Jon Targaryen e Sansa Stark se casam por demanda da Rainha Daenerys.
A aliança era clara, e deveria ser mantida. Os dois teriam que fazer e trazer um herdeiro para Winterfell.
Uma historia menos politica, focada no relacionamento, casamento, gravidez, parto e criação de um futuro lorde, a chave para uma nova geração de governantes mais humanos.
— Você dobrou o joelho por causa do norte ou porque você a ama?
Sansa sabia a resposta para a pergunta, mesmo que ele não soubesse sozinho. No fundo de seu coração, ela sabia disso. Ela sabia disso quando ouviu os rumores, quando ele chegou, e quando ela colocou os olhos na bela rainha estrangeira ao lado do homem que prometeu que nunca iria deixá-la sofrer novamente.
Garotinha estúpida. Garotinha estúpida com sonhos estúpidos que nunca aprende.
Naquele momento, frente a frente, eles não lutavam batalhas, não lutavam por suas vidas,e não corriam perigos iminentes. Mas, mesmo assim, Jon e Sansa decidem selar uma união em favor do Norte. E, talvez, por algo a mais...
escrita por VanVet Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Suspense
Ben Solo é o mais complicado padawan de seu mestre, o lendário Luke Skywalker. Ao desconfiar que o Lado Negro continua a atentá-lo, o Mestre Jedi convoca o sobrinho para acompanhá-lo numa missão em regiões desconhecidas, onde poderá lhe passar importantes lições sobre os desígnios da Luz.
Os Starks estão novamente em Winterfell. Jon Snow e Sansa Stark recuperaram o seu lar, mas ainda deviam muito para os que ajudaram os lobos na reconquista do Norte. Sansa esconde um segredo e faz um pedido a Jon que aceita sem hesitar. Paralelo a isso, a ameaça da guerra contra Os Outros é cada dia mais real e faz com que os grandes senhores de Westeros precisem escolher um lado para lutar e formar alianças. Casamentos serão realizados e aliados improváveis se unirão com o mesmo propósito: a sobrevivência. Nesse cenário, Sansa e Jon podem ser facilmente manipulados pelos seus inimigos, mas numa relação aonde a confiança e o amor fraterno deveriam prevalecer, os lobos do Norte encontrarão a paz para os seus diversos sentimentos.
escrita por Mon_Tresor Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Naquela noite após a vitória da Batalha de Winterfell, Jon não seria capaz de deixá-la ir mais uma vez, não sem antes tê-la em seus braços uma única vez.
"Eu sei que vou chorar A cada ausência tua Eu vou chorar Mas cada volta tua há de apagar O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer A eterna desventura de viver A espera de viver Ao lado teu Por toda a minha vida." Tom Jobim
escrita por Mon_Tresor Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
《Final alternativo》
Ao norte Jon Snow sempre retornaria, abdicado de seu direito como herdeiro do Trono de Ferro ele voltaria para o único lugar que poderia reconhecer como lar, o Norte, era o que dizia a si mesmo, eram mentiras que contava para acalentar sua moralidade.
"- Se eu corresse em sua direção, você realmente correria para mim, agora?- Jon não sorriu, não esboçou qualquer mudança no semblante ilegível, mas que Sansa se dispunha frequentemente a ler, algumas vezes ele se desarmava diante dela e se fazia tão cristalino quanto cristais de gelo.
- Fiquei cego por tanto tempo para toda essa situação...- Jon se mexeu desconfortável na cadeira em frente à lareira procurando as palavras certas, e Sansa apertou o couro de suas luvas para externar sua ansiedade.-...consegue imaginar o qual surpreendido eu fiquei ao ver que já corria para você?!
Ele sorriu com certo pesar, mas aliviado por finalmente externar aquilo e os olhares se encontraram, o cinza quebrando o azul e se misturando num olhar acalentado e temeroso pelo futuro, ainda sim, felizes. Sansa ergueu a mão e tocou a dele que pousava em cima do próprio joelho, entrelaçaram os dedos um ao outro e Jon entendeu que sempre voltaria para o Norte porque era a única casa que conhecia, porque era onde sempre encontraria a lady de Winterfell."
Era um de seus costumes mais antigos manter a postura de dama sem qualquer esforço, mas com Jon ali sempre se mostrava mais difícil, pois tinha a impressão de que ele sempre a enxergava além dessa barreira que construíra em torno de si mesma, além da frieza que impunha em seu olhos claros ao encarar todos à sua volta.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.