1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AmandaWriter >
  4. Histórias

AmandaWriter - Histórias

4 histórias

Coração de Marfim

escrita por AmandaWriter
Fanfic / Fanfiction Coração de Marfim
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 107.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
[Postagens de Capítulos - Todo Sábado a partir das 19 horas]
Uma garotinha talentosa e um futuro brilhante no piano: tudo graças ao seu pai, um talentoso pianista que acabava de iniciar sua carreira oficialmente. Porém, apenas uma noite foi o suficiente para destruir toda a sua carreira e deixar uma marca irreversível no coração da jovem menina, que desistiu de sua carreira de pianista antes mesmo de começar.
Anos mais tarde a menina se torna uma jovem colegial da melhor escola do Japão, famosa por formar os mais talentosos músicos eruditos no país - tudo graças ao sacrifício de sua mãe, que ainda alimentava as esperanças de que a garota voltasse a tocar. No ultimo ano de colegial, quando tudo apontava para mais um ano longe das lembranças dolorosas de seu pai e do piano, um pequeno incidente leva a moça a tocar mais uma vez na sala de musica da escola, onde por acaso, Hatake Kakashi, um dos professores de musica da escola a ouve e se apaixona pela sua musica como a muito tempo não sentia. Uma ligação forte se inicia, envolvendo o passado misterioso do professor e levando os dois a uma descoberta sobre si mesmos - e sobre algo mais forte e inesperado.
  • 32
  • 47

Russian Roulette

escrita por AnaWriter e AmandaWriter
Fanfic / Fanfiction Russian Roulette
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 60.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
[NOVA CAPA EM COMEMORAÇÃO DO DÉCIMO CAPÍTULO]
"Só existem dois tipos de pessoa jogando esse jogo, meu caro: uma que encontra-se atada, sem poder fazer nada sobre tudo que vem acontecendo com ela. E a outra, bem... a outra é aquela que permanece puxando o gatilho, esperando que, mais cedo ou mais tarde, a solitária bala que esta lá dentro... saia."

A pacífica cidade esconde grandes segredos. Abaixo do manto de paz que a cobre (sendo declarada como segunda cidade mais segura do país), houveram traumas de infâncias, assassinados, rebeliões, lágrimas e muito sangue, coisas que construíram grandes assassinos e outros nem tão bons assim.

Com a sede por matança e fome de carne humana exposta, estão os assassinos doentes e incontroláveis. Mas, eles não são apenas uma ameaça para a cidade, mas também para certa organização que lá se mantem. Esta organização mata eles em sua maioria, os persegue, acaba com os criminosos considerados “sem esperança” e fazem trabalhos que são considerados inumados até para os que o fazem. Tudo isso é controlado pelo homem mais misterioso de todos “Poderoso Chefão”.

Grandes gangues e duas em especial cuidam de tarefas variadas, e tudo parece sobre controle até algo aparecer.

  • 8
  • 5

Proibido para Menores.

escrita por AmandaWriter
Fanfic / Fanfiction Proibido para Menores.
Concluído
Capítulos 19
Palavras 52.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Eliza é uma colegial. Ela se mudou para a pequena cidade quando ainda estava na oitava série, e neste período ela conhece Rodrigo, seu professor, e nesse encontro, algo inevitavelmente se desenvolve entre eles. Voltando ao presente, Eliza inicia o segundo ano do colégial, mas este será mais dificil que os anos anteriores, por que agora ela não está em um simples relacionamento com Rodrigo: Eles são casados. Agora ambos tem o desafio de manter isso em segredo, ou então um problema muito grande se desenvolverá.
Maior que eles poderiam suportar.
  • 43
  • 45

Aoi

escrita por AmandaWriter
Fanfic / Fanfiction Aoi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Universo Alternativo
Ana perdeu os pais cedo demais, mas não foram só eles. Todo seu antigo clã foi morto, de modo que ela, ainda bebê, foi a única sobrevivente. Mas que destino teria ela, sozinha? Depois de ser regatada um novo mundo de possibilidades se abre para Ana, mas para sobreviver sozinha ela teria que seguir pelo primeiro passo: Matando alguém e conseguir justiça.
  • 4
  • 2