1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ameno1500

ameno1500

ameno1500
Nome: Ameno
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: 26 de Fevereiro
Cadastro:

ameno1500


☃ Ficwritter/Beta/Capista em ascensão/Helper.


☃ Betagem/capa/Help - chama na MP.


☃ Aceito divulgações!!


☃ Minhas waifus: Dean Winchester / Eddie Gluskin / Connor / Coringa / Tanjiro Kamado.


☃ Rock, MPB e erudita.


☃ Fã de Queen.


☃ Sonserina.


ᵗʰᵉ ˢʰᵒʷ ᵐᵘˢᵗ ᵍᵒ ᵒᶰ »»»

Potinho do Amor

Postado

Potinho do Amor

(Relevem eu não ter tido criatividade para achar uma capa para o jornal e ter tentado fazer um meme kkkkkk)

Fui desafiada pela diva @Gothic_Purple e finalmente, depois de muito tempo, consegui trazer as 6 histórias do meu Potinho do Amor!

Mostrar Spoiler: Regras (copiadas do jornal da Gothic!)

I. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. Bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? Claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.
II. Indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.
III. Você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. Vale do mesmo autor? Vale! Mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.
IV. No final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.
V. Não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.


Confesso que foi um sufoco escolher apenas 6 histórias para esse desafio! Nossa, foi um sufoco fenomenal, não esotu brincando! Ter que pegar todas as perfeições que encontrei nesse site e ter que separá-las até ter somente 6 histórias é um trabalho árduo kkkkk mas espero que vocês apreciem a seleção que eu fiz assim como eu apreciei!!

Fogo do Inferno, de @Anamaria_2107
https://www.spiritfanfiction.com/historia/fogo-do-inferno-17646207

Essa história simplesmente é magnífica. Basicamente, é uma reeleitura de uma cena do Corcunda de Notre Dame, mas é simplesmente genial. O modo como ela me fez sentir é simplesmente esplêndido! Considero essa uma das melhores histórias que li no Spirit, sinceramente. É cheia de ódio, de luxúria, retrata tão perfeitamente a personalidade conturbada do Frollo que não é ela que beira à perfeição, mas a perfeição que beira a ela.
Quem me conhece, sabe que eu estou fascinada pelo livro, pelos filmes, por todas as adaptações de Corcunda de Notre Dame e eu fiquei encantada ao encontrar essa história, simples assim. Ainda mais pelo fato de ela ter escolhido a minha música preferida do filme da Disney: Fogo do Inferno. Nossa, essa história é simplesmente sensacional.


Brasileiro, de @Ephemerxs
https://www.spiritfanfiction.com/historia/brasileiro-18093617

Simplesmente o melhor poema que eu li no Spirit, simples assim. Esse poema é simplesmente incrível, maravilhoso, perfeito! É algo tão intenso, tão verdadeiro! Eu me peguei lendo-o mais de uma vez (o que eu raramente faço com histórias no Spirit, confesso kkkk) e isso é simplesmente sensacional. Consegui sentir todo o amor que eu sinto pelo Brasil resumido nas palavras desse poema. Quem me conhece, sabe que sou patriota assumida e que amo muito o meu país. Encontrar uma história que retrate esse amor pela minha terra tão querida foi algo tão maravilhoso! Sublime, para dizer o mínimo. Os últimos versos, inclusive, deixaram meus olhos marejados (e olha que eu não chorei nem na cena do Mufasa do Rei Leão, então me emocionar é uma tarefa árdua huehuehue).


O ovo é o mundo, de @B_Ballas
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-ovo-e-o-mundo-19155476

Ok, essa história me pegou num ponto fraco: ela envolve F-I-L-O-S-O-F-I-A!!! Socorro, quanta perfeição para um texto só aaaaaaa. É simplesmente algo tão incrível, tão maravilhoso! O modo como a autora esboçou seus questionamentos foi simplesmente incrível. Foi algo criativo e é ainda uma história surrealista por envolver um homem dentro de um ovo. Ou seja, essa história me atinge em pontos em que sou bem sensível:
1. Envolve filosofia.
2. É surrealista.
Tem como ser mais perfeita?


Finais também são necessários;, de @Follett
https://www.spiritfanfiction.com/historia/finais-tambem-sao-necessarios-18798871

Esse texto é simplesmente a perfeição em formato de história. Nossa, simplesmente incrível. O modo como a autora conduziu o leitor sob a perspectiva do Rudy Steneiner foi simplesmente brilhante. Eu simplesmente amo A Menina Que Roubava Livros, é um livro que ganhou minha admiração logo nas primeiras páginas, e encontrar uma fanfic tão brilhante como essa foi incrível. Depois dessa história, eu comecei a dar mais chance para as drabbles. Confesso que, antes dessa história, eu tinha a impressão que as histórias ficavam um pouco rasas demais com poucas palavras. Depois dessa história, entretanto, eu entrei de cabeça no mundo das drabbles e simplesmente me apaixonei kkkkk O modo como a autora conseguiu retratar a personalidade do Rudy foi maravilhosa. ELA USOU O APELIDO QUE ELE DEU PARA A LIESEL: SAUMENSCH AAAAAAA TEM COMO SER MAIS PERFEITA????


