


𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂
Sojeong é fruto do amor entre Hakyeong e Genevieve. Seu pai um diplomata e desde que se atribuiu á essa careira teve o costume de andar e "perambular" pelo mundo devido á suas funções, e em uma delas conheceu Genevieve, uma estadunidense desastrada e simpática. Desde o começo simpatizaram um com o outro e não fora difícil várias conversas entre ambos devido ao fato de Hakyeong ser fluente em inglês, por conta disso, conversaram por longos dias e longas horas, e não demorou muito para iniciarem um romance precoce.
Mesmo que fossem mais velhos, Hakyeong e Genevieve se sentiam perdidamente apaixonados um pelo outro e, quando o homem teve de voltar á Coréia do Sul, fez o possível e o impossível para trazer a bela moça junto dele. E depois da estadia do casal, não demorou muito para se casarem, mesmo com a desaprovação de muitos, incluindo os pais da jovem. Se passaram apenas dois anos e Genevieve ficou grávida de um garoto, e depois de completos noves meses, veio á vida Seungjun, seu filho mais velho.
Desde então, o casal se sentia feliz e realizado com apenas o garoto, porém, acidentalmente, Genevieve engravidou novamente depois de nove anos, mas ao contrário do que esperavam, ela e Hakyeong ficaram extremamente felizes, e ainda mais quando descobriram que seria uma garota. Fora depois de sete meses que Sojeong veio á vida, com muita alegria por parte dos pais e até de Seungjun, que se sentia emocionado em ter uma irmãzinha mais nova para brincar e atazanar.
Sojeong sempre teve uma criação honrada de seus pais, chegava a ser algo cômico toda a animação e disposição que eles tinham para a criação da mesma, se importando imensamente com ela, deixando as brigas de lado e se importando com os mínimos cuidados. Ela sempre cresceu como uma princesa vivendo um conto de fadas em um castelo, isso até sua adolescência e a convivência fora de casa e com seus colegas de classe.
Citação:
— Sojeong é tão feia, ela deveria alisar seu cabelo. — não era a primeira e provavelmente não seria a última vez que a garota ouviria aquele comentário, então apenas continuou seu caminho por entre a sala de aula perante todos os risos da turma. Não choraria nem fraquejaria como um bebê desamparado, sabia que tudo aquilo passaria.
Mas não passou. Todos os dias teve de aguentar comentários cruéis sobre si, devido á seus cabelos e sua dupla nacionalidade. Muitos gostavam dela por sua simpatia e incrível personalidade, admiravam seu sorriso e todos os talentos já exibia, mas a maioria detestava o fato da outra não ser uma coreana pura e ter os cabelos ondulados, acreditavam naquilo como algo feio e detestável. E Sojeong mudou isso? Não. Ao menos, não totalmente.
Não tinha como mudar sua nacionalidade, mas seu cabelo era apenas sua aparência, poderia alisa-lo e tudo passaria. Resolveu testar e alisou os cabelos, e viveu assim seu primeiro dia na escola com um "novo visual", mas não saiu contente de lá. Uns poucos ainda implicavam com as coisas que faziam devido á costume e outros se aproximaram apenas por conta de sua mudança. Sojeong não queria amigos falsos que estavam consigo por status e aparência, queria pessoas para contar pelo resto de sua vida.
Desenvolveu consigo uma não suportância ao ambiente escolar. Não queria ir para a escola e ter de lidar com tudo aquilo, queria ficar em casa e ter a companhia adorável de seu irmão, seus pais, bichos de pélúcia e suas plantinhas. Devido á essa vontade, Genevieve pediu para que Sojeong encontrasse um motivo. Nem que fosse nos estudos, em alguma pessoa ou até mesmo em alguma coisa boba que só pudesse fazer na escola, mas a motivou a encontrar algo.
E encontrou. O coral da escola. Depois de ficar sabendo sobre ele e as vagas estarem abertas, Sojeong se audicionou com seus apenas dez anos, e entrou para o coral. Sua professora de lá simplesmente era encantada com sua voz e sua pessoa, a sua dedicação com o coral era o mais admirável, o tanto que ela gostava e demonstrava. Finalmente tinha achado um motivo, e mesmo que mais pessoas agora a zoassem, ela se sentia feliz em finalmente fazer parte de algo importante.
