Amazona_Negra - Clan Akari

Amazona_Negra
Stronger Than You
Nome: Lazuli
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Setembro
Cadastro:

Amazona_Negra - Stronger Than You

Tenha cuidado ao fazer desejos no escuro, escuro
Não se pode ter certeza quando eles atingiram sua meta
E além disso no meio, meio tempo
Eu estou apenas sonhando em acabar com você
Eu estou em de-detalhes com o diabo
Então agora o mundo nunca pode alcançar meu nível
Eu apenas tenho que te tirar da jaula
Eu sou a raiva de jovens amantes
Precisarei de uma faísca para incendiar



Hero- Kayra

Postado

Hero- Kayra

Palavra chave: Com Grandes poderes Vem grandes responsabilidades.

¤ Ficha:



¤ Nome Completo: Kayra Liadon

¤ Apelido: Kay

¤ Codinome: Lady Frost

¤ Idade: 20 Anos

¤ Data de nascimento: 17/09/1997

¤ Signo: Virgem

¤ Cidade Natal: London


¤ Aparência:
Loura de cabelos longos, pele alva, olhos esmeraldas( Que podem mudar de cor quando usa suas estranhas habilidades). Sua altura é mediana tendo por volta de 1,62 de altura. Sua aparencia engana muitos que costumam pensar que ela é mais nova que sua idade denuncia. Há algumas marcas em suas costas como se fossem marcas de fogo ou raízes também devido ao seu passado. Sempre usa maquiagem pesada para esconder algum vestígio de emoção voltada a melancolia.
Seu sorriso é belo, mas raro. Costuma sempre manter-se neutra.







¤ História:

Uma mente conturbada. Testada e jogada nas mais diversas situações climáticas provocando seu limite entre corpo, mente e emoção. Morte não era uma opção naquelas circunstâncias. Tinha aproximadamente oito anos quando tudo isso começou, quando simplesmente acordou em um lugar estranho sem se lembrar quem era. Até hoje isso é um mistério.

"Isso é uma distração minha cara. Continue seu treinamento"


Era o que ele sempre dizia. Aquele que lhe acolheu, que a treinou e a viu como algo magnifico e não como um monstro. Desde cedo demonstrava um dom especial. Com o treinamento foi ainda mais aprofundado suas habilidades estupendas. A arte de invadir o sonho e arrancar do mais profundo deles o pior das pessoas, descobrir segredos que muitos temem e se horrorizam em ver. Podia navegar pelos sonhos até encontrar o monstro que cada um guarda dentro de si. E não para apenas por ai, possuía o dom da telecinesia e empatia. Conseguia sentir coisas que nenhuma pessoa normal poderia sentir, sentimentos desconhecidos.

Kayra foi o nome dado a criança que crescia em um pequeno lugar desconhecido em Londres. Haviam outros ali, mas não como ela. Suas habilidades eram naturais enquanto outros eram criados e sim, ela já viu a agonia diante de seus olhos e a morte.

Sua infância foi resumida entre essas cenas, sua brincadeira favorita era apostar com seu tutor quanto tempo as cobaias durariam. Sua mente era desvirtuada para manter-se neutra e fria naquelas situações. Seus estudos até mesmo eram avançados. E para que tudo isso? Seu tutor tinha um plano, criar e adaptar para que a raça humana pudesse finalmente progredir e Kayra seria seu triunfo caso as coisas não fossem como queria.

Aos quinze anos a base onde vivia foi descoberta por meio de uma investigação da antiga S.H.I.E.L.D. onde poucos sobreviventes foram resgatados. Kayra voi enviada a um lugar onde seria vigiada vinte a quatro horas por conta que seus poderes eram perigosos. Puderam percebem a grande habilidade da loura mas também o fardo. Pesadelos nem pertencendo a ela lhe atormentavam.


Foi acolhida por alguém que entendia de seus poderes e até lhe ajudou a controlar alguns. Mas a mente da garota não poderia ser mudada com tanta facilidade. Agora com vinte anos e "adaptada" foi posta em um voto de confiança entre se valerá a pena deixa-la em sociedade para fazer o bem ou se ira se sentenciar a própria morte escolhendo o caminho cujo desde o começo foi ensinada a seguir.

O caminho da escuridão.





¤ Personalidade:
Transparece de uma personalidade estranha, as coisas mais horrendas que se poderia ver são as coisas mais comuns e por conta disso sua reação é neutra e até divertida. É apegada ao seu tutor que ele mesmo não fora pego pela S.H.I.E.L.D mantém contato secreto com ela. Em momentos cujo é pega em reflexão é possível notar a melancolia de seu olhar cujo nem ela mesma consegue explicar, talvez subconscientemente estaria.
Seu sorriso é bonito...Mas em situações erradas que transparecem mostrar-la uma sociopata. Guarda para si seus piores medos e graças a suas habilidades consegue manter outros com poderes semelhantes longe de sua mente.
Nunca se envolveu em algo amoroso então desconhece o que tais sentimentos podem lhe causar, talvez até mesmo sua melhora para convívio entre a sociedade.