Verão Egípcio, de @Petit_Biscuit
https://www.spiritfanfiction.com/historia/verao-egipcio-19348465

Simplesmente um dos melhores textos que eu li na internet na minha vida i-n-t-e-i-r-a, sinceramente. É um texto tão profundo, tão incrível, tão maravilhoso! Eu simplesmente me apaixonei por cada linha. O modo como essa história me fez recordar de coisas que eu não lembrava há anos, o jeito como ela me fez sentir... ah, quanta perfeição. Eu adorei a história inteira, cada linha, cada parágrafo, cada palavra. Tudo é tão perfeito nesse texto! Simplesmente incrível! A relação dos personagens é algo tão sensível, tão verdadeiro, tão humano! Me apaixono por histórias que conseguem retratar a humanidade de uma maneira verdadeira, seja indo pelo lado negativo ou pelo positivo. Foi simplesmente incrível a forma como a autora conseguiu escrever uma história tão incrível. Obrigada, @Petit_Biscuit, por ter fornecido uma história que me fez ficar feliz por um bom tempo! <3


Agradecimentos ao fator destruidor, de @Rosemonnie
https://www.spiritfanfiction.com/historia/agradecimentos-ao-fator-destruidor-19264293

Algo incrível, para dizer o mínimo. O modo como eu consegui me relacionar nitidamente com a história simplesmente me encantou. Já passei por muitos relacionamentos (na maioria, amizades tóxicas) que me mostraram que é sempre bom tomar cuidado com quem você mantém perto de você. Ver, entretanto, um texto que agradece ironicamente à pessoa tóxica, abusiva, provocando-a, mostrando a ela que ela não é capaz de nos derrubar foi algo simplesmente incrível. O modo como a autora conseguiu retratar uma situação em que a pessoa sai fortalecida do relacionamento, sem ter sido destruída pela toxicidade da outra pessoa, foi simplesmente incrível. Isso me fez refletir sobre "amizades" passadas e me fez ver como esse questionamento que ela trouxe faz muito sentido. Nossa, simplesmente incrível, sublime!


Eita que agora eu tenho que colocar uma fanfic minha aqui kkkkkk bom, vamos lá:

Com Amor, Vincent
https://www.spiritfanfiction.com/historia/com-amor-vincent-17960965

Essa fanfic guarda um lugar especial no meu coração. Eu simplesmente a amo tanto! Eu fiz para um desafio do Spirit (o qual eu não ganhei a propósito kkkkk) e simplesmente sou apaixonada por todo o questionamento que eu trouxe nela. Sou apaixonada pela obra do Van Gogh desde pequena, desde criança que eu sou apaixonada pelo quadro "Noite Estrelada". Esse amor cresceu ainda mais quando eu fui assistir "Com Amor, Van Gogh", um filme que é muito injustiçado e até hoje eu me indigno das pessoas não o enaltecerem. GENTE, ELE SIMPLESMENTE É INTEIRAMENTE, COMPLETAMENTE, TOTALMENTE PINTADO COMO UMA OBRA DO VAN GOGH!! VOCÊS TEM NOÇÃO DA OBRA DE ARTE QUE ISSO É??? Mas enfim kkkkk eu sempre me exalto quando falo desse filme huehue
Voltando a minha fanfic, a ideia veio do nada e eu escrevi a história inteira em um dia (o que vindo de mim é algo inédito kkkk). A história juntou meu respeito pelo Van Gogh e questionamentos filosóficos. Resultado? É o meu xodó *-*


As pessoas que eu vou indicar são: @Petit_Biscuit e @Rosemonnie
(De novo, Ame? Sim, porque eu adoro essas duas escritoras maravilhosas e eu quero saber quais serão as histórias que elas vão indicar huehue <3)

Escutando: 867-5309 (Jenny) - Tommy Tutone
Lendo: "Perfil Novo, Vida Nova", da @Gothic_Purple (só não coloquei essa aqui porque a @sognare já colocou no jornal dela kkkk)
Permalink Comentários (3)

[20/05/2020] Desafio Ima(gem)nation


Atualizações do Usuário

Usuário: ameno1500
Favoritei a história
História: Meu passatempo favorito
História: Meu passatempo favorito
Me chamam de avoada por estar sempre pensando em algo, mas na verdade eu estou pensando na próxima história que irei escrever.
Usuário: ameno1500
Favoritei a história
História: O b&#234;bado esquilibrista.
História: O bêbado esquilibrista.
Ele se equilibra entre a linha tênue de estar contigo e estar morto. .minha vida patética.
Usuário: ameno1500
Favoritei a história
História: Espinhos
História: Espinhos
Eu quero estudar seus traços delicados e traçá-los à ponta de meus dedos.
Usuário: ameno1500
Favoritei a história
História: &#201; tu; finalmente tu
História: É tu; finalmente tu
eu me pego todo dia querendo mergulhar no mel dos teus olhos...
Usuário: ameno1500
Favoritei a história
História: N&#227;o somos fadas para realizar tantas exig&#234;ncias.
História: Não somos fadas para realizar tantas exigências.
Sabe as criticas e as confusões que vocês fazem? Pensem bem antes de pôr em prática. Droubble | Capistas