yoonart

yoonart
:.inefável.:
Nome: 𝘱𝘭𝘢𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰𝘸 . . ⃗. 𝐭𝐫𝐢𝐯𝐢𝐚 轉 : 𝐬𝐞𝐞𝐬𝐚𝐰.𝐦𝐩𝟑 ₍ᵔ๑・ᴥ・ᵔ₎
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Cadastro:

yoonart - :.inefável.:

₍🌺₎ ..⃗. 𝖾𝗏𝖾𝗇 𝗆𝖾, 𝗐𝗁𝗈’𝗌 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖺 𝗅𝗈𝗇𝖾𝗅𝗒 𝗂𝗌𝗅𝖺𝗇𝖽, 𝖼𝖺𝗇 𝖨 𝗌𝗁𝗂𝗇𝖾 𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗌𝗂𝖽𝖾?

◜ ˀ ˀ … 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝘂𝘀𝗲𝗿 𝗱𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝘀 𝗵𝗲𝗿 𝗹𝗶𝗳𝗲 𝘁𝗼 𝗺𝗮𝗸𝗲 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝒕𝒐𝒓𝒊 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒆𝒕𝒚 𝗮𝗿𝗲 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝗵𝗮𝗽𝗽𝘆, 𝘀𝗮𝗳𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗲𝗮𝗹𝘁𝗵𝘆 ٩(๑> ₃

𝓲𝓷𝓼𝓸𝓶𝓷𝓲𝓪, 𝓪𝓻𝓶𝔂, 𝓸𝓷𝓬𝓮, 𝓼𝔀𝓪𝓷, 𝓸𝓻𝓫𝓲𝓽, 𝓯𝓵𝓸𝓿𝓮𝓻 𝓪𝓷𝓭 𝓶𝓲𝓭𝔃𝔂

˗ˏˋ ☀️ ˎˊ˗ 𝙮𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞, 𝙨𝙪𝙧𝙖𝙣, 𝙟𝙚𝙤𝙣𝙜𝙮𝙚𝙤𝙣 𝙖𝙣𝙙 𝙗𝙤𝙧𝙖 𝙖𝙧𝙚 𝙩𝙝𝙚 𝙨𝙪𝙣𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩𝙨 𝙞𝙣 𝙢𝙮 𝙢𝙤𝙧𝙣𝙞𝙣𝙜🖇 ¨̮♡¨̮ 

𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐭𝐬.

:.caologia.: drama!

Postado



𝓸 𝓬𝓪𝓵𝓸𝓻 𝓭𝓸 𝓼𝓸𝓵 𝓯𝓲𝓬𝓪 𝓯𝓻𝓲𝓸
𝓮𝓾 𝓮𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓬𝓪𝓷𝓼𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓻 𝓮𝓶 𝓿𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓪𝓿𝓮𝓻𝓪
𝓮𝓾 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓿𝓲𝓿𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓷𝓸 𝓲𝓷𝓿𝓮𝓻𝓷𝓸 𝓱𝓸𝓳𝓮



❃ мє ɗєѕcυƖρα ρσя ηασ cσηѕєgυιя ѕєя мєƖнσя qυє ιѕѕσ ❃





𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒐 (𝒄𝒐𝒓𝒆𝒂𝒏𝒐 𝒆 𝒉𝒂𝒏𝒈𝒖𝒍)

Cheon Sojeong (천정정). Sojeong fora um nome escolhido por seu pai semanas antes do nascimento da garota, isso por sempre ter sido um nome que o homem admirava, logo ele e sua esposa combinaram de colocar o tal. Já Cheon, é apenas o sobrenome de seu pai que se tornou o sobrenome de sua mãe após terem casado, e, naturalmente, fora passado para a segunda filha do casal. Sojeong é um nome bonito e que têm o significado de "brilhante, luminoso; ilustrativo" e também "cristal; limpo; radiante", já Cheon significa "céu, paraíso, celestial" e também pode significar "um milhão, vários". Sojeong gosta muito de seu nome justamente pelos bonitos signifcados que ele exibe e que podem contar muito sobre ela, isso por sua auréa angelical e por sua brilhantina e bondade como ser humano, o que poderia facilmente a tornar um ser celestial, radiante.


𝒂𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒐𝒔

𝑘𝑖𝑡𝑡𝑦 seu apelido favorito que fora dado por seu irmão. Kitty é equivalente á "gatinhx" em inglês, e devido ás ações fofas e á carência enorme de Sojeong, seu irmão a apelidou dessa forma. Ela acha o apelido extremamente fofo e gosta bastante, porém apenas ele a chama assim.
𝘩𝑜𝑛𝑒𝑦 dado por sua mãe, Honey é equivalente á "mel" em inglês, mas pode significar "querida" ou coisas do tipo quando usado em forma de chamamento. Devido á seus cabelos e olhos castanhos, sua mãe sempre disse que tudo nela lembrava muito mel, principalmente por sua doçura enjoativa, e logo a apelidou de "Honey", tendo o costume de chama-la assim muitas vezes invés de Sojeong. A garota gosta muito do apelido e sempre sorri quando sua mãe a chama dessa forma, considerando como uma forma de demonstrar carinho.
𝑏𝑜𝑜 dado por seu par, o apelido surgiu como qualquer forma de demonstração de carinho. "Boo" em inglês é algo parecido com "amor" e coisas do tipo, e devido á sua dupla nacionalidade estadunidense, Sojeong se acostumou a chamar seus amigos e pessoas próximas de si de apelidos em inglês, e quando conheceu seu par não fora surpresa para ninguém que tivesse começado a chama-lo de "Boo". Devido á isso, quando começaram a namorar, se tornou um apelido frequente de troca. Sojeong gosta bastante desse apelido, é provavelmente um de seus favoritos também.
𝑟𝑎𝑐𝘩𝑒𝑙 se tornou um apelido frequente entre as outras membros do grupo e seus fãs após Sojeong revelar que sua mãe gostaria que seu nome fosse Rachel caso ela tivesse nascido nos Estados Unidos. Após isso, invés de chama-la de Sojeong ou de seu nome artístico, as meninas e os fãs se acostumaram a chama-la de Rachel. Ela crê como um apelido engraçado e acha fofo quando a chamam dessa forma, embora muitas vezes brinque indagando quem é Rachel. Se tornou um apelido frequente para seus pais também, sendo esse o apelido mais usado.


𝒅𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 (𝒏𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍)

Nascida em dezoito de outubro de dois mil e dois (18.10.2002), Sojeong possuí quinze anos de idade, porém irá completar dezesseis ( ̶d̶e̶p̶e̶n̶d̶e̶n̶d̶o̶ ̶d̶o̶ ̶m̶ê̶s̶ ̶e̶ ̶d̶i̶a̶ ̶e̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶ ̶f̶a̶n̶f̶i̶c̶ ̶s̶e̶ ̶p̶a̶s̶s̶a̶). A garota gosta muito da data de seu aniversário por ter que esperar bastante por ele (e uma surpresa no dia) mas ao mesmo tempo não ter que esperar até o final do ano literalmente, embora quase. Seus aniversários geralmente são sempre festejados com muitos sorrisos e emoções por parte dela, que apenas aceita desejos de feliz aniversário depois de seu horário de nascimento, sendo este 15:54. Sojeong é, então, do signo Libra ocidentalmente, e Cavalo orientalmente, tendo em si bastante crença em signos e astrologia no geral. Sul-coreana por parte de pai e estadunidense por parte de mãe, Sojeong nasceu em Incheon, Coréia do Sul (cidade e importante porto da Coreia do Sul situada na costa ocidental do país, a oeste da capital Seul, de cuja aglomeração urbana faz parte. Constitui uma cidade metropolitana, pelo que o seu nome completo é Cidade Metropolitana de Incheon). Ela gosta bastante de suas nacionalidades e se sente honrada por ter ambas, embora a segunda tenha a feito sofrer um pouco durante alguns anos. Ela também ama sua cidade de nascimento e sente muita falta de lá, fazendo o possível para tentar viajar para lá em férias e coisas do tipo, apenas porque seus pais ainda moram lá.


𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒊́𝒏𝒆𝒐

Seu tipo sanguíneo é A+. O tipo A é muito sensível e pode ser facilmente ferido. Eles se escondem de seus próprios pensamentos, mas também são pessoas boas e agradáveis, e se preocupam com os outros. O romance está no seu sangue, eles gostam de se esquecer da realidade e de esconder em seu próprio mundo fantástico. São perfeccionistas e muito teimosos.


𝒑𝒆𝒔𝒐 𝒆 𝒂𝒍𝒕𝒖𝒓𝒂

Sojeong não é lá muito alta, mas pode até ser considerada dependendo de com quem a comparam. Ao total, possuí 1.62 de altura, o que ela considera bom para si devido ao fato de que acha que combina com sua aparência fofa e com seu corpo bem esculpido, então ela julga uma altura boa, também ao fato de que acabam não tendo motivos para caçoar dela por conta desse fato. Seu peso contrasta um tanto com sua altura, na época do debut possuindo 43kg, porém com o tempo e sua evolução pode tanto emagrecer quanto engordar, assim como pode também acabar crescendo por ainda estar sendo desenvolvida. É uma pessoa insatisfeita com seu peso, porém não é por conta disso que treina muito ou até mesmo esquece de comer, a questão disso já são os fãs/haters e sua própria memória, mas é difícil que mesmo com tudo isso, se olhe no espelho e veja um corpo bonito.


