1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Analui2002 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Analui2002 - Histórias Favoritas

493 favoritos

Culpa do Destino

escrita por YinLua
Fanfic / Fanfiction Culpa do Destino
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
Naruto era sozinho, não possuía ninguém para cuidar de si ou para amá-lo. Aprendeu a viver da forma a qual era obrigado, morava sozinho, fazia compras sozinho, cuidava de si mesmo. No entanto, no momento em que um shinobi desmaia em frente a sua casa, ele ganha alguém especial em sua vida.

KakaNaru, One-short.
  • 528
  • 38

Clementine

escrita por Duda_104
Fanfic / Fanfiction Clementine
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), The Last of Us, The Walking Dead, Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vinda de Thor para Midgard mudou definitivamente a vida de Jane Foster.

Mas fora um amor muito rápido. Odin convencera Thor de que Jane não seria apta para morar em Asgard. Sendo assim, Thor finalmente enxergou o seu amor pela sua amiga de infância, Lady Sif, vendo que ele e Jane não teriam futuro.

A vida de Thor não poderia estar melhor. Agora, o futuro rei de Asgard terá um filho com a sua amada esposa. Mas para Jane, fora difícil esquecê-lo.

Primeiro, a tristeza e desolação do término daquele namoro. Segundo, dores de cabeça constantes, náuseas e fome. Terceiro, a barriga crescendo. Quarto, o teste deu positivo. E quinto, uma menina. O fruto do seu amor pelo homem que estava em Asgard e que agora mal se lembrava dela. Mas como seria capaz dela falar que teve um bebê inesperadamente? Falar para o homem que agora nem se lembrava dela? Que formara uma família com Lady Sif? Que o pai não aceitava o amor dos dois? E que, acima de tudo, colocaria a filha no alvo dos inimigos do pai e, principalmente, do tio?

Jane foi uma mãe solteira durante 13 anos, escondendo a filha do pai, enquanto o mesmo montava a sua família. Apesar da filha viver longe do pai, Clementine cresceu sabendo de quem ela era filha e sempre se perguntou o porquê dela ter poucas semelhanças com o seu pai. Ao contrário do que a maioria pensaria se soubessem que Thor era o pai dela, a mesma não é confiante e orgulhosa quanto ele, sendo o oposto, considerada por todos medrosa, um grande ímã de notas baixas, não demonstra nenhum dom ou poder como a família por parte de pai e por gostar mais de um certo deus da trapaça do que do deus do trovão.

Somente as duas compartilhavam aquele segredo, o que não seria problema, pois tanto Jane quanto Clementine sabem que a filha desconhecida de Thor não era em nada parecida com ele. Aquilo a fez ver que era mais uma mortal do que uma asgardiana. Por isso, até mesmo falando que era a filha de Thor seria motivo de piada. Por enquanto, até a HYDRA por em prática um de seus maiores experimentos, com exceção do Soldado Invernal. Um jogo de sobrevivência no qual poucos sairão vivos, com várias armadilhas e criaturas. Clementine terá de ser outra pessoa naquela arena, e Jane, que muitas vezes se tornou isca dos planos dos inimigos do seu ex, prometeu a si mesma desde que soube de sua gravidez que não permitiria que Clementine passasse as mesmas experiências que ela passou, assim como fez em todos esses anos. Clementine terá de aceitar que o seu pai não ajudará ela e a sua mãe. Ao contrário do que muitos irão pensar, Thor não vai salvar tão cedo assim as duas. Thor não ensinará Clementine a sobreviver. Thor tampouco estará presente na batalha que Clementine está prestes a travar.

E sim, um certo cara das lanças, que terá de fazer coisas que era Thor quem deveria fazer com Clementine. A partir daí, ela terá de aprender a se virar sozinha em um lugar onde o perigo está em todos os lugares.

"Mesmo não matando ninguém, você tem de sacrificar a vida de alguém naquela arena. Não adiantava de nada. O único caminho por aqui é matar. Se não quer matar uma pessoa, você mata um animal para conseguir se alimentar. Se você não matar nenhum dos dois, vai matar a si mesmo por não ter força, inteligência e coragem o suficiente para fazer este ato. De fome, de desnutrição, de frio e de assassinato. Por isso, eu acho que o destino de matar é inevitável por aqui, especialmente para mim."

