1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SraJeon97 >
  4. Histórias

SraJeon97 - Histórias

3 histórias

O irmão adotivo - (BTS - Park Jimin)

escrita por SraJeon97
Fanfic / Fanfiction O irmão adotivo - (BTS - Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
A beleza dos sentimentos está na forma como são sentidos, não importa qual a situação ou quem envolvam, desde que eles transformem aquilo que parecia vago demais para existir. Desde muito cedo os irmãos Park's foram criados sabendo o valor de gostar daquilo que satisfaz o crescimento da felicidade dentro de si. Embora Jimin não tenha em suas veias o sangue da família que o criou, não deixou-se abalar, apenas era feliz com todo amor que recebia desde sua adoção. E chegara ao ápice da felicidade quando viu sua irmã nascer e crescer.

“Aquela pequena era tudo que o garoto mais amava”

E como amava. Era seu protetor, seu amigo, seu companheiro de travessuras e, alguns anos mais tarde, passou a ser um tormento avassalador na mente da jovem. Ambos eram, na verdade. Talvez crescerem com uma intimidade tão profunda como a que tinham tivesse sido um erro inocente cometido pelos dois, que na flor da adolescência desfrutaram daquilo que era demasiadamente proibido devido ao parentesco.

A dúvida comprometia-se em saber se ao longo dos anos aquele sentimento secreto prevalecia aquecendo seus corações. Talvez oito míseros anos de distância tenham ensinado a eles algumas lições das quais nunca esqueceriam... Por exemplo, o quão incondicional era o que sentiam... e ainda como o atrito de seus corpos queimava mais que o próprio inferno quando estavam juntos...

Era quente, errado e insano...

Era apenas Park Jimin, o irmão adotivo...
  • 86
  • 56

Wishing the sin (long-imagine Jungkook - BTS)

escrita por SraJeon97
Fanfic / Fanfiction Wishing the sin (long-imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 166.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Na minha vida, o pecado é tão satisfatório quanto a virtude.

Quando eu acordei naquela manhã, eu sabia quem eu era, sabia exatamente o que eu vivia. Entretanto, tudo mudou depois dele. Quando eu o encarei e fui retribuída imediatamente por seus olhos frios e misteriosos, tudo ao meu redor mudou.

Ele se tornou o meu pecado particular.

Se engana aquele que pensa que se trata de um garoto qualquer, ele não é. Minha curiosidade foi atiçada, eu tinha a necessidade de saber quem era ele, eu precisava entender por que eu me importava tanto. O único problema foi perceber que quanto mais eu tentava desvenda-lo mais eu me aproximava de algo perigoso, mais eu me apaixonava por ele.

Ele me levou a um mundo diferente.

Ele era a personificação perfeita de um pecado provocante, sedutor e fatal. E ele me instigou a prová-lo, me fez sentir coisas que nunca senti em minha vida.

Ele havia se apossado de minha existência, se tornado mestre da minha mente.

A voracidade dos meus sentimentos preencheu meus espaços internos, minhas vontades, e meus desejos foram intensificados de uma forma avassaladora, minha realidade chegava a ser insaciável, pois eu estava... Deus, por que eu tinha de ser tão orgulhosa ao ponto de não querer admitir que eu estava...

Desejando o pecado.
  • 1.167
  • 561

Chance or fate? (Reavaliando)

escrita por SraJeon97
Fanfic / Fanfiction Chance or fate? (Reavaliando)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 63.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Todos na vida passam por problemas, alguns superam, outros não, este é o caso de Jeon Jungkook. Um adolescente de dezessete anos que teve sua infância destruída, que passou por situações complicadas, tão complicadas que chegaram até mesmo a influenciar no que ele é hoje. Um ser humano solitário, ignorante e fechado. A morte de seu pai ainda se mantém viva dentro de si. Por isso, o único sentimento que ele conhece é o de dor. Nunca foi capaz de se permitir mudar isso, de sentir outros sentimentos, de se aproximar de outras pessoas, pra ele todos os indivíduos são falsos, usam uma máscara pra esconder quem realmente são. Seres alienados pelos interesses.

"...Era uma época feliz na minha vida, eu era feliz e "normal". Lamento-me muito por saber que jamais voltarei a ser aquela criança tão inocente e feliz, que tinha sonhos e objetivos..."

Mas, ainda existe uma esperança pra ele, e ela tem nome e idade. Se chama Park Jimin e tem dezoito anos. Um adolescente totalmente oposto a Jungkook. É um dos garotos mais cobiçados do colégio. Porém, Jimin não é aquilo que se mostra ser na frente dos outros, ele também usa uma máscara, talvez não seja tão oposto a Jungkook. A mesma foi criada para que ele pudesse não sentir as mesma coisas que sentia dentro da própria casa. Ele tem um irmão mais velho, Taehyung, que cuida dele até hoje, não deixando que seu irmãozinho perca a essência única que só ele tem de bondade e de amor, pois sua personalidade é maravilhosa.

"...- Mas, temos um desafio pra te propor, amor. - disse Mi Chay se aconchegando mais pra perto de mim..."

Ele foi desafiado pelos seus amigos, um desafio que lhe propõe a oportunidade de realizar suas vontades e que ao mesmo tempo pode o afastar disso. Mas, ele resolveu tentar a prova de qualquer maneira.

"...- Para de teatro e diz logo de uma vez o que você quer comigo, Park. - disse ele em tom alterado."

"...- Eu já disse. Eu quero apenas ser o seu amigo. - Respondi calmo e sincero..."

O desafio foi lançado, mas, nem tudo sai exatamente como planejado. Durante a realização do mesmo o rumo das coisas foi se transformando a cada dia e a cada descoberta. Ambos encontraram um no outro aquilo que mais desejavam encontrar. Quem é o responsável por isso? Acaso ou destino?

  • 56
  • 17