1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ThilboBaggins

ThilboBaggins

ThilboBaggins
Nome: Angela andrade
Status: Usuário Veterano
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

ThilboBaggins


Seichii Hanako

Postado

Seichii Hanako

Antes de começar: Bem, eu sei que muitas das aparências que eu coloquei, na verdade quase todas, não são japonesas e sim coreanas, peço desculpas por isso, mas é que eu não conheço muitos atores ou cantores japoneses, eu sei mais dos coreanos. espero que isso não seja um problema, e espero que você goste da minha selecionada. bjs, linda, boa leitura
Número da ficha (Coloque a frase que representa o número da ficha):
35 garotas, uma coroa.

Nome Completo: Seichii Hanako

Apelidos (quem te chama assim e como ele foi criado) :
Hana, significa flor, meu irmão me chama assim, porque eu gosto de flores e diz que pareço uma.

Idade/Data de Aniversário/Signo (min. 16 e max. 21) :
16 anos. 25/12, sagitário na astrologia ocidental e cobra na oriental

Nacionalidade (Coloque assim: Ex-Inglesa,Inglaterra):
Japonesa, Japão.

Cidade natal (onde nasceu):
Fukui

Onde mora (Cidade,estado,país):
Fukui, prefeitura de Fukui-ken, Japão.

Profissão (não obrigatório):
Cantar nas festas da família conta?

Casta (Como nos outros países não tem esse sistema,as personagens ganham uma casta conforme a profissão de seus pais e a renda financeira da família) :
Casta 4, por causa do meu pai que é arquiteto e minha mãe é pintora, mas não ganha muito.

Aparência (Descrição + nome do photoplayer, foto e gif) : Lee Soo Hyun.
Tenho cabelos castanhos escuros que atualmente estão curtos, mas quando cheguei a seleção fizeram um alongamento, meu rosto é bem redondo e tenho bochechas grandes e os olhos bem puxados e fechadinhos que somem quando eu rio. dizem que tenho carinha de bebê, não sou muito alta e tenho um corpo magro, mas que se esconde pelas roupas largas que uso geralmente.











Personalidade (Min. 3 linhas, façam detalhada) :
Dizem que sou calma e terna, poderia me definir melhor como alguém tímida e insegura, na verdade. Não costumo falar muito, ainda mais sobre mim, já que fui criada numa família tradicional Japonesa aprendi desde sempre a ser submissa e recatada, também penso ser uma pessoa delicada e admito que que, com certeza, sou bem atrapalhada, mas tirando esses meus pequenos defeitos, gosto de ser gentil com todos e fazerem os outros rirem, mesmo não sendo muito boa em contar piadas, tento ao máximo deixar as pessoas a vontade para conversar comigo a todo momento e espero que minha presença seja agradável a elas. Eu não fico sempre irritada, mas é comum me ouvir dar um grito fino e esganiçado quando fico com muita raiva e eu fico um pouco agressiva, esse é a parte yang no meu yin.

História (Min. 5 linhas, façam detalhada, coloque na história como reagiu quando descobriu que foi selecionada) :
Vivo com minha avó materna, minha mãe, meu pai e irmão gêmeo apenas mais velho que eu por 2 segundos, temos uma vida confortável, mas meu pai é muito rígido e não aprova quase tudo que fazemos. Meu irmão é obrigado a ser um gênio dos estudos e já estão querendo apresenta-lo para várias moças, sendo que ele... bem, digamos que ele não se atrai muito pelo sexo oposto. Quanto a mim, sou treinada par ser culta e uma dona de casa submissa e respeitosa, ótima para meu futuro marido e meus filhos, até uns dias atrás eu não era rebelde quanto a isso, suprimia meus desejos de viajar por todo o mundo, mas tudo mudou quando meus pais (na verdade, meu pai obrigou minha mãe a concordar) sem minha permissão me deram em casamento ao filho de uma família descendentes de samurais, Yura Tsubaru, de 28 anos, um garoto mimado, egocêntrico, pervertido que me enojo desde a primeira vez que o vi. Vovó me aconselhou a participar da seleção de Illéa e eu a ouvi com o único intuito de fugir de casa, eu só queria ir embora e se ir para outro país era a única forma de fazer isso naquele momento, eu aceitaria.
Descobri que havia sido aceita quando meu pai chegou irado em casa quebrando tudo e já empurrando minha mãe na parede, dizia que eu era uma vergonha, então me disse que eu havia sido escolhida , mesmo me trancando no quarto e me proibindo de ir, meu irmão me ajudou a escapar e no meio da noite. No avião, longe do perigo me senti livre, feliz, leve, tudo oque eu não tive tempo de sentir no momento em que descobri ter sido aceita, eu estava pronta para minha vida longe de casa e eu queria que durasse. Illéa, eu estou a caminho!

