Ryuga_Hideki - Grupos

Eclipse

Grupo: Eclipse (53 membros)
Membros 53
Clan Eclipse


Este é um mundo onde deuses caminham como homens. Um mundo onde reinos se erguem e caem em questão de minutos. Um mundo com nome de flor:

Orquídea.

 
Há muitos e muitos anos, quando os deuses criadores deram forma aos planetas, só existiam deidades sobre Orquídea, os Orquidae. Espalhadas por todos os continentes, tribos e mais tribos de divindades de várias culturas completamente diferentes viviam a guerrear entre si.
Por conta disso, incontáveis deuses menores e maiores morreram ou foram destruídos, até que somente pequenos reinos restaram. Até mesmo os deuses primordiais desapareceram inexplicavelmente da face do planeta. Logo, variações mortais surgiram da miscigenação entre deuses de castas diferentes. Também pertencentes a raça dos deuses, porém com fisiologias e poderes totalmente diferentes, etnias diferentes da mesma raça: fadas, bruxas, spriggans, demônios, homens e muito mais seres viventes. 

As deidades que viviam em Orquídea dividiram-se ainda mais, ao ponto de perderem até mesmo o conhecimento umas das outras, deixando o mundo para os descendentes mortais.

Entretanto, existem as deidades que resistem em sua grandeza. Reinos poderosos que, entre outras coisas, dedicam-se incansavelmente ao extermínio dos Orquidae de variações mortais e a retomada do mundo. Um destes reinos, um dos maiores, é o reino de Lucidum, uma cidade alta povoada quase que completamente por deuses menores do tipo avium. Estes deuses alados se dedicam em sua empreitada exterminadora, espalhando a mentira de que todas as vertentes são uma raça à parte e que a deles é superior, os que não o fazem são julgados rebeldes e criminosos. Uma resistência em meio às deidades: Os ataraxia. 

Neste momento, uma guerra se desenvolve no grande e árido país de Denphal. Uma batalha entre os “iluminados” Lucidum e os “assombrados” Ataraxia. Uma luta que determinará o futuro de Orquídea e mexerá com os finos fios do tear do destino. 

De que lado você está? Dos racistas Lucidum, que acham que o mundo deveria ser governado pelos deuses alados? Ou do lado da Resistência Ataraxia, que acha que a paz devia ser partilhada entre todas as criaturas vivas? 

Além de tudo, alheio a todo este conflito, existe um certo jovem estrategista, impetuoso e inocente, determinado a acabar com a guerra entre as variações e promover a paz entre as mesmas. 

Para isso, Equinox, o mestiço imprevisível, criará um clan de formidáveis guerreiros e aliados. Todos com o mesmo objetivo: Conquistar o mundo e unir todos os povos Orquidae numa só nação. Este clan será denominado, Clan Eclipse. Cujos ideais serão a lealdade, a fraternidade, a amizade, a força e a independência. 


Este é um clan focado no RPG e desenvolvimento de uma história que pode vir a se tornar algo mais. Não há qualquer intensão de competir com outros clans.



Objetivo dentro da história: Conquista mundial para o ideal da criação de uma pangeia política, onde todas as variações e reinos estejam iguais sob a mesma bandeira. 

Objetivos dentro do grupo do Spirit: 
1- Criar um espaço de desenvolvimento de história interativo e familiar, utilizando-se da plataforma de um RPG, onde o membro poderá se divertir, melhorar sua escrita, desenvolver um bom enredo e encontrar amizades e parcerias. 
2- Desenvolvermos, unidos, um enredo trabalhado que será adaptado para algo como uma light novel, e publicado futuramente, fomentando o mercado brasileiro e realizando o sonho de muitos membros. 

Lema: “Com toda nossa fúria e insanidade, atacaremos sem cessar numa violenta chuva de sangue rumo à paz! ”

Inspirado no antigo Clan Fumetsu.

RPG ABERTO

Amizade Virtual

Grupo: Amizade Virtual (1292 membros)
Membros 1292
"Um amigo virtual conhece seu coração sem ao menos conhecer a sua face."

