1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. chzrrybomb

chzrrybomb

chzrrybomb
Nome: 𝖆𝖓𝖆 𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 23 de Junho
Cadastro:

chzrrybomb


˗ˏˋ𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑎𝑐𝑡 𝑜𝑓 𝒄𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 𝑖𝑠 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑎𝑛 𝑎𝑐𝑡 𝑜𝑓 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏.ˎˊ-


『˚✰#𝟭 𝙤𝙣𝙚 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣 𝙨𝙩𝙖𝙣!٭˚』


𝟣7𝘺𝘰, 𝘪 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘯𝘰 𝘪𝘥𝘦𝘢 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘪'𝘮 𝘥𝘰𝘪𝘯𝘨 𝘭𝘰𝘭.

Olivia Martínez Thompson

Postado

Olivia Martínez Thompson

I don't need a hand to hold, even when the night is cold, I got that fire in my soul.


♡ Dados B á sicos ♡


Nome:
Olivia Martínez Thompson
O nome Olívia significa: azeitona.
Olívia é um nome apreciável que surgiu da origem espanhola, derivado do latim oliva, que quer dizer literalmente “azeitona”. Mesmo que seja um nome originalmente espanhol, é muito comum também Inglaterra e por lá, “Olive” tem muitas vezes o significado de “eu te amo”.


Apelidos:
Oli e Liv
Dado por conta do nome da mesma e ela gosta, utilizado por qualquer pessoa que não queria falar o nome todo.
Lili
Apenas os seus pais e o irmão mais velho usam, chamada assim desde quando era criança, ela acha muito fofinho.

Viv
Sua irmã mais nova apenas decidiu que precisava de um apelido que apenas ela usasse e então surgiu esse.


Idade, data de nascimento e signo:
Tem 17, quase 18 anos, nasceu no dia 28 de Junho de 2002 e é do signo de câncer.


Nacionalidade e cidade que nasceu:
É cubana-americana, tanto o pai quanto a mãe são cubanos e imigrantes, porém ela é nascida em Los Angeles.


Onde morava antes de ir para a Selcouth?
Los Angeles, nos Estados Unidos.


Você foi por vontade própria para a Selcouth?
Não exatamente, foi porque foi onde seu pai estudou e queria que os filhos estudassem ali também. Inicialmente ela não gostou muito da ideia mas hoje em dia pode se dizer que ela iria por conta própria.


Novata ou Veterana?
Veterana.


Como é seu comportamento na Academia?
Olivia é uma aluna... boa, quer dizer, se formos analisar as notas, elas são impecáveis e a garota é realmente organizada, inteligente e centrada, respeita os professores, mesmo que seja realmente uma questionadora nata e as coisas não passam despercebidas por ela, teria tudo para ser uma "nerd". Mas bem, ela não é a maior fã de regras e as quebra frequentemente, nada tão grave e na maioria das vezes ela consegue se livrar das punições porque como já foi dito, ela é uma boa aluna, as notas são excelentes e os pais são um tanto... influentes, mesmo que ela seja ruim com regras e esteja sempre fazendo piadinhas com a maioria das coisas, muitas vezes em horas erradas, esteja envolvidas em algumas pegadinhas (nada que vá mesmo afetar as pessoas porque por Deus, ela é completamente contra isso) e seja do fundão, ela é uma boa aluna. Ela é popular na escola, talvez pelo jeito espontâneo, talvez por fazer parte do clube de teatro a um bom tempo ou talvez pelos dois, mas jamais se achou algo a mais por isso.
Também é um tanto pavio curto, se mete em discussões de vez em sempre, mesmo que saiba que muitas vezes isso apenas não vai dar em nada, é apenas o seu jeito e sinceramente, não é algo que vá mudar, era mais fácil quando o seu irmão ainda estava ali porque o garoto a acalmava muito, porém, ja faz um ano que o mesmo foi para a faculdade. Ela ficou um pouco perdida quando o irmão foi embora e se sentiu um tanto sozinha porque o garoto era uma parte importante daquilo e de repente ele simplesmente não estava ali, o que rendeu um ano com algumas -muitas- detenções mas não é como se ela ligasse mesmo.


