FavxTaehyz - Histórias Favoritas

Oresteia, Interativa. escrita por desistencias e agridoces

Fanfic / Fanfiction Oresteia, Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 17.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— Em Oresteia, a humanidade encontra-se entregue ao caos anarquista, que é despertada ao estalar de dedos do Titã. Com a raça humana aniquilada após os acontecimentos do palco principal de Guerra Infinita, a esperança de um futuro melhor torna-se um sonho ainda mais distante.
Quando o primeiro vento de mudança chega até os que restaram, percorre o boato que promete levantar os heróis caídos em guerra, assim como devolver a paz para as mãos daqueles que a esqueceram. Lizzie Hargreeves e Aaron Stevens são apenas um dos nomes responsáveis pela revolução heroica que se seguiria pelos próximos anos, com o objetivo de uma revanche, o duo mais icônico em um mundo dominado pela desordem, tem a missão de localizar e recrutar indivíduos especiais, com o propósito de formar uma equipe que seja capaz de enfrentar Thanos por uma segunda vez.
E quando todo o seu plano dá errado, por intermédio de Ophelia, uma mutante com o poder de manipulação do tempo, os heróis desta aventura são largados no ano de 2131, com novos corpos e uma realidade bastante distinta de seu tempo. Tendo que lidar com esse futuro distópico, sobreviver torna-se uma tarefa trivial. Os heróis desse conto precisam aprender a se encaixar na sociedade criada pelo Titã em 2131, ao mesmo tempo que precisam encontrar uma forma de retornar ao presente para salvar a humanidade no mesmo momento em que a perderam.
  • 301
  • 76

Monarchia - Interativa. escrita por deusafeminista

Fanfic / Fanfiction Monarchia - Interativa.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Slash, Violência
“No mundo moderno, a luta pelo poder chega à ser mais perigosa do que nos tempos antigos. Não há mais reivindicações por terras, mulheres ou algo do tipo; hoje em dia, ter poder significa ter controle, assumir um trono que muitos desejam, mas poucos conseguem alcançar. Há quem chegue em tal posição com o fruto do próprio suor e de horas intermináveis gastas em trabalhos incessantes e, ao mesmo tempo, existem aqueles que viram reis sem ao menos sofrer um arranhão ou ter um fio de seu cabelo arrancado. No entanto, nesta luta de gigantes, toda a ajuda é necessária e pessoas de confiança precisam ser recrutados. É o caso de Victoria King, cuja fonte de poder foi usurpada de suas mãos e, hoje, a mesma busca vingança e seu reinado de volta. Para isso, a jovem herdeira contrata Jade e Ruby Santiago, duas exímias profissionais da área profissional que, juntas com o homem de confiança de Victoria, Johnny Smith, precisam formar um time de peso para reconquistar o posto de Victoria em troca de uma recompensa que os fará mudar de vida completamente. Todos já estão se preparando para a batalha de suas vidas, em busca da vitória pela monarquia perdida nas lamúrias soberbas de seus reinantes.”
  • 341
  • 53

Nas asas de um anjo - Kim Taehyung (BTS) escrita por mochiy_

Fanfic / Fanfiction Nas asas de um anjo - Kim Taehyung (BTS)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 10.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"[...O pavor não me permite pensar em quem está por trás de tal bondade, mas assim que percebo que tudo está mais calmo eu o olho.

— Sou Kim Taehyung, e a partir de agora você está sobre meus cuidados. — Ele diz, me dando o prazer de ouvir sua doce voz...]"

Após a invasão no Reino de Leena, a princesa terá de enfrentar os mais diferentes desafios, encontrando sua verdadeira identidade.
Mas há uma condição;

❝— É errado, princesa.❞
❝— ainda sim...eu quero tanto.❞

{Kim Taehyung}
{Conteúdo delicado}
{Imagine de época}
(Capa feita pela minha bebê: @samipvg)
  • 146
  • 73

God Killer escrita por esquecidinha e taemeetevil

Fanfic / Fanfiction God Killer
Terminada
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 9.875
  • 4.476

Black Swan escrita por jimining

Fanfic / Fanfiction Black Swan
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
BDSM | JM TOP X JK BOTTOM | HARD LEMON | ABO

Park Jimin era um alfa e empresário renomado, Jeon Jungkook era um ômega comum que só queria manter sua vida mansa e se formar para dar uma vida melhor à seus pais.

Um dia, um baile de máscaras une seus caminhos.
  • 148
  • 10

Colorir escrita por itsbecookie

Fanfic / Fanfiction Colorir
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 238.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Após um acontecimento marcante em sua vida, Jeongguk passou a desenvolver uma forte depressão que resultava em muitas e fracassadas tentativas de suicídio. Vivendo no seu mundo solitário, ele acaba conhecendo Kim Taehyung, um jovem meigo e simpático, mas com dificuldade de se relacionar com as pessoas.
Quebrados, marcados e com passados turbulentos, ambos encontraram um no outro a cura para seus medos.
O que antes era cinza, ficou mais colorido com a chegada daquele rapaz misterioso que levou mais brilho e cor não só para seus desenhos, mas também para a sua vida.

Vkook • Drama • Autismo • Romance
  • 6.568
  • 2.133

Your Hot Body escrita por xxdelicate

Fanfic / Fanfiction Your Hot Body
Terminada
Capítulos 31
Palavras 48.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Percy e Annabeth estão em um momento conturbado em seu relacionamento. Depois de passarem um tempo separados, a convivência do casal vai ficando cada vez pior. E tudo começa a piorar ainda mais quando o chefe de Annabeth, John ClaHood entra na jogada, disposto a conquistar a garota de cabelos louros. Heather Jacobs, ex-namorada de Percy volta para Manhattan, em um intercâmbio. Seria esse, o fim do casal?
"Eu não vou desistir deste jogo, Annabeth. Eu não vou desistir...de você" - John ClaHood.
"Talvez eu tenha errado ao trocar a minha "vida perfeita" por você" - Percy Jackson.
"- Eu não gosto de jogos, John
- Uma pena, querida. Eu amo"
  • 130
  • 134

Cidade Estrelada escrita por 7thkkum

Fanfic / Fanfiction Cidade Estrelada
Terminada
Capítulos 12
Palavras 40.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Taeyong convivia com a culpa de algo que nunca fez, e aquilo o consumia a cada dia, chegando ao ponto de pensar em desistir várias vezes. Jaehyun também convivia com uma culpa que nunca teve, mas mesmo assim, conseguia seguir sua vida como qualquer adolescente normal. Personalidades diferentes, dores semelhantes, motivos parecidos, duas visões sobre a vida. Eram apenas dois garotos. Dois garotos e uma cidade estrelada. Eram apenas dois garotos que tinham algo em comum.
  • 231
  • 65