Enomoto_Haruke - Clan Eclipse

Enomoto_Haruke
"I am the Justice!"
Nome: Basiel von Brüder Aanholt
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Novembro
Cadastro:

Enomoto_Haruke - Grupos

Eclipse

Grupo: Eclipse (55 membros)
Membros 55
Clan Eclipse


Este é um mundo onde deuses caminham como homens. Um mundo onde reinos se erguem e caem em questão de minutos. Um mundo com nome de flor:

Orquídea.

 
Há muitos e muitos anos, quando os deuses criadores deram forma aos planetas, só existiam deidades sobre Orquídea, os Orquidae. Espalhadas por todos os continentes, tribos e mais tribos de divindades de várias culturas completamente diferentes viviam a guerrear entre si.
Por conta disso, incontáveis deuses menores e maiores morreram ou foram destruídos, até que somente pequenos reinos restaram. Até mesmo os deuses primordiais desapareceram inexplicavelmente da face do planeta. Logo, variações mortais surgiram da miscigenação entre deuses de castas diferentes. Também pertencentes a raça dos deuses, porém com fisiologias e poderes totalmente diferentes, etnias diferentes da mesma raça: fadas, bruxas, spriggans, demônios, homens e muito mais seres viventes. 

As deidades que viviam em Orquídea dividiram-se ainda mais, ao ponto de perderem até mesmo o conhecimento umas das outras, deixando o mundo para os descendentes mortais.

Entretanto, existem as deidades que resistem em sua grandeza. Reinos poderosos que, entre outras coisas, dedicam-se incansavelmente ao extermínio dos Orquidae de variações mortais e a retomada do mundo. Um destes reinos, um dos maiores, é o reino de Lucidum, uma cidade alta povoada quase que completamente por deuses menores do tipo avium. Estes deuses alados se dedicam em sua empreitada exterminadora, espalhando a mentira de que todas as vertentes são uma raça à parte e que a deles é superior, os que não o fazem são julgados rebeldes e criminosos. Uma resistência em meio às deidades: Os ataraxia. 

Neste momento, uma guerra se desenvolve no grande e árido país de Denphal. Uma batalha entre os “iluminados” Lucidum e os “assombrados” Ataraxia. Uma luta que determinará o futuro de Orquídea e mexerá com os finos fios do tear do destino. 

De que lado você está? Dos racistas Lucidum, que acham que o mundo deveria ser governado pelos deuses alados? Ou do lado da Resistência Ataraxia, que acha que a paz devia ser partilhada entre todas as criaturas vivas? 

Além de tudo, alheio a todo este conflito, existe um certo jovem estrategista, impetuoso e inocente, determinado a acabar com a guerra entre as variações e promover a paz entre as mesmas. 

Para isso, Equinox, o mestiço imprevisível, criará um clan de formidáveis guerreiros e aliados. Todos com o mesmo objetivo: Conquistar o mundo e unir todos os povos Orquidae numa só nação. Este clan será denominado, Clan Eclipse. Cujos ideais serão a lealdade, a fraternidade, a amizade, a força e a independência. 


Este é um clan focado no RPG e desenvolvimento de uma história que pode vir a se tornar algo mais. Não há qualquer intensão de competir com outros clans.



Objetivo dentro da história: Conquista mundial para o ideal da criação de uma pangeia política, onde todas as variações e reinos estejam iguais sob a mesma bandeira. 

Objetivos dentro do grupo do Spirit: 
1- Criar um espaço de desenvolvimento de história interativo e familiar, utilizando-se da plataforma de um RPG, onde o membro poderá se divertir, melhorar sua escrita, desenvolver um bom enredo e encontrar amizades e parcerias. 
2- Desenvolvermos, unidos, um enredo trabalhado que será adaptado para algo como uma light novel, e publicado futuramente, fomentando o mercado brasileiro e realizando o sonho de muitos membros. 

Lema: “Com toda nossa fúria e insanidade, atacaremos sem cessar numa violenta chuva de sangue rumo à paz! ”

Inspirado no antigo Clan Fumetsu.

RPG ABERTO

Amizade Virtual

Grupo: Amizade Virtual (1276 membros)
Membros 1276
"Um amigo virtual conhece seu coração sem ao menos conhecer a sua face."

Este grupo reunirá aqueles que têm amigos virtuais, e que realmente os consideram. Não importa a distância em que se encontram, mas sim se a amizade é verdadeira. Reúna-se e discuta sobre por quais experiências já passou com alguns amigos, se já ouviu a voz, viu pela web cam, e etc.

Entre, fale, faça novos amigos e divirta-se! \õ/

Sword Art Online

Grupo: Sword Art Online (184 membros)
Membros 184
Sword Art Online é um anime lançado em 2012. Foi inspirado na série de livros de Light Novel escrita por Reki Kawahara.
Em 2022 é lançado o jogo Sword Art Online, estilizado como SAO. Kirito é um jogador que possuía a versão beta, jogando a prévia do jogo. Mas quando o jogo é lançado oficialmente, os jogadores ficam presos e não conseguem deslogar. Assim ele conhece Asuna, e os jogadores tentam sobreviver chegando ao nível final.
Sword Art Online é um anime divertido, romântico, que ensina o valor da superação e amizade.