Notando sua habilidade vocal desde criança, sua professora a instigou a fazer uma audição quando tinha seus onze anos (um pouco longe de completar seus doze mas ainda assim no ano), pois o coral era pequeno demais para tamanho talento. Sojeong tinha medo de empresas absurdamente grandes e famosas, simplesmente por ter medo de acabar passando vergonha ou coisa do tipo, por isso, com a ajuda de seus pais, professora e irmão, optou pela Drama Agency Entertainment.
Se audicionou e, depois de algum curto tempo, recebeu a resposta de que seria uma trainee. Ficou extremamente feliz, animada e ansiosa, e, principalmente, orgulhosa de si mesma por ter conseguido algo tão grande. Devido ao fato da empresa se localizar em uma cidade diferente da sua, Sojeong teve que se mudar para Seoul, porém ainda diz que metade de si ficou em Incheon. Seus pais ficaram na cidade natal e ela fora com seu irmão, que naquele momento já tinha seus vinte anos, pronto para realizar vinte e um, na carreira de trainee também (porém em outra empresa). Seus dias como trainee começaram mesmo com sua pouca idade, e perante as dificuldades, Sojeong teve alguns momentos em que esteve prestes á desistir, mas não o fez. Queria dar orgulho á sua família, á sua professora e á si mesma.
Ela sempre teve um relacionamento básico com as outras trainees. Ela cumprimentava as mesmas sempre com um sorriso no rosto, feliz por estar junto de pessoas que tinham o mesmo sonho que ela. Se identificava com as garotas em suas dificuldades e sempre as admirava, mas também ajudava em questão vocal quem pudesse, auxiliando e tentando mostrar um caminho e uma coisa boa. Ela já tinha um grande instinto de proteção das garotas desde o começo, se tornando realmente admiração pelas mesmas se esforçarem tanto e não dando valor ao próprio esforço em muitas dessas vezes;
Ela teve leves dificuldades no início para equilibrar sua carreira com seus estudos, ela estava sempre sem o mínimo de concentração, pois eram coisas misturadas e colocadas no forno em sua mente. Pensava nos seus estudos na empresa, e em sua carreira na escola. Ela começava a se atrapalhar na época de trainee e começou a tirar notas ruins na escola. Após receber um apoio de seus pais, ela logo começou a se esforçar e equilibrar os dois. Ela teve dificuldade também para se relacionar com as outras trainees e perder um pouco de sua timidez, ela sempre foi introvertida e foi díficil para a mesma, mas ela logo conseguiu se tornar ao colega delas.
Viu muita força em seu irmão por ele ter conseguido o que queria em 2016. Se animou ao vê-lo debutando, performando, conquistando fãs, e queria aquilo para ela também, queria toda a felicidade que ele emanava. Isso apenas a incentivava a não desistir, e por isso, continuou, mesmo a pouca idade, independência e até maturidade, se olhar de um certo ponto de vista. Não queria mais o inverno frio que habitava em si todas as noites, queria todo o calor da felicidade que seu irmão e muitos outros k-idols sentiam.
Esperava que tudo o que sentia e o que vivia fosse acabar quando se tornasse k-idol oficialmente, mas não imaginava que ainda existiriam pessoas cruéis e sem sentimentos que a julgavam pela aparência e muitas vezes pelo talento (até personalidade). Não queria que tudo aquilo despencasse. Queria ser um passáro livre e que fosse sempre feliz e ensolarado.

