1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AndresaRamos >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

AndresaRamos - Histórias Favoritas

When Did We Meet? escrita por Flottant

Fanfic / Fanfiction When Did We Meet?
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 38.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno teve um vívido sonho com um belo garoto dono de um intenso par de olhos cor de azeviche. Quando despertou, não se recordava de nada além daquele marcante olhar. Ela então decidiu que precisava descobrir quem era aquele rosto que havia invadido seus sonhos.

“Você sabia que apenas sonhamos com rostos que já vimos ao menos uma vez na vida?”

O tempo se passa e, após inúmeras buscas mal sucedidas, Sakura resolve deixar para trás tudo que envolvesse aquele fatídico sonho e focar em seus estudos, já que a mesma sempre levou à risca o lema "solteira sim, sozinha também".
De repente um novo aluno chega em Konoha para bagunçar tudo: Sasuke Uchiha, o dono dos olhos de azeviche. E a vinda dele traz a tona todos os sentimentos guardados à sete chaves no peito da jovem Sakura.
Mas… Onde eles haviam se conhecido?

AU | SasuSaku centric! | NaruHina | GaaIno | ShikaTema
  • 263
  • 120

Como não se apaixonar por uma Haruno : (Sasusaku) escrita por 1001fanfics

Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar por uma Haruno : (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 74.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
ATENCÃO : Essa obra é uma continuação de "Como não se apaixonar por um Uchiha" por isso contém spoilers nessa sinopse !!.
.
"Intensidade" com certeza é a palavra que mais define a relação desses dois. Conseguiram enfrentar todas as dificuldades imagináveis para ficar juntos, e agora finalmente as coisas parecem estar se acertando.
Morando na casa da mãe do moreno, Sakura e Sasuke, agora tem um novo desafio : se dedicarem ao papel de pais para criar Kisaki. Talvez isso pudesse ser mais fácil se eles não fossem tão novos e inexperientes, ou então, não tivessem os desafios da carreira e da vida para complicar ainda mais.
A loira tem o grande sonho e vontade de ser uma médica respeitada, mas como fazer isso conciliando a vida profissional com a pessoal ?? Ter escolhido ser mãe pode acabar com o seu sonho ??.
O Uchiha enfrenta problemas diferentes, sua mãe pretende colocá-lo de alguma forma na empresa de sua família. Mas isso não lhe preocupa, seu medo é outro : o namorado de Dona Mikoto, seu futuro padrasto. Os dois criaram uma tensão assim que se viram pela primeira vez e essa história não parece ser coisa boa.
Será que o relacionamento deles vai aguentar mais um turbilhão de emoções ??.



Capa : @Cerise_Cereja
Muito obrigada pelo carinho e por tirar um tempinho para fazer essa capa maravilhosa 🥰💖
  • 241
  • 380

Como não se apaixonar por um Uchiha : (Sasusaku) escrita por 1001fanfics

Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar por um Uchiha : (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 99.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha, ou Senhor Mau Humor, chamem como preferirem. Posso descreve-lô para vocês como um arrogante, sem educação, estúpido, idiota, filho de uma mãe sem escrúpulos. Tem a habilidade de me irritar só com aquele olhar presunçoso ou com um simples "hm" que sai da sua boca. Me trata com indiferença logo agora que voltou do Japão, mas pelo visto em vez de melhorar como pessoa aproveitando toda a boa educação dos japoneses, ele conseguiu regredir depois de tantos anos. Tudo que eu sei dele : não tem uma pessoa fixa pra ficar, aparenta não ligar para ninguém (com uma única exceção, Naruto) e faz o que lhe convém. Céus, quando minha mãe achou uma boa ideia ele morar com a gente ?? estou a um passo de enforcar esse garoto."
"Sakura Haruno, o que posso dizer dela ... tsk Irritante, teimosa, cabeça-dura, inconsequente, mimada, mandona e língua afiada. Essa menina me deixa louco, com esse sorriso estampado no rosto e os cabelos cor de rosa que a fazem parecer uma doida, ainda acha que eu devo satisfações da minha vida pra ela ?? ah coitada, eu não sou de ninguém e só devo explicações pra minha mãe. Itachi estava certo, esses dois não mudaram nada : Naruto continua um idiota que ri de tudo, e ela continuava uma irritante. Se não tivesse outro lugar para ficar me mandava logo daqui, não suporto a forma como eles me tratam muito menos todo o barulho que fazem. Além de tudo ainda tenho que aguentar as provocações daquela abusada, pois bem, eles deviam colocar um tapete na porta de entrada desse maldito apartamento com letras garrafais escrito : BEM VINDO AO INFERNO"
Totalmente opostos e com níveis elevados de competitividade correndo por suas veias, esses dois não conseguem ficar muito tempo dentro de um mesmo ambiente sem causar um grande alvoroço. As provocações conseguem surgir sozinhas, e com apenas um olhar tudo pode dar errado. A chegada desse novo morador promete causar novas emoções para a vida de ambos. São como catalisadores um para o outro, tamanha a intensidade e química que existe entre eles.
  • 551
  • 601

