1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. anaboiola >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

anaboiola - Histórias Favoritas

Grávido do cara ao lado escrita por MaknaeCloset e Jiminielogy

Fanfic / Fanfiction Grávido do cara ao lado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT
Park Jimin e Jeon Jungkook são vizinhos com hormônios à flor da pele. Noite após noite, Jimin pulava o muro que dividia suas casas para ficar com Jungkook sem que ninguém soubesse. No entanto, após quatro meses uma surpresa inesperada bate na porta dos dois jovens amantes.
  • 157
  • 18

Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin escrita por icebluegguk

Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 242.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Violência
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano da escola e tinha um relacionamento complicado com sua mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, se tornou um adolescente melancólico e quieto. Ao completar dezoito anos, obrigou-se a se conformar com a vida maçante que possuía e se considerou já vitorioso por conseguir manter uma amizade estável com mais de duas pessoas.

Mas, então, ele passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.


jikook | fluffy | autismo
  • 3.502
  • 771

Candy Crush escrita por venusjkm

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 60.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 11.362
  • 2.077

Sexologist escrita por vodkaart e _vodkaart

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 240.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas com o sexólogo. O que assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 19.074
  • 6.442

Namorado Quase Perfeito escrita por ORUMAITOU

Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 52.950
  • 10.238