Escritores & Desenhistas

Grupo: Escritores & Desenhistas (857 membros)
Membros 857
Pra você que desenha ou escreve HQ, Mangás, Fanzines e Livros. Esse é o seu lugar, troque informações e comente sobre autores e desenhistas de todos os estilos.

Amizade

Grupo: Amizade (182 membros)
Membros 182
A amizade é um amor que nunca morre.
Mario Quintana

Amigos de escola são...

Grupo: Amigos de escola são... (114 membros)
Membros 114
pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.

Rei Arthur

Grupo: Rei Arthur (29 membros)
Membros 29
Rei Arthur (em inglês King Arthur) é uma figura lendária britânica que, de acordo com histórias medievais e romances, teria comandado a defesa contra os invasores saxões chegados à Grã-Bretanha no início do século VI. Os detalhes da história de Artur são compostos principalmente pelo folclore e pela literatura, e sua existência histórica é debatida e contestada por historiadores modernos. A escassez de antecedentes históricos de Artur é retratada por diversas fontes.

Império Romano

Grupo: Império Romano (27 membros)
Membros 27
O Império Romano (em latim: Imperium Romanum) foi o período pós-republicano da antiga civilização romana, caracterizado por uma forma de governo autocrática liderada por um imperador e por extensas possessões territoriais em volta do mar Mediterrâneo na Europa, África e Ásia.
Correspondeu ao período de maior esplendor da Civilização Romana, com grandes obras de urbanização e embelezamento das cidades, além de um grande incentivo à produção cultural e artística.

Os Elfos

Grupo: Os Elfos (38 membros)
Membros 38
Senti falta de discutir com a galera sobre os vários gêneros agente podendo falar, indicar, comentar e discutir sobre series, livros, mangas, games, filmes entre outras coisas que tenham elfos

Lobisomens

Grupo: Lobisomens (96 membros)
Membros 96
Lobisomem ou licantropo (do grego, lykos, "lobo" e anthropos, "homem"), é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237).Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.

Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.

Mitologia Grega

Grupo: Mitologia Grega (406 membros)
Membros 406
Os gregos criaram vários mitos para poder passar mensagens para as pessoas e também com o objetivo de preservar a memória histórica de seu povo. Há três mil anos, não havia explicações científicas para grande parte dos fenômenos da natureza ou para os acontecimentos históricos.

Portanto, para buscar um significado para os fatos políticos, econômicos e sociais, os gregos criaram uma série de histórias, de origem imaginativa, que eram transmitidas, principalmente, através da literatura oral.

Grande parte destas lendas e mitos chegou até os dias de hoje e são importantes fontes de informações para entendermos a história da civilização da Grécia Antiga. São histórias riquíssimas em dados psicológicos, econômicos, materiais, artísticos, políticos e culturais.

Mitologia Egípcia

Grupo: Mitologia Egípcia (183 membros)
Membros 183
Sejam Bem Vindos ao Grupo Mitologia Egípcia!

Um grupo para aqueles que admiram a Mitologia do Antigo Egito, os costumes, as histórias e muito mais. Junte-se a nós para contemplarmos essas fantásticas histórias, a Mitologia Egípcia!

Jeff The Killer

Grupo: Jeff The Killer (588 membros)
Membros 588
Jeff The Killer uma das mais conhecidas Creepypasta de terror.

Como qualquer outra Creepypasta a história de Jeff surgiu pela internet de fontes não confiáveis por isso não se sabe até hoje se seus contos são verdadeiros ou falsos.
Essa Creepypasta aborda a história de um garoto chamado Jeffrey que tinha um problema de dupla personalidade, a sua segunda personalidade era uma psicótica e o fazia sentir desejos por matar, depois de alguns acontecimentos sua segunda personalidade acabou por dominar seu corpo perdendo qualquer tipo de razão á única coisa que lhe restou foi sua raiva e seu enorme desejo por sangue sendo agora um serial killer, Jeff agora anda pelas ruas matando quem ele ver pela frente seu desejo de sangue é inacabável.
"Shhhhhhhhh, go to sleep!"

Vampiros existem? Acho que sim

Grupo: Vampiros existem? Acho que sim (377 membros)
Membros 377
Alguns acham que sim, outros acham que não! Alguns acham que é tudo real, e outros acham que é só ficção! Outros confundem vampirismo , com a doença Porfiria, e também há algum tipo de vírus que acho que se chama: vampisanguinarius. Bom, sempre tive duvidas nisso, até descobrir que eu era vampira, e agora descobri que 2 amigas minha também são. Bom, não deixei nenhuma curiosades né?? Mas vejam o que eu descobri nos tópicos. Beijão espero que gostem. By: Giovanna (ou Gigi)

Mitologia Nórdica

Grupo: Mitologia Nórdica (176 membros)
Membros 176
Grupo dedicadoa todos aqueles que gostam da mitologia nórdica.