𝓵𝓪́𝓰𝓻𝓲𝓶𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓾 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂
𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆
Uma palavra que define Sojeong é cuidadosa. Ela está sempre se prevenindo de qualquer perigo, com medo de que possa arriscar sua vida ou qualquer outro. Ela é extremamente preocupada e cuidadosa com as pessoas ao seu redor, em especial pessoas que confia e que realmente gosta e ama. Não chega em si a ser uma pessoa mandona mesmo que seja preocupada, na realidade ela chega a ser fofa com toda a sua preocupação, enviando mensagens de texto para as integrantes quando não falam com ela ou quando não as vê, apenas para saber se estão bem. Ela é levemente infantil quando está com pessoas que realmente confia, chegando a fazer até mesmo uma voz fina de bebê, algo que ela acha extremamente fofo e sempre faz quando quer convencer alguém de algo, enquanto faz um pequeno bico com os lábios e logo que a pessoa concorda, a mesma pula de animação. Ela é totalmente animada e pouco séria, ela é extremamente risonha, sempre rindo de coisas até mesmo bobas mas que farão a mesma rir, mas ela logo tenta tomar a postura de séria novamente.
Tímida perto de desconhecidos mas se torna mais animada perto de gente que conhece bem, além de confiar extremamente fácil nas outras pessoas. Quando se sente confortável em um ambiente, Sojeong têm o costume de realmente se soltar, sendo ela mesma (uma pessoa animada, engraçada e divertida). Ela não é lá muito adoradora de si mesma, e está sempre tentando mudar em uma chance de que as outras pessoas gostem dela. Ela não sabe lidar com elogios e muito menos com críticas, ela se torna extremamente nervosa e em ambos ela não sabe o que fazer. Odeia que se preocupem com ela assim como odeia atrair ódio gratuito para si. Sempre tenta ser divertida ao máximo. Ela é bem emocional, ou seja, qualquer coisinha já estará fazendo sua voz se tornar embargada e as lágrimas logo começaram a correr por seu rosto, além da mesma não saber como lidar com essas lágrimas também.
Quando ela está nervosa, inicia uma risada nervosa para logo em seguida começar a chorar de nervoso, o mesmo quando está constrangida. Quando ela está triste, se torna o contrário. Ela simplesmente chora, mas logo começa a rir de suas lágrimas, chegando a ser algo estranho ao olhar de todos, mas ela se acha totalmente patética mesmo que suas lágrimas tenham razão, mas, na maioria das vezes, não tem. Porém sua felicidade é totalmente o contrário. Sojeong pode pular como uma criança de sete anos quando está feliz e animada, correndo para abraçar as outras integrantes caso tenha a ver consigo ou com o grupo, justamente por ser uma pessoa extremamente animada. Não possuí tanto orgulho reprimido e sempre pede desculpas quando sente que fez algo errado, não poupando esforços e fazendo drama para pouco. Além disso, Sojeong é uma garota insegura, e essa insegurança faz com que tenha leves ciúmes de pessoas muito próximas de si ou de seu par, mas não é como se demonstrasse.
Demonstrar. Sojeong é uma pessoa que é extremamente boa em demonstrar seus sentimentos, ela não se importa em falar de seus desgostos, gostos e paixões. Honesta com seus sentimentos sempre, mas ela sempre prefere esconder os ruins, como os desgostos de pessoas famosas ou os ciúmes, apenas porque não os acha importantes. Têm um senso enorme de proteção, principalmente com as outras integrantes, ela sempre quer o melhor para elas e odeia que as mesmas se esforcem ou façam coisas demais, por isso, ela está sempre cuidando delas e as mimando, mesmo que seja mais nova que muitas delas. É em si uma pessoa de muita mente aberta e sempre disposta a debater e ouvir a opinião dos outros e conseguir mudar a sua, apenas precisando de alguns argumentos convincentes para isso.
Delicada, risonha e sensata. Sojeong é uma pessoa que toma muito cuidado em suas ações e sempre faz elas com cautela e capricho, além de sempre pensar racionalmente em cada uma de suas escolhas e decisões, optando pela mente do que pelo coração. Ri sempre de tudo e de todos mesmo que tente manter uma aparência séria, mas é em si uma pessoa de riso frouxo e que consegue demonstrar de todas as formas a sua alegria com seu belo sorriso estonteante. Sojeong é em si uma pessoa que gosta de admitir seus erros e suas razões, e por pensar muito, não é a toa que muitas de seus pensamentos estejam, de certa forma, corretos. Uma coisa que odeia é brigas e discussões, então sempre prefere sentar e conversar do que sair aos gritos com alguém, ela odeia exclamos e coisas do tipo, preferindo a paz e silêncio confortante.
