MimSerNegra - Histórias

2 histórias

A Weasley Negra escrita por MimSerNegra

Fanfic / Fanfiction A Weasley Negra
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
--<31 de outubro de 1981>--
O pequeno Harry, sem nem mesmo ter uma grande noção do que acontecia, havia derrotado o maior Bruxo das Trevas, título dado pelos defensores do que era chamado Luz.
Mas o garotinho não é nosso foco, não dessa vez.
Voltemos nossa atenção para uma casa à muitos quilômetros do local onde Harry seria posteriormente encontrado e levado para a família trouxa. Nessa casa, aurores começavam a invadir, enquanto as dezenas de pessoas que se encontravam dentro dela começaram a desaparatar.
Mas uma mulher, alta, magra, de longos cabelos negros e magníficos olhos âmbar e seu irmão gêmeo, corriam escadas acima, para o quarto andar da casa, em direção ao último quarto do corredor. Porém, antes que pudessem abrir as portas, dois homens uniformizados, aurores do ministério, surgiram da mesma entrada por onde os irmãos haviam acabado de passar.
Os gêmeos então se apressaram e entraram no quarto, trancando a porta com um feitiço simples que não aguentaria por muito tempo.
Começaram então a pegar algumas coisas de dentro do armário que se encontrava ao canto do quarto e colocaram dentro de uma bolsa que fora transfigurada de uma almofada da poltrona cinza que ficava ao lado do berço, onde uma garotinha se encontrava sentada, olhando os dois adultos apressados pelo quarto com olhinhos curiosos.
Então em um rompante, a porta foi aberta e os dois aurores adentraram o quarto. Duas palavras foram ouvidas, seguidas de um feixe de luz verde em direção a mulher, que com um grito se foi, deixando uma criança a mercê do mundo cruel para aqueles como ela.
Quando o irmão, mesmo imerso em dor que não pôde ser assimilada tão rápido, estava correndo até o berço da garota, as mesmas duas palavras foram ouvidas e, não havendo escolhas, desaparatou o mais rápido possível com a promessa mental de que voltaria para a sua sobrinha.
Os aurores, como não poderiam seguir o homem, se contentaram em pegar a garota e desaparatar para o lugar que julgavam ser o mais seguro: o escritório de Dumbledore.


[+18 por posteriormente possuir yaoi]
|•Capa temporária•|
  • 10
  • 2

Saudade, não pressa escrita por MimSerNegra

Fanfic / Fanfiction Saudade, não pressa
Terminada
Capítulos 1
Palavras 658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Ao meu povo do Detran
Eu não tô com pressa é saudade dela
Excesso de amor
Excesso de paixão
Me multa por excesso de saudade, por velocidade não"
-Detran -Diego e Marcel


[18+ por causa do yaoi]
  • 4
  • 0