1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Angelikjones >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Angelikjones - Histórias Favoritas

As coisas não são bem assim - Sprousehart escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction As coisas não são bem assim - Sprousehart
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Lili, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor da sua vida, às vésperas de formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Lili, da sua esperança e do seu futuro.Depois de mais de um ano do falecimento de seu amado, o destino coloca na vida de Lili, Cole, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado.É uma bonita e delicada história sobre recomeço, fé, esperança e sobre o poder do amor.


Adaptação
Autora
Renata Correa
  • 6
  • 17

Tempo perdido - Bughead escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Tempo perdido - Bughead
Concluído
Capítulos 36
Palavras 33.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Romântico / Shoujo
Você tem planos, sonhos e metas. Jura que passaria a vida ao lado do seu amor, mas a vida te dá uma rasteira e desperta o que antes era apenas uma sentimento adormecido.
De repente você dúvida do amor que sente pelo seu namorado e o coração pulsa pelo melhor amigo, amor antigo.
Você tem uma escolha a fazer, e não é quem está do seu lado que você escolhe.
Foi isso que Elizabeth Cooper faz com Jughead Jones no dia do baile de formatura. Ela escolhe Archie ao invés dele, e como se isso tudo não bastasse a notícia mais aterrorizante do mundo recai sobre Betty. Ela foi acusada de cometer todos os crimes das fitas e paga com sua liberdade o que não cometeu.
Riverdale nunca mais será a mesma.
  • 33
  • 92

Fora da lei - 2 Temporada (Sprousehart) escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Fora da lei - 2 Temporada (Sprousehart)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 16.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch
Gêneros Romântico / Shoujo
Cole Sprouse, um delegado renomado no departamento federal, se vê na missão de caça uma agente secreta fugitiva que havia roubado um segredo que poderia destruir seu pais e as maiores potencias mundias. O que ele jamais imaginou é que sua amada esposa era essa agente secreta. Ao longo dessa missão ele precisa decidir se seu sonhado trabalho vale mais que sua razão de viver.
Na 2º Temporada de Fora da Lei, Cole vai vingar a morte de sua esposa, pois Lili fez tudo para proteger sua família e essa informação confidencial. Quem estava por trás de tudo fugiu, mas ninguém pode se esconder para sempre!
  • 16
  • 31

Mentira perfeita - Bughead escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Mentira perfeita - Bughead
Concluído
Capítulos 76
Palavras 134.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Betty não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Ana. Gravemente doente, a mulher teme que Betty acabe completamente sozinha quando ela se for. Betty faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Ana e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre...
     Betty conhece Jughead Jones. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Jug também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Betty sabe é que deveria se afastar de Jughead. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente...
Essa história é uma adaptação do livro "Mentira Perfeita" - Carina Rissi, meu livro favorito da minha autora preferida e amiga. 🥰
  • 106
  • 297

Na sua pele - bughead escrita por Pretty_Poisons

Fanfic / Fanfiction Na sua pele - bughead
Concluído
Capítulos 20
Palavras 107.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Quando o tatuador Jughead Jones passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Jughead não segue as regras. Jughead não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente… um perfeito bad boy.

A estudante de medicina Elizabeth Cooper é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Elizabeth sempre deseja e sempre desejou é ter Jughead Jones.

Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Jughead e Betty são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo.

* Essa história é só uma ADAPTAÇÃO, todos os direitos para Jay Crownover *
  • 165
  • 123

Sis escrita por lifeofnashgirl e laryssabonfim

Fanfic / Fanfiction Sis
Concluído
Capítulos 41
Palavras 76.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nash Grier
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente
A vida de Annie vira completamente de cabeça para baixo quando ela é adotada. Sair do orfanato em que passou sua vida inteira, para um ambiente, e estilo de vida, que era totalmente díspar ao que ela conhecia. Aquela adoção, trouxe para sua vida um compilado de coisas novas, e dentre elas, estava Justin. Annie e Justin constroem uma linda, e complicada, história de amor, repleta de altos e baixos, compostas por lágrimas, sorrisos e perdas.
  • 6.440
  • 3.118

Terrível Nevasca - Sprousehart escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Terrível Nevasca - Sprousehart
Concluído
Capítulos 17
Palavras 7.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando um casal que ainda se gostam estão separados e uma Nevasca está chegando, será que um amor ainda pode ter jeito?
  • 29
  • 27

Sem Pudor-sprousehart (segunda temporada de sem vergonha) escrita por Ana_Reinhart_S

Fanfic / Fanfiction Sem Pudor-sprousehart (segunda temporada de sem vergonha)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 95.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
*É necessário ler o primeiro livro -Sem Vergonha*

Na sequência de Sem Vergonha, Lili Reinhart e Cole Sprouse pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Cole percebe que Lili ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim protegê-la. Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Cole - Lexa Sprouse - e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se defitivamente dessa perseguição. Mas, nesse ínterim, a boate Lucky's irá presenciar intensos shows da Tímida - com direito a sexo no placo! - e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política


ISSO É APENAS UMA ADAPTAÇÃO, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A JULIANNA COSTA
  • 32
  • 31