Fofa e doce, é em si uma pessoa que está sempre fazendo aegyo para ver os outros felizes, se tem uma coisa que Sojeong é, é bondosa e de coração de ouro. Disposta a ajudar e a tornar a vida dos outros mais alegre, mesmo que a sua esteja afundando. Mesmo que falem mal de si e coisas do tipo, continua firme, mostrando-se forte para superar e aguentar tudo pelo qual teve que passar nos anos anteriores. Ela é levemente engraçada quando quer, atraindo diversas risadas. Algumas vezes, ela está sempre tentando alcançar a perfeição e não suporta muitos erros, sendo a sua maior crítica e a pessoa que mais se cobra.
Está sempre aconselhando os outros e os ajudando, tentando dar o amor que recebeu e querendo ao máximo provar que há sim um próposito na vida. Ela têm um ar filosófico quando está dando conselhos e isso faz com que a outra pessoa ria e ela também, pois chega a ser algo totalmente patético. Afetiva, demonstrando todo o seu amor em forma de carinho e afeto, provando que é sim uma pessoa carinhosa e amorosa, principalmente com seus amigos e integrantes do grupo. Gosta de fazer coisas simples como mandar mensagens de texto, enviar cartinhas ou bilhetes, abraçar, mexer em seus cabelos e atos simples porém fofos de carinho, sendo em si uma pessoa caprichosa e sem preguiça para essas coisas, e muitas outras. Isso a torna extremamente criativa e esforçada para fazer coisas bonitas e que tem vontade, sem realmente ter preguiça para nada.
Ama decorações e coisas fofas porém simples, mantendo-se sempre em base disso, o fofo porém simples. Inocente e dificilmente entende piadas maliciosas ou coisas do tipo, ela chega a arregalar os olhos quando tocam em assuntos desse tipo, dizendo que é constragedor, logo cobrindo seu rosto, pedindo para que não falem sobre aquilo. Ela é muito reservada contra palavras de baixo calão, ela acaba falando em poucas vezes e logo cobre sua boca dizendo que falou algo errado e pedindo desculpas. Totalmente paciente e pode ficar durante muito tempo esperando uma coisa, sem nem ao menos se entediar, e se perdendo em seus pensamentos e nem ao menos percebendo as horas voando. Sojeong gosta muito de se sentir livre e odeia se sentir presa em regras e ditaduras, totalmente otimista, como um balão de felicidade que está sempre sorrindo e mostrando o lado bom da vida e de todas as coisas (nem que tenha que cavar até o fundo para encontrar algo bom naquilo), sem se preocupar com lágrimas e situações tristes, porém exagerada algumas vezes, além de totalmente dramática, sempre desejando a atenção das integrantes, amigos ou família, para ao menos se sentir especial.
Humilde, gentil e sincera. Não mede esforços para contar á verdade sempre por sua mãe a ter ensinado a não mentir em nenhuma situação, logo ela faz o possível para obedecer quem a trouxe ao mundo, mesmo de longe, provando que é em si uma pessoa obediente e que segue regras quando concorda com elas. Gentileza em pessoa, oferece sempre suas coisas sem nenhum pingo de egoísmo e medo de dividir, gosta muito de que os outros sintam e desfrutem das mesmas coisas que ela. Sinceridade não é medida para si, se ela não gostar de algo ela dirá com jeitinho que não gostou, mas se gostar, irá realmente dizer que adorou. As pessoas se acostumam á sua sinceridade e acabam por saber que ela está falando a verdade, por isso sempre perguntam coisas importantes para ela.
