1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Moon_Minguante >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Moon_Minguante - Histórias Favoritas

217 favoritos

I Like You. (Love Quinn)

escrita por Ypokrits
Fanfic / Fanfiction I Like You. (Love Quinn)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Love já estava começando a se frustrar com as traições de Joe. Se perguntava todo santo dia se tinha sido para aquilo que se mudaram para Madre Linda, se seria assim para sempre. Até que ela viu você.
  • 16
  • 3

O Fantasma da Ópera: Entre o Canto e a Dança

escrita por Limmao
Fanfic / Fanfiction O Fantasma da Ópera: Entre o Canto e a Dança
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Meg Giry é uma bailarina talentosa que sonha em brilhar nos palcos do teatro, enquanto Erik é um músico enigmático que assombra os bastidores do teatro com sua presença misteriosa. Quando Meg começa a desvendar os segredos de Erik, ela descobre que ele esconde uma dor profunda e que sua máscara serve como uma proteção contra o mundo exterior.

Determinada a ajudar Erik a superar seus medos e a trazer a música de volta à sua vida, Meg se aproxima dele, e uma amizade inesperada surge entre eles. Mas conforme passam mais tempo juntos, Meg começa a perceber que seus sentimentos por Erik são mais fortes do que a amizade que compartilham. No entanto, ela teme que seus sentimentos possam destruir a relação especial que construíram.
  • 13
  • 4

Sombras de Kyoto - HIATUS

escrita por GhostMel e Aniverse
Fanfic / Fanfiction Sombras de Kyoto - HIATUS
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, O Fantasma da Ópera
Gêneros Aventura, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Durante o século XVII, uma nova forma de teatro se tornou fenômeno no Japão feudal, atraindo as boas e más línguas por onde passavam. A companhia de teatro, apesar das rígidas regras e das intrigas que percorriam o Império, sempre se manteve firme, mas no momento em que um conhecido sacerdote se vê obcecado pela bela atriz Kochou Shinobu, a balança do destino começa a virar.
  • 73
  • 19

Reconstruindo Brahms

escrita por jlacasti
Fanfic / Fanfiction Reconstruindo Brahms
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brinquedo Assassino
Gêneros Mistério, Suspense
Qualquer um a julgaria como louca. Mas ninguém entenderia sua necessidade de encaixar cada peça daquele quebra-cabeça em seu devido lugar.

Ela apenas sentiu a necessidade de voltar... E o fez.
  • 225
  • 134

O Banho - Brahms x Reader

escrita por shalkkaka
Fanfic / Fanfiction O Banho - Brahms x Reader
Concluído
Capítulos 1
Palavras 601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Brahms detestava tomar banho, mas você conseguiu convence-lo.

Fluffy || O Boneco do Mal || Brahms x (S/n)
  • 150
  • 14

O Fantasma e Eu

escrita por EstrelaCadentee
Fanfic / Fanfiction O Fantasma e Eu
Concluído
Capítulos 28
Palavras 63.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Daniel Sharman, Danielle Campbell, O Fantasma da Ópera, Timothée Chalamet
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
E se Erik fosse um vampiro?

Danielle é uma jovem de descendência francesa, sempre foi uma amante de romances e sonha em publicar um livro. Ela cresceu ouvindo histórias de sua mãe sobre um amor que ela perdeu enquanto ela morava em Paris, segundo a mais velha era um rapaz galante de pele pálida que usava uma máscara no rosto e eles se encontravam na grande ópera garnier. Mas que depois foi obrigada a deixar Paris para se casar com um americano que a deixou por outra quando Danielle tinha apenas 5 aninhos. Durante uma viagem a Paris para passar uns dias com seus avós franceses, Danielle conhece a ópera e fica sabendo sobre a lenda de um homem fantasma que usa máscara e assombra o local a anos em busca de vingança contra as pessoas que o mataram. Danielle só não esperava que ele fosse real, preso a anos a uma maldição da imortalidade que o obriga a beber sangue humano. Mas enquanto Danielle se sente estranhamente atraída pelo fantasma da ópera, Erik vê na jovem a cópia mais jovem de sua mãe que ele amou a muito tempo. O que ele sente por Danielle é real?
  • 66
  • 123

Manipuladora

escrita por SabrinaWalker
Fanfic / Fanfiction Manipuladora
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata era boa, na verdade, perfeita. Todos a enxergavam assim. Sempre prestativa, sempre amorosa e carinhosa com todos. Sakura e Tenten a idolatravam, Ino e Temari a invejavam, Naruto estava perdidamente apaixonado por ela. E ela?!
Ela fingia se importar com os sentimentos do loiro, mas ele, Uchiha Sasuke, sabia: Uzumaki Naruto jamais seria suficiente para uma mulher manipuladora como Hinata, porque alguém facilmente manipulável não tinha graça. E como ele sabia disso?! Bom, era como diziam: os iguais se reconhecem, não é mesmo?!
  • 442
  • 29

A Letter For My Angel

escrita por Escritora_Desconhecida
Fanfic / Fanfiction A Letter For My Angel
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Erik escreve uma carta para Christine, a qual ela nunca chegou a ler. E continuou a seguir sua vida, sentindo ainda as dores em sua consciência, por tudo que acontecera na Ópera de Paris. Ateou fogo a construção, parar forjar sua morte e não ser pego pela turba furiosa que queria sua morte e derrocada. Christine Daee e Visconde de Chagny o ajudaram a sair daquela situação. Raoul ajudou, muito mais pelo amor que tinha pela soprano, do que por misericórdia ao maestro. Erik, se sentindo humilhado e preterido, segue seu caminho pela Europa vitoriana, fazendo fama como músico, mas em sua alma, o anjo que lhe despertou ainda vive. E sua música não é a mesma sem ela.
Até que conhece uma jovem pintora, que vive a pintar as margens do rio Tâmisa. E entrega desenhos aos transeuntes que ali passam, vendendo sua arte. E por vezes, a via até mesmo tocar o violino, para conseguir alguns trocados. Erik acha a situação curiosa e começa a investigar mais sobre a moça misteriosa. Assim, esquecendo aquela que um dia tocou seu coração com sua voz pura e apenas vendo a jovem de cabelos ruivos, tocando seu violino.
  • 16
  • 25