AnaCarol03 - Histórias Favoritas

Outro Conto da Nova Cinderela? escrita por DearGhostQueen

Fanfic / Fanfiction Outro Conto da Nova Cinderela?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 66.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
“Era uma vez há muito tempo atrás... É, não tanto tempo assim.
Pietro é um jovem de 17 anos que vive com a madrasta e duas meio-irmãs.
Em meio a uma vida de raiva, humilhação e desentendimento, o garoto encontra consolo na dança, até conhecer Amir e ver sua vida mudando aos poucos... Nem sempre para melhor.”
  • 174
  • 74

Interligados (Yoonmin) (ABO) escrita por polar1ze

Fanfic / Fanfiction Interligados (Yoonmin) (ABO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Sem marcas ou cicatrizes, pele pálida, magro, cabelos pretos e que nunca tenha sido tocado por alguém. Essa era a definição de um ômega perfeito para Yoongi. Ele só não contava que seu lobo iria querer um loiro cheio de marcas e cicatrizes tantos externas, quanto internas.
  • 330
  • 187

Quando for tarde de mais escrita por IzaQueiroz

Fanfic / Fanfiction Quando for tarde de mais
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 39.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quando for tarde de mais eles perceberão que o esqueceram. Quando for tarde de mais, eles perceberão que escolheram o menino errado. Quando for tarde de mais o Lorde das trevas estará em ascensão. Será que o herói esquecido irá para-lo?
  • 270
  • 530

Heathens escrita por WalkerSophia e LiamPayne123

Fanfic / Fanfiction Heathens
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Esquadrão Suicida, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Liga da Justiça, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O destino sempre gostou de traçar seus fios dois a dois. E uma das festas de Anthony Stark, foi o cenário perfeito para o destino entrelaçar a vida de vários casais, começando pelo próprio dono da festa.

Tony Stark não faz a menor ideia do que Steve Rogers está fazendo ali. Ele não é bem-vindo, mas de alguma forma, ter Steve por perto desperta algo em Tony: desejo. Mas ele não vai admitir isso, jamais! Prefere morrer a dizer alguma coisa para aquele sujeito resmungão e de nariz empinado, mas com fantásticos olhos azuis e uma deliciosa boca.

Peter tinha planos de morrer de tédio. Não havia simplesmente nada para fazer e seu celular ainda fez o favor de acabar a bateria. Mas sua salvação chegou poucos segundos depois: Wade. Peter só não esperava que ele também fosse a sua queda.

Loki sempre gostou da palavra descompromissado. Vivia a vida de acordo com o seu significado. Então quando conheceu Stephen Strange, não tinha planos senão encontros casuais. Mas a vida prega suas peças até no deus da trapaça, que se via perdido em toda a sensualidade do mago que parecia igualmente apaixonado. Essa história não seria um problema, se Stephen não achasse que Loki era uma mulher.

Thor não estava de acordo com a palavra de submissão. Assim como seu título de deus indicava, era trovão em meio a tempestade. Mas Arthur tinha a capacidade de transformar toda essa fúria e tempestade, em uma garoa calma. Thor não tinha ideia de como ele fazia isso. Mas, secretamente, adorava.

Mas esses não eram os únicos fios a serem emparelhados naquela noite. Em um cenário pouco distante, Bucky Barnes, aconselhado pelo seu melhor amigo, Steve, passa a trabalhar para o governo em uma forma de se redimir e conseguir enfim a liberdade que tanto anseia. Seu trabalho? Capturar uma das mentes mais insanas já conhecidas: Harleen Quinzel, ou como é conhecida: Arlequina.

Ela é insana, a diversão está no sofrimento dos outros e o trabalho de Bucky é simples: coletar provas contra ela e entregá-la diretamente para o governo. Ela é perigosa. É um monstro. Uma mulher capaz de qualquer coisa para sua própria diversão. No começo, era apenas trabalho, mas depois de passarem a conviver juntos... Bucky começa a se apaixonar por ela e a ir contra tudo o que acreditava. Entregar Arlequina para o governo não é mais uma opção. Ele quer protegê-la e fará de tudo para conseguir isso.
  • 34
  • 6

Married - ABO escrita por DealWithIt

Fanfic / Fanfiction Married - ABO
Terminada
Capítulos 22
Palavras 36.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Mark Tuan era um ômega que detestava a ideia de casamento. Porém, o destino às vezes é cheio de surpresas. E uma dessas surpresas o envolveu em um casamento arranjado. E com dois alfas. Os irmãos Jackson e Jinyoung. Dois alfas lúpus. E apesar da revolta de Mark, os irmãos decidiram que iriam conquistar seu marido a qualquer custo e o tornariam completamente deles.

MarkSon||MarkJin||MarkJinSon||casamento arranjado||GOT7
  • 1.093
  • 735

Bad guys escrita por inveniet

Fanfic / Fanfiction Bad guys
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Yaoi (Gay)
Quando os herois não vem, tudo o que resta é os vilões.


Essa é uma tradução de uma fanfic em inglês que não pertence a minha pessoa.
  • 22
  • 4

2Jae -> You Are My Wolf. escrita por JikookaEveer

Fanfic / Fanfiction 2Jae -> You Are My Wolf.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 23.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Im (Choi) Youngjae, é uma alfa. Porém se encaixa no padrão de ômega. Ele não sabe ser um alfa, e por isso é frequentemente zuado.

Choi (Im) Jaebum, é um ômega, mandão e violento. Se encaixa no padrão de alfa. Seus colegas, sentem medo dele. Mas há apenas uma pessoa, que não se deixa afetar por Jaebum, e essa pessoa, é Im Youngjae. Mesmo que seu estilo seja de um ômega. Ele é um alfa, e não se deixa sentir medo de um ômega. 

-Hey, baixinho! - Gritava Jaebum para Youngjae. 

-O que você quer, idiota? - Retrucou Youngjae. 

-Quem você pensa que é? 

-Eu penso e sei que sou um alfa! E você apenas um ômega! 

Irritado Jaebum empurrou Youngjae contra um armário. 

-Você é um ômega, e finge ser alfa! Você não engana ninguém! -Dizia Jaebum irritado. 

-Okay! O que você quer que eu faça para provar que sou um alfa? - Perguntou Youngjae.

-Me beije. 

{Seme-Ativo= Im Jaebum} 

{Uke-Passivo= Choi Youngjae}
  • 237
  • 122

You are Mine escrita por BakugouKacchan e FatGum

Fanfic / Fanfiction You are Mine
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Nathanael fora para Japão na intenção de esquecer Adrien, mas, porém, todavia, entretanto, o colégio que o ruivo estava estudando resolveu fazer uma viagem para Paris; com objetivos de lecionar em ares novos e diferentes. Mas o que era para ser apenas uma viagem escolar, se torna em um furacão descontrolado.



(Nova sinopse - Nova capa - Novo nome)
  • 111
  • 71