𝒊𝒅𝒊𝒐𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒇𝒍𝒖𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂

𝑐𝑜𝑟𝑒𝑎𝑛𝑜 obviamente por ser sua língua mãe, Sojeong é fluente em coreano, tanto que se fosse somar em porcentagem, estaria quase atingindo um cem. Por ser em si uma pessoa estudiosa e esforçada, Sojeong faz o possível para aprender até mesmo palavras dificéis e desconhecidas, apenas para dar a si mesma um ar mais elegante e inteligente de saber o significado e etc de coisas que os outros não sabem. Ela gosta bastante da língua em si justamente por ser sua língua materna, mas admite muitas vezes que gosta muito mais de seu inglês.
𝑖𝑛𝑔𝑙𝑒̂𝑠 e falando nele, Sojeong é fluente em inglês também. Desde pequena se esforçou para aprender inglês por desejar ter ao menos uma conexão mínima com sua dupla-nacionalidade, por isso desde então fez aulas sob o apoio de sua mãe e o auxílio e ajuda da mais velha. Ela gosta bastante de inglês e igualmente de falar em inglês, chegando muitas vezes a falar em inglês com as outras integrantes (que não souberem) apenas para vê-las confusas. Sua voz muda levemente quando fala em inglês, se tornando até um tanto mais grossa, porém em relação ao canto é a mesma.


𝒔𝒆𝒙𝒖𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆

Mesmo não admitindo para ninguém, Sojeong é pansexual (pansexualidade é caracterizada pela atração sexual ou amorosa entre pessoas, independentemente do sexo ou identidade de gênero, incluindo gêneros binários e não-binários). Sua descoberta ocorrerá em meados de seus treze anos, quando nunca desejava exclusivamente um garoto ou uma garota, seus desejos eram ampliados e ela era (e ainda é) o tipo de pessoa que queria dar amor para todos, queria amar a todos igualmente. Nunca realmente fora uma pessoa que deu importância á gênero, ela apenas se importava com o amor. Não admitiu isso para seus pais apenas por medo da reação deles, e pretende fazer isso apenas quando se sentir confortável com o fato e se sinta em segurança para isso. Porém, contou para algumas colegas de grupo com quem é mais próxima e para seu par também, sendo as pessoas que ela acredita que iriam aceitar (e não critica-la por isso, mas entendê-la) com uma mente mais aberta e não tão fechada quanto a maior parte dos coreanos.







𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂

Sojeong é fruto do amor entre Hakyeong e Genevieve. Seu pai um diplomata e desde que se atribuiu á essa careira teve o costume de andar e "perambular" pelo mundo devido á suas funções, e em uma delas conheceu Genevieve, uma estadunidense desastrada e simpática. Desde o começo simpatizaram um com o outro e não fora difícil várias conversas entre ambos devido ao fato de Hakyeong ser fluente em inglês, por conta disso, conversaram por longos dias e longas horas, e não demorou muito para iniciarem um romance precoce.

Mesmo que fossem mais velhos, Hakyeong e Genevieve se sentiam perdidamente apaixonados um pelo outro e, quando o homem teve de voltar á Coréia do Sul, fez o possível e o impossível para trazer a bela moça junto dele. E depois da estadia do casal, não demorou muito para se casarem, mesmo com a desaprovação de muitos, incluindo os pais da jovem. Se passaram apenas dois anos e Genevieve ficou grávida de um garoto, e depois de completos noves meses, veio á vida Seungjun, seu filho mais velho.

Desde então, o casal se sentia feliz e realizado com apenas o garoto, porém, acidentalmente, Genevieve engravidou novamente depois de nove anos, mas ao contrário do que esperavam, ela e Hakyeong ficaram extremamente felizes, e ainda mais quando descobriram que seria uma garota. Fora depois de sete meses que Sojeong veio á vida, com muita alegria por parte dos pais e até de Seungjun, que se sentia emocionado em ter uma irmãzinha mais nova para brincar e atazanar.

Sojeong sempre teve uma criação honrada de seus pais, chegava a ser algo cômico toda a animação e disposição que eles tinham para a criação da mesma, se importando imensamente com ela, deixando as brigas de lado e se importando com os mínimos cuidados. Ela sempre cresceu como uma princesa vivendo um conto de fadas em um castelo, isso até sua adolescência e a convivência fora de casa e com seus colegas de classe.

Citação:
— Sojeong é tão feia, ela deveria alisar seu cabelo. — não era a primeira e provavelmente não seria a última vez que a garota ouviria aquele comentário, então apenas continuou seu caminho por entre a sala de aula perante todos os risos da turma. Não choraria nem fraquejaria como um bebê desamparado, sabia que tudo aquilo passaria.

Mas não passou. Todos os dias teve de aguentar comentários cruéis sobre si, devido á seus cabelos e sua dupla nacionalidade. Muitos gostavam dela por sua simpatia e incrível personalidade, admiravam seu sorriso e todos os talentos já exibia, mas a maioria detestava o fato da outra não ser uma coreana pura e ter os cabelos ondulados, acreditavam naquilo como algo feio e detestável. E Sojeong mudou isso? Não. Ao menos, não totalmente.

Não tinha como mudar sua nacionalidade, mas seu cabelo era apenas sua aparência, poderia alisa-lo e tudo passaria. Resolveu testar e alisou os cabelos, e viveu assim seu primeiro dia na escola com um "novo visual", mas não saiu contente de lá. Uns poucos ainda implicavam com as coisas que faziam devido á costume e outros se aproximaram apenas por conta de sua mudança. Sojeong não queria amigos falsos que estavam consigo por status e aparência, queria pessoas para contar pelo resto de sua vida.

Desenvolveu consigo uma não suportância ao ambiente escolar. Não queria ir para a escola e ter de lidar com tudo aquilo, queria ficar em casa e ter a companhia adorável de seu irmão, seus pais, bichos de pélúcia e suas plantinhas. Devido á essa vontade, Genevieve pediu para que Sojeong encontrasse um motivo. Nem que fosse nos estudos, em alguma pessoa ou até mesmo em alguma coisa boba que só pudesse fazer na escola, mas a motivou a encontrar algo.

E encontrou. O coral da escola. Depois de ficar sabendo sobre ele e as vagas estarem abertas, Sojeong se audicionou com seus apenas dez anos, e entrou para o coral. Sua professora de lá simplesmente era encantada com sua voz e sua pessoa, a sua dedicação com o coral era o mais admirável, o tanto que ela gostava e demonstrava. Finalmente tinha achado um motivo, e mesmo que mais pessoas agora a zoassem, ela se sentia feliz em finalmente fazer parte de algo importante.

Notando sua habilidade vocal desde criança, sua professora a instigou a fazer uma audição quando tinha seus onze anos (um pouco longe de completar seus doze mas ainda assim no ano), pois o coral era pequeno demais para tamanho talento. Sojeong tinha medo de empresas absurdamente grandes e famosas, simplesmente por ter medo de acabar passando vergonha ou coisa do tipo, por isso, com a ajuda de seus pais, professora e irmão, optou pela Drama Agency Entertainment.

Se audicionou e, depois de algum curto tempo, recebeu a resposta de que seria uma trainee. Ficou extremamente feliz, animada e ansiosa, e, principalmente, orgulhosa de si mesma por ter conseguido algo tão grande. Devido ao fato da empresa se localizar em uma cidade diferente da sua, Sojeong teve que se mudar para Seoul, porém ainda diz que metade de si ficou em Incheon. Seus pais ficaram na cidade natal e ela fora com seu irmão, que naquele momento já tinha seus vinte anos, pronto para realizar vinte e um, na carreira de trainee também (porém em outra empresa). Seus dias como trainee começaram mesmo com sua pouca idade, e perante as dificuldades, Sojeong teve alguns momentos em que esteve prestes á desistir, mas não o fez. Queria dar orgulho á sua família, á sua professora e á si mesma.

Ela sempre teve um relacionamento básico com as outras trainees. Ela cumprimentava as mesmas sempre com um sorriso no rosto, feliz por estar junto de pessoas que tinham o mesmo sonho que ela. Se identificava com as garotas em suas dificuldades e sempre as admirava, mas também ajudava em questão vocal quem pudesse, auxiliando e tentando mostrar um caminho e uma coisa boa. Ela já tinha um grande instinto de proteção das garotas desde o começo, se tornando realmente admiração pelas mesmas se esforçarem tanto e não dando valor ao próprio esforço em muitas dessas vezes;

Ela teve leves dificuldades no início para equilibrar sua carreira com seus estudos, ela estava sempre sem o mínimo de concentração, pois eram coisas misturadas e colocadas no forno em sua mente. Pensava nos seus estudos na empresa, e em sua carreira na escola. Ela começava a se atrapalhar na época de trainee e começou a tirar notas ruins na escola. Após receber um apoio de seus pais, ela logo começou a se esforçar e equilibrar os dois. Ela teve dificuldade também para se relacionar com as outras trainees e perder um pouco de sua timidez, ela sempre foi introvertida e foi díficil para a mesma, mas ela logo conseguiu se tornar ao colega delas.

Viu muita força em seu irmão por ele ter conseguido o que queria em 2016. Se animou ao vê-lo debutando, performando, conquistando fãs, e queria aquilo para ela também, queria toda a felicidade que ele emanava. Isso apenas a incentivava a não desistir, e por isso, continuou, mesmo a pouca idade, independência e até maturidade, se olhar de um certo ponto de vista. Não queria mais o inverno frio que habitava em si todas as noites, queria todo o calor da felicidade que seu irmão e muitos outros k-idols sentiam.

Esperava que tudo o que sentia e o que vivia fosse acabar quando se tornasse k-idol oficialmente, mas não imaginava que ainda existiriam pessoas cruéis e sem sentimentos que a julgavam pela aparência e muitas vezes pelo talento (até personalidade). Não queria que tudo aquilo despencasse. Queria ser um passáro livre e que fosse sempre feliz e ensolarado.