Este grupo reunirá aqueles que têm amigos virtuais, e que realmente os consideram. Não importa a distância em que se encontram, mas sim se a amizade é verdadeira. Reúna-se e discuta sobre por quais experiências já passou com alguns amigos, se já ouviu a voz, viu pela web cam, e etc.

Entre, fale, faça novos amigos e divirta-se! \õ/

Sword Art Online

Grupo: Sword Art Online (158 membros)
Membros 158
Sword Art Online é um anime lançado em 2012. Foi inspirado na série de livros de Light Novel escrita por Reki Kawahara.
Em 2022 é lançado o jogo Sword Art Online, estilizado como SAO. Kirito é um jogador que possuía a versão beta, jogando a prévia do jogo. Mas quando o jogo é lançado oficialmente, os jogadores ficam presos e não conseguem deslogar. Assim ele conhece Asuna, e os jogadores tentam sobreviver chegando ao nível final.
Sword Art Online é um anime divertido, romântico, que ensina o valor da superação e amizade.

Escritores & Desenhistas

Grupo: Escritores & Desenhistas (852 membros)
Membros 852
Pra você que desenha ou escreve HQ, Mangás, Fanzines e Livros. Esse é o seu lugar, troque informações e comente sobre autores e desenhistas de todos os estilos.

Amizade

Grupo: Amizade (182 membros)
Membros 182
A amizade é um amor que nunca morre.
Mario Quintana

Amigos de escola são...

Grupo: Amigos de escola são... (116 membros)
Membros 116
pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.

Suécia

Grupo: Suécia (6 membros)
Membros 6
Suécia (em sueco: Sverige), oficialmente Reino da Suécia (em sueco Konungariket Sverige), é um país nórdico, localizado na península Escandinava na Europa Setentrional. A Suécia divide fronteiras terrestres com a Noruega, a oeste, e com a Finlândia, a nordeste, além de estar ligada à Dinamarca através da Ponte do Øresund, no sul.

Com 450 295 km², a Suécia é o terceiro maior país da União Europeia em termos de área e possui uma população total de cerca de 9,2 milhões de habitantes. A Suécia tem uma baixa densidade populacional, com cerca de 21 habitantes por quilômetro quadrado, mas com uma densidade consideravelmente maior na metade sul do país. Cerca de 85% da população vive em áreas urbanas. A capital e maior cidade da Suécia é Estocolmo (com uma população de 1,3 milhões na área urbana e de 2 milhões na área metropolitana), centro do poder político e econômico do país. A Suécia é membro fundador da ONU, da União Europeia desde 1 de janeiro de 1995, e da OCDE.

A Suécia é uma monarquia constitucional com um sistema parlamentar de governo, com uma economia altamente desenvolvida e diversificada. O país ocupa o quarto lugar do mundo no Índice de democracia, depois da Islândia, da Dinamarca e da Noruega, segundo a prestigiada revista inglesa "The Economist". O país ainda é considerado um dos mais socialmente justos da atualidade, apresentando um dos mais baixos níveis de desigualdade de renda do mundo . Isso se reflete no fato da Suécia estar, desde que a ONU começou a calcular o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de seus membros na década de 1980, entre os mais bem colocados países do mundo de acordo com o indicador.

A Suécia emergiu como um país independente e unificado durante a Idade Média. No século XVII o país expandiu seus territórios para formar o Império Sueco. A maior parte dos territórios conquistados fora da península Escandinava foram perdidos durante os séculos XVIII e XIX. A metade oriental da Suécia, o que hoje é a Finlândia, foi perdida para a Rússia em 1809. A última guerra na qual a Suécia esteve diretamente envolvida foi em 1814, quando a Suécia forçou por meios militares a Noruega a se juntar ao país e criar o Reino da Suécia e Noruega, uma união que durou até 1905. Desde então, a Suécia ficou em paz, com a adoção de uma política externa não-alinhada em tempos de paz e de neutralidade em tempo de guerra.