Quer fazer faculdade? Se sim, qual?
Olivia tem como opção as seguintes faculdades:
❥Moda:
Ela é sem dúvida nenhuma uma verdadeira amante de tudo que envolva moda, desde o design de roupas e jóias até a produção. É muito boa com desenho, costura, combinação de cores e texturas e isso de certa forma a motiva, fazendo essa ser a sua primeira e quase única opção, se tudo der certo, vai fazer o curso na Parsons The New School for Design School of Fashion em Nova Iorque.
❥Design de interiores:
Simplesmente ama decoração e sabe combinar conforto, praticidade e beleza como ninguém, mas essa é sua segunda opção.


Sexualidade:
Sente atração pelo sexo oposto, é heterossexual.


♡ Apar ê ncia ♡


Fotos, gifs e descrição:
Olivia tem uma estatura relativamente alta para uma mulher, tem exatos 1.73, pesando 58,9kg e tem um corpo magro, sua cintura é definida, possui seios medianos, coxas torneadas e um bumbum proporcional ao corpo.
O cabelo possui cachos volumosos e é de um castanho escuro, assim como os olhos da garota, que são pequenininhos, tem um rosto oval, quase puxando para o quadrado, o nariz fino, levemente arrebitado entra em harmonia com o resto do rosto e para completar, possui lábios cheinhos e rosados, são traços delicados e bem, ela é única.


Roupas

❥Casual:


❥Formal:


❥Pijama:


❥Para estudar:



Gostos
Chá gelado e chá em geral
Leitura
Desenho e pintura
Teorias da conspiração
Moda
Decoração
Desenho animado
Séries e filmes
Marvel
Ouvir música
Tirar fotos
Cuidar de si mesma
Doces
Animais.


Desgostos
Mentiras
Deslealdade e traição
Injustiça
Matérias de exata
Regras
Desorganização
Comidas apimentadas
Lugares muito escuros.


Manias:
Sempre que está desenhando ou muito concentrada em algo, ela fica mordendo o lábio inferior.
Na maior parte do tempo está batucando com os dedos em algum lugar.
Quando nervosa ou ansiosa, não consegue parar de mexer a perna.


Hábitos
Todo dia costuma ler alguma coisa.
Possuí uma rotina para cuidar da pele, todo dia de manhã quando acorda e antes de dormir.
Hidrata o cabelo pelo menos duas vezes na semana.
Fazer exercícios diários, costuma caminhar aos arredores da escola, mesmo sabendo que de certa forma é contra as regras.
Pintar aquarelas quando precisa relaxar.
Ela também gosta de assistir séries.


Medos+Fobias
Ela simplesmente morre de medo de sapo, lagartixa e rato.
E em relação a fobia, possui coulrofobia, que é o medo de palhaço.


Traumas
Tem trauma de pessoas brigando muito a sério perto dela, principalmente casais e de ser, de certa forma, abandonada de novo.


Hobbies
Desenhar e pintar.
Ler
Costurar
Customizar suas próprias roupas e as roupas dos amigos
Mudar frequentemente a decoração do seu lado do dormitório
Caminhar perto do lago
Assistir séries e filmes
Ouvir música.


Algum segredo?
Yeah, sobre o seu verdadeiro pai.


Alguma doença ou alergia?
Tem alergia de camarão e de abelhas, mesmo que seja seu inseto favorito.


Vícios?
Nop.