𝓵𝓪́𝓰𝓻𝓲𝓶𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓾 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂


𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆

Uma palavra que define Sojeong é cuidadosa. Ela está sempre se prevenindo de qualquer perigo, com medo de que possa arriscar sua vida ou qualquer outro. Ela é extremamente preocupada e cuidadosa com as pessoas ao seu redor, em especial pessoas que confia e que realmente gosta e ama. Não chega em si a ser uma pessoa mandona mesmo que seja preocupada, na realidade ela chega a ser fofa com toda a sua preocupação, enviando mensagens de texto para as integrantes quando não falam com ela ou quando não as vê, apenas para saber se estão bem. Ela é levemente infantil quando está com pessoas que realmente confia, chegando a fazer até mesmo uma voz fina de bebê, algo que ela acha extremamente fofo e sempre faz quando quer convencer alguém de algo, enquanto faz um pequeno bico com os lábios e logo que a pessoa concorda, a mesma pula de animação. Ela é totalmente animada e pouco séria, ela é extremamente risonha, sempre rindo de coisas até mesmo bobas mas que farão a mesma rir, mas ela logo tenta tomar a postura de séria novamente.

Tímida perto de desconhecidos mas se torna mais animada perto de gente que conhece bem, além de confiar extremamente fácil nas outras pessoas. Quando se sente confortável em um ambiente, Sojeong têm o costume de realmente se soltar, sendo ela mesma (uma pessoa animada, engraçada e divertida). Ela não é lá muito adoradora de si mesma, e está sempre tentando mudar em uma chance de que as outras pessoas gostem dela. Ela não sabe lidar com elogios e muito menos com críticas, ela se torna extremamente nervosa e em ambos ela não sabe o que fazer. Odeia que se preocupem com ela assim como odeia atrair ódio gratuito para si. Sempre tenta ser divertida ao máximo. Ela é bem emocional, ou seja, qualquer coisinha já estará fazendo sua voz se tornar embargada e as lágrimas logo começaram a correr por seu rosto, além da mesma não saber como lidar com essas lágrimas também.

Quando ela está nervosa, inicia uma risada nervosa para logo em seguida começar a chorar de nervoso, o mesmo quando está constrangida. Quando ela está triste, se torna o contrário. Ela simplesmente chora, mas logo começa a rir de suas lágrimas, chegando a ser algo estranho ao olhar de todos, mas ela se acha totalmente patética mesmo que suas lágrimas tenham razão, mas, na maioria das vezes, não tem. Porém sua felicidade é totalmente o contrário. Sojeong pode pular como uma criança de sete anos quando está feliz e animada, correndo para abraçar as outras integrantes caso tenha a ver consigo ou com o grupo, justamente por ser uma pessoa extremamente animada. Não possuí tanto orgulho reprimido e sempre pede desculpas quando sente que fez algo errado, não poupando esforços e fazendo drama para pouco. Além disso, Sojeong é uma garota insegura, e essa insegurança faz com que tenha leves ciúmes de pessoas muito próximas de si ou de seu par, mas não é como se demonstrasse.

Demonstrar. Sojeong é uma pessoa que é extremamente boa em demonstrar seus sentimentos, ela não se importa em falar de seus desgostos, gostos e paixões. Honesta com seus sentimentos sempre, mas ela sempre prefere esconder os ruins, como os desgostos de pessoas famosas ou os ciúmes, apenas porque não os acha importantes. Têm um senso enorme de proteção, principalmente com as outras integrantes, ela sempre quer o melhor para elas e odeia que as mesmas se esforcem ou façam coisas demais, por isso, ela está sempre cuidando delas e as mimando, mesmo que seja mais nova que muitas delas. É em si uma pessoa de muita mente aberta e sempre disposta a debater e ouvir a opinião dos outros e conseguir mudar a sua, apenas precisando de alguns argumentos convincentes para isso.

Delicada, risonha e sensata. Sojeong é uma pessoa que toma muito cuidado em suas ações e sempre faz elas com cautela e capricho, além de sempre pensar racionalmente em cada uma de suas escolhas e decisões, optando pela mente do que pelo coração. Ri sempre de tudo e de todos mesmo que tente manter uma aparência séria, mas é em si uma pessoa de riso frouxo e que consegue demonstrar de todas as formas a sua alegria com seu belo sorriso estonteante. Sojeong é em si uma pessoa que gosta de admitir seus erros e suas razões, e por pensar muito, não é a toa que muitas de seus pensamentos estejam, de certa forma, corretos. Uma coisa que odeia é brigas e discussões, então sempre prefere sentar e conversar do que sair aos gritos com alguém, ela odeia exclamos e coisas do tipo, preferindo a paz e silêncio confortante.

Fofa e doce, é em si uma pessoa que está sempre fazendo aegyo para ver os outros felizes, se tem uma coisa que Sojeong é, é bondosa e de coração de ouro. Disposta a ajudar e a tornar a vida dos outros mais alegre, mesmo que a sua esteja afundando. Mesmo que falem mal de si e coisas do tipo, continua firme, mostrando-se forte para superar e aguentar tudo pelo qual teve que passar nos anos anteriores. Ela é levemente engraçada quando quer, atraindo diversas risadas. Algumas vezes, ela está sempre tentando alcançar a perfeição e não suporta muitos erros, sendo a sua maior crítica e a pessoa que mais se cobra.

Está sempre aconselhando os outros e os ajudando, tentando dar o amor que recebeu e querendo ao máximo provar que há sim um próposito na vida. Ela têm um ar filosófico quando está dando conselhos e isso faz com que a outra pessoa ria e ela também, pois chega a ser algo totalmente patético. Afetiva, demonstrando todo o seu amor em forma de carinho e afeto, provando que é sim uma pessoa carinhosa e amorosa, principalmente com seus amigos e integrantes do grupo. Gosta de fazer coisas simples como mandar mensagens de texto, enviar cartinhas ou bilhetes, abraçar, mexer em seus cabelos e atos simples porém fofos de carinho, sendo em si uma pessoa caprichosa e sem preguiça para essas coisas, e muitas outras. Isso a torna extremamente criativa e esforçada para fazer coisas bonitas e que tem vontade, sem realmente ter preguiça para nada.

Ama decorações e coisas fofas porém simples, mantendo-se sempre em base disso, o fofo porém simples. Inocente e dificilmente entende piadas maliciosas ou coisas do tipo, ela chega a arregalar os olhos quando tocam em assuntos desse tipo, dizendo que é constragedor, logo cobrindo seu rosto, pedindo para que não falem sobre aquilo. Ela é muito reservada contra palavras de baixo calão, ela acaba falando em poucas vezes e logo cobre sua boca dizendo que falou algo errado e pedindo desculpas. Totalmente paciente e pode ficar durante muito tempo esperando uma coisa, sem nem ao menos se entediar, e se perdendo em seus pensamentos e nem ao menos percebendo as horas voando. Sojeong gosta muito de se sentir livre e odeia se sentir presa em regras e ditaduras, totalmente otimista, como um balão de felicidade que está sempre sorrindo e mostrando o lado bom da vida e de todas as coisas (nem que tenha que cavar até o fundo para encontrar algo bom naquilo), sem se preocupar com lágrimas e situações tristes, porém exagerada algumas vezes, além de totalmente dramática, sempre desejando a atenção das integrantes, amigos ou família, para ao menos se sentir especial.

Humilde, gentil e sincera. Não mede esforços para contar á verdade sempre por sua mãe a ter ensinado a não mentir em nenhuma situação, logo ela faz o possível para obedecer quem a trouxe ao mundo, mesmo de longe, provando que é em si uma pessoa obediente e que segue regras quando concorda com elas. Gentileza em pessoa, oferece sempre suas coisas sem nenhum pingo de egoísmo e medo de dividir, gosta muito de que os outros sintam e desfrutem das mesmas coisas que ela. Sinceridade não é medida para si, se ela não gostar de algo ela dirá com jeitinho que não gostou, mas se gostar, irá realmente dizer que adorou. As pessoas se acostumam á sua sinceridade e acabam por saber que ela está falando a verdade, por isso sempre perguntam coisas importantes para ela.

Gosta da inovação e de fazer e experimentar e vivenciar coisas novas. Sempre que a sugerirem algo que pareça legal e nunca fez, imediatamente concordará pois pode mudar sua opinião mal-formada sobre aquilo. Pensativa e sonhadora, Sojeong se distraí extremamente fácil com seus pensamentos de aspiração e objetivos, sempre com seus pés nas nuvens e a mente flutuando. Ela têm um trabalho árduo e é extremamente dedicada com seu trabalho, ou seja, sua carreira como cantora e sua busca por seus sonhos. Se considera sempre procurando seu verdadeiro eu e tentando se encontrar, e principalmente se amar, isso é uma das coisas que ela mais deseja mas não consegue por muitos motivos, no máximo apenas algumas coisas em si. Medo intenso da solidão, por isso demonstra demais, por medo de que a abandonem, porém se sente muitas vezes sozinha (ou que ficará sozinha), como se ninguém se importasse, muitas vezes por falta de demonstração dos outros. Sojeong é uma pessoa feliz, mas que ainda assim guarda um baú de infelicidades dentro de si (muito bem escondidas á sete chaves), devido á todas as coisas que sua infância e adolescência planejaram para si e a entregaram.

