1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aninhaleitora25 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Aninhaleitora25 - Histórias Favoritas

59 favoritos

Espetacular Homem-Aranha no MCU - EM HIATO

escrita por Sanji-Sannin
Fanfic / Fanfiction Espetacular Homem-Aranha no MCU - EM HIATO
Concluído
Capítulos 19
Palavras 38.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demolidor (Daredevil), Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Luke Cage, Motoqueiro Fantasma, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Universo Marvel, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de salvar o mundo em dois mil e doze, e deter Electro e Duende Verde em dois mil e quatorze. A vida de Peter Parker acaba de ficar mais difícil. Agora ele terá que lidar com a vida na faculdade, a vida de Amigo do Bairro, ajudar os Vingadores em uma missão de vida e morte e superar a morte de sua amada, Gwen.



-------------------------------------------------------------------------------------------


Plágio é crime!
  • 198
  • 149

LOST IN TIME - Romanogers

escrita por HillSparkles
Fanfic / Fanfiction LOST IN TIME - Romanogers
Concluído
Capítulos 37
Palavras 110.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Tragédias, perdas e sofrimentos estão ligados a trama, nada com o que Steve e Natasha não estão acostumados, porém dessa vez algo muito mais precioso está envolvido, os filhos deles.
Depois de um terrível acontecimento o mundo já não existe mais, nem mesmo os Vingadores, grande parte da população foi dizimada e a culpa é justamente de Steve e Natasha. Todo ato tem uma consequência, mas o que acontece em seguida muda a vida de Steve. Em um ato de desespero ele volta no tempo tentando impedir que tudo aquilo acontecesse, mas a viagem acaba sendo mais longa do que o esperado, O Capitão América viaja sessenta anos, até parar na antiga União Soviética e se depara com a jovem Natalia Romanova. A partir desse momento, em todas as viagens temporais o casal Romanogers se encontra mas nunca permanecem juntos.
Será que a missão de viagem no tempo será bem sucedida? O casal Romanogers vencerá a barreira temporal? E um futuro melhor será construído? Essa história fantástica pode provar que o amor é mais forte que o tempo.
  • 213
  • 282

Por Destino Ou Por Acaso

escrita por gabischreave
Fanfic / Fanfiction Por Destino Ou Por Acaso
Concluído
Capítulos 31
Palavras 51.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção
Uma aventura na juventude, uma separação inesperada, uma mudança de rumo. Maxon e America não esperavam que uma pequena exigência do destino ou do acaso os unisse novamente no futuro, dessa vez para sempre. Esse amor resistiu ao tempo? E as coisas que aconteceram enquanto eles estiveram longe? Confiança é algo que pode ser recuperado?
  • 231
  • 245

The Decision - Romanogers

escrita por Lari_Ferrer
Fanfic / Fanfiction The Decision - Romanogers
Concluído
Capítulos 29
Palavras 44.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Steve e Natasha passaram por muitas coisas juntos, sempre sendo um pilar que sustenta um ao outro nos momentos difíceis. Com o fim da Guerra Civil, eles se tornaram fugitivos do governo e no meio de tudo isso eles se deram uma chance. Desse romance nasceu o pequeno James.
Para proteger o filho da Guerra que estava por vir, eles o deixaram com a única pessoa que confiavam a suas vidas. Só que infelizmente o bebezinho de cabelos vermelhos também se foi no estalar de Thanos.
Os dois seguiram em frente, tentando ser fortes. Mas quando tudo parece que vai dar certo e todas aquelas pessoas que se foram vão voltar, Natasha não volta e Steve não tem ideia do por que ele também não conseguiu encontra o James.
Sozinho novamente em um tempo que não é seu, ele volta para o passado na tentativa de viver sua historia não acabada com Peggy Carter.
Ninguém imaginava que Natasha pudesse voltar quando a joia fosse devolvida.
Até que Steve estava vivendo bem com seu velho amor, mas quando o seu passado e futuro se encontram em 1952 ele precisa tomar uma decisão difícil entre as pessoas que ele mais amou no mundo.
O que será que o Capitão America vai fazer? O que será que ele vai escolher?