Sonhos+Ambições para o futuro:
Um dos seus sonhos profissionais é o desejo de abrir um ateliê e começar a própria marca de roupas, bonitas, para todos os tipos de corpos e em um preço acessível para todos os bolsos. Ela pensa em um ateliê amplo, moderno e com a sua cara, em Nova Iorque, que é uma ambição pessoal, Olivia desde sempre deixou bem claro o desejo de ir embora para a cidade e construir uma vida por lá, é apaixonada pela cidade desde que se entende por gente e sem dúvidas nenhuma ser reconhecida pelo seu próprio trabalho em uma das maiores cidades do mundo, é o sonho da vida dela e ela espera alcança-lo.
Na verdade, uma coisa sobre a garota é que: casar e ter filhos nunca foi nem vai ser uma prioridade na vida dela, quer dizer, ela pode até pensar em casar, porém não se vê com filhos, mesmo que ame crianças.


Personalidade
Olivia é uma menina destemida, determinada, forte e corajosa, não busca a aprovação de ninguém e está na maior parte do tempo, segura de suas decisões, escolhas e ações, costuma dividir bem suas decisões entre a razão e a emoção, sendo racional na maioria das escolhas. Quem vê Oli pela primeira vez, julga como uma pessoa fria e até mesmo antipática, já que está na maior parte do tempo com o semblante sério, mas na realidade, ela é o contrário disso. Não é mesmo de estar puxando conversa pois é um tanto introvertida com quem não conhece e não é próxima, mas é simpática e tenta ajudar no que está ao seu alcance, as pessoas costumam saber que podem procurar por ela quando precisar.
Um fato sobre Olivia é que: ela jamais vai desabar ou mostrar alguma fraqueza em frente a alguém que ela não confie de verdade, o que dá a ela uma certa fama de inabalável e não é como se a garota não gostasse dessa fama, mas quando você a conhece de verdade, percebe que ela é tão sensível quanto uma pétala de rosa, mesmo que tente negar de qualquer forma, está ali e é visível pra qualquer um que seja próximo. É uma garota doce e tem riso fácil, faz tudo que está ao alcance para ajudar o próximo e não séria capaz de fazer mal nem a uma mosca, porém não são todos que veem esse lado, talvez por ela estar ali a um certo tempo, e ser popular, tentam forçar a imagem de "vadia má e sem coração" nela, e mesmo já tendo provado o contrario milhares de vezes, isso continua, mas ela sinceramente já parou de ligar a algum tempo.
Criou uma certa força psicológica e odeia se sentir fraca ou vulnerável, sempre que está triste, chateada ou magoada, disfarça com piadinhas, ironia ou sarcasmo, esse é o seu mecanismo de defesa. Não é a maior fã de brigas físicas, costuma brigar com palavras e tem sempre a última palavra, mas não a subestime, depois de tantos anos de boxe, ela sabe se defender. Extremamente teimosa, vai insistir no que acha certo o quanto pode, não suporta injustiça e está disposta a lutar para defender seus ideais.
Lealdade é tudo para Olivia. Ela nunca foi o tipo de pessoa que tem muitos conhecidos casuais, tende a sair apenas com um grupo pequeno de amigos próximos. A garota inclina para o lado de ser orgulhoso e gosta de ser reconhecida por suas realizações, o que significa que ela se esforça muito para fazer o seu melhor. Liv é naturalmente esperta e inteligente, mas às vezes tende a pensar com o coração e não com a cabeça.
É uma ótima líder e sinceramente ela gosta de trabalhar em equipe, é muito competitiva também, então isso faz com que ela sempre se esforce muito e dê o seu melhor para a vitória do grupo ou para a própria. Curiosa desde sempre, não pode negar que ama um mistério, é muito boa com enigmas, os resolvendo de forma rápida, outra coisa que a garota se interessa são teorias da conspiração, das mais bobas as mais complexas, é muito difícil que tenha uma que ela não saiba sobre ou nunca tenha ouvido falar.
Olivia é tão livre quanto o oceano e não consegue se imaginar sem a tal liberdade, talvez seja por isso que a mesma nega até o último segundo que está apaixonada e tenha um certo receio de se entregar, porque quando o faz, é de forma intensa e nem todos sabem lidar com tamanha intensidade, e isso pode resultar em um coração partido e é uma coisa que a assusta muito, ainda que tente negar.
Mesmo que se esconda atrás disso de indestrutível, é fodidamente sensível e tem um coração de ouro, possui uma ligação muito forte com a família, porém odeia o pai biológico e tem pavor apenas de ouvir o nome dele, isso já a machucou demais e mesmo que tenha sobrevivido com todos os ossos quebrados, ela odeia o homem, mais do que qualquer outra coisa no mundo. Tem um humor ácido e adora fazer as pessoas ao seu redor darem risada, mas nunca fazendo piadas sobre alguém, principalmente sabendo que vai machucar alguém.


