1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Deregulated_Heart >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Deregulated_Heart - Histórias Favoritas

It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail)

escrita por Krislockser
Fanfic / Fanfiction It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 33.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
A história começa exatamente após a última cena juviaxGray do manga .Qual será a reação da juvia após descobrir sobre a missão de 100 anos ?quanto tempo o grupo vai demorar para voltar ?!vamos descobrir....
  • 236
  • 269

I think I want to marry you! (ItaHina)

escrita por UchihaThayane
Fanfic / Fanfiction I think I want to marry you! (ItaHina)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 98.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Hinata: O que você está insinuando Itachi!? - Eu apoio minhas mãos na mesa ao lado das dele e me levanto o enfrentando ficando cara a cara com ele -

Itachi: Não estou insinuando Hinata, você me ouviu muito bem - Ele aproxima o rosto do meu me olhando fixamente - Eu estou afirmando que você só da méritos ao Neji porque ele dorme com você!

Meu sangue ferve com as palavras intragáveis dele e minha mão se move mais rápido do que eu possa pensar acertando o rosto de Itachi em cheio, ele se afasta cobrindo a marca no rosto com sua mão e me observa com os olhos arregalados em silencio.

Hinata: Eu não faço distinção entre nenhum dos meus modelos, Neji está onde está porque ele se dedicou mais do que qualquer um aqui dentro e Naruto está no mesmo caminho - Eu aponto um dedo acusadoramente para ele saindo de trás da minha mesa - Eu alavanquei a sua carreira por seis malditos anos Itachi Uchiha quando seu pai lhe deu as costas foi a minha empresa que lhe acolheu! - Eu puxo a revista de cima da minha mesa onde na capa esta estampado o rosto dele e empurro contra seu peito - Quem patrocinou essa capa e as anteriores Uchiha? - Eu empurro de novo a revista contra o peito dele com mais força para que ele a pegue - Você não precisou dormir comigo para eu fazer isso! Não é mesmo!?

Itachi: Então porque cancelou meus eventos?

Hinata: Você acha que eu sou mesmo idiota, não é? - Eu olho para ele de lado e ele semicerra os olhos pensativo - Você apresentou duas modelos para Ino e Sakura, modelos da Infinity, pensou que eu não fosse ficar sabendo?
  • 92
  • 53

Odiosamente atraídos - Naruhina

escrita por rafolastaark , DonaMaldade , Naruhinaworld e Karol2802
Fanfic / Fanfiction Odiosamente atraídos - Naruhina
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 178.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida universitária tão esperada finalmente chegou, Naruto e Hinata não poderiam estar mais ansiosos para viver a cada instante dessa nova fase. Uma estudante de Psicologia e um estudante de Direito se encontram por um acaso do destino na mesma aula. Ela o odeia, ele adora provocá-la e seus amigos apostam que há algo além de ódio entre os dois. Será que em meio ao ódio há também uma atração?

Estariam eles odiosamente atraídos?
  • 472
  • 435

It's you baby sasuhina

escrita por hinatinha__hyuga__
Fanfic / Fanfiction It's you baby sasuhina
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Demorou alguns segundos para Sasuke raciocinar que quem estava ali era Hinata tomando banho.
A morena estava de costas com um coque frouxo a água estava um pouco a baixo da sua cintura e mostrava os dois furinhos que ele tinha acima do bumbum, ela virou um pouquinho e deu para ver o desenho dos seus seios. Por um momento o uchiha achou que fosse uma miragem, por mais que ele quisesse não conseguia desviar os olhos daquele corpo, deveria sair dali mas suas pernas não obedecia.
  • 174
  • 112

Caged - SasuHina

escrita por Brianna_

Fanfic / Fanfiction Caged - SasuHina
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um casamento arranjado faz com que Hinata se encontre no pior cenário que poderia imaginar; sendo casada com Toneri Otsutsuki, um dos empresários mais famosos dos Estados Unidos, a jovem vive constantemente em perigo sofrendo ameaçadas de inimigos do marido. ​
Logo, Sasuke Uchiha é contratado como segurança particular para assegurar a vida de Hinata, garantindo assim tranquilidade para a mulher de Toneri.
Todavia, o que o moreno de olhos ônix não imaginava, era que iria encontrar na perolada não só uma mulher bela e empoderada, mas também uma nova razão para viver.

SasuHina │ UA │ Casamento arranjado │ +18
  • 270
  • 150

Digno

escrita por TerrasemNome
Fanfic / Fanfiction Digno
Concluído
Capítulos 32
Palavras 111.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A guerra marca um homem, condenado-o a revisitar o passado e carregar o fardo de todos aqueles que tirou a vida. Sasuke era um desses homens e achava-se indigno daquela que o tinha mãos, pois Hinata era o ser mais puro que poderia encontrar e ter seu amor todo para si era um pecado que estava disposto a pagar, não importava quantas vidas vivesse, jamais seria merecedor daquela mulher e tudo o que ela havia lhe dado.

Sasuhina no universo original três anos depois da guerra.
  • 990
  • 621

Pela Hyuuga, um Uchiha

escrita por Koya
Fanfic / Fanfiction Pela Hyuuga, um Uchiha
Concluído
Capítulos 23
Palavras 65.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
E estava ligada desde sempre à alma de seu primo. E agora que se foi, Hinata não sabia o que esperar da vida. Quem seria capaz de entendê-la tão bem? E a tristeza, quando é que ia passar? Um quase vizinho e colega de infância que parecia decifrar todos os seus olhares talvez pudesse mostrar o tal caminho pra felicidade. Mas e ele? Sabia chegar lá?
Bom, que caminhem juntos então!

[SasuHina] • [Universo original] • [Pós-guerra]
  • 795
  • 390

Te ensino a me amar (Sasuhina)

escrita por __melis__
Fanfic / Fanfiction Te ensino a me amar (Sasuhina)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 173.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga é uma universitária que tem uma paixão platônica por um loiro de olhos azuis que encanta qualquer um. Hinata sempre viu o melhor que Naruto tinha a oferecer para todos, sempre reparava em seus traços mais belos, em como seu sorriso era contagiante, a pequena covinha formada, como os olhos brilhavam ao comer lamem. Porém mesmo que ela se dedicasse a ele, “demostrasse” (do jeito envergonhado dela) que o amava, não era algo recíproco, o Uzumaki estava apaixonado por uma garota de cabelos rosa e olhos verdes como esmeraldas, Hinata não o julgava, todos eram encantando por sua amiga, Sakura Haruno, a melhor estudante da universidade na área de medicina.

Sakura tinha todos os garotos aos seus pés, menos um moreno de olhos e cabelos negros como a escuridão de uma noite, Sasuke Uchiha, o melhor amigo de Naruto. Sakura queria conquistar o Uchiha, porém ele sempre a ignorava, parecia que ela não era seu tipo, sendo que a Haruno se considerava o tipo de todos.

Hinata e o Uchiha tinham coisas em comum, como os dois serem de famílias muito importantes no ramo dos negócios, os dois tinham famílias próximas uma da outra, porém eles em si mal se falavam, era quase como se um não existisse na frente do outro.
  • 722
  • 607