onde wonwoo é um streamer nas horas vagas da faculdade, e durante uma das lives de sábado à noite, seu colega de quarto aparece somente de toalha atrás de sua cadeira enquanto estava ao vivo
escrita por tamimiyrfav Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Draco consegue ser muito bom em não dizer as coisas diretamente, e Harry é lento o suficiente para não entender os sinais; então, de repente, ele tem um loiro emburrado por algo que não faz ideia do que é, mas que está prestes a descobrir.
escrita por skaylmon Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em Hogwarts, Draco e Harry protagonizam cotidianamente intrigas e provocações incessantes, como tempestade e trovão em colisão abrupta. Contudo, nas sombras veladas dos mais diversos recantos ocultos onde apenas o silêncio é testemunha, partilham um desejo incandescente, onde cada contenda inflama a chama do desejo. Longe dos olhares curiosos, a tensão se dissolve em carícias ousadas, tecendo uma relação peculiar onde o fervor e o antagonismo se entrelaçam numa dança inebriante.
Estava tudo acontecendo perfeitamente com os planos de Chanyeol, afinal o alfa era um prodígio; assumiu a empresa de sua família com apenas vinte anos e agora, quase chegando aos trinta, estava orgulhoso de tudo que havia conquistado ao longo dos anos. Com várias filiais e sócios, seu nome era mais do que conhecido pela Coreia e internacionalmente; havia conquistado tudo, dinheiro, reconhecimento e, o principal, o orgulho de seu pai. Mas para conseguir tudo aquilo ele teve que abrir mão de algo: seu relacionamento com Baekhyun.
Chanyeol só não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo quando um garotinho de cinco anos chegou em sua empresa afirmando que era seu filho.
Chanyeol é um ex-presidiário que está tentando se reerguer após passar dez anos preso. Com o pouco dinheiro que conseguiu juntar durante os anos preso, ele queria começar um negócio, porém ainda faltava uma boa quantia. Baekhyun é um ômega herdeiro que corre o risco de perder sua herança pelas condições do testamento, e por isso agora ele precisava mais do que tudo de um alfa para apresentar à sua família como seu namorado, e se não estivesse tão desesperado, não teria bolado um plano tão louco. No entanto, jamais perderia seu filhote, Baekhyun faria qualquer coisa para mantê-lo consigo. O ômega não esperava se apaixonar, e muito menos pretendia ter qualquer sentimento, mas bastou seus olhos cruzarem com os de Chanyeol para tudo mudar. Não esperava se apaixonar por um ex-presidiário.
Chanyeol depois do falecimento de seu pai agora era ele que estava no comando da máfia coreana, desde criança aprendeu a não deixar seus sentimentos interferirem, mas até mesmo o pior dos homens pode ser conquistado. Baekhyun era apenas um simples ômega residente de medicina com o coração partido quando salvou Park Chanyeol, não imaginou que depois de anos nutrindo um amor unilateral por alguém iria chegar sua vez de amar e ser amado de uma forma inexplicável.
"Quando nós trocamos o primeiro olhar O meu coração pediu pra se apaixonar. E antes que eu percebesse já estava te amando e te colocando a cima de tudo."
Essa foi a frase que tirou Baekhyun dos eixos. Por causa de um erro médico, o ômega estava grávido. Estava apenas há alguns meses de volta à Seul, morou durante alguns anos em Paris e por causa de problemas resolveu voltar para casa, e agora estava grávido. E o pai? Bom, sabia apenas o nome do alfa: Park Chanyeol.
Park Chanyeol era capitão do exército das forças especiais, e por conta do trabalho o alfa tinha uma vida bastante agitada, tanto que ultimamente não estava tendo tempo para os seus filhotes, gêmeos, e a convivência com sua ex-esposa também estava cada vez mais complicada. E tudo virou de cabeça para baixo quando recebeu a notícia de que iria ser pai novamente, de alguém que nunca tinha visto antes. Não sabia nem o nome do ômega e tudo aconteceu por causa de um erro médico.
"Baekhyun estava desempregado, com inúmeras contas atrasadas e o aluguel já estava batendo em sua porta, já havia perdido a conta de quantas vezes no dia tinha entregue seus currículos ou até mesmo quantas vezes tinha implorado pra uma chance, mas a sociedade era preconceituosa, quem iria contratar um ômega? Ainda mais um ômega com um filhote.
Chanyeol estava cansado, tinha acabado de chegar em sua terra natal para assumir a empresa de sua família depois de anos estudando fora, agora estava cumprindo suas obrigações, mas o Park finalmente iria conhecer o que é amor."
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.