Jason_Monroe

Jason_Monroe
"I am the Justice!"
Nome: Basiel von Brüder Aanholt
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Novembro
Cadastro:

Jason_Monroe - Histórias

5 histórias

Origens do Crepúsculo escrita por Jason_Monroe

Fanfic / Fanfiction Origens do Crepúsculo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mobile Legends: Bang Bang
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Survival, Violência
O som da batalha ecoa através dos infinitos corredores do Labirinto. Heróis clamam entre si enquanto lutam pela posse do Orbe do Crepúsculo. Mal sabem eles que o Orbe está silenciosamente absorvendo toda a energia dentro do Labirinto, muito parecido com um animal faminto devorando sua presa ... Sem nenhum aviso, o Orbe de Crepúsculo explode em uma luz ofuscante. Os heróis ficam admirados.

De pé diante deles está uma jovem garota com asas majestosas. Os heróis ficam surpresos ao ver o cobiçado Anel do Caos e Luz da Ordem repousando ao seu lado. Os olhos sonolentos da garota cintilaram belos, como esmeraldas repousando água cristalina. Sua energia misteriosa hipnotiza os heróis, transformando a câmara uma vez caótica em puro silêncio. Sem querer, os heróis entraram no mundo dos sonhos da garota e viram sua história com seus próprios olhos.

O Orbe do Crepúsculo se formou quando as duas energias opostas de ordem e caos violentos colidiram em uma. Aquele dia trouxe uma era de caos para a Terra do Amanhecer e os mundos mergulharam na escuridão. Na época, a garota possuía um talento natural para a magia. Seus poderes mágicos eram tão extensos que ela podia criar mundos de sonho que constantemente refratavam e alteravam a realidade do mundo. Seu nome era Lunox.

Um dia, uma voz estranha ecoou dentro dela: Para proteger este mundo, um sacrifício deve ser feito! Vá em frente e entre no mundo dos sonhos para manter o equilíbrio entre a ordem e o caos.

Lunox silenciosamente aceitou seu destino e decidiu se sacrificar para salvar o mundo que amava. Em uma fração de segundo, Lunox entrou em seu mundo de sonhos e tornou-se parte do Orbe de Crepúsculo para manter a ordem e o caos em equilíbrio.

Dizem que Lunox está destinada a um dia descobrir o maior segredo da Terra do Amanhecer.
  • 0
  • 0

Um Futuro Caótico escrita por Jason_Monroe

Fanfic / Fanfiction Um Futuro Caótico
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No futuro, anos de terror surgem com a vinda inesperada dos andróides dezessete e dezoito. Gohan tenta consertar o problema, mas encontra dificuldades. Trunks e Bulma são os sobreviventes. Quando ainda estavam se recuperando, o vilão Black – ou Goku Black – realiza sua onda de ataques no planeta. Agora Gohan e Trunks vão fazer de tudo para restabelecer a paz no futuro.

Primeira história "E se..." de Dragon Ball desenvolvida por mim. Baseada na infame hipótese do "Gohan vivo no futuro" que fez muitos fãs voltarem a imaginar como seria se isso tivesse acontecido em Dragon Ball Super durante a época de exibição da Saga Goku Black, esta história irá mostrar uma realidade alternativa sobre os acontecimentos se Gohan continuasse vivo e como ele defenderia o futuro do temível do Goku Black. Acompanhe uma história bem construída, envolvente e com lógica que inicialmente surgiu de uma teoria sem nexo e praticamente impossível de acontecer em Dragon Ball até o momento.

Gohan e Trunks, que sofrem por conta dos estragos deixados pelos Androides, se deparam com mais um problema, Goku Black, o qual era recém vindo de outra linha do tempo. O misterioso ser do universo 10, Zamasu, começa a ser investigado. O Kaioshin começa a nutrir um senso de justiça incomum e bola um plano para se tornar o justiceiro que aniquilaria os humanos. A vida de Zamasu começa a ter uma estranha reviravolta quando ele conhece Son Goku, ainda vivo em outra linha do tempo. A partir daí, o Kaioshin começa a questionar-se sobre quem realmente é mais poderoso e se seria capaz de implantar a justiça dos deuses apesar de todas as barreiras que encontrou pelo caminho. Com isso, Zamasu cria mais uma maneira de resolver a solução para os problemas que os seres divinos criaram, os humanos.
  • 14
  • 13

Um pecado chamado Shana escrita por Jason_Monroe

Fanfic / Fanfiction Um pecado chamado Shana
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Damian Winters namora Kendra Barton há algum tempo e está acostumado a conviver com a família de sua namorada, porém a cunhada mais nova da família, Shana Harrington, causou uma bagunça e tanto na vida familiar. Damian e Shana agora tentarão resolver o problema que causaram.
  • 0
  • 0

Poemas - Dragon Ball Super escrita por Jason_Monroe

Fanfic / Fanfiction Poemas - Dragon Ball Super
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Poemas relacionados ao anime de Dragon Ball Super escritos por mim. Não são bem de Dragon Ball Super, mas eu me inspirei nesse anime.
  • 11
  • 3

O emocionante retorno do Fortaleza à série B escrita por Jason_Monroe

Fanfic / Fanfiction O emocionante retorno do Fortaleza à série B
Terminada
Capítulos 8
Palavras 3.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Esporte, Romance e Novela, Saga
Após oito anos seguidos preso na série C, o Leão, mascote do time de futebol do Fortaleza, finalmente deixa seu passado de lamentações e escreve um novo capítulo em sua história, que agora vai se passar na série B após os dois jogos contra a equipe do Tupi.
  • 3
  • 2