História
Tudo começou quando Lolla Martínez conheceu Cristiano Navarro, os dois eram jovens e é a época em que tudo parece ser perfeito, digno de contos de fadas e com os dois não foi diferente, se apaixonaram perdidamente e em questão de meses, casaram, e bem, Lolla viu a chance de se livrar do relacionamento extremamente tóxico com os pais, não pensando duas vezes antes de ir morar com Cristian. Tudo parecia perfeito, a mulher tinha o primeiro emprego após a faculdade de engenharia enquanto Cristian, que entrou mais tarde na universidade, estava no segundo ano e mesmo que não admitisse, o sucesso da esposa o deixava um tanto incomodado mas ele podia lidar com aquilo. Lolla teve seu primeiro filho pouco antes do marido terminar a faculdade, Miguel Martínez Navarro, ele era um bebê saudável e tinha o amor dos pais ali, até que, na segunda gravidez, quando o primogênito tinha dois anos, Cristian começou a se tornar agressivo, chegava em casa tarde, muitas vezes bêbado e falava coisas horríveis a esposa, nunca chegando realmente a agredir a mesma fisicamente, Lolla estava assustada e se sentia sozinha.
Certo dia, Cristian chegou completamente fora de si quando descobriu que Lolla tinha pedido o divórcio e escondido a gravidez dele durante três meses, fora de si, tentou atacar a mesma com golpes no rosto, chegou em seu ápice e, depois de uma longa discussão, tentativas de ataque da parte de Cristian, Lolla fugiu junto ao filho. Tinha um certo dinheiro guardado desde que Cristian começou a ser um marido tóxico, que os manteria por um tempo até que ela pudesse arranjar um novo emprego. Estados Unidos foi o destino, o que foi de certa forma foi uma loucura já que ela uma mulher grávida de quatro meses, tinha um bebê de um ano e meio e se encontrava sozinha em Los Angeles.
Conseguiu uma pensão que era o suficiente por enquanto e então começou a procurar um emprego. Foi quando Zoe Thompson apareceu em sua vida, tocada com a história de Lolla, a ofereceu um emprego e, uma pequena casa onde ela pudesse ficar enquanto se estabelecia. Ela começou realmente de baixo, trabalhava como estagiária dos grandes nomes da empresa da família de Zoe, que nessa alutura do campeonato já era considerada sua melhor amiga. E foi então que conheceu o irmão dela, Zack Thompson, o homem ficou encantado com a mulher e sentiu algo que nunca tinha sentido antes por ninguém, porém tinha conhecimento do quão traumatizada Lolla estava por conta do casamento anterior. Ele se aproximou de forma suave, sempre estava ali a ajudando com a casa, com Miguel e com a bebê que estava por vir e quando menos esperavam, eles estavam juntos. Ele o acompanhou no nascimento de Oliva e mesmo que os dois estivessem juntos, ao registrar a bebê, decidiram colocar apenas o sobrenome de Lolla, porque o relacionamento dos dois ainda era algo muito recente.
No primeiro aniversário de Olivia, após muita conversa, Zack e Lolla decidiram registrar o sobrenome do homem nos filhos, e aquele era o começo de uma vida nova, em uma cidade nova e com um novo amor. Com a ajuda dos Thompson's, fundou uma construtora que no começo, era uma coisa pequena, apenas construções básicas, poucas pessoas, porém aos poucos foi crescendo muito e Lolla pagou para a família do marido e para ele cada centavo que eles investiram.
Os ventos estavam a favor deles e tudo ia bem, dois filhos saudáveis, bonitos e cercados de amor, eles eram crianças felizes e muito sociáveis, isso seguiu até a adolescência quando, atraído pela fama do nome da empresa de Lolla, Cristian procurou por eles, cheio de ameaças e jurando que ia conseguir a "sua" família de volta, assustados decidiram pelo melhor para os filhos: manda-los para uma escola distante e de qualidade, o mesmo lugar em que Zack e Zoe estudaram. Os dois estão sempre cuidando de Olivia mesmo que de longe, Cristian é o segredo da família e Lolla principalmente faria de tudo para proteger a filha.