𝓸 𝓹𝓪́𝓼𝓼𝓪𝓻𝓸 𝓭𝓸 𝓲𝓷𝓿𝓮𝓻𝓷𝓸 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪


𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔

cantar
musicais
discos vinis
coisas fofas
fazer aegyo
fazer pessoas felizes
plantas
ursos de pelúcia
cervos
estrelas
universo
Estados Unidos
sua voz falando em inglês
seu sorriso
violão
pisca-piscas
posters
indie
Hannah Montana
Marilyn Monroe
músicas clássicas
roupas pretas
azul
branco
púrpura
roupas nos tons acima
banheiras bolhas de sabão
seus professores
os CEOs de sua empresa
princesas
Disney
maquiagem
jogar jogos infantis no computador
fotos
polaroids
filtros dos sonhos
post-its
covinhas
coisas antigas
coisas dos anos 80 e 60 (roupas e bandas)
incenso
rosas
gatos
as outras membros
seu par
salgadinhos
biologia
química
granola
seus fãs
brincos
desenhar/pintar
compôr
strass
violino
MAMAMOO
tarô
anéis
veludo
Chanel
KNK
canetas
medicina
animais
tinta
pinturas/quadros
astronautas


𝒅𝒆𝒔𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔

pessoas grosseiras
arrogância
carne
maus tratos
violência
cair
críticas
que a zoem
seus cabelos
ver coisas fora de ordem
possessividade
que queiram a controlar falta de respeito
imaturidade
perversão
que desgostem de alguma membro do grupo
que a chamem de "criança"
não receber atenção
incompreensibilidade
pessoas insensíveis
o ato de ser esnobe
pintar seu cabelo
chuva
coreografias dificéis
que duvidem de seu talento
desafios
xingamentos
brigas
nuvens


𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂ç𝒐̃𝒆𝒔

𝑀𝐴𝑀𝐴𝑀𝑂𝑂 Sojeong possuí muita inspiração nos vocais de MAMAMOO, ela considera as garotas um de seus grupos favoritos devido principalmente ao seu vocal. Ela deseja que seu grupo tenha vocais fortes e poderosos como os de MAMAMOO.
𝑀𝑎𝑟𝑖𝑙𝑦𝑛 𝑀𝑜𝑛𝑟𝑜𝑒 devido á toda a história de Marilyn Monroe, Sojeong a considera uma de suas maiores inspirações para não se importar com sua beleza e sim com seu talento, para mostrar para os outros que deveriam considerar principalmente isso em si.
𝑀𝑖𝑐𝘩𝑎𝑒𝑙 𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛 Sojeong possuí mais admiração por Michael Jackson, o crendo como literalmente o "rei do pop", por isso ela considera a trajetória dele uma grande inspiração para a sua, excluindo todas as coisas ruins.
𝑅𝑖𝘩𝑎𝑛𝑛𝑎 Sojeong é uma grande fã de Rihanna e principalmente seu vocal, ela diz várias vezes o quanto gosta de Rihanna e gostaria de conhecê-la, tanto pela voz quanto pela pessoa que ela é, e por tudo que já aconteceu com ela.
𝑇𝑊𝐼𝐶𝐸 provavelmente também um de seus grupos favoritos, Sojeong admira muito os talentos das membros do TWICE, e confessa sempre que gostaria de conhecê-las, principalmente sua bias, Jihyo (ao que muitas pessoas comentam que ambas são parecidas, embora Sojeong não creia nisso).
𝑆𝑒𝑢𝑛𝑔𝑗𝑢𝑛 (𝐾𝑁𝐾) quem seria uma melhor inspiração para si do que seu irmão? Sojeong pega em si muita inspiração de seu irmão mais velho e sente muito orgulho por ele ter chegado até onde chegou, e deseja fazer o mesmo, chegar muito longe.
𝐴𝑖𝑙𝑒𝑒 em relação á Coréia do Sul, Sojeong crê que o vocal de Ailee seja provavelmente um dos melhores, senão o melhor. Ela crê na mulher como uma inspiração para improvar em seu vocal e um dia chegar á um vocal tão forte e poderoso quanto o dela, além de admirar os outros talentos da cantora.
𝑆𝑢𝑟𝑎𝑛 sua cantora favorita na Coréia, Suran pôde não ser considerada a "rainha do vocal", mas para Sojeong ela é uma das. Gosta muito da voz da cantora e acha extremamente bonito o quão diferenciada ela é, chegando a admitir várias vezes que gostaria muito de conhecê-la e colaborar com ela.
𝑄𝑢𝑒𝑒𝑛 𝐿𝑎𝑡𝑖𝑓𝑎𝘩 Sojeong considera ela como a "deusa do vocal", sendo em si uma grande fã da mulher. Gosta muito e aprecia sua voz, desejando desde menor ter uma voz semelhante á dela, fazendo com que sempre tivesse treinado. É uma de suas maiores inspirações no quesito de canto.


𝒉𝒐𝒃𝒃𝒊𝒆𝒔

estudar
cantar
ensaiar
conversar com as outras membros
fazer lives
fazer covers (geralmente em inglês e de seus ídolos)
se maquiar/maquiar os outros
treinar seu vocal
andar de bicicleta
escrever músicas
assistir desenhos
praticar dança
ler
ver vídeos seus e das outras integrantes que os fãs fazem
escrever estórias
pintar
desenhar
regar plantas
debater sobre assuntos polêmicos
observar estrelas/pôr-do-sol


𝒎𝒂𝒏𝒊𝒂𝒔 𝒆 𝒉𝒂́𝒃𝒊𝒕𝒐𝒔

passar a mãos pelos cabelos
arrumar sua franja
morder a parte interna de suas bochechas
fazer aegyo
regar suas plantas
desculpar-se por qualquer coisa que fale que julge talvez ser ofensivo, mesmo que seja uma coisa leve
cobrir as mãos com as mangas de suas blusas
piscar várias vezes
falar em inglês/treinar ele
apertar seus lábios inferiores com os dedos
descascar o esmalte de suas unhas
revisar alguma letra de música
cantarolar
tombar a cabeça para os lados
fazer "biquinho" com os lábios
mostrar a língua para ser fofa
agradecer
assentir
ensaiar coreografias de músicas de outros grupos que gostou
dormir junto de alguma outra integrante
falar de astrologia


𝒎𝒆𝒅𝒐𝒔, 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒇𝒐𝒃𝒊𝒂𝒔

palhaços
bonecas
relâmpagos
escuridão
ficar sozinha
dormir sozinha (aconteceu por ter tido muitos pesadelos quando era mais nova quando dormia sozinha, apenas porque se sentia sozinha e desprotegida)
agressão
filmes de terror
que a odeiem
que a caçoem
ser humilhada
não aceitação por parte da sociedade
errar algo em público (na época em que participava do coral escolar, acabou por errar algo em público em uma de suas primeiras apresentações devido ao seu nervosismo, o que fez com que fosse caçoada por algumas semanas devido á isso, criando um trauma de erros, ao menos publicamente).
cachorros grandes (quando era mais nova, Sojeong fora atacada por um, o que resultou em alguns vários ferimentos em si. Depois daquele dia, nutriu um trauma de cachorros grandes ou que pareçam perigosos)
tocofobia (engravidar)
pirofobia (fogo)
latrofobia (médicos)
aicmofobia (agulhas)


𝒅𝒐𝒆𝒏ç𝒂𝒔

A única doença que Sojeong tem é asma (condição em que as vias aéreas de uma pessoa ficam inflamadas, estreitas e inchadas, além de produzirem muco extra, o que dificulta a respiração), e embora seja uma doença comum e que poucas pessoas dão importância, a garota odeia ela pelo fato de que, por conta disso, ela não tenha uma respiração controlável e seu vocal se torne extremamente respirado quando apresenta ao vivo. Ela se sente culpada por não conseguir dar uma boa apresentação devido á sua condição. Além disso, é comum ver Sojeong sempre com máscaras toda vez que saí para se prevenir da poluição e, ocasionalmente, de ataques de asma. Além disso, Sojeong é alérgica á bacon.


𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒐𝒖 𝒏𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐?

Sojeong ainda cursa o ensino médio, isso por ter apenas dezesseis anos e nunca ter pensando em desistir de nenhuma dessas coisas. Sempre fora extremamente difícil para ela conciliar seus estudos com os dias duros e dificéis de trainee, mas ela sempre se esforçou mesmo que errasse ou não demonstrasse o suficiente nos ensaios e saísse com alguma nota baixa em alguma matéria. Talvez, quando o grupo debutar e tudo começar a acontecer de forma extremamente rápida, Sojeong provavelmente desista temporariamente dos estudos por não saber se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, mas isso depende apenas da agenda do grupo e etc (e da escolha da autora). Vale ressaltar que assim que pudesse retornaria para eles, tanto por amar aprender quanto por querer muito se formar.


𝒇𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆

Como ainda está cursando o ensino médio, Sojeong não cursa a faculdade, porém já têm planos um tanto precipitados mesmo que a considerem "nova". Ela deseja e planeja cursar Astronomia, mas também tem pensamentos altos para cursar Veterinária. Ainda assim, entre os dois ela prefere Astronomia, e sempre acaba contando para os outros de seus planos e coisas que gostaria de fazer e cursar. Ela acha o estudos dos astros extremamente interessante, mesmo que não tenha semelhanças á sua carreira como idol (e provavelmente estudaria para o futuro quando fosse mais velha ou apenas para melhor conhecimento do que ela gosta).


𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒎𝒂ç𝒂̃𝒐

Sojeong possuí uma gata de estimação nomeada Vênus. Ela adotou a gata quando tinha quinze anos, o que faz com que atualmente a gata possua um ano de idade. Sojeong ama gatos e logo ama muito Vênus, sentindo imensa saudade dela por estar longe e ela estar em Incheon, tanto que quando visita seus pais, o primeiro ser que faz questão de correr na direção e encher de beijos é Vênus, e também é uma das primeiras "coisas" de quem tira e posta fotos tanto com quanto apenas do ser. Ela não consegue imaginar perder a gata, esta sendo um animal bem mais carinhoso e manhoso que o normal.


𝒆𝒍𝒂 𝒃𝒆𝒃𝒆? 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆́ 𝒔𝒖𝒂 𝒕𝒐𝒍𝒆𝒓𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒂𝒐 𝒂́𝒍𝒄𝒐𝒐𝒍 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒃𝒆̂𝒃𝒂𝒅𝒂?

