1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. UnicicorniAlada >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

UnicicorniAlada - Histórias Favoritas

68 favoritos

Prince And The Flower

escrita por Peace_lixx
Fanfic / Fanfiction Prince And The Flower
Concluído
Capítulos 36
Palavras 78.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Em um pequeno vilarejo chamado Sinny, localizado no Reino De Konohagakure, uma linda garota de cabelos rosados e olhos esverdeados tão brilhantes como uma pedra preciosa, chama a atenção de vários homens com a sua beleza única e natural que logo se apaixonam perdidamente por ela.

Com o príncipe Sasuke Uchiha não foi diferente, assim que pôs os olhos sobre a Haruno, se encantou de um modo que achava impossível de acontecer. Mas isso ocorreu há oito anos atrás, quando ainda era um garoto indefeso e fraco.

Será que esse sentimento ainda permanece vivo depois de tantos anos?

(História de minha autoria, personagens pertencem à Masashi Kishimoto)
  • 234
  • 186

Livro 4: O Novo Mundo

escrita por CarolSea
Fanfic / Fanfiction Livro 4: O Novo Mundo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 67.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com o fim da Guerra dos 100 anos Aang, Sokka, Katara, Zuko, Toph e todos os personagens que amamos precisam passar pelo segundo grande desafio de suas vidas: restaurar e equilibrar o Novo Mundo em que desejam viver. Mas as coisas não são tão simples; politica, cultura e disputas, estão cada vez mais complexas e as consequências para cada decisão tomada vão marcar a vida de cada um deles para sempre.
A história se inicia logo após do episodio final "O Cometa de Sozin, 4ª parte" e mostra todo o empenho que o time Avatar precisou ter mesmo depois de vencer este confronto final. Mas uma inesperada trama politica se estabelece, e, mesmo que alguns destinos estejam traçados, toda a cronologia esperada é alterada a partir daí.


Observações importantes: Fic longa. É Zutara, mas não se trata apenas de uma história romântica. Referencio as HQs oficiais.
  • 42
  • 49

A Gentileza do Tigre

escrita por idaborchardt
Fanfic / Fanfiction A Gentileza do Tigre
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 88.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Durante toda a sua vida, Neji Hyuga viveu de forma disciplinada, crescendo como um prodígio militar entre os seus e usufruindo dos privilégios de ser nascido em uma família nobre abastada. Sua personalidade arrogante sempre prevaleceu diante de tudo até ver o seu único objetivo na vida escorrer pelos seus dedos, se tornando ainda mais agressivo com as pessoas ao seu redor.

Subitamente, o guerreiro se vê enredado em uma aposta infame feita com o Imperador e acaba por concordar com o desafio de viver um ano sem fazer uso dos privilégios e das riquezas da sua família para cultivar seu caráter. Partindo para o Oeste, Neji assume um cargo militar de baixa patente e precisa recomeçar do zero até que acidentalmente seu caminho encontra o da impetuosa Tenten.

Tenten Sōshōryū é a filha de uma família de comerciantes de armas, sem um pingo de sangue nobre em sua genealogia e que pratica artes marciais desde a infância. Por causa de suas habilidades nos negócios, desde cedo ajuda seu pai a gerenciar a loja da família até que descobre que sua avó matriarca pretende a casar em breve e passar sua herança para as mãos do seu marido a tornando uma esposa ociosa, presa em um lar como uma mulher direita deve ser.

O que acontece quando o prodígio sem alma e uma dama sem classe se cruzam e começam a se provocar mutualmente? Além da paixão pelas artes marciais, que outros sentimentos e desejos emergirão de duas pessoas lutando por seu lugar no mundo e que acidentalmente, descobrem o amor.
  • 87
  • 178

One shot - Um Rei para três amantes

escrita por idaborchardt
Fanfic / Fanfiction One shot - Um Rei para três amantes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros LGBTQIA+, Literatura Erótica
Em "O Príncipe Serpente" conhecemos o jovem e frio Rei de Suna, Gaara e suas três noivas e futuras rainhas: Shijima, Maki e Matsuri.
Nesta história única, eu os convido a conhecer um pouco sobre essa particular relação e todas as suas cores
no quarto, na cama e no coração desse homem tão nobre, poderoso.. e pervertido.
  • 9
  • 5

O Príncipe Serpente

escrita por idaborchardt
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Serpente
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 157.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Um imperador amado por seu povo é deposto em um golpe de estado arquitetado pela traição de uma família militar de grande poder. Mas o clã traidor acaba por também ser dizimado pelo Imperador usurpador , só restando um único sobrevivente.