Família
❥Lolla Martínez Thompson
Mãe

41 anos
CEO da Martínez's constructions.
Lolla ama a filha e não pensa duas vezes antes de defende-la, as duas se falam todo dia e nós podemos dizer que ela é a única que faz com que a garota mude de idéia. Ela sabe exatamente tudo sobre Olivia e não existe segredos entre as duas.

❥Zack Adams Thompson
Padrasto mas é considerado um pai

43 anos
Vice presidente da Bookstation, editora da família.

A relação dos dois é boa, ele vê Olivia como a sua menininha e sempre a mimou muito, é um tanto superprotetor e ciumento, odeia pensar na idéia de ver a filha com o coração partido e mantém o contato com a mesma sempre que pode.

❥Miguel Martínez Thompson
Irmão mais velho

19 anos
Cursa gastronomia na Universidade de Nova Iorque

Os dois sempre foram extremamente apegados um no outro, confidentes e os famosos "parceiros do crime", juntos em tudo e se apoiando em qualquer decisão. Se falam quase o tempo todo e possuem uma ligação muito forte e mesmo com as implicâncias, os dois se amam muito.

❥Nina Martínez Thompson
Irmã mais nova

8 anos
Estudante

Nina vê a irmã mais velha como uma inspiração e é completamente apaixonada por ela, ela se amam e sempre que podem estão em contato, ela é a pequena garotinha de Olivia.

❥Cristian Navarro
Pai biológico

45 anos
Desempregado

Os dois não possuem uma relação e tudo que Olivia sente pelo homem é repulsa, ela o odeia e sente medo dele. Cristian não desistiu de ter a "família" de volta e busca meios de se aproximar.



♡Relaç ões♡


Professores
Mesmo que ela quebre regras da escola quase o tempo todo, ela trata todos com muito respeito, porém não suporta aqueles que abusam do próprio poder apenas porque são professores. Sempre fazendo uma piadinha ou outra com eles, sabe quando é o momento de brincar ou de ficar quieta no seu canto.


Mary Keating
As duas não possuem uma relação até porque Mary é nova ali e Olivia não é tão sociável assim de primeira. Mas a garota chama sua atenção e parece ser uma pessoa interessante, e Oli não nega a possibilidade de uma amizade.


Giullia Cottrill
Acha a garota fofinha e como é o caso de Mary, não possuem uma relação ampla porque Giullia é novata. Parece o tipo de pessoa com que Liv se daria bem e adoraria ter como amiga.


Cheryl Crystalfield
As duas são próximas e, pelo menos da parte de Olivia, Cheryl é considerada uma de suas melhores amigas, ela confia muito nela e sabe que Cheryl não é o que falam pelos corredores porque bem, pessoas podem ser idiotas umas com as outras e odiar alguém apenas porque ela é popular é uma tremenda idiotice, talvez elas sejam próximas porque bem, Olivia gosta de pessoas que tem atitude.