Família (Fotos e nomes dos membros de sua família e relacionamentos):
Seichii Haru

16 anos, meu irmão, sempre fomos muito, muito amigos, nascemos juntos e mesmo que briguemos as vezes nunca deixamos de ser unidos. Ele me conta tudo e eu faço o mesmo por ele. É diferente de mim no fato de ser mais irritado, mandão e sociável, ele faz amigos facilmente e é muito mais carismático que eu e é bem ciumento comigo.
Seichii Jin

42 anos, meu pai, rígido e distante, ele é agressivo, mas uma ótima pessoa, sinto que ele pode voltar a ser um pai amoroso como ele era antes, antes do vício em bebida. Ele agride minha mãe, a mim e ao meu irmão, escondemos a vovó sempre que ele chega em casa irritado, mesmo sendo difícil de lhe dar nunca denunciamos, minha mãe diz que é para mantermos isso em segredo, acho triste que depois de um tempo as aparências de uma família valha mais que a segurança da mesma.
Hana Yuri

Vovó, conselheira, amiga, protetora, melhor pessoa do mundo, ela tem 80 anos e conta várias histórias divertidas, assim como nos aconselha bastante. Ela não concorda com essa nossa situação com o papai, mas não tem mais força pra fazer nada sobre isso. Ela é uma daquelas avós fofinhas que chama todo mundo de netinho, mas as vezes fala umas coisas vergonhosas como “quando você vai casar com o príncipe?”
Hana Yun

Minha mãe, tem 30 anos e é um amor de mulher, carinhosa, boa esposa e dona de casa, assim como muito boa mãe, mas ela deixa que seu marido a controle de uma maneira abusiva e teme que a família seja destruída e percamos nossa tão amada honra. Tenho medo que ela trilhe um caminho sem volta por conta de suas ações.


Relacionamento com:

Família (Em geral)- Tenho um bom relacionamento com quase todos e ainda amo meu pai, o respeito mesmo ele sendo daquele jeito, sei que por detrás daquilo ainda tenho meu pai bondoso.

Amigos- Tenho poucos amigos, a maioria são primos e com eles sou super brincalhona, amigável e um pouco chata, porque fico fazendo pegadinhas com eles.

Família Real (em geral)- Eles são a realeza do país, os devo respeito, eu não sei oque acontece com eles e de seus segredos e se soubesse nunca diria a outra pessoa, sei como é importante manter o segredo de família. Serei educada sempre, me manterei calada a menos que seja algo que necessite de uma intervenção minha.

Inimigos- Eu nunca fiz nada para eles me odiarem e sempre fujo de confusão, normalmente eu apenas ignoro oque fazem comigo.

Participantes da Seleção- Quero ser amigável com elas, talvez eu possa ficar nervosa, sem assunto, tremer bastante, mas eu quero mostrar que sou uma boa pessoa.

Criados (as) do palácio- Eu não sei se posso conversar muito com eles, mas tento ser educada sempre que os encontro, mesmo que u dê “bom dia” umas 100 vezes até chegar ao salão das mulheres. Eu quero dar o mínimo de trabalho possível.

Príncipe-Eu o intendo, também vivo o sonho dos meus pais e sei o quanto isso pode ser irritante. não quero ser vista por ele como mais uma, a minha intenção aqui não é necessariamente conquistar ninguém, contanto que ele me mantenha longe de casa sou grata a ele. Levando em consideração que ele é um menino muito bonito eu ficaria nervosa, tremeria,
gaguejaria, pagaria muito mico, mas essa sou eu e não posso ser outra pessoa


Defina sua personagem com uma palavra positiva:
Getil

Defina sua personagem com uma palavra negativa:
Timidez

Habilidades:
Tocar Koto, lutar karatê (meu irmão me ensinou, sou facha preta!), cantar, memória quase fotográfica

Talentos:
Canto bem, toco Koto, que é um tipo de arpa japonesa, sei guardar segredos muito bem e desenho em tela.

