Jason_Monroe

Jason_Monroe
"I am the Justice!"
Nome: Basiel von Brüder Aanholt
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Novembro
Cadastro:

Jason_Monroe - Grupos

Sword Art Online

Grupo: Sword Art Online (198 membros)
Membros 198
Sword Art Online é um anime lançado em 2012. Foi inspirado na série de livros de Light Novel escrita por Reki Kawahara.
Em 2022 é lançado o jogo Sword Art Online, estilizado como SAO. Kirito é um jogador que possuía a versão beta, jogando a prévia do jogo. Mas quando o jogo é lançado oficialmente, os jogadores ficam presos e não conseguem deslogar. Assim ele conhece Asuna, e os jogadores tentam sobreviver chegando ao nível final.
Sword Art Online é um anime divertido, romântico, que ensina o valor da superação e amizade.

Escritores & Desenhistas

Grupo: Escritores & Desenhistas (864 membros)
Membros 864
Pra você que desenha ou escreve HQ, Mangás, Fanzines e Livros. Esse é o seu lugar, troque informações e comente sobre autores e desenhistas de todos os estilos.

Amizade

Grupo: Amizade (187 membros)
Membros 187
A amizade é um amor que nunca morre.
Mario Quintana

Amigos de escola são...

Grupo: Amigos de escola são... (110 membros)
Membros 110
pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.

Império Romano

Grupo: Império Romano (29 membros)
Membros 29
O Império Romano (em latim: Imperium Romanum) foi o período pós-republicano da antiga civilização romana, caracterizado por uma forma de governo autocrática liderada por um imperador e por extensas possessões territoriais em volta do mar Mediterrâneo na Europa, África e Ásia.
Correspondeu ao período de maior esplendor da Civilização Romana, com grandes obras de urbanização e embelezamento das cidades, além de um grande incentivo à produção cultural e artística.

Mitologia Grega

Grupo: Mitologia Grega (409 membros)
Membros 409
Os gregos criaram vários mitos para poder passar mensagens para as pessoas e também com o objetivo de preservar a memória histórica de seu povo. Há três mil anos, não havia explicações científicas para grande parte dos fenômenos da natureza ou para os acontecimentos históricos.

Portanto, para buscar um significado para os fatos políticos, econômicos e sociais, os gregos criaram uma série de histórias, de origem imaginativa, que eram transmitidas, principalmente, através da literatura oral.

Grande parte destas lendas e mitos chegou até os dias de hoje e são importantes fontes de informações para entendermos a história da civilização da Grécia Antiga. São histórias riquíssimas em dados psicológicos, econômicos, materiais, artísticos, políticos e culturais.

Mitologia Egípcia

Grupo: Mitologia Egípcia (189 membros)
Membros 189
Sejam Bem Vindos ao Grupo Mitologia Egípcia!

Um grupo para aqueles que admiram a Mitologia do Antigo Egito, os costumes, as histórias e muito mais. Junte-se a nós para contemplarmos essas fantásticas histórias, a Mitologia Egípcia!

Jeff The Killer

Grupo: Jeff The Killer (593 membros)
Membros 593
Jeff The Killer uma das mais conhecidas Creepypasta de terror.

Como qualquer outra Creepypasta a história de Jeff surgiu pela internet de fontes não confiáveis por isso não se sabe até hoje se seus contos são verdadeiros ou falsos.
Essa Creepypasta aborda a história de um garoto chamado Jeffrey que tinha um problema de dupla personalidade, a sua segunda personalidade era uma psicótica e o fazia sentir desejos por matar, depois de alguns acontecimentos sua segunda personalidade acabou por dominar seu corpo perdendo qualquer tipo de razão á única coisa que lhe restou foi sua raiva e seu enorme desejo por sangue sendo agora um serial killer, Jeff agora anda pelas ruas matando quem ele ver pela frente seu desejo de sangue é inacabável.
"Shhhhhhhhh, go to sleep!"

Mitologia Nórdica

Grupo: Mitologia Nórdica (185 membros)
Membros 185
Grupo dedicadoa todos aqueles que gostam da mitologia nórdica.

Caelestis

Grupo: Caelestis (12 membros)
Membros 12
Durante os anos primordiais do planeta Terra, conta-se que os Deuses criadores de tudo — e os outros seres derivados de suas existências — costumavam coexistir com os seres humanos em paz e harmonia, sendo o combustível para sua presença, a fé. Ambas raças entendiam-se tão bem entre si, que acabaram por atingir o ponto de até mesmo desenvolverem fortes laços amorosos, o mesmo qual, posteriormente, gerou sucessores híbridos. Tais seres pertenciam à um gene tão avançado e poderoso, que beiravam a linhagem sanguínea celestial dos Deuses, sendo a segunda raça mais prestigiosa a povoar o planeta; E eles eram conhecidos das cinzas, como poeira celeste.