Ao ver sua família abandonando sua lealdade ao império por motivos vis e logo depois, sendo massacrada, só resta ao jovem herdeiro da casa militar Uchiha fugir da cidade imperial, indo em busca de poder para se vingar daquele que manipulou os seus para depois os descartar cruelmente.

Durante anos, Uchiha Sasuke abandonou seu nome nobre e se dedicou a se tornar um criminoso implacável para alcançar o status de discípulo do infame espadachim feiticeiro, Orochimaru. Mas após a sua prisão, concorda em ajudar o amigo de infância, o príncipe herdeiro Naruto, a retomar sua coroa. E conseguir sua vingança lutando lado a lado em uma guerra para coroar ao último Uzumaki vivo.

Anos depois, o Império de Konoha prospera em uma nova era de paz e o agora jovem Imperador decide que é chegada a hora do amigo reencontrar a paz dentro de si também e inicia uma missão pessoal para trazer o amor para a vida dele, tirando-o da solidão onde se exila.

Só ainda não sabe que há uma única mulher no coração do guerreiro mais hostil e assustador do reino:

Uma curandeira de cabelos rosas e olhos verdes que está mais perto dele do que imagina.

Uma fanfic de um universo alternativo de Naruto, para os fãs de histórias romances históricos orientais.

  • 434
  • 413

Capturada pelos Uchihas 18

escrita por Sabrininha69
Fanfic / Fanfiction Capturada pelos Uchihas 18
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
S/n da Vila na nuvem estava de férias, viajava de Vila em Vila conhecendo até que Uchihas a cercam em uma floresta e a levam...

Não é só isso que acontece então venha acompanhar minha fic👉👈😊😊

Atenção, tem alguns acontecimentos de assédio e eu não quero que ninguém se sinta desconfortável então tomem cuidado ao ler.

Capa feita pela leitora: @TainaMarins66

Insta: @autora-sama

Tik Tok: @autora_sama69

(NADA FIEL AO ANIME)
  • 168
  • 20

Eu te esperei.

escrita por omominyoongi
Fanfic / Fanfiction Eu te esperei.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Lucy perguntou se podia lavar o cabelo do rosado porém não deu muito certo.



Gente sou horrível com Sinopse, vai ter 2 capítulos, tem amor e confissão na primeira e na segunda, vocês sabem né (aquela carinha).
  • 230
  • 23

Cendrillon. (Miraculous ver.)

escrita por VictoriaKatsuki
Fanfic / Fanfiction Cendrillon. (Miraculous ver.)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 73.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Marinette era somente uma cidadã comum na grande e luxuosa Paris contemporânea, a capital do maravilhoso Império Francês. Não haviam ambições, não haviam grandes sonhos, não havia nada que um dia pudesse mudar aquela menina anônima, simples e apagada que ela era. Poderia ser facilmente descrita como só mais um tijolinho no grande muro que era a sociedade parisiense, como uma qualquer, sem chances nenhuma de ter uma vida melhor do que aquela que tinha. E ela não se importava. Sempre com a cabeça nas nuvens e os pensamentos em lugares tão longes quanto possível, a opinião alheia nunca fez importância em sua vida, á menos que viesse de seus pais ou de sua fiel escudeira, Tikki, um kwami de joaninha que lhe dava habilidades para manter a paz em Paris, assim como seu colega (e menos secreto admirador) Chat Noir.

Entretanto, após um ataque súbito e inesperado ao bairro em que Marinette vivia, ela e Tikki são sequestradas por um homem chamado Hawk Moth, que quer nada mais nada menos do que a destruição da família real. Para isso, ele queria usar a garota como sua arma direta. Claro que ela, com seu coração maior que seu corpo, nunca aceitaria algo desse tipo, nunca aceitaria machucar ninguém, mas Hawk Moth passa á ameaçá-la de todos os modos, fazendo com que ela não tivesse escolha.

A missão de Marinette Dupain-Cheng? Matar Adrien Agreste.

Ela conseguiria? Ela nem sequer queria saber.
  • 226
  • 96