1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. andreia121 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

andreia121 - Histórias Favoritas

Um acidente em nossas vidas - Swanqueen - AU

escrita por GB180
Fanfic / Fanfiction Um acidente em nossas vidas - Swanqueen - AU
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 5.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Um acidente é capaz de mudar radicalmente a vida de uma pessoa? É isso que Regina e Emma irão descobrir.
  • 15
  • 11

Whore i Loved

escrita por HopeSwen
Fanfic / Fanfiction Whore i Loved
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Regina Mills é dona do mais conhecido e movimento bordel de Storybrooke, conhecida por conduzir suas meninas com mãos de ferro, vai ver sua vida e seus negócios virarem de cabeça para baixo quando decidir ajudar a bela jovem Emma Swan.

Regina G!P
  • 97
  • 128

Algo Maravilhoso

escrita por SwanQueen2907
Fanfic / Fanfiction Algo Maravilhoso
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 89.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Emma Swan ver sua vida mudar totalmente quando faz uma viagem a passeio para Las Vegas, mas ela jamais poderia imaginar que iria se apaixonar e que em instantes sua vida ia mudar drasticamente.

.

.

.

.

.

.

Estou repostando a história com pequenas modificações, mas que não vai afetar em muita coisa eu espero que gostem e aproveite bastante, foi escrita com muita carinho.
  • 42
  • 140

Uma Flor em meio a Selva de Pedra

escrita por RayElena
Fanfic / Fanfiction Uma Flor em meio a Selva de Pedra
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 83.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Poesias, Universo Alternativo
“Algumas vezes, quando o trabalho fica ‘calmo’, me permito observar a cidade pela enorme janela que fica ao lado da minha mesa. Vejo pessoas andando apressadas, carros buzinando, tudo em seu perfeito caos particular e ao observar tudo, eu tento me sentir parte dessa realidade.
Foi quando ela apareceu. Uma simples moça de cabelos loiros, roupas folgadas e um sorriso intenso, carregava vários papéis e bolsas além de uma enorme placa.
Instalou-se do outro lado da rua, bem em frente a janela onde eu a observava…”






Regina Mills é uma jovem de 25 anos, que muda-se para Nova York em busca de seu sonho de ter sua própria editora de livros.
A morena que ama escrever e ler, além de ser apaixonada pelo incomum, custa a adaptar-se ao ritmo acelerado da nova cidade.
Sonha encontrar uma pessoa, assim como ela, de alma colorida, naquele cinza.
Mas não encontra alguém “colorido”, ela encontra alguém radiante! Que traz um pedaço de céu e mar no olhar esmeralda. Somados a um sorriso cativante que encanta qualquer vivente, que nesse mundo passar.

*Fanfic também postada no wattpad pelo meu perfil @RayElena14
  • 269
  • 147

The Fine Line

escrita por criisyamada
Fanfic / Fanfiction The Fine Line
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
Emma teve uma vida bem simples ao lado dos pais em Washington.
Sempre muito esforçada, focada nos estudos e sem contar muito com a sorte, ela só esperou uma oportunidade para ir para fora de sua cidade natal, estudar e em tempo recorde conseguiu uma bolsa de estudos na tal sonhada Harvard localizada em Cambridge, sem desperdiçar nenhum momento, obtendo ótimas notas durante sua formação. Porém todo esse esforço recompensado na carreira de sucesso aos 28 anos, ainda não parecia ser o bastante, a loira ganha mais que suficiente para si e consegue ajudar sua família, além de fazer uma poupança para Henry seu irmão mais novo, mas parece faltar algo. O que seria?

Regina sempre foi muito orgulhosa e batalhadora, teve um amadurecimento quase que precoce, quando seus pais faleceram e ela era apenas uma adolescente. Hoje com 30 anos, tem "tudo" necessário, sua casa, seu carro, poucas contas e um emprego dos sonhos, além de ser bem sucedida profissionalmente, é uma morena pra ninguém colocar defeitos; mas a vida da morena é de certa forma vazia e nem ela mesma sabe explicar o que falta. Seria o mesmo que Swan?