Têm apenas dezesseis anos, logo evita quaisquer contatos com coisas como bebidas alcoólicas, drogas, cigarros e etc, preferindo manter em si uma "pureza interior", se sentindo bem apenas com água e sucos naturais. Não sente vontade em si de beber e até agora a única coisa que bebeu fora vinho em uma ocasião formal, mas não bebeu o suficiente para ficar bêbada, na verdade o gosto para si não fora um dos melhores. Sojeong não bebe e logo não se sabe como fica quando está bêbada, além de não se saber a sua tolerância já que nunca realmente experimentou (e diz muitas vezes que nem planeja).







𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂

Possuí em si uma boa família. Composta por sua mãe (Genevieve McCarthy, 46 anos, escritora), uma mulher compromissada e muito semelhante á filha por sua jovialidade, inocência e doçura, sempre muito gentil e simpática, seu pai (Cheon Hakyeong, 48 anos, diplomata), um homem sorridente e gentil, que sempre quer a felicidade alheia e almeja poder mudar algo para que seus filhos tenham um bom futuro e, seu irmão (Cheon Seungjun, 24 anos, k-idol), um homem de personalidade leve e até um pouco infantil, que encanta á todos com seu sorriso, visual e sua incrível voz. Sojeong ama sua família. Estão sempre conversando e a mais nova sempre recebe conselhos e ajuda de sua família, além de apoio. Se preocupa imensamente com eles e deseja morar com os mesmos de volta (em relação aos pais), com isso, liga todos os dias para eles para contar seu dia inteiro e perguntar como foram os deles, chorando em muitas das ligações por saudades, fazendo com que eles sejam muito preocupados com a garota (em relação á alimentação e esforço físico, como as horas que passa treinando e as refeições que acaba pulando). Já com seu irmão possuí uma relação sorridente e brincalhona, sempre fazendo brincadeiras, piadas e se divertindo juntos, fazendo questão de ajudar um ao outro no que podem. São extremamente fofos juntos (alguns até pensam que são um casal) e fazem questão de provocar um ao outro, principalmente quando o assunto é namoro e romance.


𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔

Sojeong não é uma pessoa de ter amigos, ela têm no máximo colegas. Da época de escola (e mesmo agora), as pessoas mais caçoavam de si do que queriam ser seus amigos, devido á isso se tornaram apenas colegas e pessoas com que frequentava o mesmo ambiente escolar. Muitos ainda se aproximam por interesse, querendo apenas dizer que é amigo de uma pessoa "famosa" como Sojeong, mas ela evita pessoas assim e prefere continuar sozinha mesmo, e isso não a incomoda muito, pelo menos não mais. Em relação á trainees, é o mesmo. Ela se tornou apenas colega de outras trainees e não realmente amiga, ela conversa raramente e poucas vezes com outras garotas sem ser as integrantes do grupo, logo considera elas suas únicas amigas além de suas plantinhas. Quando se tornou k-idol, pode ter feito alguma ou outra amizade com outros k-idols, mas foram poucas e de pessoas com personalidades semelhantes á sua.


𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔

Se Sojeong têm muitos motivos para ter vários inimigos? Sim, ela tem. Mas ela prefere sempre os esconder e fingir que não existem, como uma cúmplice escondendo provas. Ela não gosta de pensar que tem inimigos e prefere considerar nenhum, sempre pronta a aceitar qualquer perdão sincero que venha de alguma pessoa, por isso ela diz sempre que não tem inimigos, pois ela crê que algum dia irão se arrepender das coisas que fizeram e ela já os perdoa desde agora. A consideram fraca por isso mas Sojeong se considera sensata, para que perder tempo remoendo e sendo rancorosa se algum dia todos iremos morrer? Ela sempre repete esse mantra para si mesma e para as pessoas quando argumentam com ela sobre isso. Logo, não tem raiva nem ódio de ninguém, ela gosta ou é amena ao menos com todos.


𝒊𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔

É quase como a bebê do grupo. As outras integrantes são como sua família. Possuí ou ao menos tenta possuir uma relação ótima com todas as membros do grupo, principalmente para tentar evitar coisas como "shipps" ou algo do tipo, isso por ser uma adolescente e logo saber como fãs de grupos de kpop agem. Demonstra em si muito amor por elas e admiração, considera-as ídolas e grandes inspirações, sejam por seus vocais, dança ou rap, sempre faz questão inclusive de pedir ajuda nos dois últimos, gostando de se aprimorar e melhorar para seus fãs. Faz atos carinhosos como o de segurar as mãos, abraçar de lado e mexer nos cabelos das outras membros, além de sempre fazer aegyo quando pedem e agir de forma fofa na frente delas. Possuí um grande amor por elas e odeia quando há brigas no grupo, preferindo não se envolver na hora e apenas aconselhar depois, incluindo sempre que são uma família que nunca deveria se separar. Têm momentos engraçados e divertidos com elas e considera-as suas únicas e melhores amigas, crendo sempre que elas são pessoas incríveis demais e se sente honrada de ser amiga delas. No começo ficou receosa por não saber se gostariam de si e devido á sua timidez, mas quando foram se conhecendo e ela foi bem recepcionada, se tornou um poço de felicidade e ânimo, demonstrando tudo para elas, a relação a cada dia ficando mais forte.


𝒇𝒂̃𝒔

Ela os considera a maior parte de sua vida e as pessoas mais importantes. Carrega um amor imenso e enorme por eles, e ela poderia dedicar horas apenas para ouvir suas declarações e se tornar imensamente sensível ao ouvi-las, a ponto de deixar de lado o orgulho e chorar, o que infelizmente não é possível. Mesmo que esteja irritada com algo ou entristecida, ela estará sempre sorrindo para alivia-los e não deixa-los preocupados com suas bobeiras. Ela está sempre querendo ouvir o que eles têm para dizer, tirar fotos engraçadas dela com eles e autografar seja lá o que. Deseja os abraçar sempre, mas dificilmente é possível, mas ela sempre tenta. Faz questão de agradecer sempre por quaisquer coisa que façam e ficar sempre atenta para ver as novas, chegando a ver vídeos do grupo para checar se estão comentando bem sobre si ou mal, ficando extremamente feliz com comentários simples dizendo que está bonita e suspirando entristecida ao ver qualquer crítica ou comentário maldoso. Chega a chorar ao ver declarações e coisas bonitas como homenagens, chegando a se emocionar interiormente ao ouvir um grande fanchant em performances, dando para ver o quanto ama seus fãs e é grata á eles. Mas ainda assim exige seu espaço e respeito e possuí certo medo de fãs obssessivos, por isso faz o possível para evitar eles. Ama também ver vídeos de covers que fazem tanto de seu grupo quando de sua música solo, e fica honrada e agradecida por isso, muitas vezes agradecendo em suas redes sociais. Possuí um amor e gratidão imensos e incapazes de explicar por cada pessoa que a apoia.







𝒑𝒂𝒓

Min Yoongi, mais conhecido por seu nome artístico SUGA, é um rapper, compositor e produtor musical sul-coreano. Tornou-se popularmente conhecido por ser integrante do grupo BTS, formado pela Big Hit Entertainment em 2013.



𝒓𝒆𝒍𝒂ç𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒑𝒂𝒓

Provavelmente uma das relações mais puras que o próprio planeta Terra já viu. Quem quer que visse diria que juntar os dois seria o equivalente á uma explosão, mas surpreendentemente ambos se deram bem desde o primeiro momento em que se viram. Nutrem um grande amor um pelo outro e demonstram isso com simples atos, seja com mensagens, atos de afeto físicos porém casuais, e até mesmo uma ou outra música dedicada secretamente. Ambos deixam com que o outro tenha seu espaço e respeitam seu tempo, Yoongi em si principalmente, já que Sojeong têm apenas dezesseis anos, fazendo com que, mesmo com o tempo, ainda fiquem receosos sobre seu relacionamento. De qualquer forma, antes de iniciarem qualquer coisa, Sojeong e Yoongi fizeram questão de ir até Incheon para conversar com os pais da garota sobre o relacionamento, e, depois de uma longa, intensa e profunda conversa, Hakyeong e Genevieve permitiram o relacionamento, principalmente por ser uma das coisas que estava fazendo Sojeong feliz. São em si muito brincalhões um com o outro, sempre se divertindo com as coisas que o outro fez e possuindo um romance genuíno, fofo e puro, provavelmente toda a casca que Yoongi acaba por ter é esquecida toda vez que ele conversa ou encontra com Sojeong. Mesmo que consigam pouco, fazem sempre o possível para ter momentos inesquecíveis e encontros perfeitos, que envolvam qualquer coisinha romântica e melosa que qualquer pessoa por perto faria uma careta. Diferentemente de muitos homens de sua idade, Yoongi respeita todo o espaço e tempo de Sojeong, não a forçando a nada e perguntando muitas vezes se ela têm certeza das coisas que quer fazer, e é provavelmente por conta disso que a mais nova se deixou levar em questão de paixão. São sinceros com seus sentimentos e não têm medo ou vergonha de declarar que amam um ao outro ou que estão chateados com, porém não brigam tanto, no máximo possuem desentendimentos que são resolvidos sempre na base da conversa e logo tudo volta ao normal. Preocupados um com o outro, fazem questão de saber se está tudo bem, pedir conselhos, desabafar e etc, além de sempre lembrarem horários de refeições, de sono e coisas do tipo, cuidando muito bem um do outro, até chegando a pedir para que o outro não se esforce e garantindo que ele é talentoso. Sem ciúmes e muito menos possessivos, apenas inseguranças que acabam por ser também resolvidas rapidamente, Sojeong e Yoongi possuem quase um relacionamento perfeito.


𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔

Fora final de ano, um pouco tempo depois do debut de DRAMA! quando Sojeong e Yoongi se conheceram. Em um dos inúmeros eventos de natal e ano novo que os programas coreanos estavam fazendo, ambos os grupos foram convidados e acabaram por ficar bem próximos um do outro em relação ao local aonde sentariam. Hoseok fora o primeiro que veio falar com o grupo em si, puxando toda a timidez para fora de si, dizendo sobre o quanto gostava do grupo e começava elogios sobre o mesmo. Logo depois, fora falando com cada uma das garotas e quando chegou em Sojeong, fez questão de a contar que um dos outros garotos do grupo queria conversar e conhecer ela.

Instigada e achando aquilo até um tanto estranho, Sojeong sorriu e deixou com que Hoseok a levasse até o local aonde os outros membros do grupo de Hoseok estavam, se deparando com os mesmos em conversas, piadas e risos. Se aproximou de forma cautelosa e tímida e deixou com que Hoseok a apresentasse para todos eles, mas acabou por dar ênfase em Yoongi, dizendo que ali estava a "garota da voz de anjo". Vergonha era provavelmente o que descrevia as expressões de ambos naquele momento, mas tudo o que Sojeong fez fora agradecer e não conseguir tirar o sorriso imenso de seus lábios por ter sido elogiada daquela forma por uma pessoa famosa. Desde aquele momento era quase como se soubessem, como se o destino já tivesse decidido.

Trocaram números de telefone após Yoongi falar sobre uma colaboração com ela, então combinaram para que pudessem acertar tudo aquilo por mensagens. O assunto delas deveria ser justamente trabalho, mas rumou para coisa bem diferentes daquilo. Começaram a se conhecer melhor por mensagens, contar gostos, experiências, inspirações, história e coisas do tipo, começaram a criar uma imensa empatia um pelo outro, começaram a tentar ajudar um ao outro. Com isso, naturalmente as coisas começaram a fluir. Sojeong, por ser uma pessoa que nunca havia sentido coisas parecidas antes, sempre acabava por indagar para suas colegas de grupo sobre e conversar intensamente com elas sobre isso. Depois de concluir que estava mesmo apaixonada, Sojeong apenas conseguia se indagar: e agora? O que eu faço?

A resposta para suas perguntas veio de Yoongi. Sugeriu um encontro em um local que fosse bom para ambos irem, e, no mesmo dia, contou sobre seus sentimentos iguais aos dela. Sojeong se sentiu surpresa e sem reação, tanto que no primeiro momento o homem acreditou que a garota não sentia a mesma coisa que ele, mas fora surpreso quando ela própria indagou se ele namoraria com ela. Fora repentino e sem nem ao menos fazer uma verdadeira declaração, o que fez com que ele até olhasse em volta para ver se não era apenas uma pegadinha ou algo do tipo, mas viu que Sojeong estava sendo totalmente sincera naquele momento.

Respondeu um tanto desconcertado que sim, e Sojeong se tornou um balão de felicidade. Nada tirava o sorriso de seu rosto naquele noite iluminada pelas estrelas, sentados á beira de um pequeno morro forrado por grama e flores. Voltaram ambos para seus dormitórios/casas tarde da noite, um com um sorriso mais bobo e apaixonado do que o outro, e mesmo que tivessem acabado de se despedir, conversaram por mensagens por mais um tempo, apenas para ter certeza de que aquilo estava realmente acontecendo e não era apenas um sonho.

Desde então, Sojeong e Yoongi se tornaram o casal que hoje são. Têm o costume de fazer coisas bobas como sair em encontros, mandar textos e mensagens carinhosas, se adiantaram até em questão de apresentar aos pais. E têm até aquele costume um tanto meloso de comemorar todo dia 15 como seu, por ter sido o dia em que tudo acontecerá.


𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒐𝒖 𝒊𝒓𝒂̃𝒐 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒐 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄?

Irão ficar ao longo da fanfic, um tempo depois do debut de DRAMA!, no final do ano, perto do ano novo. É previsível que tudo aconteça ao longo dela e de forma lenta, já que embora tenha sido descrito com um tanto de pressa, foram alguns meses de apenas conversas por mensagens de texto e melhor conhecimento.


𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒓𝒆𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐?

Não será, ao menos, não agora. Ambos têm medo de atrapalhar a carreira um do outro, principalmente por Sojeong têm acabado de iniciar a sua e Yoongi estar no auge da dele, seria arriscado demais revelar um namoro naquele momento, além de apreensividade e receosidade de como a mídia coreana iria reagir perante á idade de ambos. Talvez quando Sojeong tiver uma carreira mais estabelecida e Yoongi uma mais morna, junto do aumento de idade da mais nova, eles assumam isso, mas se sentem bem sem assumir, não achando isso algo necessário já que acham válido esconder seu amor do mundo e guardar apenas para eles. Ainda assim, revelam aos pouquinhos com fotos, mensagens em redes sociais e até uma possível colaboração, mas tudo de forma discreta e sem realmente jogar na cara, dando algumas poucas pistas de seu relacionamento. Acham engraçado ver os fãs os shippando e costumam rir muito de vídeos de teorias e comentários sobre eles, fazendo até mesmo questão de provocar reagindo de forma diferente quando o outro está performando, sorrirem quando se encontram e olharem um para o outro quando longe em eventos, mas não assumem nada ou planejam. Porém, os CEOs de ambas as empresas têm conhecimento e aprovação, e o mesmos dos membros de ambos os grupos, que aconselham sobre o relacionamento e a questão de assumir, apoiando muitas vezes o casal, provocando e brincando sobre isso.


𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒄𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐𝒔𝒐

Sojeong nunca namorou, por isso tudo é muito novo para ela. Como nunca teve realmente amigos quando mais nova, ela se acostumou a ficar sozinha e deixou de se incomodar com isso. Seu histórico amoroso é vazio e ela nem ao menos chegou a se apaixonar antes, por medo de se decepcionar e de ser uma pessoa horrível e que não poderia nem ao menos pensar em ter confiança, por isso fez questão de conhecer bem Yoongi antes de querer ter certeza de seus sentimentos. Com isso, Sojeong é virgem, mas deixou de ser BV depois de começar a namorar com Yoongi, o que ela considera algo consideravelmente normal em sua idade. Em relação á virgindade, não se sente pronta para perder agora e deseja ainda assim ser mais velha, até independente, para ter certeza de seu tempo e etc, não querendo se arriscar nem nada, mas fazendo questão de indagar para pessoas mais velhas sobre isso para ter algumas poucas dicas para quando o dia em que se sentir pronta chegar.


𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒊𝒅𝒆𝒂𝒍

"Hm, isso é bem difícil. Eu não tenho um exato tipo ideal, eu gosto de todos" riu levemente, balançando os braços. "Eu acho que prefiro pessoas apenas que respeitem meu tempo e tenham personalidade parecidas comigo. Que me aceitem pela pessoa que eu sou e não tentem ficar me mudando, tanto em questão da minha aparência quanto da minha personalidade e preferências. Eu gosto de pessoas maduras e que tenham um gênio parecido com o meu, para que possamos nos dar bem sempre invés de ficarmos discutindo, principalmente porque eu odeio brigas. Acho que é mais ou menos isso. Uma pessoa para me dar forças ás vezes também, além de que eu gosto bastante de pessoas divertidas e animadas, para que eu pudesse ficar muito feliz. Em relação á aparência eu não me preferencio á nada, acho que tudo é bem bonito ao meu olhar mesmo que digam que é feio." balançou os ombros de leve antes de ser indagada sobre um exemplo. "Um exemplo? Hm... acho que Seungjun do KNK." riu assim como fez com que algumas das pessoas da sala rissem.







𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆 𝒏𝒂𝒎𝒆

Clementine. Além de começar com a mesma letra de seu sobrenome, Clementine era o nome de sua avó, que acabou por falecer perto do período em que havia se tornado trainee. Desde então, Sojeong começou a usar seu nome como homenagem para ser seu nome artístico. Ela gosta bastante desse nome e muitas vezes se apresenta como Clementine ou apenas Clem, por gostar bastante dele, e principalmente do significado que ele emana através dele. Uma de suas antigas opções era Rachel por ser seu quase nome, mas depois de conhecer alguns grupos, Sojeong chegou á conclusão de que já tinha uma Rachel em um grupo de kpop (April), e acreditou que duas seria algo muito pouco original e confundiria muito, por isso colocou Clementine.


𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒏𝒆𝒆

Como se audicionou no começo de 2015 e passou por volta disso, Sojeong têm por volta de três anos como trainee. Ela considera um bom período de tempo e crê que aprendeu bastante, mas ainda assim se receia por achar que tem que aprender mais, porém espera que sua carreira seja um adicional á seu aprendizado.


𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒂 𝒂𝒖𝒅𝒊ç𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂?

Janeiro de 2015 quando a empresa estava realizando audições em sua cidade natal. Devido ao apoio que recebeu de seus próximos, Sojeong decidiu aproveitar e se audicionar. Estava extremamente nervosa quando seu irmão a trouxe ate lá, sentindo seu coração quase pular para fora de seu peito enquanto tentava se concentrar em sua música para não se atrapalhar em nenhuma conta quando chegasse lá. Quando ouviu seu número ser chamado, olhou rapidamente para Seungjun, que piscou um dos olhos para ela, sorriu e desejou boa sorte. Como se as palavras de sua professora ecoassem em sua mente, dizendo para nunca desistir, falando sobre o quão grande era seu talento, Sojeong caminhou até a sala e encontrou confiante, com aquele sorriso bonito no rosto e uma expressão contente consigo mesma. Cantou Brown City de Two Months, uma música que sua mãe cantarolava para ela dormir quando era mais nova, além de acreditar que a música em si tinha um significado ótimo e bastante especial para ela, sendo muito bonita. Ficou extremamente emocionada e orgulhosa de si depois de terminar, mesmo que tenha fraquejado levemente um momento apenas por ter visto um sorriso de quem a assistia. Saiu da sala feliz e em lágrimas, mesmo que não soubesse o resultado e, depois de um período curto de tempo, ele veio, trazendo para a pequena garotinha mais felicidade e crença em seu talento.