Gostos:
Dias frios, comer, amo música, ler livros e eu também escrevo poemas, amo andar pelo palácio e eu faço muitas perguntas, gosto de aprender e do cheiro da terra molhada, minha época favorita é a primavera e eu gosto de rosa e vermelho, desenhar.

Desgostos:
Calor, mentiras, pessoas arrogantes, insetos, muito barulho, que as pessoas cheguem muito perto de mim de repente, historias de terror, escuro.

Manias:
Inflar as bochechas, fazer desenhos invisíveis na mesa com meus dedos, cantarolar quando estou distraída e eu falo sozinha.

Medos/Fobias/Trauma:
Insetos, acho eles meio nojentos.
Histórias de terror, bem onde nasci existem muitos por conta do índice alto de suicídio na área e existe uma lenta de um espirito vingativo que pode ser invocado no banheiro, chamado Hanako-san, temos o mesmo nome e as crianças da escola me evitavam achando que eu era a reencarnação dela, uma vez me prenderam no banheiro e ficaram gritando do lado de fora “Hanako-san, Hakano-san, uide kudasai!” (hanako, hanako, apareça!) e eu tinha medo que ela aparecesse para mim, acabei pegando medo de toda as histórias de terror.

Segredo (se tiver):
Me apaixono fácil, gostei de muitos meninos, mas nunca tive coragem de falar.
Meu primeiro beijo foi com um amigo da escola, eu caí sobre ele. Bem, ele pareceu não se importar com o acidente, mas ele... morreu num acidente. Depois disso ainda começaram a dizer que eu trago azar.
Todas as ações de meu pai e minha relação com ele e minha família.

Objeto especial:
Meu Koto e um colar com a parte yin que meu irmão me deu na noite que vim para cá.

O que faz nos tempos livres:
Leio clássicos, romances, estudo um pouco, ando pelo jardim, toco, canto, desenho, escrevo alguns poemas ou apenas olho pela janela aproveitando a brisa.

Sua personagem queria participar da Seleção:

(x) Sim () Não

Faça um pequeno depoimento afirmando o motivo de querer (ou não) participar:
Eu queria ser livre, conhecer o mundo e fugir do meu casamento.

O príncipe ou a coroa?

(x ) Príncipe ( ) Coroa

Faça um pequeno depoimento afirmando o motivo de querer o príncipe (ou a coroa):
A coroa não me interessa, bens eu tenho em casa, entre isso e um amor, eu preferia aprender mais sobre o amor e me apaixonar.

Música que define a sua personagem (Máx. 4):



Eu e meu irmão cantamos muito juntos e essa definitivamente é a musica que mais amamos e no final essa foi a que mais se encaixou com minha fuga.



Não tenho muito oque dizer dessa música, apenas gosto dela, o ritmo lento me trás paz.



Bem, isso é um koto, meu instrumento favorito.


Criadas(Duas das criadas serão do mesmo país da selecionada,os nomes delas vão ter que ser coerentes com a nacionalidade):

Criada 1(Do mesmo país da selecionada):

Nome: Lee Chaerin


Idade: 28

Relacionamento: Chaerin é mestiça, filha de um coreano e uma japonesa, ela é bem americanizada, digamos assim, ela é espontânea, impulsiva e faz de tudo para eu parecer mais sexy aos olhos do príncipe e do público. Temos uma boa amizade, seu jeito completa o meu.

Criada 2 (Do mesmo país da selecionada) :

Nome: Haru Hanada


Idade: 20

Relacionamento: Hanada quer que eu seja cada vez mais meiga, delicada e fofa, então ela e Chaerin brigam bastante, mas tudo bem, elas se entendem no final e fazem os vestidos mais lindos. Como eu e ela somos parecidas temos bastante assunto e concordamos bastante, somos bem chegadas.

Criada 3 (De Illéa):

Nome: Beatrice adams


Idade: 30 anos

Relacionamento: Ela me ajuda a estudar inglês, é gentil e responsável, quem separa as brigas de Chaerin e Haru é ela, quase sempre. Ela me lembra a mamãe e sem querer acabou a substituindo nesse período que estou longe de casa.


~Sobre a nacionalidade:

-Se considera patriarca?
Sim, amo meu país.

-Costumes do país que pratica (ex-tomar chá):
Eu ainda falo itadakimasu antes de comer e Goshisosama deshita depois de comer, para agradecer a comida, tiro os sapatos antes de entrar no quarto de alguém, mesmo se falam que não é necessário, eu recebo brinca porque as vezes esqueço que aqui é falta de educação beber a sopa direto do prato sem usar a colher e eu falo as vezes.