O que acontece quando a advogada de sucesso e a diretora de marketing excepcional se encontram? Temperamentos bem explosivos e a prova de que entre o amor e o ódio, a linha é tênue!
  • 120
  • 77

Meu doce amor.

escrita por ReginaParrillaMills
Fanfic / Fanfiction Meu doce amor.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Emma Swan, uma jovem inters*xual de 23 anos, não tem ninguém na vida, exceto sua melhor amiga Fiona Murray, foi dada para a adoção por ser diferente, e nunca conseguiu um lar, sempre reprimiu desejos e vontades dentro de si, vontades que poderia ser considerado ‘’estranho’’ aos olhos de outras pessoas.
Uma jovem tímida, calada, e acuada. Vê uma porta se abrir em sua vida, quando Fiona consegue um emprego pra ela, o emprego de motorista da prefeita da pequena cidade de Storybrooke.
Regina Mills, uma mulher madura de 35 anos, extremamente gentil, atenciosa, sexy e encantadora. Prefeita da pequena cidade do Maine, Storybrooke.
Vive uma vida solitária, sem amor, tendo ao lado apenas sua irmã Zelena e sua cunhada Fiona. Sabe que a maioria das pessoas que se aproximam é por puro interesse, isso inclui sua ambiciosa mãe, Cora Mills. Tem dentro de si desejos reprimidos, ama cuidar de quem está ao seu lado, o que não agradou muito suas ex-namoradas. Então prefere deixar isso oculto, principalmente aos olhos de seus eleitores tão conservadores.
O que poderia acontecer se Regina Mills se visse perdidamente apaixonada por uma menina mais jovem, com gostos tão diferentes quanto os seus?
PS: Oi gente, é minha primeira história, tenham paciência comigo.
Todos os personagens são maiores de idade.
  • 139
  • 196

Nos encontramos Novamente

escrita por Calixtos
Fanfic / Fanfiction Nos encontramos Novamente
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Magia
E se, Emma ao viajar no tempo, ao em vez de conhecer a malvada Rainha Má, ela conhecesse a gentil, triste, e recém casada Regina. A qual foi obrigada pela mãe a se casar com o rei. Quase sem esperança alguma após se despedir de Sininho Regina conhece uma mulher incrível de nome Ella, a qual sabia muito bem quem era Regina e o que ela se tornaria, e Emma de nenhuma maneira poderia intervir, ou poderia destruir o futuro de todo um povo. Mas ao voltar para seu tempo, e deixar Regina desolada, com mais ódio ainda do amor, ela se depara com uma prefeita que não fazia ideia do que Emma falava. O que ela não sabia era que quando Emma conheceu a doce e gentil Regina, ela se apaixonou completamente por ela, o que Emma também não sabia, era que ao adotar Henry Regina tomou uma poção, que a fez esquecer tudo relacionado a Emma, antes da chegada do filho.

Obs: Nem todos os personagens da série irá aparecer. Toda a hist, irá girar em torno de SwanQueen, e tudo que for preciso mudar para que elas fiquem junta será mudado. Boa leitura
  • 70
  • 43

Itinerário do tempo

escrita por Jess_xwp
Fanfic / Fanfiction Itinerário do tempo
Concluído
Capítulos 27
Palavras 138.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Universo Alternativo
Emma e Regina percebem que algo estranho as rodeia quando acontecimentos inexplicáveis começam a fazer parte de seus dias. Emma ouve vozes estranhas ecoando em sua casa, enquanto Regina percebe anotações não feitas por ela em seu livro. Tudo se torna ainda mais enigmático quando descobrem que estão vivendo o mesmo dia, porém, com uma ruptura no tempo que as separa. Uma não sabe a aparência que a outra possui, mas aos se apaixonarem pelo que habita no interior de cada uma, tentarão desvendar esse quebra-cabeças cronológico.

Convido todos a fazerem uma viagem por essa fantasia romântica onde as vertentes de tempo podem se entrelaçar.
  • 519
  • 1.024