Gosta da inovação e de fazer e experimentar e vivenciar coisas novas. Sempre que a sugerirem algo que pareça legal e nunca fez, imediatamente concordará pois pode mudar sua opinião mal-formada sobre aquilo. Pensativa e sonhadora, Sojeong se distraí extremamente fácil com seus pensamentos de aspiração e objetivos, sempre com seus pés nas nuvens e a mente flutuando. Ela têm um trabalho árduo e é extremamente dedicada com seu trabalho, ou seja, sua carreira como cantora e sua busca por seus sonhos. Se considera sempre procurando seu verdadeiro eu e tentando se encontrar, e principalmente se amar, isso é uma das coisas que ela mais deseja mas não consegue por muitos motivos, no máximo apenas algumas coisas em si. Medo intenso da solidão, por isso demonstra demais, por medo de que a abandonem, porém se sente muitas vezes sozinha (ou que ficará sozinha), como se ninguém se importasse, muitas vezes por falta de demonstração dos outros. Sojeong é uma pessoa feliz, mas que ainda assim guarda um baú de infelicidades dentro de si (muito bem escondidas á sete chaves), devido á todas as coisas que sua infância e adolescência planejaram para si e a entregaram.

𝓸 𝓹𝓪́𝓼𝓼𝓪𝓻𝓸 𝓭𝓸 𝓲𝓷𝓿𝓮𝓻𝓷𝓸 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪
𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔
𝒅𝒆𝒔𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔
𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂ç𝒐̃𝒆𝒔
𝑀𝐴𝑀𝐴𝑀𝑂𝑂 
Sojeong possuí muita inspiração nos vocais de MAMAMOO, ela considera as garotas um de seus grupos favoritos devido principalmente ao seu vocal. Ela deseja que seu grupo tenha vocais fortes e poderosos como os de MAMAMOO.
𝑀𝑎𝑟𝑖𝑙𝑦𝑛 𝑀𝑜𝑛𝑟𝑜𝑒 
devido á toda a história de Marilyn Monroe, Sojeong a considera uma de suas maiores inspirações para não se importar com sua beleza e sim com seu talento, para mostrar para os outros que deveriam considerar principalmente isso em si.
𝑀𝑖𝑐𝘩𝑎𝑒𝑙 𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛 
Sojeong possuí mais admiração por Michael Jackson, o crendo como literalmente o "rei do pop", por isso ela considera a trajetória dele uma grande inspiração para a sua, excluindo todas as coisas ruins.
𝑅𝑖𝘩𝑎𝑛𝑛𝑎 
Sojeong é uma grande fã de Rihanna e principalmente seu vocal, ela diz várias vezes o quanto gosta de Rihanna e gostaria de conhecê-la, tanto pela voz quanto pela pessoa que ela é, e por tudo que já aconteceu com ela.
𝑇𝑊𝐼𝐶𝐸 
provavelmente também um de seus grupos favoritos, Sojeong admira muito os talentos das membros do TWICE, e confessa sempre que gostaria de conhecê-las, principalmente sua bias, Jihyo (ao que muitas pessoas comentam que ambas são parecidas, embora Sojeong não creia nisso).
𝑆𝑒𝑢𝑛𝑔𝑗𝑢𝑛 (𝐾𝑁𝐾) 
quem seria uma melhor inspiração para si do que seu irmão? Sojeong pega em si muita inspiração de seu irmão mais velho e sente muito orgulho por ele ter chegado até onde chegou, e deseja fazer o mesmo, chegar muito longe.
𝐴𝑖𝑙𝑒𝑒 
em relação á Coréia do Sul, Sojeong crê que o vocal de Ailee seja provavelmente um dos melhores, senão o melhor. Ela crê na mulher como uma inspiração para improvar em seu vocal e um dia chegar á um vocal tão forte e poderoso quanto o dela, além de admirar os outros talentos da cantora.
𝑆𝑢𝑟𝑎𝑛 
sua cantora favorita na Coréia, Suran pôde não ser considerada a "rainha do vocal", mas para Sojeong ela é uma das. Gosta muito da voz da cantora e acha extremamente bonito o quão diferenciada ela é, chegando a admitir várias vezes que gostaria muito de conhecê-la e colaborar com ela.
𝑄𝑢𝑒𝑒𝑛 𝐿𝑎𝑡𝑖𝑓𝑎𝘩 
Sojeong considera ela como a "deusa do vocal", sendo em si uma grande fã da mulher. Gosta muito e aprecia sua voz, desejando desde menor ter uma voz semelhante á dela, fazendo com que sempre tivesse treinado. É uma de suas maiores inspirações no quesito de canto.