Por longos séculos, então, perdurou-se a união e conciliação entre as três raças, ignorando não poucos, mas diversos conflitos que surgiram ao longo do tempo — e que entretanto, foram logo resolvidas através da mutual avença; Porém, ao contrário do que se pensa, o tenebroso mau não estava longe de assombrá-los, e tão pouco nasceu da imperfeição do homem.. Somente da junção do pecado, com o divino: Eram a poeira celeste, que agora, ao invés de simbolizar a possibilidade junção e eterna serenidade, se tornaram sinônimo de inveja e traição para o restante das nações.

Tais “corpos celestes” trabalhavam em mistérios noturnos que envolviam somente a sua própria linhagem, levando consigo a filosofia de que, por serem a mais pura junção entre a imperfeição e a perfeição, as suas existências podiam ser compreendidas como o equilíbrio a meio do que era mais sagrado no mundo; De que por possuírem a mistura do sangue humano e sobre, correndo e dando vida em suas veias, a capacidade guardada dentro de seus corações era superior a de todo restante, logo, transformando-os na definitiva — e única — solução, que iria se sobrepor diante de absolutamente qualquer futuro. Ou, de modo purista, os verdadeiros herdeiros do universo.

Foi através desse mesmo pensamento que desbravaram por inúmeras estações, desde o inverno à primavera, todo o universo incluído no espaço sideral: Viajaram por diversos planetas, viram estrelas morrerem, sopraram dentro de buracos negros... Construíram sua própria colônia sobre o brilho encantador da poeira espacial, enfim, simbolizando o começo de uma nova era; Porém, independente de quantidade e poder, nunca a cópia poderia superar o original. E tal provocação, tamanha traição contra seus genitores, não foi deixada passar por despercebido de modo algum.

A Deusa da Lua, Selene, e da Noite, Nyx, uniram-se para castigar os híbridos com ajuda de Chaos, o primeiro Deus a surgir no universo — e que além disso, simboliza o “espaço vazio primordial”; Assim, uma, que conhecia o segredo da imortalidade, roubou a vida eterna de cada uma poeira celeste, tornando as suas existências com valor equivalente a de um humano; Outra, criou uma maldição inquebrável que continua a existir até atualmente, contando que, um novo traidor seria suficiente para ativar o efeito dominó sobre todo o restante de sua raça — ou seja, caso algum outro híbrido ousasse trair aqueles que lhe deram vida, a noite tornaria-se eterna e o céu nunca mais teria luz, sendo o portão para que as feras indomáveis viessem destruir a pobre Terra e dar finalmente cessação à tal linhagem maldita. Entretanto, o pior foi somente deixado para o final.

Chaos, igualmente, lançou uma maldição sobre os seres celestiais. Mas ao contrário de Selene, tal foi além, e castigou os outros Deuses, culpando-os por terem confiado no sangue imperfeito dos humanos e reproduzido-se com os mesmos. Então, fez com que permanentemente e sem chance alguma de reversão, todo e qualquer ser que houvesse nascido (e perdido a valiosa imortalidade por algum motivo) e fosse nascer com o sangue divino, estivesse destinado a tornar-se um corpo celeste, ornamentando o espaço sideral. Seja como um planeta, como uma lua, como uma estrela, como uma nebulosa. Essa seria a maldição embutida naquele sangue manchado para sempre — e sendo o motivo do porque, em nossos dias, a grande maioria dos astros foi concebido o nome daqueles que nos tempos antigos, eram reconhecidos por estarem no ápice do potencial e poder.

E tudo estaria absolutamente perfeito, se não fosse pela inveja e sede de vingança fervendo em Cronos, o mais jovem e Rei dos titãs: Após ter tido a sua imortalidade roubada por Nyx, o mesmo não conteve a tamanha raiva, e com o pouco que lhe restou de poder, profetizou que mesmo que demorasse séculos, o tempo, por conta própria, traria o poder dos astros e entregaria para seus descendentes, dando-os a capacidade de transformar e expressar a existência de seus antecessores como poderes especiais, apenas para implantar o caos; Então, por exemplo, a reencarnação de Fobos poderia possuir o poder de seu pai, Ares, e assim por diante, sendo algo que varia de pessoa para pessoa.