Charlie Hansen
A garota já chegou a ter um crush nele mas foi algo passageiro, Miguel era muito próximo dele, então automaticamente Olivia se aproximou também, ela tinha um pouco de pré conceito sobre ele por andar com os babacas mas, ao ficar mais próxima, viu que ele era uma pessoa incrível e hoje eles são grandes amigos.


Funcionários
Olivia é muito educada com eles e até brinca com alguns, jamais teria coragem de ser desrespeitosa com um.


Desconhecidos
É simpática porém não é de puxar assunto, quer dizer, ela tenta dar o seu melhor, mas não é a melhor pessoa no quesito de iniciar amizades.


Inimigos
Os ignora na maior parte do tempo e quando dá atenção é com deboche, ou comentários carregados de ironia e sarcasmo.





♡Reaç ões e Comportamento♡


Como age quando está apaixonada?
Olivia não é a melhor pessoa para demonstrar sentimentos e ela sabe disso. Demora muito para admitir até para si mesma, quem dirá para os outros. Tenta disfarçar ao máximo, mesmo que ainda direcione alguns olhares bobos a pessoa, ela nega de toda forma, age como se não se importasse com o sentimento e como se ela não se importasse porque ela fica assustada pra caralho. Só vai demonstrar algo mais íntimo e amoroso, se tiver certeza que é recíproco, mas ela particularmente gostaria de saber se expressar melhor e não ficar tanto dentro dessa redoma criada por ela mesma, porém quando admite estar apaixonada, sempre demonstra com pequenos atos e algumas palavras, na maior parte do tempo quando apenas o parceiro pode ouvi-la, ela se sente menos vulnerável dessa forma, além de que ela se torna o próprio clichê de comédia romântica, se entrega verdadeiramente e de forma intensa.


Daria o primeiro passo ou esperaria a pessoa tomar uma atitude?
Quando ela quer apenas ficar com alguém, não pensa duas vezes antes de tomar uma atitude, já para um relacionamento sério, só daria o primeiro passo se tivesse certeza.


Como se comporta em um relacionamento?
Olivia é extremamente fiel ao seu parceiro e espera o mesmo do outro, já que nunca perdoaria uma traição, pode parecer fria mas a verdade é que ela é uma manteiga derretida, ama chamar o namorado de apelidos fofinhos, e ama ser chamada por eles também, ainda que negue isso. É super carinhosa, sempre trocando carícias pelos cantos, as vezes pode ser um tanto maliciosa mas é tudo no ponto certo, sem exageros. Ela gosta de ser cuidada e é bastante sensível, sempre escolhe as palavras com cuidado ao lidar com o outro e odeia brigas, não é capaz de esconder algo que não a agrada por muito tempo e prefere colocar isso pra fora e conversar do que guardar e ficar brigando a toa, é teimosa e jamais dá o braço a torcer durante uma briga porque ela quase sempre está certa.
Nunca deixaria os amigos de lado por um relacionamento porque ela ama os amigos tanto quanto ama o namorado, não tem muita paciência para drama e tenta cortar isso logo no começo para que não chegue a virar motivos para brigas. Não abre mão da liberdade e desse sentimento, então é bom que o par nem sequer tente dizer a ela o que fazer porque como ela mesmo fala: não tem nenhum homem vivo que pode me dizer o que fazer.
Procura ser brincalhona e divertida, o que funciona na maior parte do tempo, já que o bom humor é um bom ponto para Olivia. As vezes age como se não desse a mínima para o que ela mesma sente, mas é cheia de sentimentos por ele e mesmo que não saiba como demonstrar, ela sente tudo demais.


Tem alguma preferência?
Nops.


Já teve algum outro relacionamento amoroso? Conte suas experiências!
Nunca teve nada sério, apenas alguns ficantes fixos que duraram alguns meses mas nunca namorou, não por falta de opção, apenas porque não queria, mas agora quem sabe pode acontecer.


Já beijou?
Sim.


É virgem?
Não.


Se relacionaria com outra pessoa além do par oficial?
Sim, desde que eles não estivessem em um relacionamento.


