escrita por MarGandia Em andamento
Capítulos 12
Palavras 6.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sempre ha 2 lados de uma história. Os Caviglia e os Hernandez sempre foram inimigos, pelo menos é o que dizem. Ambas as familias tem um lado para a mesma historia. Qual ira ser a verdade? ___________________________________
Espero que gostem! Sera uma história dedicada a Diecesca mas tambem haverá Leonetta. 🤍
escrita por luizawannadie Em andamento
Capítulos 16
Palavras 26.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo
"Tini, seu olhar doce me cativa cada vez que te vejo. Gostaria que você pudesse se ver com os mesmos olhos que te vejo, por trás dessa armadura que construiu em volta de si: encantadora, com uma beleza sem igual, cada curva do teu corpo está no lugar certo, cada pintinha é semelhante a olhar as constelações, e seus olhos... ah! esses olhos castanhos que me prendem de uma maneira inexplicável. Neles posso enxergar tudo o que sua boca não tem coragem de dizer, todos seus medos, seus sonhos, suas paixões. Ao menos uma vez, gostaria que me visse da mesma maneira que lhe vejo.
- Com amor, do seu admirador mais que secreto L."
A partir desta carta Martina recebe várias outras, não fazia a mínima ideia de quem poderia estar lhe escrevendo algo do tipo em pleno século XXI. E seu melhor amigo, secretamente apaixonado por ela, Jorge, não estava gostando nada nada dessa história.
Capa por: M__B
Em hiatus por tempo indeterminado. Aceitando ajuda para concluir a história.
escrita por samipvg Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Encarei o escuro do quarto. Um frio percorreu a minha espinha e eu soube que não estava sozinha. A janela aberta, levando o vento da noite até mim fazia meu corpo estremecer. Janela essa cujo eu havia fechado. Eu tinha certeza que havia. A saliva desceu forçada na minha garganta e no ímpeto do medo, puxei o edredom até me cobrir inteira. Mas eu precisava fechar a janela ou não teria paz. Morar perto de uma floresta não ajudava em nada, ainda mais quando o lugar era regado a lendas de vampiros. E pelo o que conta as histórias, hoje era um dia especial, era a data que eles estavam livres para ir onde bem entenderem sem que mascarem a verdadeira identidade. Livres para matar, talvez.
Se eu estava correndo algum perigo, eu não sabia. Mas eu esperava, com todas as minhas forças que não. Que tudo não passasse de uma história de ninar.
escrita por samipvg Concluído
Capítulos 2
Palavras 20.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook era acostumado a surfar nas águas do Havaí, cresceu ali, estava familiarizado. Mas aquela turista lhe deixou curioso, despertou em si a vontade de conhecer, de explorar, cortar pelas suas curvas e de mergulhar no seu olhar.
"Eu posso te pagar muito bem... se você estiver pronta para trabalhar para mim, é claro. E... se estiver pronta para me deixar usar seu corpo sexy e perfeito como eu quiser." — Jorge Blanco
Obs: A fanfic é para maiores de 18 anos, pois contem cenas erótica e linguagens impróprias.
Ele tem tudo, mas parece não ser o bastante. Como uma garota tão comum, certamente com uma vida pior do que a maioria da sua idade, poderia chamar tanto sua atenção? Uma simples atração começa a se tornar muito mais do que isso e num impulso, ele a sequestra. Ele não é bom e não sabe ser gentil. Ele odeia ser questionado e desobedecido, no entanto, parece que ela não entende isso e por mais estranho que seja, isso só aumenta a sua obsessão por ela. Ele é louco, é temido e inegavelmente sexy. Até onde ela conseguiria resistir?
"Lembre-se: O amor pode surgir de onde menos esperamos. Um louco, nunca é louco sozinho."
Lauren nunca foi fã de café, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o café e principalmente a doce garçonete que lhe serviu.
Quem diria que Lauren Jauregui se tornaria fã número 1 de café após aquele dia?
5.407
2.036
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.