Posteriormente, entretanto, Cronos estava convicto que os híbridos seriam seus peões para destronar a tirana Nyx e todas as suas feras subterrâneas, acabando de uma vez por todas com a maldição da lua e do vácuo, além de recuperar o “eterno”. Por isso, vocês, reencarnações dos mais poderosos seres que já existiram, irão permitir que a profecia de Cronos seja cumprida e lutar por seus direitos, ou tão somente irá assistir o mundo desabar diante de si sem interferir, cedendo ao pedido do titã?

— Dados:


Universo: Atualmente, estamos na década de 2048, e por conta disso, a tecnologia é algo constante, sendo a inteligência artificial ou veículos flutuantes, por exemplo, coisas normais. Também existem empresas especiais que fizeram bases foras do nosso planeta (a terra), criando círculos de empreendimento etc — sendo a prova mais saliente de como a humanidade ficou avançada, e pondo em perigo a raça mais fraca, já que a guerra final deve acontecer no espaço. Essa parte será amplamente desenvolvida durante o RPG em si;
Conhecimento: Os seres humanos dos tempos atuais não possuem um conhecimento amplo e tão pouco fé nas histórias antigas, quais incluem todas as maldições e contos sobre a existência dos Deuses e suas proles. Logo, nem mesmo que estivesse em sua frente, as pessoas ficariam crédulas sobre o que realmente está prestes a acontecer.. Porém, ainda existem diversas famílias e linhagens que guardam segredos sobre tal assunto, não sendo leigas sobre a realidade nua e crua que está escondida no saber da antiguidade.
Expressões: Os poderes podem ser literalmente expressos de qualquer modo, desde que tenham uma ligação direta com sua consciência (o Deus que a habita), ou somente com o que envolve sua constelação protetora (a representação dela em si); Então, por exemplo, sendo a reencarnação do Deus Fobos, você poderia optar por poderes relacionados ao próprio, ou a sua constelação.




Baseado em ideias originais.

The Kingdom of Qarth

Grupo: The Kingdom of Qarth (32 membros)
Membros 32
A Península Valiriana era a grande extensão de terras que se estendia ao Sul de Essos, indo a dentro do Mar de Verão. Essos por sua vez é remanescente como o maior dos quatro continentes, se localizando a Leste de Westeros, a Norte de Sothoryos, se estendendo ao Mar Tremente até o Mar de Verão, e do Mar Estreito para as terras vizinhas do Mar de Jade.

"O mundo nem sempre foi tão pequeno, a poucos milhares de anos atrás, enquanto todos os outros homens rezavam para seus velhos Deuses, os Valírianos atravessavam a mágica por pura vontade própria. Eles dominaram as maiores criaturas da história. Um homem qualquer conseguia dominar um cavalo sobre sua sela, explorando a terra. E com o navio, se conhecia o mar.

Mas os Dragões? Eles nos deram o céu. E tudo, e todos abaixo dele.

No auge, nossos ancestrais governaram o mundo. Sob um Dragão, para qualquer lugar que fosse, não se valia a pena conhecer. A Capital Valíriana envergonhava todas as outras magníficas cidades ao Leste, martelos e cinzéis não podiam competir com o fogo dos Dragões. Foi um império construído para durar até o fim dos tempos.

Há 400 anos a desgraça caiu sobre Valíria, as montanhas se partiram como ovos, lagos e rios ferviam cinzas de fogo, e a fumaça lançada do chão era tão alta e tão quente que até mesmo os dragões queimaram voando. A terra se despedaçou, e o mar ficou revolto por horas, e a maior cidade da história se tornou história."

Os contos sempre tiveram fim trazendo como sobreviventes os que logo seriam chamados de Targaryen, de como Aenar e sua família partiu para a Pedra do Dragão antes da desgraça assorear Valíria. Aegon, filho de Velena Velaryon e Aerion, junto com suas duas irmãs-esposas voou para Westeros no lugar de Essos, conquistando o pequeno continente como de sua família por breves gerações. Seus dragões definharam lentamente, enquanto eram mantidos presos em um foço, onde logo começaria a perdição da casa. Batalhas entre si despedaçaram o restante da família, matando praticamente inteiramente a linhagem dos Dragões Targaryen. Estúpido para quem assistia de fora.

