1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Anac_Braga >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Anac_Braga

Anac_Braga
Nome: Boys Bangtan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 17 de Outubro
Cadastro:

Anac_Braga - Histórias Favoritas

Sal e Pimenta (Namjin hybrid)

escrita por BTSHunt
Fanfic / Fanfiction Sal e Pimenta (Namjin hybrid)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 20.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Seokjin, o rosto mais bonito e influente do mundo da culinária estava completamente assustado. Dono de um dos canais de culinária maiores e mais bem pagos do Youtube, o rapaz de vinte e cinco anos acabava de sair da delegacia, tinha reconhecido os homens que tentaram sequestrá-lo na saída do cinema na noite anterior.
— Você precisa de um híbrido que o proteja, Jin.
— E quem eu vou levar?
— Ele é perfeito! – exclamou Yoongi.
— Ele me dá medo. – Jin se encolheu, apesar de a palavra “medo” não ser a que mais expressava os sentimentos por ter aqueles olhos amarelados o fitando com tanta intensidade.
— Namjoon é um híbrido de cobra, você nunca encontraria uma pessoa melhor!
  • 637
  • 384

Submissive

escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.325
  • 1.214

Os dois namorados do meu appa

escrita por SopeWorldPjct e jhopeinlove
Fanfic / Fanfiction Os dois namorados do meu appa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
No natal, Jimin queria ter seu appa Hoseok somente para si, sem o dividir com seu irmão mais novo ou dois empecilhos que o progenitor chamava de “momolados”. Quando deu a noite, véspera do feriado, o pequeno Jung não esperava encontrar aqueles dois na porta de sua casa, dizendo que passariam a noite em seu lar. Mas o que Jimin não sabia, era que já considerava tanto Taehyung, quanto Yoongi como seus pais. 
  • 207
  • 12

Hangar 15 - (Jikook) (ABO)

escrita por ParkSolunahhh
Fanfic / Fanfiction Hangar 15 - (Jikook) (ABO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 44.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Após uma terrível guerra entre humanos e híbridos, rebeldes são condenados a viver perpetuamente em Hangares, também conhecidos como campos de concentração.

Jimin vive em um desses locais, mas, o Ômega não espera que uma reviravolta em sua vida, pode mudar o curso de seu destino.

ABO | +18 | Fantasia | Jimin Bottom - Jungkook Top
  • 325
  • 232

Obliviate

escrita por LKookie e JikookLands
Fanfic / Fanfiction Obliviate
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Os bruxos Jeon Jungkook e Park Jimin são namorados e justamente no dia do aniversário de oito anos do casal, um feitiço executado de forma errada faz Jeon perder suas memórias temporariamente.
  • 118
  • 3

Amor com Data Marcada - Jikook

escrita por Ana_Underground
Fanfic / Fanfiction Amor com Data Marcada - Jikook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 26.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cansados de estarem sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?!


Design: RuchiaaD
  • 47
  • 20

Sou a garota que você ouviu falar

escrita por fantasyisland e Sunflywer_
Fanfic / Fanfiction Sou a garota que você ouviu falar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pristin
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Aparentemente, pelas circunstâncias, tenho os dois pés cravados no fogo ardente do pós vida, então nada me impede de errar outra vez, agora errar de verdade e bem feito, não apenas ser alvo de discriminação e fofocas.”

KyWoo | Mês do Pristin
  • 39
  • 2

Married and marked

escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 15.365
  • 6.558