Teatro

Grupo: Teatro (55 membros)
Membros 55
Grupo feito exclusivamente para pessoas que curtem teatro e/ou participam de algum grupo teatral. Aqui iremos conversar a respeito do assunto e falarmos sobre apresentações e artistas de que gostamos.

Rússia

Grupo: Rússia (15 membros)
Membros 15
Rússia (em russo: ??????, Rossíya), oficialmente Federação Russa (em russo: ?????????? ?????????, Rossiyskaya Federatsiya) ou Federação da Rússia, é um país localizado no norte da Eurásia. Com 17 075 400 de quilômetros quadrados, a Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. É também o nono país mais populoso, com 142 milhões de habitantes. Faz fronteira com os seguintes países, de noroeste para sudeste: Noruega, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia e Polônia (ambas através do exclave de Kaliningrado), Bielorrússia, Ucrânia, Geórgia, Azerbaijão, Cazaquistão, China, Mongólia e Coreia do Norte. Também tem fronteiras marítimas com o Japão, pelo Mar de Okhotsk, e com os Estados Unidos, pelo Estreito de Bering.

A história russa inicia-se com os eslavos do leste, que surgiram como um grupo étnico reconhecido na Europa entre os séculos III e VIII.10 Fundada e dirigida por uma classe nobre de guerreiros vikings e por seus descendentes, o primeiro Estado eslavo, o Principado de Kiev, surgiu no século IX e adotou o cristianismo ortodoxo do Império Bizantino em 988,dando início à síntese das culturas bizantina e eslava, o que acabou por definir a cultura russa. O principado finalmente se desintegrou e suas terras foram divididas em vários pequenos Estados feudais. O Estado sucessor de Kiev foi Moscóvia, que serviu como a principal força no processo de reunificação da Rússia e na luta de independência contra a Horda de Ouro mongol. Moscóvia gradualmente reunificou os principados russos e passou a dominar o legado cultural e político do Principado de Kiev. Por volta do século XVIII, o país teve grande expansão territorial através da conquista, anexação e exploração de vastas áreas, tornando-se o Império Russo, que foi o terceiro maior império da história, se estendendo da Polônia, na Europa, até o Alasca, na América do Norte.

O país estabeleceu poder e influência em todo o mundo desde os tempos do Império Russo, entre 1721 e 1917, até se tornar a maior e principal república constituinte da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), entre 1922 e 1991, o primeiro e maior Estado socialista constitucional, reconhecido como uma superpotência que desempenhou um papel decisivo após a vitória aliada na Segunda Guerra Mundial. A Federação Russa foi criada na sequência da dissolução da União Soviética, em 1991, mas é reconhecida como um Estado sucessor da URSS.

A Rússia é a oitava ou nona maior economia do mundo por PIB nominal e a sexta maior economia do mundo em paridade do poder de compra, com o quinto maior orçamento militar nominal e o terceiro maior em PPC. É um dos cinco Estados reconhecidos com armas nucleares do mundo, além de possuir o maior arsenal de armas de destruição em massa do planeta . A Rússia é membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, membro do G8, G20, Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (APEC), Organização para Cooperação de Xangai (OCX), EurAsEC, além de ser um destacado membro da Comunidade dos Estados Independentes (CEI). O povo russo pode se orgulhar de uma longa tradição de excelência em todos os aspectos das artes e das ciências, bem como uma forte tradição em tecnologia, incluindo importantes realizações como o primeiro voo espacial humano.

Suíça

Grupo: Suíça (7 membros)
Membros 7
Suíça (em alemão: [die] Schweiz; em suíço-alemão: Schwyz ou Schwiiz; em francês: Suisse; em italiano: Svizzera; em romanche: Svizra), oficialmente Confederação Suíça (em alemão: Schweizerische Eidgenossenschaft; em francês: Confédération suisse; em italiano: Confederazione Svizzera; em romanche: Confederaziun svizra), é uma república federal composta por 26 estados, chamados de cantões, com a cidade de Berna como a sede das autoridades federais. O país está situado na Europa Central, onde faz fronteira com a Alemanha a Norte, com a França a Oeste, com Itália a Sul e com a Áustria e o principado de Liechtenstein a Leste.