Não apenas a linhagem Targaryen havia sobrevivido ao massacre em Valíria, nem todos os grandes senhores de Dragões remanesciam na capital quando a perdição teve início. Essos, vasta e grande demais, serviu de casa por longos anos para outras ramificações denominadas como Dragões. Pouco a pouco, novos Senhores de Dragões se ergueram, dispostos a reconstruir Valíria.

Casa Sunfire


O Brasão da casa Sunfire é um Dragão de três cabeças, que trás o sol sobre a boca, prateado sobre o fundo negro. Seu lema é "A Mãe, o Grande, o Valente" Que representavam respectivamente seus três fundadores; Shara Sunfire, Daemond Sunfire, e Orys Sunfire. A Casa foi fundada na Cidade Livre de Lys, uma cidade insular. Os lisenos tinham a tendência a ser altos e de pele clara, com grande influência Valiriana seus cabelos eram louros-esbranquiçados, sendo perfeita para um novo começo as escondidas. Shara, Daemond e Orys era trigêmeos, filhos da Grande Elena Velaryion com seu irmão Torm Velaryon.

A Casa Sunfire é adepta aos Deuses Valirianos, onde não há leis sobre a religião, e a prática da poligamia e comportamentos incestuosos ainda são usados. Os primogênitos da casa são abençoados sempre com a liderança, sejam eles homens ou mulheres.

A expressão "Sangue do dragão" se refere às típicas características valirianas: cabelos loiro-platinados e olhos violeta. Eles também possuem uma alta tolerância ao calor, embora a imunidade nunca venha para todos. Outro traço dos Sunfire, que também foi herdado pelos Blackfire , é a capacidade de ter premonições em seus sonhos. Aenar Targaryen era um nobre de Valíria de antes da Perdição cuja filha donzela, Daenys, a Sonhadora, teve suas visões escritas e publicadas num livro. Eles também adotam o costume de cremar seus mortos em vez de enterra-los.

A Casa Velaryon era uma aliada próxima da Casa Targaryen em Valíria. Doze anos antes da Perdição, Lorde Aenar Targaryen moveu sua família inteira e seus dragões de Valíria para Pedra do Dragão. Os Velaryon viajaram com eles, ocupando Derivamarca. Foi nessa mesma época que Kahlen e a Aenor sustentaram um breve romance, que teve fim quando a mulher decidiu seguir um caminho diferente do resto de sua família. Junto com seus três dragões adultos e um irmão, Kahlen tinha fortes laços com Essos, e mesmo acreditando na premonição da destruição de Valíria optou por apenas se deslocar para um lugar mais distante.

Kahlen foi conhecida por ser apaixonada, dura, sensual e temperamental, porém com um lado obscuro e implacável. Possuía olhos violeta escuro e cabelos prateados cacheados, que mantinha longos e soltos. Mesmo depois da destruição de Valíria, a cidade de Lys continuou intacta, ela e seus irmãos criaram os dragões longe, nas ilhas das redondezas. Nesse intervalo de tempo ela daria a luz para duas meninas, Aena e Rhaena Velaryon. Anos depois, a mais três garotos fruto do incesto com seu único irmão.

A casa Velaryon permaneceu viva então, muitos anos mais dos que os primos em Westeros. Não se tornaram Reis, nem Rainhas, porém criavam grandes bestas aladas que com o passar do tempo passaram a ter centenas de anos de idade. Logo haviam tantos que mansões e mansões eram preenchidas, Kahlen se tornou uma ancestral de grande influência, seu sangue e dragões passaram de geração em geração, se tornando mais fortes.

Elena Velaryon foi a última do seu nome depois que Shara e seus dois irmãos ascenderam a nova casa. Shara Sunfire é descrita como uma mulher amável, mas direta e dura demais com aquilo que quer. Sua beleza desumana, quase sobrenatural é conhecida em toda sua família, e por toda Lys. Cansada de apenas observar os outros, Shara persuadiu seus irmãos a lhe ajudarem a tomar o controle da pequena ilha, tomando para si os lucros do comércio e também se tornando uma grande negociante dos venenos da cidade. Conhecida não apenas como o porto dos venenos, Lys também é a cidade do "amor" onde a escravidão sempre esteve em alta. Uma vez tendo controle sobre tudo isso, Shara finalmente levou sua família para fora daquela ilha. Não era lugar para o sangue do Dragão viver.

Todos os seus vinte e cinco membros então montaram em seus poderosos Dragões, criaturas que variavam de jovens até os mais velhos. Oberoth, Dekaron e Seraphis eram os orgulhosos Dragões mais velhos de Kahlen, que foram domados e montados pelos trigêmeos logo então. No total haviam vinte animais, que voaram até o céu de Volantis, dita como a mais antiga das cidades livres.

