1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. angelmatsuri

angelmatsuri

Nome: Anghel Santos
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba - PR
Aniversário: 20 de Abril
Cadastro:
{ Psicóloga & Nerd }

✨ Escrevo por diversão
✨ Amo Dragon Ball e sou completamente apaixonada por GoChi ♥ 🥕🥛


➡️ Twitter: https://twitter.com/anghelgs
➡️ Wattpad: https://www.wattpad.com/user/angelmatsuri
➡️ AO3: https://archiveofourown.org/users/angelmatsuri

Espiadinha: Abóboras

Postado

Olá pessoal!

Como comentado no último jornal, vou postar mais uma amostrinha aqui de outra fic que escrevi para o evento de Outono de GoChi ❤️
Para este, o tema era: Pumpkins/Apples (Abóboras ou Maças).


Ela correu pelo campo de abóboras, longe dos olhos do seu pai que fazia a ronda na outra ponta, saiu do cercado e ficou escondida atrás de uma árvore.

Não demorou muito para que ela escutasse um barulho, próximo de onde estava e então ela foi se esgueirando no meio da mata da floresta para tentar chegar o mais perto possível do barulho. Estava muito escuro e ela não podia apontar a lanterna diretamente para a direção do barulho ou entregaria que estava ali e os marginais fugiriam, então ela foi no escuro mesmo, pegando no caminho, um tronco de árvore caso precisasse se defender, mas quando foi chegando cada vez mais perto, acabou pisando em um graveto seco que se quebrou e fez um barulho alto.

“Droga!”, ela pensou e só teve tempo de ver um vulto pulando a cerca e correndo de novo para dentro da floresta.

Ela não pensou duas vezes e saiu correndo atrás do rastro, desta vez de lanterna acesa. Nem que ela capturasse apenas um deles, já seria o suficiente. Até que ela chegou em uma clareira com uma clara iluminação da lua, onde haviam uma pilha de abóboras jogadas, todas recém colhidas, pelo que ela percebera, algumas já devoradas e outras ainda inteiras. E foi quando ela iluminou com sua lanterna um garoto.

Mas foi tudo muito rápido e Chichi mal teve tempo de processar que se tratava de um garotinho, que devia ter mais ou menos a sua idade, com cabelos rebeldes e pontiagudos que apontavam para várias direções, desafiando a gravidade e ele já correu para dentro da floresta outra vez e subiu rapidamente em cima da primeira árvore que viu. Chichi percebera que o garoto não era uma ameaça e então gritou:

- Espera!

Ela correu atrás dele, mas acabou tropeçando em um galho de arvore e tombou no chão, ralando o joelho a ponto de rasgar a sua calça e fazer um machucado.

- Arg... Droga! – Ela gemeu de dor e tentou se colocar em pé, mas não conseguiu. Ela então olhou para o joelho ensanguentado e se sentou no chão.

Do alto da árvore, o garotinho observava a menina no chão. Ela tinha uma expressão de dor e de quem iria chorar a qualquer momento. Muito calmamente ele então desceu da árvore e andou lentamente na direção dela.

- Você está bem? – Ele perguntou.

Ela então subiu os olhos e o viu, um olhar escuro como a noite e uma expressão preocupada no rosto. Ela balançou a cabeça e ele ofereceu a mão para ajudá-la a se levantar, a colocando sobre uma outra rocha que havia perto do montinho de abóboras roubadas e em seguida entregando a lanterna dela para ela, mas deixando o tronco de árvores para trás.

- Obrigada! – Ela sorriu gentil e ele sorriu em resposta.

- É você quem está roubando as abóboras do meu pai? – Ela questionou e viu o menino ficar vermelho de vergonha.
Ele anuiu lentamente e abaixou o rosto, mas continuou por perto, ao invés de sumir na mata novamente, a menina estava machucada e ele não poderia deixá-la ali sozinha. Seu avô sempre o orientou a ser gentil com as meninas.
Chichi podia ver com a iluminação fraca da lua e também da sua lanterna que o garoto estava sujo, suas vestes eram maltrapilhas e ele parecia com fome. Ele não era um dos garotos do Ginyu, disso ela tinha certeza, conhecia aqueles meninos e ela certamente se lembraria dele, com este cabelo tão peculiar.

- Como você se chama? – Ela perguntou.

- Goku. – Ele respondeu, timidamente.


É outra one shot de Universo Alternativo, muito fofinha! 🥰

Permalink Comentários (1)

[17/09/2021] Espiadinha: Festa a Fantasia

[09/02/2021] Eternamente Seu

[02/01/2021] Fanfic Nova


Atualizações do Usuário

Usuário: angelmatsuri
@Maribast depois que a gente cresce que a gente percebe o quão problemática era a relação deles 😵‍💫 eu li todos os livros aos 14/15 anos, amava de paixão
Usuário: angelmatsuri
@Laufey_ misericórdia 😰 é cada coisa…
Usuário: angelmatsuri
@Lazuli061 estava lendo seu perfil e pensei: COMOASIN quem é que shipa Goku com a Pan??? Mds 😱😰 Vegeta e Pan? Bulma e Trunks? Socorro! 😵‍💫
Usuário: angelmatsuri
Adicionei uma nova história
História: O Ladrão de Abóboras
História: O Ladrão de Abóboras
Alguém estava roubando as abóboras da plantação de seu pai e Chichi não ia ficar de braços cruzados vendo isso acontecer e sem fazer nada, não mesmo! {GoChi One Shot}