Aliceorfanto - Histórias Favoritas

Série Sangue Sobrenatural - As Grandes Guerras Imortais escrita por DoKwanSook

Fanfic / Fanfiction Série Sangue Sobrenatural - As Grandes Guerras Imortais
Terminada
Capítulos 52
Palavras 241.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Crystal Reed, Dylan O'Brien, Holland Roden, Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Teen Wolf, Tyler Hoechlin, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
- EM REVISÃO -

Mesmo que o fogo tenha lhe queimado... Mesmo que o ferro tenha lhe cortado... Mesmo que o mundo parecesse despedaçar em pesadelos quando fechasse os olhos, Scott McCall não queria desistir. E ele sentia que o momento de vencer o luto havia chegado, por mais que fosse difícil controlar suas emoções.

Era seu tempo de arriscar, mesmo que o ano pela frente trouxesse surpresas piores e mais sangrentas. Talvez sim... Talvez não. Tinha de dar uma chance e descobrir por si mesmo... Descobrir lutando.

Podia ser pior. Podia ser melhor. Seus sentidos pulsavam para descobrir, para arriscar. Ele tinha de ser forte... A nova Grande Guerra Imortal se aproximava sorrateiramente.
  • 294
  • 104

Criminal Love escrita por margozinha

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Terminada
Capítulos 60
Palavras 104.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
“Fui obrigada a me prostituir, e por um bom tempo tive esperanças de sair dessa vida que fui submetida a levar, perdi toda a minha inocência e me tornei uma mulher fria e calculista. Eu me recusava admitir que o amava, já ele não cansava de expressar seus sentimentos. Eu o quero, mas me recuso admitir que me apaixonei, eu o temo e finjo que não me importo, já sofri muito e tenho medo de me machucar.”

“Eu sempre tive o mundo aos meus pés, sem ter que me preocupar com muita coisa. Nunca havia amado ninguém, acreditava que o amor não existia, até conhecer ela, que me fez ficar terrivelmente apaixonado. Eu a quero. Admito que me apaixonei, daria a vida por ela, tenho o mundo ao meu favor sem nunca ter sofrido, eu a conforto e tenho medo de fazê-la sofrer.”


-Não sou como todas, sou diferente! – Claire Parks.
-Sim você é, por isso me apaixonei. – Justin Bieber.
  • 2.176
  • 1.345

Cell 23 escrita por lolizzle

Fanfic / Fanfiction Cell 23
Terminada
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 6.483
  • 2.320

O Filho do Presidente escrita por IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Terminada
Capítulos 31
Palavras 68.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
A vida de Justin Drew Bieber consiste basicamente em estar sempre cercado de segurança, ter uma vida sem privacidade alguma, estar sempre preocupado com a imagem, e permanecer com um sorriso falso a todo instante.
Enquanto Jenna Grayson é pobre, trabalhadora, estudante... E garçonete. Toda a sua vida sempre foi dedicada ao sonho de ser uma grande advogada e assim poder mudar de vida. Será o amor capaz de fazer a vida de duas pessoas, com mundos tão diferentes um do outro, mudar?
  • 7.432
  • 1.082

O Hóspede escrita por BieberCaramelo

Fanfic / Fanfiction O Hóspede
Terminada
Capítulos 48
Palavras 160.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 8.536
  • 2.137

The kings of Worlds escrita por RafaBleach

Fanfic / Fanfiction The kings of Worlds
Terminada
Capítulos 121
Palavras 228.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Há 20 anos, um dos grandes guerreiros santos, chamado Lucio Megera, tenta roubar e corromper manuscritos da biblioteca sagrada e acaba impedido e expulso do reino divino. Mas por acidente, um dos livros sagrados chamado Kardia, acaba perdido no mundo real, obrigando o Conselho a enviar um dos representantes das forças divinas para encontrar 11 guardiões que serão responsáveis pela proteção da catedral kardia. Ameaçada pela organização infernal Loan que é liderada até então por Lucio Megera
  • 325
  • 3.160

Briget Evans escrita por SweetDrama

Fanfic / Fanfiction Briget Evans
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 153.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Briget Evans, um colégio interno no interior da Inglaterra. Lá os hormônios são a flor da pele e tudo pode entrar em combustão por muito pouco.
Katherine Luthor é uma americana que se vê obrigada a deixar Nova York, para morar em Londres por conta do emprego do novo marido da sua mãe. Taxada como rebelde e inconsequente por seus amigos, ela vai descobrir que ser inconsequente mesmo é ficar perto de Ethan Tyler, o garoto por quem a maioria das garotas do colégio perdem o ar. Com a mudança Kate também acaba ganhando uma nova irmã postiça, a ruiva e animada Natasha Lancaster, filha do seu padrasto. Nath é uma figura bem particular e travará as suas próprias batalhas do coração e na mente.
O misterioso Zack Kilam pode ter pinta de bad boy e uma namorada insuportável, mas seu coração pode ser derretido como manteiga quando a meiga Jenny Vandercarter cruzar o seu caminho. Andy Aflorark é a capitã das líderes de torcida, mas seu coração não pertence ao capitão do time de futebol, pertence a alguém já comprometido. Sophia Charpentier é uma patricinha que descobrirá que dói ter coragem de se ser quem é às vezes. Já Nina Harris, a revoltada e melhor amiga Ethan, não gosta de injustiças e babacas.
James Linton é um dos astros do time de basquete do colégio, mas como todo jovem, ele terá seus desafios para ultrapassar para que queira ser quem deseja. William Scott e Kristan Simpson são os jogadores de futebol descompromissados. E Bonnie McMarty é a aluna que gosta de causar.
Entre hormônios, erros, cafés, músicas e aulas. Esses alunos se autodescobrirão e crescerão como pessoas. Paciência é uma virtude adquirida com o tempo apenas, eles são corações selvagens e indomados ainda.

"Tudo o que sei sobre amizade é graças a vocês"


|| Esse livro (que na verdade é uma série) já foi finalizado e está em processo de revisão e repostagem ||
  • 712
  • 665

Uma última Vez escrita por Trixtree

Fanfic / Fanfiction Uma última Vez
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romance e Novela
Eu queria não contar os dias, não saber o tempo (nem seu endereço, idade, medos, tamanho do pé, centímetros íntimos ou manias) e muito menos pensar no meu término com Luiz. Dezoito dias, daqui a 8 horas, dezenove.

Sem mais resistir, chamei-o para ver um filme nesta quarta-feira. Ele aceitou sem pensar dois segundos sequer. Vamos ver no que dá, e como essa história termina - ou recomeça.
  • 54
  • 45