica, a qual Alpha conhecia, pois já havia a estudado, elas ouvem um rugido, sim, Alpha tinha certeza, estavam sendo seguidas por uma Quimera.

-Vamos...Vamos Alpha! Precisamos de um plano...- Disse Debbie ainda puxando Alpha, ela era boa em correr puxando Alpha, já havia feito isso muitas vezes.

-Eu tenho um plano...- Disse Alpha.

-Qual?- Disse Debbie olhando de relance para Alpha enquanto corre.

-Esse.- Disse Alpha soltando a mão de Debbie e se virando para a criatura, com sua espada em mãos. -Eu distraio ela, você corre.-

A quimera avançou contra Alpha, a qual estava em posição de combate perfeita com a arma, mas Debbie interviu, levando um golpe das garras da Quimera, bem aonde acertaria Alpha, se Debbie não tivesse a empurrado e recebido o golpe, que foi com muita força, a fazendo bater contra uma arvore, no mesmo momento, um vulto negro de olhos vermelhos saiu de dentro da floresta, pulando na quimera, aquilo era um amontoado de rugidos, rosnados, sangue e garras.

Alpha sem perder tempo se levanta do chão, correndo em direção a Debbie, checando se ela estava viva, suspirando um pouco aliviada.

-Vai ficar tudo bem, bebê...Eu vou cuidar de você, mas teremos que fazer algo que eu prometi não fazer...Voltar para casa.- Sussurrou Alpha, guardando sua espada e pegando Debbie no colo com ambas as mãos, se levantando e olhando o ferimento dela na barriga, que sujava suas roupas que estavam rasgadas com as garras e em um tom vermelho meio roxo...DROGA, AQUILO ERA ALGUM TIPO DE VENENO, pensou Alpha.

-Não Alpha...Me deixe aqui...V-Você não vai conseguir...Che...Gar lá...Comigo- Disse Debbie tossindo sangue depois.

-Não me importo, eu irei lhe levar até um hospital...- Disse Alpha que olhava para o rosto de Debbie, a qual aprecia que ia falar algo mais, porém, desmaiou, oque deixou os olhos da outra garota cheios de lagrimas.

Alpha olhou para os animais que estavam lutando, o vulto de olhos vermelhos estava sobre a quimera, triunfante, uivando para o céu, em seguida andando até Alpha, oferecendo a cabeça para ela fazer carinho, o que foi exatamente o que ela fez. A criatura agora na luz, se demonstrava ser um lobo, um pouco maior que Alpha, ele abaixou, oferecendo as costas para ela subir.

-Você...Quer que eu suba?- O lobo balançou a cabeça que sim, sem questionar mais, Alpha subiu no lobo, colocando Debbie em sua frente e a prendendo com uma corda ao lobo, com delicadeza, Alpha colocou a cabeça de Debbie apoiada na do lobo, enquanto a jovem Black, se segurou no pelo do lobo, o qual se levantou saindo correndo pela floresta, rapidamente, mas com incrível cuidado com ambas as garotas em suas costas.

Salto temporal, Alpha com seus 14 anos, lá estava ela, sentada do lado de Debbie no hospital, segurando sua mão, se lembrando do que o golpe e o veneno causou em sua melhor amiga, a qual, dormia tranquilamente, mas...O veneno a afetou neuroticamente, ela não se lembra de Alpha, perdeu toda a sanidade, Alpha não a ama mais daquela forma, mas mesmo assim se importa com ela, sempre a visitando.

↪Roupas para passeios em Hogsmeade:









↪Roupas para bailes:





↪Pijamas:



↪Familiares:(Nome+Significado Do Nome+Carreira+Status+Aparência+Descrição+Relação+Personalidade)



Nome: Jon Black

Carreira: Auror

Status: Vivo

Aparência: Jon é descrito como um homem esguiço, com pele clara e com um corpo robusto, demonstrando treinar não apenas magia mas também sua força física, artes marciais e o estilo de esgrima da família de sua mulher, com grandiosa beleza, com cabelos negros como a noite e olhos também negros, que refletem totalmente a característica mais marcante dos Black, com os seus belos cabelos negros em um tamanho mediano, também sendo um tanto encaracolados, com uma bela barba em seu rosto,

Descrição: Jon Black é um Black(COF COF, NÃO ME DIGA, COF) de um ramo da família um pouco longe de Sirius Black, sendo um primo distante do mesmo, em uma idade relativamente jovem, Jon se formou em Hogwards e logo em seguida se tornou um incrível auror.

