1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. amanur >
  4. Histórias

amanur - Histórias

18 histórias

Fraterno escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Fraterno
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 32.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
Ética. Moralidade. Lealdade. Confiança. Amor. Paixão. O que se pode arriscar para salvar a sanidade? O que fazer quando se descobre que ama a única pessoa quem não deveria? O que fazer quando se descobre que esse amor ultrapassava os limites da crença social, e da fraternidade?
  • 82
  • 83

Quem somos nós escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Quem somos nós
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Entre discussões e reflexões sobre si mesmos, além de birras, bebidas e cigarros, eles se envolvem, se aproximam e se descobrem cada vez mais, até compreenderem o motivo daquela estranha atração.
  • 25
  • 16

Vingança escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Vingança
Concluído
Capítulos 4
Palavras 17.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Metal Gear
Gêneros Drama / Tragédia
Rosemary, uma jovem pesquisadora, vai trabalhar no centro de pesquisa mais renomado dos Estados Unidos. À princípio, ela fica deslumbrada com o local de trabalho, que parecia ser tudo o que sonhava para si. Mas todo aquele encanto vai por água abaixo depois que conhece um jovem Libério, e, aos poucos, ela vai descobrindo a verdade que há por trás de todo o status que aquela companhia esconde, lhe obrigando a fazer uma difícil escolha.
  • 9
  • 1

Infidelidade escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Infidelidade
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 26.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O amor é uma vadia cega, com problemas mentais e sem o menor senso de humor. Sakura se apaixona, se envolve e sofre. E sofre duas vezes mais que o normal, porque fez o que sempre jurou de pés juntos não ser capaz de fazer. Então, para se redimir, ou apenas para aliviar o peso da culpa, ela escreve uma carta de amor e confissão para aquele que foi capaz de virar sua cabeça do avesso. E desabafa tudo, contando todos os seus podres; pois, no fim, ela descobriu que era um monstro horroroso de duas cabeças, fedorento, gosmento, e com um bafo de onça.
  • 41
  • 8

Por Acaso escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Por Acaso
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 39.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Por acaso,Sakura e Karin são melhores amigas, duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras. Por acaso, gostam de estar na moda, de coisas caras e de bom gosto. Sasuke, entretanto, por acaso, é um cara que prefere dar prioridades a outras coisas e, por isso, aparenta ser mais desleixado, despreocupado, ou como a Sakura prefere: um pé-rapado. Por algum motivo, Karin é fortemente atraída por ele, enquanto Sakura se sente repelida. E, então, por acaso, ela se dá conta de que Sasuke era o menino pentelho que praticava bullying com ela na época da escola, e, por isso, resolve se "vingar" dele dando alguns "concelhos" para a sua amiga. No entanto, Sakura não esperava que o feitiço se virasse contra a feiticeira, a obrigando a se ver em situações ainda mais embaraçosa.
  • 141
  • 71

Mais do que palavras escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Mais do que palavras
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Em pouco tempo de vida, Sakura toma três choques que a deixa abalada. Aos dezesseis anos, o primeiro choque: sua mãe morre. O segundo choque ocorre quando descobre que está apaixonada pelo namorado de sua mãe, aquele cara que, por algum motivo, se recusava a deixá-la sozinha. O terceiro: quando se dá conta de que nada do que pensava sobre seu padrasto era verdade. Afinal, ela mal o conhecia.
  • 193
  • 15

Contradições escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Contradições
Concluído
Capítulos 30
Palavras 120.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Ironicamente, Sakura trabalha no departamento de registros de passaportes e vistos, num programa de intercâmbio que conseguiu em seu país. É um trabalho extremamente chato, entediante e cansativo como se sua vida já não tivesse sido assim. Ela é infeliz com sua vida, no entanto, seu consolo estava na traseira do seu chefe lindo e maravilhoso, mas um completo cafajeste, destes que só se envolve com mulheres comprometidas e que não lhe dá a minima. Mas tudo muda quando sua amiga tem uma não tão brilhante idéia, e num dos acidentes do acaso ela conhece Sasuke (um divorciado sem noção, em sua opinião), e essa soma nada boa, então, gera uma série de contradições na cabeça perturbada da garota.
  • 511
  • 261

Última Canção escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Última Canção
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo, Violência
Sasuke é um homem comum, com uma vida comum, com um passado comum e um futuro comum. Até cometer um crime.
  • 26
  • 2