¤ Opção sexual: Heterossexual


¤ Profissão: Assistente em Necrotério


¤ Doença crônica: Nenhuma


¤ Família:

Tutor desaparecido:

Jack, o homem transparece de uma calmaria e inocencia em seu olhar o que serve para esconder seus desejos mesquinhos.
Ele também possui habilidades especiais.


Pai: Bucky Barnes
Ocupação: Desconhecido
Idade: Desconhecido
Relação: Ausente



¤ Amigos: Ela não sabe definir amizade, então não tem "amigos" e sim colegas de morte.

¤ Inimigos: Seus inimigos são os mesmos que de seu tutor. Então quando algum aparecer automaticamente se tornará seu inimigo.

¤ Gostos: Sua fascinação pela morte tornou-se algo como o que mais gosta. Estudar diversos tipos de mortes. Por incrível que pareça o que é simples lhe agrada, gosta de andar pelas madrugadas e conversar com seu tutor.

¤ Desgostos: Não gosta de dormir por conta dos pesadelos que é obrigada a rever como fardo de seus poderes. Tem desgosto por comidas "saudáveis". Odeia quando é interpretada pela sua aparência em parecer mais nova. Detesta indivíduos que ao parecer dela são inferiores por a chamarem de esquisita.

¤ Manias: Não consegue ficar quieta em situações do cotidiano. Sempre movimenta a cabeça de um lado para o outro como se escutar alguém que não seja seu tutor fosse a coisa mais entediante do mundo.

¤ Hobbies: Tomar muito café, desenhar e escrever sobre o significados de alguns dos pesadelos e lembranças vistos da mente humana, na verdade esse hobbie se tornou mais um escape para não endoidar de vez.

¤ Medos/traumas/fobias: Embora ela tenha que dormir, ela evita o máximo que consegue. Com suas habilidades, suas necessidades de dormir são menores do que de uma pessoa comum, mas ainda sim precisa de tal para descansar seu corpo.

¤ Por que quer/quis ser um super herói?

Não há uma explicação concreta para isso. Primeiramente decidiu por tornar-se uma heroína para não ser descartada por quem estava responsável por ela, mesmo não sabendo bem quem. Mas em seu interior sabe que de certa forma, era o que deveria ser ao olhos de seu tutor mas corrompido pelos desejos ambiciosos. Então talvez aquela seja uma maneira dela de fazer o que foi pensada e teoricamente criada para fazer.

¤ Herói/heroína favorito: Capitão América.


¤ Habilidade(s): Projeção astral dentro da mente humana: É capaz de em seu estado de meditação invadir a mente e ver tudo o que quer e o que não quer e como consequência os piores pesadelos e lembranças são projetados em sua própria mente.
Telecinesia: Habilidade de levitar, empurrar e atrair coisas com a ação da mente.
Empatia: Conseguir descobrir os sentimentos profundos de uma pessoa.
Super agilidade: A descrição mais simples para explicar isso: Os gatos sempre caem de pé.
Elemental estático: Ela tem a habilidade de conjurar relâmpagos que variam de fraco a fatal dependendo de sua emoção.

¤ Inabilidade(s): Usar armas de fogo pesadas.

¤ Par?
( ) Eu escolho
(x ) Autora escolhe
( ) Não, obrigado

¤ Relação com:

P.S: Responderei como a personagem.

* Equipe "É complicado falar disso... Sou acostumada a agir sozinha, mas é bom ter alguém pra me dizer quando posso rir de algo que não seja errado ou sensível"


* Brooke: "Não tenho tanto contato... Não tenho nada a relatar. "


* Matthew "Suas habilidades me deixam curiosa e até mesmo estou cogitando a ideia de invadir a mente dele em seus sonhos... Um cara como aquele deve ter muita escuridão dentro de si"


* Austin "Sei lá... Posso passar essa? Não tenho moral com esse também, nunca conversei oficialmente"


* Bethany "Ela parece ser como eu... Então tento manter um contato social saudável"


* Emma "Não tenho muito contato também. Só que ela sempre me ajuda a não dizer o indevido em uma situação delicada"


* Par: "Eu não sei como explicar o que sinto... É algo novo e tenho medo mas ao mesmo tempo quero entender. Sinto vontade de estar perto dessa pessoa ao invés de me afastar como sempre faço com os outros. Sinto vontade de proteger somente este"

* Inimigos "Não ouse cruzar meu caminho, escória inferior. Eu arrasto seu rosto no chão e ainda farei sofrer trazendo a tona o pior monstro guardado em você."