Relação: Jon e sua filha Alpha não tem lá uma das melhores relações entre

↪Objetos Mágico:

Diário de Tom Riddle

↪Hobbys:

Ler

Treinar estilo livre de luta

Tocar piano

Treinar com a sua espada(a da historia)

↪Fetiches/Peculiaridades:

Sadomasoquismo;
Fetiche por loiras;
Pessoas pálidas;

↪Orientação sexual:

Panssexual

Mas com grande preferência a mulheres.

Panssexualidade é uma orientação sexual e panromânticidade é uma orientação romântica que se caracterizam por sentir atração por pessoas independente de gêneros. Não tem nada a ver com práticas sexuais que fogem de relações entre humanos e é extremamente ofensivo relacionar a isso.



↪Maior sonho:

Ser a bruxa que mais criou feitiços em todo o mundo.

↪Entraria na Floresta Proibida?

Depende da situação.

↪O que você vê no espelho de Ojesed?:

Ela vê ela mesma sendo a bruxa que já criou mais feitiços no mundo e Dark ao seu lado.

↪Você participará de quais Clubes?:

() Quadribol
(X) Feitiços
() Monitores
() Jornal de Hogwarst


↪Qual o seu patrono?:
Lobo



↪A lembrança feliz do seu patrono:

Alpha tocando seu piano no sotão, com Debbie sentada no chão, ouvindo a música, sorrindo para ela e falando como ela toca bem, enquanto Alpha fica corada envergonhada com o elogio.

↪Sua varinha (descrição):

Feita de madeira de cerejeira com um pequeno detalhe de eucalipto no cabo, com uma pena de fenix como núcleo e fibra de coração de vampiro a sua volta para a estabilizar, com 33,02cm , é dito que a varinha de Alpha é feita para feitiços e transmutação, podendo transmutar coisas incríveis e as vezes surreais, ela é temperamental, não aceitando que seu dono seja lerdo, demora um pouco para se adaptar com seu dono, mas quando se adapta não o deixa na mão, a mesma parece ODIAR ser tocada por qualquer outra pessoa além de seu dono, podendo explodir algum feitiço na cara de quem a tocar.

É uma varinha totalmente negra polida com o detalhe branco de eucalipto no cabo, com a fibra do coração de vampiro prateada envolta do cabo, com a ponta do cabo um pouco rodada, enquanto no cabo também tem algumas escrituras em seu cabo escrito em uma língua antiga a muito tempo esquecida, estando escrito em prateado; "Alone".

↪Você abriria a câmara secreta?

Talvez, mas pensaria bem antes de fazer isso.

↪Você seria de que lado em uma provável guerra de Hogwarts:

O lado que achar correto.

↪Você participaria de um provável torneio tribruxo?

Sim

↪Matéria que gosta:

Feitiços

↪Matéria que não gosta:

Herbologia

↪Seu par?
(X) A autora escolhe
()Você escolhe
()Você faz a ficha

↪Você acredita na lenda do menino que sobreviveu?

Sim, não duvida nem um pouco da lenda.

↪Como seria sua relação com...

Mestiço:

Os trata claramente bem, agindo normalmente, afinal, em sua visão todos são pessoas.

Nascido Trouxa:

Mesma coisa.

Sangue puro:

Mesma coisa dos outros.

↪Personagens da autora:

Elliot:

Elizabeth:

Da co:

Juile:

↪Você teria melhor relação com:

() Dumbledore
() Hagrid
(X) Severo
() McGonagall
() Outro

↪Você tem algum animal de estimação?





Nome:
Dark

Idade:
Desconhecida

Raça:
Lobo gigante, ultimo de sua especie.

Lobos gigantes podem crescer até o tamanho de pôneis. Proporcionalmente aos seus corpos, suas pernas são mais longas e suas cabeças e focinhos maiores do que em lobos normais.Colorações possíveis incluem cinza com olhos amarelos e negros.

Como lobos comuns, são animais sociais e vivem em alcatéias. São caçadores solitários eficientes, também, e extremamente inteligentes. Deixado a própria sorte, um lobo gigante solitário pode se juntar a uma alcatéia de lobos comuns, e sua estatura lhe garante uma vantagem ao estabelecer domínio sobre o grupo.

