escrita por coracoesvazios Concluído
Capítulos 21
Palavras 83.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
+18
Eu nunca tinha olhado para um homem antes.
Mas a maneira como Alexander olhou para mim naquela noite?
Havia algo ali.
Algo que me deixou curioso.
Algo que está despertando sentimentos que pensei ter deixado para trás para sempre.
Algo que está me fazendo pensar que não sou tão hétero quanto pensava.
Eu não consigo tirá-lo da minha mente.
Acho que não quero.
Então, quando ele se ofereceu para me ajudar a estudar, eu aceitei.
escrita por coracoesvazios Concluído
Capítulos 35
Palavras 92.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As necessidades de Alexander Lightwood eram simples. Tudo o que ele queria era uma submissa para ajudá-lo a explorar o lado dominante que sua ex namorada nunca conseguiu lidar.
O problema era que a inexperiência em namoro e em dominar, sempre resultava em uma série de rejeições.
O que ele precisava era de uma sub experiente, disposto a lhe mostrar como controlar uma sessão. Infelizmente, o único disposto a fazer isso era um homem. E Alec era hétero.
Cem por cento certeza que isso nunca iria acontecer.
Magnus Bane, um homem masoquista e submisso, não se importava com o fato de Alec ser mais jovem, de classe trabalhadora e menos experiente. Ele gostava de prazer e de dor, e Alexander se encaixava perfeitamente.
Assim que Alec colocou as mãos em Magnus, as coisas definitivamente saíram de controle.
Mas seria necessário mais do que uma transa quente, suada e pervertida, para persuadi-lo a sair do armário - especialmente para si mesmo.
Tudo o que Magnus queria fazer era se declarar para Alec, mas ele não sabia como fazer isso. Porém, depois de escutar por horas Ragnor falando sobre cartas trocadas com a namorada, Magnus soube como finalmente poderia se declarar.
O fio vermelho do destino está pronto para unir duas pessoas destinadas a qualquer momento, a qualquer hora e em qualquer circunstância.
Alec, um técnico de enfermagem, estava ansioso para um dia conhecer sua alma gêmea, apenas não esperava que fosse o seu paciente.
escrita por Littlepotato91 Concluído
Capítulos 19
Palavras 36.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Família, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Magnus Bane é um professor francês, que após a morte de sua esposa, se muda para Londres com seus dois filhos. Lá, ele consegue uma vaga para lecionar na mesma escola onde os meninos estudarão, e conhece Alexander, o novo professor de teatro das crianças.
escrita por Littlepotato91 Concluído
Capítulos 39
Palavras 72.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que você faria se acordasse um dia e não lembrasse de nada? O que faria se descobrisse que havia se casado com o homem que você "odiava" no ensino médio? O que faria se descobrisse que tinha três filhos com esse homem? O que faria se não lembrasse da sua vida? O que faria se descobrisse coisas sobre você? Agradeceria a perda de memória e faria tudo diferente?
escrita por coracoesvazios Concluído
Capítulos 45
Palavras 141.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Até que a morte os separe... apesar de a própria vida já o ter feito.”
————
Alec e Magnus viveram um amor inesquecível. Amaram como se ama nos filmes, loucamente e de coração aberto.
Até ao momento em que um erro de Alexander coloca tudo a perder.
Magnus estava tão destruído que teve de deixar tudo para trás... incluindo um Alexander devastado e... grávido.
Agora, cinco anos depois, Alec cria Max, o filho de ambos, sozinho e é incapaz de pensar em amar novamente.
Magnus passou os últimos 5 anos viajando pelo mundo e não faz ideia da existência de Max.
Agora, de regresso a Nova York, o universo vai se encarregar de juntá-los novamente e lhes mostrar que - no que toca a eles os dois - absolutamente nada é coincidência.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.