1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Alwwkybj >
  4. Histórias

Alwwkybj - Histórias

3 histórias

Autumn Darkness

escrita por Alwwkybj
Fanfic / Fanfiction Autumn Darkness
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 65.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lawliet já estava acostumado a lidar com casos grandes e cansativos. Aqueles que despendem meses de investigação. Até então, apenas estes eram responsáveis por acrescentar um mínimo de adrenalina à sua vida cinzenta e monótona.
Optara por adentrar no “Caso dos Assassinatos em Cambridge”, o dono de pistas metódicas e padrões repetitivos. Porém, não imaginava que encontraria, em seu principal suspeito, as chamas do inferno refletidas nas iris cor de mel.

Mas, como costumam dizer, há sempre uma luz no fim do túnel. Uma faísca em meio à escuridão. No caso de Lawliet, um anjo que, do inferno, o carregaria ao paraíso.
Apaixonada por adrenalina, pela sensação crua de sentir o peito reverberar em emoção, Olívia Blackwell cansava-se de sua vida restrita. Mal sabia a garota que, tendo o pai como suspeito de L, também teria seus dias completamente adornados pela maior das adrenalinas e emoções que um ser humano é capaz de sentir: O amor.

Naquele outono, coberto pela pura escuridão, Lawliet e Olívia formaram a luz necessária para lampejar seus olhos e estremecer seus corpos. Seriam a ponte para a liberdade um do outro. E sim, mudanças como essas são extremamente importantes para pessoa com almas puras e corações vazios.
  • 200
  • 569

Caustic

escrita por Alwwkybj
Fanfic / Fanfiction Caustic
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
E após o estrondo que escapou de suas mãos certeiras, liberando a fumaça que tornou o ar denso e os céus escuros por um instante; pudera ver aqueles olhos orgulhosos, tórridos como o sol purpúreo da manhã, e intensos como seus raios cálidos.
Bakugou, ao causar a explosão que ensurdeceu o mundo, soubera que suas pupilas inflamadas perderiam o brilho; levando consigo as batidas, cáusticas como o fogo, de dois corações apaixonados.
  • 75
  • 28

Love Line

escrita por Alwwkybj
Fanfic / Fanfiction Love Line
Concluído
Capítulos 18
Palavras 40.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Se você tivesse apenas 7 dias? 7 míseros dias para sorrir e esquecer dos problemas que te atormentam desde a infância. O que você faria? Comeria o máximo possível? Arranjaria novas amizades? Se apaixonaria?
Essa é a história de Viollet Scott, a garota que descobriu o verdadeiro significado do destino em apenas uma semana, tendo a melhor parte de sua vida assinada por L, o maior detetive do mundo, que também levou a garota em seu coração até os últimos suspiros.
Uma historia retratada alguns dias antes de Lawliet embarcar no caso Kira e que nos mostra como a simples aparição de alguém inesperado pode alterar drasticamente decorrer de uma história.
E você, se tivesse apenas 7 dias, o que faria?


“Se você um dia se sentir sozinho e
a luz intensa tornar difícil me encontrar:
Saiba apenas que eu estou sempre,
paralelamente do outro lado.”
- Mirrors, Justin Timberlake


Obs: Baseada na obra original de Death Note, com algumas pequenas alterações necessárias.
  • 133
  • 218