Aparência:
Dark, como seu nome diz é um lobo da coloração negra, com belíssimos olhos cinzentos que quando irritado ou vê um inimigo ficam um forte vermelho-sangue, sendo extremamente maior que outros lobos com 1,34 de altura, com força e altura o suficiente para Alpha montar sobre ele e andarem purai.

Relação:
Alpha e Dark tem uma relação incrível para um humano e um lobo, ambos tem uma lealdade incrível um pelo outro, tanto que Alpha morreria por Dark morreria por Alpha,ambos se importam muito um com o outro, ambos são solitários, tendo apenas a companhia um do outro, Alpha incrivelmente demonstra afeto e carinho por Dark o qual o lobo retribui, ambos tem uma incrível sincronia e confiança, assim quando ambos lutam juntos, agem quase como um só, lutando e complementando ataques um do outro, ambos protegem um ao outro, se considerando ambos sua unica e verdadeira família, a jovem bruxa entende perfeitamente o significado dos uivos e rosados do lobo, e ele entende o que ela diz.

↪Gosta:

Ler

Maçãs

Bolos de limão

Observar a natureza

Locais escuros

Noite

Sangue de seus inimigos

Silêncio

Cavalgar

Doces ou coisas açucaradas

Jogos de tabuleiro e electrónicos

Tocar piano

↪Desgosta:

Esportes(ódio mortal)

Ser humilhada

Passar vergonha

Tropeçar

Luz

Dia

Pessoas idiotas

Ser subestimada

Barulho

Peras

Chocolate

Coisa Que A deixe Com Raiva:
Método De Controlar a Raiva:

Coisa Que A Envergonhe:
Método De Lidar Com a Envergonha:

Medos/Fobias/Traumas:
Método de Lidar Com o Medo/Fobia/Trauma:

Coisa Que o(a) deixer triste:
Método De Controla a tristeza:

↪Alergia?

Carne de porco.

↪Tem alguma doença?

Ansiedade, asma, esquizofrenia.

↪Como reagiu ao receber a carta?


Com extrema ansiedade, ficou empolgada, mas mesmo assim não demonstrou, como sempre evita demonstrar seus sentimentos.

↪Relação com o par:

↪Bicho-papão:

Sua melhor amiga morta.

↪Comidas Favoritas:

Wurst

Bolinho de arroz japones.

Pizza.

Batata frita.

Bratkartoffeln.

↪Músicas que define seu personagem:





↪Algo mais?




Escutando: Kamaitachi - Ave Expurgo
Lendo: As Crônicas de Gelo e Fogo
Assistindo: Voltron
Jogando: NNGO - Naruto New Gerations Online
Comendo: Frango frito
Bebendo: Coca cola
Permalink Comentários (0)

[26/10/2017] Ficha - Top Eleven

[15/09/2017] Ficha

[05/09/2017] Ficha Medieval

[02/09/2017] Fantasma da Vila do Som


Atualizações do Usuário

Usuário: _Akene_
Favoritei a história
História: Side by Side: Exploradores do Amanhã (INTERATIVA)
História: Side by Side: Exploradores do Amanhã (INTERATIVA)
| VAGAS ABERTAS ! | Prazo ××/×× | Autor participa.  [Fantasia] × [ Aventura ] × [ Romance ]  _"Toda a raça que habita em Absolute está segura, e tem o direito a um tratamento..
Usuário: _Akene_
Favoritei a história
História: Apaixonada pelo perigo!
História: Apaixonada pelo perigo!
Sara foi treinada para ser a melhor dos melhores. Sara Lance, filha do melhor agente da CIA. Conhecido pela resolução dos casos mais impossíveis, criador dos protocolos usados a..
Usuário: _Akene_
Favoritei a história
História: A viajante de preto e branco - Supercorp.
História: A viajante de preto e branco - Supercorp.
Lena Luthor foi escalada para a exploração obrigatória de uma ilha, depois de um grave erro que seu irmão cometeu. Até então, aquele lugar era completamente desconhecido pela hum..
Usuário: _Akene_
Favoritei a história
História: Lost
História: Lost
O que fazer quando você percebe que ama muito alguém? Se declara, fica o máximo perto da pessoa? Acho que esse seria o óbvio, mas.. e se tudo isso fosse tarde demais? A missão..
Usuário: _Akene_
Favoritei a história
História: Lullabay
História: Lullabay
Culpando-se pela morte da amada, Lena isolou-se em um rancho secreto no Sul da Irlanda. Onde está há dois anos. Sofrendo e punindo-se pela morte da pessoa que mais amou. E tudo p..