1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Anjitah >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Anjitah - Histórias Favoritas

My tiger is a gangster -Taekook escrita por Star_2020

Fanfic / Fanfiction My tiger is a gangster -Taekook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 24.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Jeon Jungkook líder da maior máfia da Ásia voltando tarde da noite da boate da gangue encontra um híbrido de tigre sendo maltratado pelo o dono. “Solta ele ou eu explodo sua cabeça agora”.
⚠️Não aceito adaptações⚠️
⚠️Plágio é crime⚠️
  • 159
  • 139

Jikook - Destinado a Lúcifer escrita por Jikook1forever

Fanfic / Fanfiction Jikook - Destinado a Lúcifer
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Exilado dos céus, Lúcifer construiu seu próprio império no inferno, com o auxílio de seus demônios. Pode não ter conseguido o céu e suas virtudes, porém, conseguiu seu próprio Reino nas trevas.

Seu maior pecado foi desejar um humano, o mais doce e puro de todos, Park Jimin, a mais de 700 anos atrás e por isso, recebeu uma das piores punições cabíveis. Ver seu humano morrer, após 25 anos. Nessa nova vida, terá que travar uma batalha para que a existência de Park não seja jogada no mar do esquecimento e a profecia se cumpra, fechando o livro com a chave sendo chamas de fogo.

— Desde o surgimento do sol e lua, você foi, destinado a Lúcifer!
  • 299
  • 91

Estrela despistada escrita por Efeito-K

Fanfic / Fanfiction Estrela despistada
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 226.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia, Misticismo, Universo Alternativo, Violência
Adrian de Layeva é um jovem príncipe frágil e delicado vivendo uma vida não vivida.
Clifford de Layeva, um pai perigosamente protetor.
Jacob Lamierr um jovem soldado raso.
Aron Estenrize um sádico e cruel ditador que tem uma obsessão: o frágil príncipe.

Uma pequena e angustiada Estrela corta o céu no meio da noite, completamente sozinha... Completamente despistada, procurando talvez um raio de De esperança.

Um jovem príncipe acorrentado em uma vida não vivida, simplesmente uma vítima.
A mesma mão que dá carinho é a mesma mão que fere...
Dizem que aquilo que se evita pode acontecer...
  • 109
  • 137

Candy Crush escrita por venusjkm

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 60.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 11.438
  • 2.113

Meu Ômega Trancafiado- Jikook ABO escrita por DeevilAngel

Fanfic / Fanfiction Meu Ômega Trancafiado- Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Jimin estava nervoso, todos os ômegas e alfas estavam escolhendo os seus companheiros e ele era o único a não ser escolhido. Já estava começando a surgir lágrimas em seus olhos, ele não queria se tornar um isolado. Até que surgiu um ômega.

Um ômega com a pelagem negra, ele o observava nos olhos e o Jimin não conseguia desviar, ele o escolheu, aquele era o seu lobo!

Na sociedade abo, todos temem o ômega de pelagem negra. Por ser totalmente ao contrário do que um ômega "deveria ser"

Mas, será que Park Jimin irá provar ao contrário ? Ou será mais um que irá cair na tentação do poder ?

ABO|Jungkook!Top|Jimin!Bottom|
  • 131
  • 58

Quarto 313 - Romance Gay escrita por SOJUNGeMARIANA

Fanfic / Fanfiction Quarto 313 - Romance Gay
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Quarto 313, o quarto partilhado por um dos melhores alunos e um dos piores , um tímido rapaz e outro sem vergonha alguma , um valentão de primeira e um medricas que até da sombra tem medo . Mas apesar de todas as diferenças entre estes dois colegas de quarto juntos vão descobrir e iniciar a maior aventura das suas vidas .
  • 15
  • 8

Gangster Bunny e o protegido escrita por Priscilabtsfore

Fanfic / Fanfiction Gangster Bunny e o protegido
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Mistério, Suspense, Violência
Jeon Jung Kook, um homem frio, sangnareo e cauculista. Jeon era o dono da maior mafia do país. Ele vive em seul, local onde existe diversos casinos,bancos,fabricas e armamentos. Jeon é dono de tudo e mais um pouco.
Varios sangnareos e amantes do tráfico sonham em ter tudo que jeon possui. O homem tem o mundo a seus pés, carros, joias,dinheiro,fama.
Todas as revistas locais beijam seus pés. A policia local nao ousa nem ao menos para-lo por temer seu grande poder. Jeon apenas fazia trabalhos grandes, nao se importava com nada apenas dinheiro e armas. Mais um dia acaba conhecendo um garoto que é totalmente normal. Tirando o fato do garoto ter um grau leve de infantilismo. Jeon se vê fascinado pelo garoto. E é a partir dai que seu mundo vira de ponta cabeça.
  • 121
  • 165

Sexologist escrita por vodkaart e _vodkaart

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 240.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas com o sexólogo. O que assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 19.476
  • 6.524