1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Deamalvada01 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Deamalvada01 - Histórias Favoritas

A verdadeira felicidade.

escrita por AneteThaisho
Fanfic / Fanfiction A verdadeira felicidade.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 12.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Literatura Erótica, Mistério
Ele dizia que me amava e eu simplesmente acreditava que era verdade... Até uma noite que descobri que tudo que ele me jurava em momentos de amor era tudo mentira.
  • 114
  • 87

Sesshomaru e o pestinha!

escrita por Petite_Perle
Fanfic / Fanfiction Sesshomaru e o pestinha!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Famí­lia
Ele se lembra perfeitamente do dia que uma praga caiu sobre a casa dos Taishos. Bom, na verdade, a tal praga nem era tão ruim!

Sesshomaru tinha três anos quando seu pai se divorciou da sua mãe, e conseguiu ficar com a quarda dele, com quatro anos, Sesshomaru ganhou uma madrasta, mas ela não era como a da Branca de neve ou a da Cinderela, ela era legal com ele.
Um ano depois nasceu aquele... aquele pestinha!
  • 5
  • 3

Corações Feridos

escrita por AneteThaisho
Fanfic / Fanfiction Corações Feridos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Sobrenatural, Suspense
Sinopse. 



Como queria entender o porquê do destino ter me trazido aqui? Por que eu tive que me apaixonar por um idiota que e imaturo, que não me dar valor e nem muito menos atenção, passa o tempo correndo atrás da Kikyou. 


Fanfic 100% seshome ❤ ️nessa fic a joia de quatro almas não foi quebrada. 
  • 16
  • 10

Feitos para dizer adeus

escrita por hanyougirl
Fanfic / Fanfiction Feitos para dizer adeus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
O que é isso?

Sinto meu coração bater mais rápido.  Não queria sentir isso por ele novamente. E ter essas lembranças - essas memórias dolorosas, esses sentimentos. Não consigo esquecer o ódio, e ao mesmo tempo o amor que sinto por ele. E ainda a sensação de desprezo e dor.

Ele está com ela.

Capítulo único POV Kikyou
  • 9
  • 7

Era Feudal: Quero está com você

escrita por KagomeThlove
Fanfic / Fanfiction Era Feudal: Quero está com você
Concluído
Capítulos 25
Palavras 12.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, Inuyasha, Saint Seiya
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia, Poesias
Um desejo de está ao lado do seu verdadeiro amor.
Será que um dia Kagome será notada pelo seu amor,
Será que ele ira deixa seu orgulho de lado e olha pra ela só pra ela com carinho mesmo que os outros não percebam.
  • 139
  • 102

A Cura

escrita por AneAlmeida19
Fanfic / Fanfiction A Cura
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Saint Seiya, Saint Seiya: Saintia Sho, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Poesias, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
O ano é 4040, após uma busca intensa pela cura por doenças e por soluções para problemas comuns e corriqueiros da população como baixa imunidade, pouca qualidade e baixa produtividade das indústrias, faltas no trabalho por conta de brigas entre casa, falta de comprometimento com as metas no trabalho, desconcentração por causa de desilusões amorosas, etc., as autoridades de cada país após uma colaboração mutua entre todos, finalmente conseguiram o que achavam ser a solução: neutralizar o amor, o que eles chamavam de “a cura” bastava uma injeção deste preparo geneticamente modificado para que a pessoa perdesse por completo todo e qualquer sentimento relacionado ao amor, tornando-se incapaz de sentir compaixão, carinho, afeto e tudo que se relaciona ao amor, além de ter suas memórias apagadas por completo, para as autoridades, o ser humano ao deixar de sentir essas coisas, ganha mais tempo para se concentrar no que “realmente é importante”, ser eficiente no trabalho, sem distrações por conta de paixonites, sem desatenção por conta de desilusões amorosas, enfim, para os governantes finalmente a humanidade iria entrar nos eixos. Tinha exatamente seis anos que esse método estava em vigor em todo o mundo.
Porém há quem duvide que esse método seja o mais eficaz, há quem duvide que o amor atrapalha, há quem discorde que esse sentimento deva ser privado e deixado de ser sentido, há quem ache que o amor é a única revolução verdadeira e assim nascem os saints, esses são pessoas de todas as idades, todas as raças que se rebelam contra essa medida, eles fazem e farão o que for preciso para que esse sentimento prevaleça vivo, dentre essas pessoas temos Inuyasha Taisho, rebele que luta do lado dos saints a quatro anos, do outro lado temos Kagome Higurashi, ela também era contra essa medida, mas seu pai era membro do governo e criava sua filha para em breve receber a cura, dois jovens, um sentimento não aceito pelo governo, uma luta contra o tempo, seria o amor capaz de prevalecer? De que lado você está? Rebeles ou do governo? Quem irá triunfar nessa luta? Leia e descubra...
  • 13
  • 25

O incentivo

escrita por Jcette e InuYashaPjct
Fanfic / Fanfiction O incentivo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sem compreender o motivo do pequeno Sesshoumaru não dar seus primeiros passos em três anos de vida, Touga decidiu levá-lo para ver o mar. Ficou maravilhado por confirmar que seu pequeno apenas precisava de um incentivo diferente.
  • 26
  • 14

Amor sem Identidade.

escrita por Hideki4500
Fanfic / Fanfiction Amor sem Identidade.
Concluído
Capítulos 30
Palavras 79.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Doutor Estranho, Dragon Ball, Homem-Aranha, Liga da Justiça, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, S.H.I.E.L.D., Superman, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Hawk Moth planeja estender os limites de seu domínio mandando um Akuma para os Estados Unidos e Peter Parker é mandado a Paris para investigar a estranha energia que foi responsável por provocar o caos em Nova Iorque, lá ele faz amigos que levará para a vida toda. Amor é um sentimento universal, não existe ser vivente que nunca amou antes, porem para superar os obstaculos que estes adolescentes vão enfrentar o amor pode não ser o suficiente. Marinette, Adrien e Peter são grandes amigos, nenhum deles conhece as identidades secretas uns dos outros e quando um grande inimigo surge a confiança que os heróis tem um no outro precisa ser fortalecida e suas diferenças deixadas de lado, porem quando não se sabe a identidade de seus aliados confiar parece ser uma tarefa muito dificil.
  • 65
  • 43