1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. meritaten >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

meritaten - Histórias Favoritas

Irmandade de Mutantes: Supremacia (Marvel 717 3) Interativa

escrita por scararmst
Fanfic / Fanfiction Irmandade de Mutantes: Supremacia (Marvel 717 3) Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 935
Atualizada
Idioma Português
Categorias X-Men
Gêneros Ação, Ficção, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mundo está se recuperando de um desastre. Meses depois do ataque terrorista que causou a morte de milhares de mutantes pelo mundo, algumas bombas ainda explodem em locais aleatórios, mantendo a população mutante com medo. Em meio a esse clima de pânico, os mutantes dispostos a lutar se manifestam em dois caminhos diferentes. Em frente ao público, tentando criar uma visão mais amigável de sua espécie, os Novos Mutantes surgem como uma adorável equipe de heróis dispostos a ajudar e provar o quanto os mutantes são bons e solícitos. Por outro lado, a Irmandade de Mutantes tem outros planos, buscando uma forma de livrar os mutantes de vez do medo diário do terrígeno que os assola, por qualquer meio que se mostrar favorável à sua causa.
  • 39
  • 5

For What Is Worth - Interativa.

escrita por RockValentine
Fanfic / Fanfiction For What Is Worth - Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Poesias, Sobrenatural, Universo Alternativo
Beatles, cabelos com laquê, movimentos pacifistas, e topetes altos. A década de 60 ficou conhecida pelos excessos, pela estação de liberdade dos jovens e pela certeza de que era possível mudar o mundo.
Países coloniais eram sacudidos por guerras de libertação e o mundo inteiro se envolvia numa onda de revoluções.
Em 1968, dois anos antes da Primeira Guerra Bruxa, dois desaparecimentos chamam a atenção da comunidade mágica, alguns especulam ter a ver com as forças das trevas, levantadas pelos seguidores do criminoso britânico “Voldemort”, outros culpam os trouxas e a atual Guerra no Vietnã...
Em meio a isso, A Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny abre suas portas para mais um ano, sem conhecimento das ameaças que espreitam seus muros, no meio deste que ficou conhecido como "o ano que nunca acabou".
  • 218
  • 22

Psicopatas não amam

escrita por Thatavisk
Fanfic / Fanfiction Psicopatas não amam
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabble
Sinto muito por quebrar seu conto de fadas, mas psicopatas não amam, eles comumente sentem nada.
  • 1.562
  • 89

Ribcage - Dreamfest III

escrita por sporedrive
Fanfic / Fanfiction Ribcage - Dreamfest III
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drabble, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Idallia cometeu o pior erro de sua vida ao se voluntariar para uma entrega fora do planeta.
  • 20
  • 3

Keiduine Tales - Interativa

escrita por SweetGhost_1210
Fanfic / Fanfiction Keiduine Tales - Interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Feéricos definitivamente não são criaturas boas e benevolentes.

É uma grande ingenuidade acreditar nas "magníficas lendas”, onde verdadeiras forças da natureza contribuem com a humanidade e presenteiam a mocinha sem esperar nada em troca. Uma baboseira típica de humanos comuns que, pouco a pouco, se esqueceram da grande mancha em sua existência e passaram a transmitir doces histórias para suas crianças na hora de as colocar para dormir. Como se nunca tivessem sido mortos por diversão. Nunca tivessem sido escravizados e vendidos como mercadoria. Nunca tivessem sido submetidos a humilhações completas e forçadamente darem origem àquela raça improvável.

Mas os keiduine nunca se esqueceram da forma suja em que foram trazidos ao mundo.

Mesmo após três mil anos de liberdade, as memórias de um passado cruel se mantêm vívidas naqueles que carregam a beleza da magia e a mortalidade em seu sangue, jurando assim proteger a parcela frágil da humanidade das ameaças cruéis de um mundo que odeia seres fracos. Novamente, o ciclo é renovado e novos talentos — novos heróis — são exibidos como símbolos de paz e esperança.
  • 45
  • 38

A Lenda dos Jumis - Interativa

escrita por thelastjumi
Fanfic / Fanfiction A Lenda dos Jumis - Interativa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 61.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legend of Mana
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Num reino dominado por magia e ganância, após décadas de desigualdade social e perseguição, os Reis de Iluna começaram a trabalhar para recuperar o reino dos destroços deixados por seus antepassados, e após a morte deles, cabe a filha do casal, Raine, continuar com a missão. Um destes grandes pedaços arruinados são os jumis, uma espécie extremamente poderosa que foi caçada até seu risco de extinção já que seus núcleos são poderosas pedras mágicas. Alguns poucos sobreviveram aos ataques sofridos, e um dos jumis restantes - Rubens, o jumi guardião da rubi - sofre uma tentativa de assassinato pela famosa colecionadora de núcleos. Pela gravidade da situação, a Rainha manda um grupo atrás de Sandra, a ladra. O problema? Ninguém sabe como ela é, exceto por Rubens. E ele está atualmente desaparecido.
  • 59
  • 34