Porém Volantis ainda era decadente demais para eles daquela forma, e não possuía todo ouro e riquezas esperados. Daemond e Orys então resolveram viajar até Qarth, estudando-a antes de retornarem a presença da irmã. Qarth está localizada ao sul de Lhazar e do Deserto Vermelho, tendo as grandes cidades escravagistas, Meereen, Astapor e Yunkai a oeste. De suas praias do Mar de Jade, controla os Estreitos de Qarth, que ligam o Mar de Verão ao lendário Mar de Jade. Sua posição privilegiada faz com que ela se torne o portão entre o oeste - Westeros, Cidades Livres e a Baía dos Escravos - e o extremo leste, como Asshai, as Terras da Sombra e Yi Ti. Qarth é muitas vezes descrita como o centro do mundo.

Os trigêmeos voaram para o Deserto Vermelho, determinados a se tornarem governantes daquele ponto em especial. Uma vez diante a toda frota de Dragões, os Puronatos se renderam e seis homens e uma mulher do sangue do Dragão ascenderam como novos governantes temporários. Não foi preciso o derramamento de sangue, nem a destruição. A vitória era massacrante, não havia dúvidas de quem sairia vencedor em um combate.

O novo e pequeno reinado dos Sunfire ainda é estável, a história de sua existência corre rápido por todas as cidades Livres. Valíria, acabada, nunca sera trazida de volta. Porém nada os impedia de levantar um novo império bem ali, em uma cidade tão rica como Qarth. Nem todos concordam com Shara, muitos ainda tentarão tomar o controle para si. Você dara sua mãe para o prosperar do novo governo, ou ira apunhala-lo? Isso apenas depende de você.


RPG Inspirado nas Crônicas de Gelo e Fogo.


Evento atual: A Casa Sunfire se estabelece em Qarth.
Tempo: Ensolarado.
Horário: 12;30

- Data de iniciação: 26/09 -

Black Veil Brides

Grupo: Black Veil Brides (558 membros)
Membros 558
Black Veil Brides (ou BVB) é uma banda de rock formada em 2006 em Hollywood, Califórnia, pelo vocalista Andy Biersack
O Black Veil Brides tem forte inspiração no Kiss e Mötley Crüe e outras bandas de glam metal da década de 1980.
Membros atuais
Andy Biersack - vocal (2006-presente)
Jake Pitts - guitarra solo (2009-presente)
Jinxx - guitarra base (2009-presente)
Ashley Purdy - baixo (2009-presente)
Christian Coma -(C.C) bateria (2010-presente)

Fãs de Rock

Grupo: Fãs de Rock (2244 membros)
Membros 2244
Esse grupo é para todos aqueles que gostam ou amam o melhor gênero de música existente: O ROCK! Se você curte um solo de guitarra, gosta do som que o Baixo, Bateria, Guitarra fazem juntamente com o vocal, BEM VINDO A ESSE GRUPO! Venham se divertir com os amantes do Rock, não importando o estilo de rock que você goste!

Linkin Park

Grupo: Linkin Park (1993 membros)
Membros 1993
Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards. Eles tiveram o sucesso alcançado em 2000, com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como disco de diamante em 2005. O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns Billboard 2000 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo. Em 2003, Linkin Park foi nomeada pela MTV2 a sexta maior banda da era de videoclipes e a terceira melhor do novo milênio.

Quando Escolheram Por Mim

Grupo: Quando Escolheram Por Mim (69 membros)
Membros 69
"Quando Escolheram Por Mim" no original "Free to Fall"; é um livro de ficção juvenil que fala da história de Aurora "Rory" Vaughn, uma jovem de dezesseis anos que foi aceita na maior escola preparatória dos EUA em 2032, a Noveden!
A trama fala sobre um futuro totalmente tecnológico, onde empresas famosas como Apple e Google foram deixadas no chinelo pela 'Gnosis', uma marca global que revolucionou a tecnologia atual com seus portáteis, máquinas e melhor ainda, aplicativos! A empresa criou um aplicativo capaz de decidir tudo por você: qual roupa vestir? Com quem sair? Em qual escola estudar. O aplicativo faz com que nenhuma escolha errada seja feita, tornando assim seus usuários 'felizes'.

Durante todo o livro você se apaixona por todos os personagens; pelo encantador North (amante de tecnologia obsoleta), pela fabulosa Hershey, a malévola dra. Tarsus e vários outros personagens!