1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ayayui1504

ayayui1504

Nome: Giovanna
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 15 de Abril
Cadastro:

Outubro de 1982- Interativa // Ficha: Lauren (em andamento)

Postado

Miller

FICHA:

Nome Completo:
Lauren Crane Jackson.

Idade:
17 anos.

Personalidade:
À primeira vista, Lauren parece ser uma garota extremamente agradável e simpática, mas isso se resume aos primeiros momentos em que a se conhece. Uma característica notável sua é a inteligência, ou, no mínimo, seu esforço na escola, já que costuma a tirar notas altas e quase nunca esquece o dever de casa.
A loira é, inegavelmente, sonhadora, e quer viver sua adolescência em sua plenitude, diferente de muitos de seus colegas, que só querem que essa fase passe. Ela chega a se esforçar para que sua vida se torne algo clichê e digno de filme, a transformando em uma pessoa um tanto dramática.
Sua maturidade é a mesma de qualquer adolescente normal, ela pretende passar seu ensino médio como sempre sonhou: cercada de amigos, festas, se apaixonar e, algo já característico, conversar com seus amigos durante as aulas por meio de bilhetes.
A personalidade de Lauren é um tanto complicada quando se tenta lidar com ela. A garota é muito impulsiva e, normalmente, não pensa antes de dizer algo, e é difícil perceber que o que disse possa ter magoado alguém.
O que mais abomina no mundo é se sentir sozinha, portanto, sempre que seus pais não estão em casa, por ser filha única, Lauren dá um jeito de dormir na casa de alguma amiga.
Por ser sonhadora e querer se apaixonar, ela naturalmente se interessa por garotos, moderando-se a não se afastar deles e mostrar um pequeno interesse, mas nunca ir muito longe (mesmo que tenha a chance de dar errado), na verdade, ela é meio que péssima em esconder o que sente, principalmente seu interesse por garotos.
Fica irritada com facilidade e, ao invés de sair gritando para todo mundo, ela simplesmente fica quieta, na dela, dando algumas respostas curtas e grossas a qualquer um que tente conversar com ela.
Muitos considerariam Lauren uma garota mimada, acima de tudo por ser filha única e ter um jeito que se aproxima do arrogante, mas ainda assim ela se considera uma boa pessoa.
Tem muitos amigos, uma grande facilidade em se socializar, é extrovertida e tem opinião forte. Sua companhia pode ser tão agradável quanto desconfortável, depende dos sentimentos da menina por você.



Aparência:
Lauren é naturalmente morena, mas tinge seus cabelos de loiro. Eles são curtos, na altura dos ombros e, vira e mexe, ela prende a franja, dando-lhe uma aparência infantil. Seus olhos são num tom verde escuro, que clareia, dependendo da iluminação do ambiente, com cílios grandes e negros.
Seu nariz é arrebitado e a boca é pequena, levemente rosada, com um sorriso considerado bonito. Tem algumas pintas no rosto, na região da bochecha e orelhas notavelmente pequenas.
É alta, com 1,67 de altura. Seu corpo não foge do padrão das meninas da sua idade: é considerada magra, nada que chame a atenção, com uma cintura não muito fina, bunda e seios médios. Suas pernas é o que mais gosta em seu corpo, então é comum vê-la vestindo um suéter e um short num dia frio.









História (quero drama. Haha, brincadeira, façam como vocês preferirem, mas não exagerem. Não se esqueçam que essa fanfic é no mundo real, sem monstros nem nada do gênero):

Sexualidade (personagens de qualquer sexualidade serão aceitos):

Algum vicio? (Drogas, bebida, etc. Quero vícios em coisas que machucam. Que prejudicam)

Qual seria, mais ou menos, a relação dele/dela com Gretel Miller? (Não se esqueça que nessa fanfic todos os sete personagens serão amigos da garota, mas se eles tiverem alguma desavença vai ser ótimo também ou alguma paixão, correspondida ou não. Quero criatividade. Surpreendam-me).

Coisas que gosta:

Coisas que não gosta:

Participa de algum Clube na escola? (Nos Estados Unidos todos os colégios têm Clubes, exemplos; Fotografia, Xadrez, Líderes de Torcida e Futebol Americano. Lembre-se que pode ser presidente de algum clube. Gretel Miller será a capitã das Líderes de Torcida, então a vaga de capitão do Time de Futebol está aberta, mas fale comigo no MP antes, okay?).

Algo contra Gretel Miller (Sim, essa parte é obrigatória e não pode ser respondida com “não tem nada contra”. Mesmo com nossos melhores amigos temos desavenças e coisas que não gostamos).

Permalink Comentários (0)

[16/10/2016] Summer Camp - Interativa // Ficha: Evelynn Smaker (andamento)

[03/10/2016] The Worst Side-Interativa // Ficha: Amy Wonner-- em andamento

[02/10/2016] Screamer Killer- Interativa // Ficha: Selina Collins

[24/09/2016] Y.O.U.T.H- Interativa // Ficha: Kylie Johnson (em andamento)


Atualizações do Usuário

Usuário: ayayui1504
Favoritei a história
História: Welcome to Soprano Valley; interativa
História: Welcome to Soprano Valley; interativa
Se você seguir de Sacramento até o interior da Califórnia, por mais ou menos 600 quilômetros, eventualmente chegará à discreta Soprano Valley, uma cidadezinha não tão grande nem ..
Usuário: ayayui1504
Favoritei a história
História: War of Lie
História: War of Lie
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo." -Abraham Lincoln Há 20 anos atrás mentiras..
Usuário: ayayui1504
Favoritei a história
História: Dear Molly
História: Dear Molly
"Fred, seu menino, está em boas mãos agora. Acalme seu coração. Obrigada por tudo, Molly. Com amor, Lily Evans".
Usuário: ayayui1504
Favoritei a história
História: Blue Ridge
História: Blue Ridge
Selena não possuía desejos e sonhos altos demais, tampouco se via como alguém especial ou diferenciada das demais garotas de sua idade. Para ela, seu destino não reservava nada a..
Usuário: ayayui1504
Favoritei a história
História: Escolhas Irreversíveis - Dramione
História: Escolhas Irreversíveis - Dramione
Escolhas não são fáceis. Algumas, por exemplo, são irreversíveis. Draco Malfoy mais do que qualquer um, sabia bem o peso de uma escolha errada. × × × • FANFIC TAMBÉM EM ANDE..