AmigaDaPaz

AmigaDaPaz
Seul Bi
Nome: Senhorita Jordan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Maio
Cadastro:

AmigaDaPaz - Seul Bi

Samantha/Seulbi | 21 anos | Estudante |
Adoro ler e conversar, então mandem suas fanfictions e me adicionem para papos legais ^.^



Por favor, deem muito amor as minhas princesinhas @DoceChuva e @LindyTomlinson

Qual fanfic você gostaria de ler?

Postado

Qual fanfic você gostaria de ler?

Olá seguidores!

Cá estou com uma pesquisa de opinião, mas fiquem tranquilos, pois apesar de haver votos por aqui, não tem nada a ver com as eleições presidenciais e sim com uma nova fanfiction. Quem acompanha DDN sabe que a estória está quase entrando em reta final e, eu meio que já estou sentindo saudades! Então para me acalmar um pouco decidi dar uma atenção especial a alguns dos meus esboços de estórias, que acredito terem potencial para se tornarem boas fanfitions da categoria Got7, mas não consegui escolher qual escrever primeiro, então separei cinco rascunhos de possíveis tramas, que lhes apresento agora mesmo:

Obs: por favor, leiam todas as propostas com bastante atenção e votem (usando o link disponível no final deste jornal) naquela que mais lhe agradaria ler numa fanfiction.

1.MADE IN THE FAMILY;
Em seu aniversário de 21 anos, Taeyeon ganhou muitos presentes, sendo o maior e melhor deles, a verdade; teve a revelação de que além de ser filha de um homem distinto daquele que lhe criou e carregou o sobrenome por toda a vida, tinha um meio-irmão. Não foi fácil digerir tudo aquilo, mas durante os dois anos seguintes ela tentou lidar com tudo da melhor forma possível e até conseguiu, mas tudo se tornou complicado quando se encontrou pela primeira vez com o meio-irmão de seu meio-irmão!

2.PASSADO PRESENTE;
O atual papel de Sooyoung num dorama é bem parecido com sua vida desde a infância até boa parte da adolescência – a filha da empregada, que acabou por transformar-se na patroa amarga. Se tivesse seguido os conselhos de seus assessores, jamais teria aceitado aquele papel, que desmanchou quase que totalmente a aura de “boa menina”, dos papeis anteriores, que lhe rendeu o titulo de “namoradinha da Coreia”. Porém, estava sedenta por mudanças de ares na profissão e mais do que isso, queria tentar superar os anos traumáticos que vivera na mansão, pra onde voltaria agora, para ser testemunha de um casamento que sempre foi contrária, assim como o desejo perigoso do dono da mansão.

3.A ENFERMEIRA
Durante uma festa empresarial, Sandara conhece um homem quente com quem tem uma noite de amor inesquecível. Alguns dias depois, ela perde o emprego como cuidadora de um adorável senhor, pois a família do idoso muda-se para outro país. A trama realmente começa quando a jovem enfermeira aceita trabalhar para uma simpática idosa diabética, que tenta recuperar-se de algumas fraturas na perna esquerda. Sandara ainda não sabe, mas cuidar daquela sexagenária se tornará um desafio profissional bastante tenso e intenso!

4.LOVE BUSINESS;
Seulbi herdou o talento para a costura da avó materna, que era uma excelente costureira. Após a faculdade de moda, a jovem passou a sonhar com a própria loja de roupas e ateliê de costura exclusiva. Porém, devido às dificuldades financeiras nunca pensou que um dia realmente iria realizar tal sonho, mas eis que surgiu uma chance, através de um casamento de negócios, com o filho mais velho dos antigos patrões de seu pai!


5.ATRAVÉS DAS MEMÓRIAS

Durante uma badalada festa, Bonah perde a virgindade com um jovem estrangeiro, que a encanta de forma surpreendente como nunca outra havia feito antes. A infidelidade teria sido algo que lhe perturbaria por muito tempo, não fosse o fato de ter perdido a memória após um grave acidente. Porém, o que poderia ser considerado uma espécie de dádiva logo num primeiro instante, tornou-se um pesadelo, pois além de sofrer com a perda de amigos e familiares, ela agora tem que lidar com o fato de que está grávida e que o pai da criança não é o noivo! O que raios tinha acontecido naquela boate?! Ela realmente quer saber e, é quando sai de seu país de origem para buscar abrigo junto à única família que lhe resta, começa a obter as respostas que tanto deseja e precisa.

Pronto. Aí estão as propostas de fanfictions e agora é com vocês, votem bastante nas que mais lhe agradam, clicando AQUI

Lendo: Revisando o cap. 36 de Depois daquela noite
Permalink Comentários (3)

[15/07/2018] A melhor música tema que DDN poderia ter

[27/05/2018] Sumiço; explicação

[17/05/2018] Oh my pirulito boy 2

[12/05/2018] My favorite mini drama


Atualizações do Usuário

Usuário: AmigaDaPaz
Adicionei um novo capítulo
História: Depois daquela noite
História: Depois daquela noite
── Ninguém precisa saber de absolutamente nada do que acontecer entre nós essa noite. ── É inacreditável! Como você pode falar como se fosse tão simples assim? ── Jaebum a olhou..
Usuário: AmigaDaPaz
Favoritei a história
História: Manuscrito
História: Manuscrito
Eu te escrevi, e agora você viverá para sempre, uma parte da minha alma transcrita nesse manuscrito. Todo o mundo irá ler essas palavras que te formam, e por isso você viverá par..
Usuário: AmigaDaPaz
Capa nova pra comemorar os 10 meses de postagens!
História: Depois daquela noite
História: Depois daquela noite
── Ninguém precisa saber de absolutamente nada do que acontecer entre nós essa noite. ── É inacreditável! Como você pode falar como se fosse tão simples assim? ── Jaebum a olhou..
Usuário: AmigaDaPaz
Favoritei o style
Style: AJUSTE - Malfoyy
Style: AJUSTE - Malfoyy
Style desenvolvido para o blog MB Imagens: x x Fontes: x x design desenvolvido no photoshop. codificação por riddlewho. design por purple dynamite. Não copie ou se i..