Como não se apaixonar por um Nara : (Shikatema) escrita por 1001fanfics

Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar por um Nara : (Shikatema)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 69.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu só quero ficar com ele, nada sério, até porque a criatura é amigo do meu irmão e convenhamos que coisa boa não pode dar. Eu tenho essa necessidade louca de me aproximar dele. Não sou de me apegar nem nada do tipo, muito menos de ficar obcecada por alguém, mas porra ... Shikamaru Nara é um pedaço de mau caminho.
Não que isso seja um elogio adequado, diria que é bem velho e clichê. Mas senhor, esse garoto é perfeito. Isso vale desde sua personalidade que me atrai, até sua inteligencia rara. Podia facilmente ficar um dia inteiro assistindo ele soltar aqueles sorrisos de lado, ou então aquelas piscadinhas que algumas vezes são direcionadas para mim.
Aquela atitude de ficar sempre na dele, fugir de problema (e consequentemente, de mim) fazendo o estilo "garoto observador" me instiga demais. De longe a pessoa mais inteligente que eu já conheci na vida, sempre o mais racional do grupo. Se eu pego esse menino ... como já dizia uma filósofo contemporâneo, vulgo Hariel : nem guindaste.
Totalmente diferente de qualquer menino que eu já fiquei, algo nele me atraí e estou louca para saber o que é. O Gaara que me perdoe, mas esse aí não vou deixar passar.
Anotem aí : eu, Temari, ainda vou pegar esse menino.
  • 262
  • 412

Wedding Tales escrita por ladyjack e kety_edm

Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 95.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 759
  • 218

Os dias eram assim escrita por ladyjack

Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 398.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 1.880
  • 658

Ai No Kizuna escrita por ByakugouNoHime

Fanfic / Fanfiction Ai No Kizuna
Concluído
Capítulos 1
Palavras 729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabs, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Logo a cozinha foi invadida por duas crianças que se atiraram contra seus pais, que rapidamente foram pegas no colo. Risadas podiam ser ouvidas até do lado de fora da casa, mas eles não se importavam, queriam aproveitar o máximo possível em sua pequena bolha.



Já parou pra pensar como teria sido se o Kakashi e o Iruka adotassem o Naruto? E se o Obito e a Rin estivessem vivos e fossem uma família?
  • 20
  • 5

Simplesmente Acontece (HIATUS) escrita por BellaCherry e §Desdemonia

Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Simplicidade e condições humildes sempre fizeram parte da vida da doce Sakura.
Criada por sua mãe do lado menos favorecido da cidade de Londres, ela vê a oportunidade de um futuro melhor, com a ajuda de sua tia, ao conseguir uma bolsa no melhor colégio interno da cidade, onde apenas os mais ricos e importantes jovens frequentam.
O que aconteceria se o garoto mais popular e bonito de toda a escola se interessasse por ela, a tímida e estranha garota de cabelos cor-de-rosa?

sasusaku | UA | colegial | long-fic | +18


  • 416
  • 45