"O problema é que eu não sei se tenho força e coragem para fazer isso."
  • 73
  • 39

Dimensão masculina

escrita por Me_Dian
Fanfic / Fanfiction Dimensão masculina
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Lynn chegou na escola esses dias, e conheceu várias pessoas. Ele está meio perdido nesta escola e ainda não conhece tudo muito bem, e por isso, vai contar com seus novos amigos para descobrir.

Primeiro dia. Uma nova cidade, uma nova escola. Ainda faltam alguns passos...
  • 52
  • 35

Be a Ghost

escrita por cypherofcards
Fanfic / Fanfiction Be a Ghost
Concluído
Capítulos 20
Palavras 35.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Ficção
"É tanto uma espécie de eletricidade ou algum tipo de energia. Eu não sei o que é, mas seja o que for eu tenho isso"
Casey era especial, por mais que não quisesse ser, ela era especial. Seu dom era único, esplêndido e poderoso. Manipulação de energia, eletricidade corre em sua veias. Transformada em arma pela Hydra, seu coração puro foi posto a prova muitas vezes e quando conheceu o Soldado Invernal uma atração surgiu, um tipo de curiosidade, um coração bom ansiando por ajuda de ambos os lados.
Mentes confusas e memórias bagunçadas os aproximariam e os separariam, a Hydra faria de tudo para deixa-los afastados, mas apos uma caída drástica os dois esperariam até ficar juntos novamente em meio à uma guerra civil.
"Seja um fantasma, seja um soldado invernal."
  • 182
  • 82

Clarity (Hiatus)

escrita por CWalker
Fanfic / Fanfiction Clarity (Hiatus)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 32.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Poucas pessoas nascem com o privilégio de se tornarem defensores. E Caia Odindaughther, com sua vida cheia de grandes batalhas e festas extravagantes, nunca pensou que seria a escolhida para tal tarefa. Mas que ela não imaginou foi que sua vida na terra lhe traria muito mais surpresas do que apenas proteger os Midgardianos.
  • 108
  • 103

La Vie En Rose

escrita por TrumanBlack
Fanfic / Fanfiction La Vie En Rose
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 47.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Em 1942 Freya se mudou para nova Iorque com o que sobrou da sua família fugindo da guerra em busca de um novo começo, ela é filha de um famoso cientista e assim como ele luta por reconhecimento do seu trabalho e pesquisa, sempre empacando nas limitações do seu gênero. Uma típica menina judia tentando lidar com as mudanças da sua realidade e uma busca de vingança além de ter que lidar com um certo soldado em busca da sua atenção.
  • 205
  • 145

My sweet Lucille

escrita por QuelLiz
Fanfic / Fanfiction My sweet Lucille
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Terror e Horror
Lucille nem sempre foi um simples taco de baseball com arame farpado enrolado nele, mas assim como o objeto ela também era quase tão mortal quanto o taco.
  • 20
  • 4

The Fire Soldier

escrita por SenhoritaStark
Fanfic / Fanfiction The Fire Soldier
Concluído
Capítulos 49
Palavras 110.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi
Eu era uma das melhores agentes da SHIELD, mesmo que na maioria das vezes minha língua fosse maior do que meu cérebro. E quando a organização caiu por conta da HIDRA, eu estava lá e lutei a favor dos heróis. Escolhi o lado do Capitão América e de seus amigos, o que me custou muito. Perdi amigos, perdi minha família e precisei buscar ajuda da pessoa mais egocêntrica do mundo: Tony Stark.

Agora, a SHIELD estava sob uma nova direção, eles estavam limpando e reorganizando as coisas. Em meio a tudo isso, fui restabelecida e recebi uma nova missão. Meu alvo era o Soldado Invernal. Eu deveria encontrá-lo e trazê-lo vivo. Só havia um detalhe: Bucky Barnes deveria vir por livre e espontânea vontade.
  • 725
  • 595