A Suíça é um país sem costa marítimacujo território é dividido geograficamente entre o Jura, o Planalto Suíço e os Alpes, somando uma área de 41 285 km². A população suíça é de aproximadamente 7,8 milhões de habitantes e concentra-se principalmente no planalto, onde estão localizadas as maiores cidades do país. Entre elas estão as duas cidades globais e centros económicos de Zurique e Genebra. A Suíça é um dos países mais ricos do mundo relativamente ao PIB per capitacalculado em 75.835 de dólares americanos em 2011. Zurique e Genebra foram classificadas como as cidades com melhor qualidade de vida no mundo, estando em segundo e terceiro lugar respectivamente e a Suíça como o melhor país para nascer em 2013.

A Confederação Suíça tem uma longa história de neutralidade, não estando em estado de guerra internacionalmente desde 1815. O país é sede de muitas organizações internacionais como o Fórum Económico Mundial, a Cruz Vermelha, a Organização Mundial do Comércio, a União Postal Universal, a Organização Internacional para Padronização e do segundo maior Escritório das Nações Unidas. A nível europeu, foi um dos fundadores da Associação Europeia de Comércio Livre e é parte integrante do Acordo de Schengen. Em termos desportivos, o COI, a FIFA e a UEFA possuem as suas sedes localizadas no território suíço.

A Suíça é constituída por quatro principais regiões linguísticas e culturais: alemão, francês, italiano e romanche. Por conseguinte, os suíços não formam uma nação no sentido de uma identidade comum étnica ou linguística. O forte sentimento de pertencer ao país é fundado sobre o histórico comum, valores compartilhados (federalismo, democracia directa e neutralidade) e pelo simbolismo Alpino. A criação da Confederação Suíça é tradicionalmente datada em 1 de agosto de 1291.

Rei Arthur

Grupo: Rei Arthur (31 membros)
Membros 31
Rei Arthur (em inglês King Arthur) é uma figura lendária britânica que, de acordo com histórias medievais e romances, teria comandado a defesa contra os invasores saxões chegados à Grã-Bretanha no início do século VI. Os detalhes da história de Artur são compostos principalmente pelo folclore e pela literatura, e sua existência histórica é debatida e contestada por historiadores modernos. A escassez de antecedentes históricos de Artur é retratada por diversas fontes.

Império Romano

Grupo: Império Romano (27 membros)
Membros 27
O Império Romano (em latim: Imperium Romanum) foi o período pós-republicano da antiga civilização romana, caracterizado por uma forma de governo autocrática liderada por um imperador e por extensas possessões territoriais em volta do mar Mediterrâneo na Europa, África e Ásia.
Correspondeu ao período de maior esplendor da Civilização Romana, com grandes obras de urbanização e embelezamento das cidades, além de um grande incentivo à produção cultural e artística.

Os Elfos

Grupo: Os Elfos (38 membros)
Membros 38
Senti falta de discutir com a galera sobre os vários gêneros agente podendo falar, indicar, comentar e discutir sobre series, livros, mangas, games, filmes entre outras coisas que tenham elfos

Lobisomens

Grupo: Lobisomens (94 membros)
Membros 94
Lobisomem ou licantropo (do grego, lykos, "lobo" e anthropos, "homem"), é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237).Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.

Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.

Mitologia Grega

Grupo: Mitologia Grega (388 membros)
Membros 388
Os gregos criaram vários mitos para poder passar mensagens para as pessoas e também com o objetivo de preservar a memória histórica de seu povo. Há três mil anos, não havia explicações científicas para grande parte dos fenômenos da natureza ou para os acontecimentos históricos.

Portanto, para buscar um significado para os fatos políticos, econômicos e sociais, os gregos criaram uma série de histórias, de origem imaginativa, que eram transmitidas, principalmente, através da literatura oral.

Grande parte destas lendas e mitos chegou até os dias de hoje e são importantes fontes de informações para entendermos a história da civilização da Grécia Antiga. São histórias riquíssimas em dados psicológicos, econômicos, materiais, artísticos, políticos e culturais.