𝒋𝒂́ 𝒇𝒐𝒊 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒏𝒆𝒆 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂𝒔?

A Drama Agency Entertainment foi sua primeira opção e a primeira empresa para que se audicionou e logo passou, por conta disso, nunca teve a oportunidade de ser trainee de outras empresas, e também, não é como se realmente quisesse. Gosta bastante de sua empresa e se orgulha ao vê-la crescendo e saber que fez parte dela e pôde até mesmo ter ajudado nesse crescimento. Ama o valor que dão á seus trainees e o jeito como são tratados, não se sente com uma mínima vontade de ser de outra empresa, mesmo que fosse alguma famosa e grande como SM ou JYP.


𝒑𝒐𝒔𝒊ç𝒂̃𝒐 𝒏𝒐 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐

𝐯𝐨𝐜𝐚𝐥
[] 𝑚𝑎𝑖𝑛 𝑣𝑜𝑐𝑎𝑙
[] 𝑙𝑒𝑎𝑑 𝑣𝑜𝑐𝑎𝑙
[] 𝑔𝑢𝑖𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑎𝑙
Em seu grupo, Sojeong é apenas vocalista principal. Ela não sabe fazer rap mesmo que tente aprender com seu namorado e até peça para algumas meninas do grupo a ensinarem, mas sua voz é muito melódica para isso e acaba saindo um rap "cantado". Em relação á dança, ela sabe dançar e apenas isso. Seus movimentos são bem leves e suaves, não é como se ela dançasse mal, mas sua dança não é equivalente á de dançarina principais, líderes e muito menos guias, é apenas uma dança normal, sendo em si uma pessoa com um pouco de dificuldade de pegar passos simples mas que pega os difíceis com muita facilidade. Dança bonita, graciosa e que é até bom de ver, por ela simplesmente se deixar levar quando dança. Ela gosta bastante de dançar mas o canto ainda é seu maior talento. Dona de uma voz talentosa e brilhante, do tipo que dá vontade de ouvir sempre e o tempo todo sem ao menos enjoar e cansar, sendo em si uma voz melódica, poderosa e única, mesmo com sua pouca idade (algumas vezes até parece um tanto fina por sua potência). Consegue atingir muitos agudos e realizar muitos high notes, não sendo algo difícil para ela, mas sua complicação ainda é com performances ao vivo, por isso detesta coreografias muito difíceis, por ter medo de fracassar com seu vocal quando performar músicas com essas coreografias. Porém, performa sempre com um sorriso no rosto e expressões matadoras, dá pra perceber o quanto ama fazer aquilo e o palco é sua casa. Sua voz é sua melhor qualidade, de acordo com ela própria.


𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂ç𝒐̃𝒆𝒔 𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂𝒔


[] 𝑀𝐶
[] 𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧
[] 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑜𝑠𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎
[] 𝑐𝑜𝑟𝑒𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑎
[] 𝑚𝑜𝑑𝑒𝑙𝑜
[] 𝑦𝑜𝑢𝑡𝑢𝑏𝑒𝑟
[] 𝑂𝑆𝑇 𝑠𝑖𝑛𝑔𝑒𝑟
[] 𝑠𝑢𝑏-𝑢𝑛𝑖𝑡 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜𝑠
Devido á sua simpatia e sorriso contagiante, Sojeong seria uma boa MC, principalmente se se tornasse famosa em seu grupo ou conquistasse alguns com sua beleza exuberante. Ela gosta bastante disso e se sentiria feliz em talvez conseguir alguns amigos que também fossem MCs, além de acreditar nisso como algo divertido e que a dá melhores experiências. Com suas experiências passadas, Sojeong é e daria uma ótima compositora, tendo composto algumas músicas para o grupo ou até mesmo ajudado nas composições, gostando de fazer isso com outras membros para ter a aprovação e não sozinha. Ela acha algo divertido e tem talento para, fazendo geralmente quando estuda e fica sozinha, achando que a música conta como um ótimo estudo também por ser algo influenciável em sua carreira. Por seu canto "de sereia", Sojeong seria uma ótima OST singer também, possuindo uma voz melodiosa e que consegue grudar os telespectadores na cena e na música, além de conseguir trazer emoção apenas com ela. Ela gostaria bastante de se tornar cantora de OSTs por achar algo bem divertido e legal de ver, mesmo que não participe totalmente do dorama, mas que sua voz (seu maior talento) esteja nele. Ela acharia algo melhor ainda se fizesse a OST de algum dorama que goste, que uma das integrantes participe ou que algum ídolo seu esteja, ela ficaria honrada e extremamente feliz. Já em relação á sub-unit, não perderiam tempo devido á voz maravilhosa que têm e que poderia se encaixar com a de muitos outros k-idols. Ela adoraria participar para se entrosar mais com os outros e criar novos laços de amizade, sempre demonstrando amizade tanto em performances de sub-unit quanto de seu próprio grupo, gostando de manter uma conexão. Mesmo com a sub-unit, não esqueceria de seu grupo e faria o possível para dar a sua atenção maior para ele e provar que ama muito sua segunda família.


𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔

Sojeong consegue imitar as vozes cantando de Wendy (Red Velvet), Jihyo (TWICE) e de Jéssica Jung. Ela se gaba bastante por isso e quando ela faz muitas pessoas a elogiam e ficam surpresos por ser semelhante. Já disse que gostaria de conhecer ambas e que elas são ótimas inspirações para ela.
além disso, Sojeong consegue imitar muito bem Jandi do dorama Boys Over Flowers, já tendo decorado algumas das falas para demonstrar, imitando perfeitamente as caretas que a outra faz.
sabe tocar violino, algo que aprendeu quando mais nova. Por nunca ter praticado depois, ela ainda é um tanto enferrujada e pode tocar errado algumas vezes, mas ela ainda assim consegue um pouco de The Bittersweet Symphony, que era a música que mais treinava antigamente.
dançar musicas de outro girlgroups, uma de suas maiores especialidades. Ela admite que é fã de outros girlgroups e por isso, vê muitas das músicas e coreografias e acaba por saber, logo consegue dançar a maior parte das músicas atuais e até algumas um tanto antigas de outros girlgroups, principalmente os que tenham conceito fofo, já que o sexy ela tem vergonha.


𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒈𝒆 𝒆𝒎 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂̀𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔?

Perde toda a sua timidez quando se sente confortável, e em frente ás câmeras é esse momento. Seja quando está performando, quando está fazendo uma live, quando estão a gravando no backstage, é quando Sojeong se solta. Ela não têm medo de ser ela mesma e diz tudo o que têm vontade, faz gracinha com várias coisas e não têm receio ou vergonha de demonstrar amor e carinho pelas outras integrantes. Ela sente como se as câmeras fossem olhos instigantes a observando, e acha que não deveria se esconder deles ou deixar de ser quem é apenas por medo de como quem possuí aqueles olhos vá reagir. Quando está em programas de variedades é o mesmo, sendo muitas vezes o alvo de gracinhas e coisas do tipo por ser extrovertida, solta e engraçada, fazendo com que caçoem bastante ela em um sentido afetivo, não como se realmente quisessem a machucar com piadas. Se sente bem e feliz devido á isso, mas sempre puxa alguma integrante para o centro das atenções a mencionando para que o foco não fique nela, já que se sente egoísta com isso, mas atraí sempre fãs devido á seu jeito.


𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒍𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒏𝒆𝒈𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔?

Definitivamente não lida bem com eles. Se sente triste e desanimada toda vez que lê algum comentário negativo, se sentindo frustrada e insuficiente, principalmente porque acha que todo seu trabalho não é valorizado e acaba não se sentindo feliz por isso. Quando são comentários um tanto mais "leves", apenas fica triste e desanimada na hora, mas depois acaba se sentindo feliz quando vê comentários positivos, mas quando são comentários "pesados" chega a lacrimejar e chorar, sendo isso uma coisa que conta rapidamente para seus pais, irmão, colegas de grupo e namorado. Sempre busca ajuda e apoio nessas pessoas, principalmente nas integrantes por elas provavelmente entenderem como se sentem por terem que lidar com isso também. Sempre se lembra da época em que sofria na escola e por conta disso fica extremamente triste, principalmente quando são comentários sobre seu corpo e aparência, principalmente seus cabelos. Não se deixa levar tanto por críticas em questão de seu talento vocal por saber provar ele, mas quando são críticas sobre sua dança se sente incomodada e logo tenta melhorar mesmo que não consiga ou precise, mas quer que todas as críticas parem.


𝒒𝒖𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓?

Com certeza fofo e girl crush. Ela se sente e adequa melhor nesses conceitos por serem os mais familiares para ela, já que se considera em si uma pessoa extremamente fofa, logo consegue se adequar facilmente ao conceito fofo com seus aegyos, e girl crush, por gostar de toda a vibe que o tal emana e faz com que ela se sinta "poderosa". Gosta em si de todos os conceitos mas sente que não fica bem em outros ou sente vergonha, um exemplo é o sexy. Mas, de resto, gosta de todos os conceitos que valorizem o seu talento vocal, mesmo que sua voz de adapte á vários estilos de música, ela ainda assim gosta bastante quando produzem baladas, músicas mais lentas pois deixam sua voz mais bonita e ela acredita que combine mais. Gosta bastante de conceitos divertidos com coreografias facéis e que são animados e legais de performar, adorando quando o grupo utiliza esses conceitos, mas também gosta bastante do dark e quando tem de fazer suas expressões frias quando performa (mesmo que falhe por ser muito fofa), se crendo como muito bonita séria. Em si, gosta de todos os conceitos e faria todos, mesmo com algumas dificuldades em alguns.


