1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. biacavalcante38 >
  4. Histórias

biacavalcante38 - Histórias

12 histórias

I'm a potter escrita por biacavalcante38

Fanfic / Fanfiction I'm a potter
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia, Sobrenatural
A história da família potter é conhecida por todos do mundo bruxo. Onde um recém nascido consegue sobreviver a uma das piores maldições enquanto seus pais, bruxos poderosos, morreram na tentativa de salvar a sua família. Porém, o que muitos não sabem ou apenas fingem não saber é que harry não era o único sobrevivente daquela noite. Sua irmã mais velha também estava presente quando voldemort matou seus pais. Seu pai quando percebeu que o perigo estava chegando mandou a garota correr o máximo que conseguisse até a cabana em que eles costumavam ficar em dias de sol. Ele mandou a pequena lia, com apenas 2 anos, correr e só sair dali quando sua mãe ou ele fossem buscá-la, então foi o que ela fez.

Hagrid, guarda caça de hogwarts e amigo de dumbledore, chegou até a casa então destruída e se assustou quando achou apenas uma criança. Dumbledore depois de mandar o pequeno Harry para a casa dos seus tios fez várias tentativas para encontrar lia. Que por sorte foi achada 3 dias depois por Severo Snape, professor de hogwarts, e finalmente levada até a casa de seus tios depois de se recuperar do ocorrido.
  • 6
  • 5

My captain escrita por biacavalcante38

Fanfic / Fanfiction My captain
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
S/n amava estar na tropa de exploração, a única coisa que atrapalhava era o seu capitão. A mesma não suportava o capitão Levi e ao que parece o sentimento era mútuo. Ela não entendia muito bem a raiva do capitão para com ela, visto que os dois eram amigos quando mais novos. Um dia de repente ele simplesmente se afastou...

Ela descobre que seu melhor amigo eren era um titã e infelizmente isso ocorreu na frente de todos. Agora, todos tinham um novo olhar sobre o mundo, alguns positivos e muitos negativos. Ela foi chamada para uma série de missões, junto ao seu capitão, e terá que dar o máximo para não matá-lo. Talvez essa raiva toda seja algo a mais disfarçado...
  • 23
  • 8

A paleta dos seus olhos escrita por biacavalcante38

Fanfic / Fanfiction A paleta dos seus olhos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
Ilustração by @gode.sa

Me chamo gris, cinza em francês. Vivo me perguntando como meus pais escolheram um nome que se encaixa perfeitamente a mim, tenho um tipo de daltonismo chamado monocromacia. Onde enxergo apenas preto, branco, cinza e suas respectivas tonalidades. Depois de muito esforço consegui o trabalho dos meus sonhos, ser editora de livros em uma das melhores empresas do país. Ainda não realizei a meta de ter uma das minhas ilustração escolhida para um livro, mais não posso me deixar levar por pensamentos negativos ou até pela vontade de desistir.
Um projeto novo me despertou bastante interesse, um livro chamado Bright Mountains será laçado pela minha editora. E a melhor parte é que todos os designers foram convocados para uma pequena competição onde o vencedor vai ter o direito de fazer as várias ilustrações do livro, essa definitivamente é a minha chance.

🎨 Está obra está sujeita a erros ortográfico, dês de já peço desculpas por eles!!
  • 0
  • 0

Do 1 ao 8 escrita por biacavalcante38

Fanfic / Fanfiction Do 1 ao 8
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Dês de que s/n se conhecia por gente o mundo era dividido em castas, essas que vão da primeira até a oitava. Os habitantes da primeira eram os detentores de todos os poderes e super ricos ou como a s/n gosta de chamar, riquinhos metidos a besta. Já os da casta 8 eram pobres e quase esquecidos por toda a população.

S/n é uma pertencente a casta 7, onde a mortalidade era gigantesca. Viver lá sem saber se defender é impossível, então essa garota sabe muito bem usar uma faca e até mesmo uma arma se for preciso. Pelas suas habilidades, a mesma é convocada a fazer parte da guarda real, sendo designada aos cuidados do príncipe. Mais como ela iria defender alguém que tanto odiava?
  • 3
  • 0

Possessed escrita por biacavalcante38

Fanfic / Fanfiction Possessed
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Minha vida foi predestinada assim que eu nasci ou melhor assim que a minha individualidade apareceu. Viver como uma criminosa foi o meu grande destino predestinado, eu não tinha para onde correr com um poder como esse. Quando pequena, meu sonho era me tornar uma heroína tão poderosa quanto o all might. Porém esse sonho se foi a muito tempo

Somos só eu e o dabi, garoto meio estranho que eu conheci durante um "surto". Acho que ele é minha única família, a única pessoa que me resta. Ele vive esfregando na minha cara o tanto de lutas incríveis que ele teve com os heróis, mais eu não acho que coisas como essas são motivo de orgulho. Querendo ou não, estamos do lado errado
  • 1
  • 0

I'm a star escrita por biacavalcante38

Fanfic / Fanfiction I'm a star
Concluído
Capítulos 11
Palavras 18.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
S/n vivia sua vida como estudante de publicidade. Apesar de estudar numa faculdade renomada ela passa a maior parte do seu tempo trabalhando, já que a bolsa só garantia o primeiro ano. Ao perder seus pais bem nova, ela aprendeu a se virar sozinha. Apesar de passar por inúmeros desafios ela sempre tentou fazer de tudo para continuar a caminhar.

kim taehyung é um cantor e ator super famoso na Coreia do Sul. O mesmo mantém um relacionamento com a modelo hae a alguns anos, mais os dois já não sentem aquele sentimento que foi visto no começo. Apesar do amor não envolver mais os dois, eles não podem se separar. O público gosta muito do relacionamento dos dois e suas empresas não querem e nem permitem o fim dessa bagunça toda.

Mais durante uma das brigas do casal algo estranho acontece. S/n se ve em um corpo totalmente diferente e a sua frente está ninguém menos que um dos cantores mais famosos da Coreia. Como ela fará para voltar a sua vida normal?
  • 11
  • 7

Forever with you escrita por biacavalcante38

Fanfic / Fanfiction Forever with you
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Arquivo M é o nome de uma série de experimentos que acabaram dando errado e levando a humanidade a sua quase extinção. Uma tentativa totalmente guiada pela ganância de tornar o homem mais forte e resistente acabou gerando os humanos XM. Os quais são totalmente agressivo e se alimentam de seres da própria espécie. Eles não agem pela razão ou pela emoção, agem apenas pela sua fome constante e vontade de matar. São rápidos como humanos mais não tem habilidades fáceis como por exemplo abrir portas. Não se sabe ainda como são gerados, porém eles agora são quase a maioria e sobreviver se tornou um desafio.
  • 0
  • 0

Destinada a te amar escrita por biacavalcante38

Fanfic / Fanfiction Destinada a te amar
Concluído
Capítulos 17
Palavras 30.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
" eu te amo s/n, como eu nunca havia amado alguém antes!"

S/n não se considerava como uma army porém era quase impossível morar na coreia e não gostar do BTS. Ela curtia cada uma das músicas deles e acompanhava o trabalho dos mesmo
Mais não os amava, apenas os admirava. Apesar disso ela se surpreendeu e deu espaço ao nervosismo quando recebeu um e-mail da big hit. Nele dizia que o bts precisava de uma staf permanente e de confiança, ela já havia trabalhado como staf para outros grupos e sua amizade com o representante dos stafs só fez ela ser escolhida para o cargo. Como estava desempregada no momento e precisava do dinheiro aceitou o emprego sem ao menos saber que função ela teria.
  • 19
  • 11