Você permite:
Traição ()
(ser traída porque definitivamente não é do caráter de Olivia trair alguém.)
Estupro (   )
Relações Sexuais ()
Uso de Drogas (   )
Morte (   )
Tentativa de suicídio ()


Músicas que definem seu personagem
Messy
ғɪғᴛʜ ʜᴀʀᴍᴏɴʏ

I can be cruel sometimes, outta my mind
Insecure and out the door
I am who I am and you won't have to wonder
I can be hard to handle
Dance around the house with nothin' but the radio on
I can be such a scandal, runnin' at the mouth
Then crying on the bathroom floor.


Me, Myself & I
ɢ-ᴇᴀᴢʏ x ʙᴇʙᴇ ʀᴇxʜᴀ

Oh, it's just me, myself and I
Solo ride until I die
'Cause I got me for life
Oh I don't need a hand to hold
Even when the night is cold
I got that fire in my soul.


Take Me to Church
ʜᴏᴢɪᴇʀ

My lover's got humor
She's the giggle at a funeral
Knows everybody's disapproval
[...]
If the Heavens ever did speak
She is the last true mouthpiece


She Loves Control
ᴄᴀᴍɪʟᴀ ᴄᴀʙᴇʟʟᴏ

She loves control, she wants it her way
And there's no way she'll ever stay
unless you give it up
She loves control, she wants it her way
And all it takes is just one taste
You wanna give it up


Hurricane
ʜᴀʟsᴇʏ

Don't belong to no city
Don't belong to no man
I'm the violence in the pouring rain
I'm a hurricane.


Ready to Run
ᴏɴᴇ ᴅɪʀᴇᴄᴛɪᴏɴ

This time I'm ready to run
Escape from the city and follow the sun
'Cause I wanna be yours
'Cause you wanna be mine
I don't wanna get lost in the dark of the night
This time I'm ready to run
Wherever you are is the place I belong
'Cause I wanna be free
And I wanna be young
I'll never look back now I'm ready to run
I'm ready to run


Dangerous Woman
ᴀʀɪᴀɴᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ

Don't need permission
Made my decision to test my limits
'Cause it's my business
God as my witness
Start what I finished
Don't need no hold up
Taking control of this kind of moment
I'm locked and loaded
Completely focused my mind is open.



❁Thank you for the attention, hope you like it❁ 
❥All my love, a xx


Permalink Comentários (0)

[05/05/2019] Green House Academy

[30/04/2019] Ficha

[29/04/2019] Anna Louise Montpellier

[21/08/2018] Ficha para a fanfic Virtualle


Atualizações do Usuário

Usuário: chzrrybomb
Favoritei a história
História: Love skill
História: Love skill
Uma noite quente, muitos gritos e Han Changsub é um idiota apaixonado
Usuário: chzrrybomb
Favoritei a história
História: Blind Ride - Interativa
História: Blind Ride - Interativa
[Fanfic interativa baseada no livro "Nerve" | Vagas Abertas | Prazo final: 17/01/2021] Nova York (NY, EUA), 2026. Apesar de ainda não serem vistos animais robóticos ou androides..
Usuário: chzrrybomb
pq icon de gif funciona pra todo mundo e pra mim não, spirit você me odeia?
Usuário: chzrrybomb
Favoritei a história
História: What your name, man? -INTERATIVA( A Hamilton fanfic)
História: What your name, man? -INTERATIVA( A Hamilton fanfic)
~Capa temporaria ~Vagas Fechadas Reencarnação, definido como o retorno a vida em um novo corpo ou forma, é considerado "incomum" visto que poucos conseguem lembrar de suas vi..
Usuário: chzrrybomb
Favoritei a história
História: My Goddammit Husband - Stony
História: My Goddammit Husband - Stony
Eles poderiam ter sido o casal perfeito com a vida perfeita, mas como a maioria dos casais modernos, foram separados após assinarem papéis. Mas, e se, um pedaço de papel não ten..