𝒉𝒐𝒃𝒃𝒊𝒆𝒔
𝒎𝒂𝒏𝒊𝒂𝒔 𝒆 𝒉𝒂́𝒃𝒊𝒕𝒐𝒔
𝒎𝒆𝒅𝒐𝒔, 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒇𝒐𝒃𝒊𝒂𝒔
𝒅𝒐𝒆𝒏ç𝒂𝒔
A única doença que Sojeong tem é asma (condição em que as vias aéreas de uma pessoa ficam inflamadas, estreitas e inchadas, além de produzirem muco extra, o que dificulta a respiração), e embora seja uma doença comum e que poucas pessoas dão importância, a garota odeia ela pelo fato de que, por conta disso, ela não tenha uma respiração controlável e seu vocal se torne extremamente respirado quando apresenta ao vivo. Ela se sente culpada por não conseguir dar uma boa apresentação devido á sua condição. Além disso, é comum ver Sojeong sempre com máscaras toda vez que saí para se prevenir da poluição e, ocasionalmente, de ataques de asma. Além disso, Sojeong é alérgica á bacon.
𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒐𝒖 𝒏𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐?
Sojeong ainda cursa o ensino médio, isso por ter apenas dezesseis anos e nunca ter pensando em desistir de nenhuma dessas coisas. Sempre fora extremamente difícil para ela conciliar seus estudos com os dias duros e dificéis de trainee, mas ela sempre se esforçou mesmo que errasse ou não demonstrasse o suficiente nos ensaios e saísse com alguma nota baixa em alguma matéria. Talvez, quando o grupo debutar e tudo começar a acontecer de forma extremamente rápida, Sojeong provavelmente desista temporariamente dos estudos por não saber se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, mas isso depende apenas da agenda do grupo e etc (e da escolha da autora). Vale ressaltar que assim que pudesse retornaria para eles, tanto por amar aprender quanto por querer muito se formar.
𝒇𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆
Como ainda está cursando o ensino médio, Sojeong não cursa a faculdade, porém já têm planos um tanto precipitados mesmo que a considerem "nova". Ela deseja e planeja cursar Astronomia, mas também tem pensamentos altos para cursar Veterinária. Ainda assim, entre os dois ela prefere Astronomia, e sempre acaba contando para os outros de seus planos e coisas que gostaria de fazer e cursar. Ela acha o estudos dos astros extremamente interessante, mesmo que não tenha semelhanças á sua carreira como idol (e provavelmente estudaria para o futuro quando fosse mais velha ou apenas para melhor conhecimento do que ela gosta).
𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒎𝒂ç𝒂̃𝒐
Sojeong possuí uma gata de estimação nomeada Vênus. Ela adotou a gata quando tinha quinze anos, o que faz com que atualmente a gata possua um ano de idade. Sojeong ama gatos e logo ama muito Vênus, sentindo imensa saudade dela por estar longe e ela estar em Incheon, tanto que quando visita seus pais, o primeiro ser que faz questão de correr na direção e encher de beijos é Vênus, e também é uma das primeiras "coisas" de quem tira e posta fotos tanto com quanto apenas do ser. Ela não consegue imaginar perder a gata, esta sendo um animal bem mais carinhoso e manhoso que o normal.
𝒆𝒍𝒂 𝒃𝒆𝒃𝒆? 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆́ 𝒔𝒖𝒂 𝒕𝒐𝒍𝒆𝒓𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒂𝒐 𝒂́𝒍𝒄𝒐𝒐𝒍 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒃𝒆̂𝒃𝒂𝒅𝒂?
Têm apenas dezesseis anos, logo evita quaisquer contatos com coisas como bebidas alcoólicas, drogas, cigarros e etc, preferindo manter em si uma "pureza interior", se sentindo bem apenas com água e sucos naturais. Não sente vontade em si de beber e até agora a única coisa que bebeu fora vinho em uma ocasião formal, mas não bebeu o suficiente para ficar bêbada, na verdade o gosto para si não fora um dos melhores. Sojeong não bebe e logo não se sabe como fica quando está bêbada, além de não se saber a sua tolerância já que nunca realmente experimentou (e diz muitas vezes que nem planeja).