Chanyeol não conhecia os limites da vergonha e por isso acabava se metendo sempre em situações constrangedoras, o que só piorou quando conheceu Baekhyun, começando a utilizar de seu belo dom para cantadas de pedreiro, afim de tentar conquistar o atendente da cafeteria.
Byun Baekhyun só queria ser um adolescente normal e até que estava conseguindo, porém a vida e sua querida mãe não estavam afim de cooperar. Era pra ser só mais uma viagem comum pro interior onde moravam seus tios, mas ele não contava com o fato de trombar em um príncipe de uma beleza, literalmente, de outro planeta.
Com a cidade italiana como plano fundo, os detetives Park Chanyeol e Byun Baekhyun descobriram que apesar de terem capturado um grande mafioso, ainda não tinham usado sua inteligência aguçada para descobrir a atração sexual que estava bem debaixo dos seus narizes empinados.
escrita por iambyuntiful Concluído
Capítulos 13
Palavras 85.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || HP!AU || LOVE/HATE] Byun Baekhyun e Park Chanyeol se odiavam mais do que qualquer coisa desde a primeira vez em que se viram no Expresso de Hogwarts, ainda que ninguém entendesse os motivos de tal ódio, porém isso poderia mudar quando são colocados como parceiros em um projeto de Poções que envolve cuidar de um bebê de caldeirão durante um mês.
Talvez tudo o que precisassem era de algumas doses de choro noturno, sorrisos inocentes e um pouquinho de confusão para que as coisas mudassem.
Park Chanyeol é um comentarista esportivo que se enfia em uma enrascada quando perde uma aposta com seus colegas de equipe e acaba tendo que chamar o jogador, Byun Baekhyun, de "meu amor" em todos os jogos durante toda a temporada do campeonato europeu. Tudo seria vergonhoso demais, se o jogo não virasse e o interesse repentino do atacante, não acabasse o pegando de surpresa.
Park Chanyeol era um jovem deficiente auditivo muito bagunceiro, que acaba dividindo o dormitório da faculdade com Byun Baekhyun, um cara completamente metódico e organizado, porém, barulhento na mesma medida. As discussões entre os dois eram frequentes ao ponto de Chanyeol ter que desligar os aparelhos auditivos para não ter que ouvir um Baekhyun resmungão.
No entanto, em uma dessas discussões, o Byun acaba falando demais, crente de que o outro não iria ouvir, sendo pego de surpresa ao perceber que ele havia ouvido sim e que tudo que já parecia ruim, vira de cabeça para baixo com a confissão inesperada.
Baekhyun não esperava arrumar confusão quando decidiu ceder aos desejos de Jongdae e acompanhá-lo naquela festa, porém foi inevitável perder a pouca paciência que possuía com aquele garoto petulante, que nunca havia visto na vida, lhe encarando com um sorriso frouxo no rosto. Quando deu por si já estava segurando-o pelo colarinho de maneira ameaçadora. O que ele não esperava era que, ao invés de briga, o garoto quisesse outra coisa de si.
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.
No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.