* Amigos "Hmm... Acho que eu seria menos sincera se tivesse amigos. Tipo, eu acho que tentaria me socializar mais um pouco"

* Tony Stark "Que baita homem! Que inteligência! E ela até mesmo tem ao humor negro... Não ao nível do meu, mas ainda sim ele me entende!"

* Natasha Romanoff "Essa é uma das poucas pessoas que desconfio muito. E quanto tiver a oportunidade irei investigar cada detalhe de seu passado".


* Oliver Queen "Provavelmente eu iria apenas conversar com ele caso fosse necessário...E roubar o arco dele."


* Barry Allen "Velocista! acho isso fantastico e ele me lembra uma cobaia que teve o corpo todo despedaçado porque não deu conta da velocidade... É melhor não falar disso pra ele"


* Kara Davers "Não acho ela interessante... Quer dizer... Sei lá, acho que já vi alguém com os mesmos poderes dela. Mas acho meio estranho a fraqueza por uma pedrinha... Mas ela parece ser boa pessoa então provavelmente tentaria entender sobre a moça"


* Steve Rogers "Esse é um dos poucos que admiro. Eu simplesmente não sei como explicar, mas Rogers parece o tipo de heroi que eu deveria ter me tornado... No fundo eu sei que sou uma falha mas ele foi um dos poucos que acreditou em mim e tenho que mostrar a ele do que sou capaz"


* Nick Fury "Esse sim valerá os pesadelos do sono pra desvendar cada segredinho"


* Peter Parker "Esse garoto tem umas piadas engraçadas e nada pesadas... Ele sim eu teria o prazer de ter como amigo"

* Mídia "Manipuladora. Odeio e a evito"

* Autoridades "Um caro não define seu caráter"

* Criminosos "Seus piores monstros lhes aguardam...Tenha doces sonhos"

¤ Segredos: Esconde seus próprios pesadelos e medos.
Esconde a marca nas costas que aumenta toda vez que usa seus poderes astrais.


¤ Seria capaz de matar alguém?
Sim.

¤ Já matou alguém?
Sim

¤ Se sacrificaria para salvar a equipe?
Não

¤ O que faria se estivesse em uma situação de vida ou morte?
Agiria conforme a lei de vida: O mais forte e o mais esperto sobrevive.

¤ Concorda que a diferença entre um herói e um criminoso é matar ou não alguém?
Ambos serão criticados pelo ato, sendo heroi ou criminoso.

¤ Seria capaz de trair a equipe?
Talvez


¤ Mataria alguém da equipe?
Sim

¤ Armas: [x]

¤ Objeto especial: Um broche que pertenceu ao seu suposto pai.

¤ Porque se juntou a equipe?
Para provar a si mesma, para Rogers e qualquer um que mesmo a teoria em que foi criada ser fracasso na prática, com essa segunda chance poderá mostrar-se útil e não algo sem valor.


¤ Frase ou música que defina seu personagem:

"Welcome to the Dark Side"




¤ Tem noção que seu personagem agora está em minhas mãos?
Yep

¤ Aceita cenas +18?
Yep

¤ Algo a mais?
Deixo livre se tu quiser acrescentar algo da família e outros.
Rogers sabe que Kayra é filho do Bucky




Permalink Comentários (0)

[24/12/2016] S2


Atualizações do Usuário

Usuário: Amazona_Negra
Favoritei a história
História: A Protegida do Escorpião
História: A Protegida do Escorpião
Após um ataque ao Santuário, os 88 Cavaleiros lutaram e venceram, sendo os de ouro os principais responsáveis pela vitória. Com isso eles conquistaram uma enorme quantidade de es..
Usuário: Amazona_Negra
Adicionei um novo capítulo
História: Unida ao Demonio
História: Unida ao Demonio
Uma reviravolta ao destino de Alice a faz descobrir sobre o que realmente é, uma alma condenada ao demônio desde antes de nascer, ainda que um novo caso surge que a faz relembrar..
Usuário: Amazona_Negra
Favoritei a história
História: A Filha de Kardia
História: A Filha de Kardia
Kardia nunca fora o cavaleiro ideal. Imaturidade e arrogância sempre foram algumas de suas principais conhecidas características. Entretanto quem diria, que uma surpresa poderia ..
Usuário: Amazona_Negra
Favoritei a história
História: Acidentes do Destino
História: Acidentes do Destino
Três amigas com paixões em comum. Elas decidem passar as férias no lugar de seus sonhos, até que por um acidente do destino seus sonhos se tornam realidade. Venham curtir conosco..
Usuário: Amazona_Negra
Favoritei a história
História: The Hero Academia: Z Generation (Boku No Hero Interativa)
História: The Hero Academia: Z Generation (Boku No Hero Interativa)
[VAGAS ENCERRADAS] ( Antes de lerem um aviso, essa fic também tem a categoria 'One Punch Man" eu não a botei pois não a tem ela) =====P.O.V Saitama===== 'Tudo começou quan..