-Nível de ingles (básico,médio,avançado,todas as selecionadas devem saber a língua):
Básico, eu sei ler em inglês, mas me perco quando falam comigo.

-A selecionada fala com sotaque (se sim,explique a maneira como fala)?:
Sim, eu troco o “L” por “R”, já que na minha língua não existe “L” (exemplo, o nome Charlie vira Charuru no Japonês.) eu erro na entonação de algumas palavras e falo meio pausado as vezes.

~Comportamento:

-Como irá reagir a ataques rebeldes?
Eu não sei bem, eu sei que os guardas iram nos proteger, então tento ficar o mais perto da multidão e permanecer calma, mas claro, grudada nos braços de algum guarda e chorando... bastante.

-Como irá se apresentar na Seleção? (Como irá se portar perto do príncipe e longe dele)
Perto ou longe dele serei eu mesma, tentarei deixar todos a vontade comigo e principalmente experimentar coisas novas e novas culturas, pretendo usar esse tempo na seleção para aprender e conhecer novos amigos, vou fazer perguntas e provar novas comidas, que é algo que eu amo.

-Como irá se apresentar no Jornal Oficial?(Como irá se portar nas entrevistas do Jornal Oficial)
Tentarei passar uma imagem madura, mas não sei, eu fico nervosa só de pensar em ficar na frente de uma câmera, eu acho eu não saberia bem oque fazer e quando estou nervosa gaguejo e tremo muito.

~Equipe:

Escolha duas equipes para a selecionada (as autoras vão escolher uma entre as duas escolhidas):

()Equipe sáfira

()Equipe rubi

()Equipe esmeralda

(x)Equipe ametista

(x)Equipe pérola


~Burocracia:

-Sabe que seu personagem será nosso e poderemos fazer o que quisermos com ele (a) ?

()Não entendi, me explique.

(x)Sim, entendi.

-Posso postar sets referentes a sua personagem no polyvore?

( x) Sim ( ) NÃO

*Se a resposta for sim:

-Oito imagens para uma montagem de aesthetic da selecionada:
















-Pesquisa de satisfação:

Você está gostando da história?

(x) Sim 8) ()Não :( () Em partes :)

-Leu as regras?

(x) Sim () Não

Frase-Chave (Se você leu as regras irá saber): tortinhas de morango

-A sua personagem pode (Ex-Beber,sabotar e etc. Máx. 10 coisas);
Beber, trair o príncipe, perder a cabeça e bater em alguém.

-A sua personagem não pode (Ex-Agredir,roubar e etc. Máx 10 coisas):
Roubar, mentir, sabotar.

Permalink Comentários (0)

[03/02/2018] CupGirls- Yun MinHee

[05/10/2017] Alva Skye Galaktionova

[15/05/2017] Silver Iron Wolf Mularck

[07/05/2017] Pietro Schmidt Komarov


Atualizações do Usuário

Usuário: ThilboBaggins
Favoritei a história
História: Canela e bambu
História: Canela e bambu
"- Só quero que me façam um favor. Convoquem uma reunião de emergência. Conte a todos o que aconteceu e peça, ordene se for necessário, que ninguém toque nesse assunto. Vamos faz..
Usuário: ThilboBaggins
Favoritei a história
História: Silent dragon
História: Silent dragon
Hanzo Shimada foi criado para ser um assassino silencioso em qualquer situação. Ele levou isso para sua vida pessoal e até mesmo seus passos eram como o vento e sua voz era suave..
Usuário: ThilboBaggins
Favoritei a história
História: Liability
História: Liability
Quando Tony recebe a impactante noticia de que tem um filho que nunca conheceu, a vida aparentemente perfeita do playboy bilionário muda completamente, do dia pra noite. Em seus ..
Usuário: ThilboBaggins
Favoritei a categoria
Categoria: Os Vingadores (The Avengers)
Categoria: Os Vingadores (The Avengers)
Criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, Os Vingadores são a maior superequipe da Marvel Comics. Em sua história, o grupo teve diversas formações.
Usuário: ThilboBaggins
Favoritei a história
História: A Única Exceção do Rei
História: A Única Exceção do Rei
Uma fuga. Um acordo indecente. Um segredo do passado. Melrise Phalnn tinha apenas 17 anos quando conheceu o temível monarca da Floresta das Trevas, o Rei Thranduil. Fugindo de..