(Capa feita por mim e imagens retiradas da internet)
  • 206
  • 230

Quando o amor nos encontra

escrita por Lary_95
Fanfic / Fanfiction Quando o amor nos encontra
Concluído
Capítulos 19
Palavras 21.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Good Doctor
Gêneros Romântico / Shoujo
Claire Brown e Neil Melendez estão em momentos totalmente diferentes em suas vidas. Claire busca um hospital para iniciar sua residência e equilibrar sua vida de jovem médica entre outros desafios  Já Neil está no momento quase perfeito, noivo e bem perto de conquistar o cargo que mais almeja. Vidas opostas que estão prestes a se encontrar e mudar tudo um para o outro. 
  • 8
  • 10

O Vestido, o Baile e a Seleção

escrita por K_A_Costa
Fanfic / Fanfiction O Vestido, o Baile e a Seleção
Concluído
Capítulos 52
Palavras 85.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Cinderela
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
"Desde que meu pai morreu, comecei a ser tratada como uma criada pela minha madrasta e minhas irmãs e agora não era mais considerada da família. Só uma servente. Fui rebaixada ao ponto de o sótão se tornar meu quarto e os animais minha única companhia constante. Não reclamaria de nada, não fosse a forma como era tratada. Elas praticamente me humilhavam cada vez que me pediam para fazer algo. Principalmente Drica. [...]"
O que eu não imaginava é que minha vida adorava ter surpresas épicas nem sempre tão ruins assim...
"[...]
“Lílian. Meu nome é Lílian.” E pus minha mão direita em seu ombro.
“Só isso? Sem sobrenome nem nada assim?”
Revirei os olhos. “Lílian Vidya Donnelly. Satisfeito?”
“Muito, senhorita Vidya.” e me girou.
“Perguntou o nome completo de todas as garotas com quem dançou esta noite?” indaguei irônica, mas algo na forma como ele disse meu nome do meio me fez querer suspirar.
[...]
“Bem, você é a primeira com quem danço esta noite. Creio que a resposta seja sim, então.” [...]"
  • 334
  • 308

Minha vida fora de série fan fic

escrita por LovestoryS2
Fanfic / Fanfiction Minha vida fora de série fan fic
Concluído
Capítulos 53
Palavras 356.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
Essa é uma história que inventei de "Minha vida fora de série" da escritora Paula Pimenta, para entender essa fan fic você precisa ler o primeiro, segundo e o terceiro livro da coleção.

Priscila agora tem vinte e quatro anos, já é uma atriz famosa pelas peças estreladas em nova york por concursos de dança e também pela sua bela voz. Priscila continua se metendo em confusão com sua nova Amiga Carolina, que também trabalha junto com ela.
Priscila recebe oportunidades imperdiveis para trabalhar no Canadá, se despede de Nova York e se muda para o Canadá.
Mais como nos sabemos alguém muito especial do passado da Priscila mora no Canadá (O Rodrigo!!!).
Será que eles vão se reencontrar?
  • 386
  • 609

Revival

escrita por Mellarkisses
Fanfic / Fanfiction Revival
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo

"A verdade por detrás da frieza é uma necessidade descomunal de amor. Uma necessidade tão grande que não consegue se revelar, fica subentendida, por medo de represálias. Por medo de não saber como manifestar-se. Por medo, na verdade, de perder de uma vez só, perde-se aos pouquinhos. A frieza é a autodefesa da necessidade exagerada de amor."

Fechei meu notbook dando por encerrada aquela leitura, eu nunca iria o entender. Levantei colocando um roupão por cima da minha camisola e indo em busca de um pouco de água.

Quando cheguei a cozinha pude o contemplar, seus lábios finos os quais eu nunca vi sorrir em uma linha reta, suas mãos cruzadas apoiando o seu queixo quadrado enquanto ele analisava algo na tela do notbook, e seus olhos azuis como um oceano revolto. Ele, o meu patrão, o viúvo frio e sem amor a nada e a ninguém, o pai da pequena Primrose, a garotinha encantadora de apenas 5 anos da qual eu era babá. Ele, o iceberg que eu tanto queria desvendar, o coração de pedra que eu queria fazer reviver. Peeta Mellark.
  • 301
  • 820