𝑴𝑽 𝒔𝒐𝒍𝒐

Escrita pela própria Sojeong, Winter Bird é uma música que fala sobre as dificuldades que passou nos anos passados em relação á sua aparência. A simplicidade do MV combina muito bem com Sojeong, apenas como se ela estivesse caminhando em uma estrada deserta da infelicidade e a única coisa que pudesse a fazer feliz e a que ela se abraçou totalmente foi a música, sendo representada no MV por um piano. Sojeong já revelou que gostaria de aprender a tocar piano, por isso ele fora inserido no MV. A música em si necessita de algumas teorias e boa percepção para entender o que ela realmente quer dizer, e o mesmo do MV, sendo algo um tanto mais complexo porém do gosto e estilo da garota. Além disso, a música funciona como uma balada, julgando ser algo que Clem acredita combinar com sua voz, por ser mais lento, e, assim, por ser a vocalista principal do grupo, é normal que ela consiga atingir as notas da música, mesmo que sua voz esteja um tanto mais diferenciada nessa outra por ela usar um diferente tom, identificado como meio-soprano (embora seu tom normal seja o soprano). É uma música que expressa todos os seus sentimentos e o mesmo do MV, considerando coisas extremamente importantes para ela, sendo muito orgulhosa de sua música, mostrando seu verdadeiro eu através dela.


𝒇𝒂𝒕𝒐𝒔

Sojeong é espírita
vegetariana
teve uma aparição no MV "BACK AGAIN" do grupo KNK
é a irmã mais nova de Seungjun (KNK)
sua mãe é estadunidense
uma de suas inspirações para se tornar k-idol foram sua professora do coral e sua mãe, que já havia participado de um coral quando era mais nova
fala inglês fluentemente
era julgada na escola por seus cabelos ondulados
Sojeong é canhota
dizem que é parecida com Jihyo do TWICE
já admitiu uma vez que é a favor do feminismo
Sojeong sabe tocar violino
tem várias plantas em casa e dá nomes para elas
é como uma rainha do aegyo, sempre o fazendo
seu grupo favorito é MAMAMOO
Sojeong deseja fazer comerciais ou coisas do tipo para marcas de cosméticos
um de seus sonhos é ser astrônoma ou veterinária
fazia parte do coral escolar quando mais nova
apesar de sua aparência fofa, Sojeong possuí uma voz forte e potente








𝒑𝒉𝒐𝒕𝒐𝒑𝒍𝒂𝒚𝒆𝒓

Song Yuqi, conhecida apenas como Yuqi, é uma cantora chinesa radicada na Coréia do Sul e membro do grupo de garotas (G)-IDLE, sob o comando da CUBE Entertainment, formado em 2018.



𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐

Sojeong têm um estilo bem atual, porém é do tipo que usa praticamente tudo. Seu estilo é misturado entre o coreano/oriental e o estadunidense/ocidental, utilizando ambos. Ela gosta bastante de usar coisas fofas e bonitinhas, que a deixem com uma aparência mais romântica, infantil e inocente, assim como gosta de usar roupas que garotas estadunidenses de sua idade usam, se sentindo mais madura e crescida com elas. Por conta disso, usa bastante saias, tanto jeans quanto de outros tecidos, sendo suas partes de baixo preferidas em questão de uso, por achar que combinam com tudo, mas ainda assim ás vezes usa shorts jeans ou de couro, e o mesmo de suas calças. Gosta bastante de moletons, sendo em si o que mais usa, porém usa bastante também croppeds ou blusas justas que a deixem com uma boa aparência, optando por casacos que ache bonito também. Utiliza bastante gargantilhas quando acha que combinam com sua roupa e a deixam com uma aparência mais bonita, como se fizessem uma grande diferença, e seus cabelos ficaram na maior parte do tempo soltos. Usa pouca maquiagem, apenas o necessário para o dia e coisas básicas, não gostando de exagerar nesse quesito. Também gosta bastante de meias calças ou meias 7/8 ou 3/4, usando-as bastante no seu dia-a-dia ou pedindo para que as use em performances, sendo bem sincera em relação á suas roupas escolhidas para, preferindo usar coisas de seu estilo (porém como seu estilo abrange várias roupas, acaba por na maior parte do tempo aceitar). Em relação á sapatos, tanto sapatos de salto, quanto tênis ou coturnos, usa todos e não se importa com isso, pois se sente confortável de todos os jeitos, mas prefere usar mais botas, e, principalmente botas longas, por achar que dão um charme maior á suas pernas bonitas. Suas unhas estão sempre quadriculadas e em um tamanho médio, coloridas sempre de algum tom fosco ou bonito que realce sua pele, ela acredita que dê um charme á suas mãos médias. Seu estilo é bem alternativo e como dito, abrange várias coisas.







𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒊𝒅𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐?



𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄?

[] 𝑐𝑎𝑛𝑎𝑙 𝑛𝑜 𝑦𝑜𝑢𝑡𝑢𝑏𝑒
[] 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚
[] 𝑡𝑢𝑚𝑏𝑙𝑟


𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒂 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓?

Sojeong têm o costume de escrever músicas com sua alma, por conta disso é necessário analisar a maior parte de suas letras para entender sua mente gênia e inteligente, além de extremamente criativa.
é em si uma pessoa sensível e que odeia chorar, tendo em si o costume de pedir desculpas por "não conseguir ser melhor do que isso".
ela também gostaria de fazer com que todos gostassem dela.
têm em si um jeito bonito de ver o mundo, com um olhar detalhista, além de não ver maldade em ninguém.
escreve poesias e frases poéticas, já tendo pensado em se tornar escritora quando mais velha.

ok, terminado de falar sobre a nenê, gostaria de esclarecer umas coisas bem aqui!
eu mudei o sobrenome do Seungjun, invés de ser Park Seungjun, eu deixei como Cheon Seungjun, isso por ele e a Sojeong serem irmãos e eu achar que o significado desse sobrenome combina bem mais com ela massss, se quiser mudar e que fique como Park, pode me avisar ^^
ainda sobre o Seungjun, espero que não se incomode com o fato do irmão dela ser um k-idol e, se não puder, pode me avisar que eu mudo também ^-^
vou confessar que faz um tempinho em interativas de girlgroups que eu não faço uma maknae, então fiquei super na vontade, masss, originalmente era para ela ter 17 anos, porém, se eu colocar como 17, têm uma possibilidade maior de ela não ser a maknae (sendo que assim com 16 a possibilidade já é alta jkdskjsd) entããooo peço encarecidamente e bem na cara de pau que, se a nenis for aceita e ela conseguir ser maknae com 17, que isso acontecesse aaa, eu ficaria agradecidissima <33
essa coisa de cima vai influenciar nisso que eu vou falar agora, que talvez seja algo que esteja te deixando incomodada: o par. Sim, eu entendo porque eu também fiquei receosa no começo, por isso pesquisei muito sobre. Queria dizer que tudo que a Sojeong e o Yoongi fizeram é com o total consentimento, tanto dela quanto dos pais dela, e eu não quero mesmo que isso pareça uma pedofilia. Descobri também que na Coréia deixa de ser pedofilia a partir dos 13 e estupro a partir dos 15, por conta disso eu queria até que a idade dela fosse 17, para que ela ao menos estivesse perto da independência e não tivesse tanto receio. Caso tu queira, tu pode fazer com que o casal não aconteça e que apenas se gostem até a Sojeong completar dezoito, ou pode mudar o par também, cê que sabe. Acho que é isso ffkjdkds, quaisquer dúvidas por favor me digaa <33
ah, e uma última coisa. Queria colocar a data do namoro na ficha mas como não sei exatamente em que mês a ficha se passa acabei por não colocar. Se quiser que eu coloque pode me dizer <3
acho que é isso mesmo, qualquer adicional ou coisa que eu lembre e queira acrescentar eu coloco aqui depois ou te envio uma mensagem falando sobre sz
bjoo, obrigada pela leitura <3




Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: yoonart
Favoritei a história
História: Candy shop - Imagine Jeon Jungkook (BTS)
História: Candy shop - Imagine Jeon Jungkook (BTS)
Onde Jeon Jungkook se muda para Seul e constrói sua própria lojinha de doces, na intenção de encontrar sua melhor amiga de infância, já que a mesma adorava doces e pensou que est..
Usuário: yoonart
Favoritei a história
História: Sym&#233;trie - Interativa(HIATUS)
História: Symétrie - Interativa(HIATUS)
Por muito tempo, a WYV Entertainment esteve nas sombras das outras empresas de entretenimento — a empresa que, até então, era responsável por apenas a administração sobre atores,..
Usuário: yoonart
Favoritei a história
História: Doa&#231;&#227;o de plot
História: Doação de plot
Alguns plots que eu amei, mas infelizmente, não consigo escrever ou não é muito o meu estilo. {Spirit, deixa a minha sinopse curta!}
Usuário: yoonart
Favoritei a história
História: &#201; divertido brincar de h&#233;tero, hyung?
História: É divertido brincar de hétero, hyung?
Jimin sabia como usar as máscaras que lhe eram oferecidas pelo mundo, sabia ser fofo e meigo de forma que conseguia conquistar a todos com um olhar inocente e sorriso tímido. Iss..
Usuário: yoonart
Favoritei a história
História: Icy Blood - Interativa
História: Icy Blood - Interativa
||Capa temporária|| "A nova série da KBS, Icy Blood, vem fazendo muito sucesso entre as pessoas, chegando até a 24% de audiência na última semana! Antes da estreia do último..