1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. angelsophih >
  4. Histórias

angelsophih - Histórias

10 histórias

Crazy Rich Love - Imagine Jimin

escrita por angelsophih
Fanfic / Fanfiction Crazy Rich Love - Imagine Jimin
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 70.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Uma bartender stripper e um empresário muito bem sucedido... Onde isso poderia dar certo?!
Em um contrato...

Park Jimin é o filho mais velho e único sem um relacionamento, mas com a quantidade de trabalho, jamais sentiu falta disso, se não fosse por sua mãe insistir em que ele se case logo. Ele tem apenas uma garota em mente, mas sabe bem que sua família jamais aceitaria, a garota do bar...

Amber é uma estudante da faculdade estrangeira, que tenta se sustentar trabalhando em um bar famoso do centro de Seul. Tem dois grandiosos sonhos, abrir sua própria clínica veterinária e encontrar seu principe encantado, por mais que o máximo que tenha conseguido e pagar metade da faculdade e fazer amizade com um jovem empresário que frequenta muito o bar em que trabalha.

Quando a mãe de Jimin aposta com seu pai de que ele não conseguirá uma noiva até o Natal, o jovem sucedido se vê perdido, até encontrar sua melhor opção, Amber... Em troca de um relaacionamento falso, ele lhe dará uma vida melhor, apenas até o Natal, e então ela poderá ir...

Mas a paixão que crescia dentro de cada um, muda os prazos desse relacionamento, criando uma grande confusão para eles que, pela primeira vez, experimentaram o amor, mas da maneira errada...
  • 103
  • 50

The Douchebag's Best Friend - Eddie Munson

escrita por angelsophih
Fanfic / Fanfiction The Douchebag's Best Friend - Eddie Munson
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
"Deixe de ser tão esquisito Eddie Munson"

Ela era melhor amiga de um dos ex alunos mais cobiçados de Hawkins High, ele era o esquisitão repetente com ótimo gosto musical.
Ele é apaixonado por ela em segredo mesmo odiando seu melhor amigo, ela acha ele areia demais para seu caminhãozinho.
Os dois apenas querem curtir a vida, mas quando as coisas começam a fluir bem entre os dois, as coisas parecem virar de cabeça para baixo quando mais um mistério do Upside Down volta a assombrar a pequena cidade de Hawkins, e entre tragédias e comédias que esses dois passarão, o amor sempre vencerá.

(Universo Alternativo 4 temporada e 5 temporada, "finalização do Vecna")
  • 19
  • 8

Meu Fantasminha Jeon Jungkook - Imagine Jungkook

escrita por angelsophih
Fanfic / Fanfiction Meu Fantasminha Jeon Jungkook - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 66.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
" Um fantasma sempre pede ajuda para voltar a viver"

Rosie é so mais uma garota comum de 16 anos, com amigos e vida normal
Jeon Jungkook é um garoto perturbado que acaba de fazer 17 anos, e nesse grande dia, sofre um acidente que o deixa entre a vida e a morte

Esses dois se conectam no momento que Rosie recebe uma visita indesejada do fantasma de Jeon Jungkook, lhe pedindo ajuda para salvar seu corpo.
Mas qual a probabilidade de uma garota totalmente viva se apaixonar por alguém quase morto? Nessa historia, é grande....
  • 155
  • 77

Grávida do Meu Melhor Amigo ( Imagine Jimin)

escrita por angelsophih
Fanfic / Fanfiction Grávida do Meu Melhor Amigo ( Imagine Jimin)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 54.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo
"Eu não fazia ideia que uma noite poderia mudar nossas vidas".

Rosie, uma jovem linda de 16 anos, filha de pais conservadores tem a vida que sempre lhe foi planejada, estudos e futuro garantido e um namorado perfeito, Jeon Jungkook.
A única coisa que estava fora dos planos era seu melhor amigo, Park Jimin, o delinquente da escola, só 17 anos mas ja tinha a pior das reputações.

A sua vida vira de ponta cabeça quando, em uma festa, a jovem aceita um desafio que envolve Park Jimin, e em pouco tempo, descobre que esta grávida e que seu namorado não é o pai.

Entre tantas confusões em sua vida e um bebê de Jimin a caminho, ela se vê apaixonada por quem não devia, seu melhor amigo.

REESCRITA
  • 677
  • 176

A Vida Contada Em Linhas.

escrita por angelsophih
Fanfic / Fanfiction A Vida Contada Em Linhas.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 7.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Sabe aquele momento que você pensa em algo e se vê na obrigação de escrever sobre?
É isso que eu faço aqui...
Aqui escrevo meus textos, dos mais felizes aos mais tristes, onde me expresso e espero encontrar pessoas que se identifiquem. São os diversos temas da vida....
Espero que gostem e sejam bem vindos a minha mente...
  • 9
  • 1

Darkness Of Love - Jungkook

escrita por angelsophih
Fanfic / Fanfiction Darkness Of Love - Jungkook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 40.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense
Em um tempo em que Reis e rainhas reinavam e a magia negra tinha seu lugar, duas crianças de classes tem um destino cruzado com uma amizade, que sem aviso, foi interrompida por conta da segurança do herdeiro ao trono.

Jeon Jungkook acenderá ao trono Vermelho após a morte de seus pais, um dos maiores reinos conhecidos, mas para isso precisa de uma rainha que lhe garanta um herdeiro, seu futuro é interrompido por um único motivo. Uma maldição, que lhes promete que será morto quando tiver apenas 24 anos.

Morgana era uma jovem plebéia do Reino Vermelho, conhecida pela dominação de lutas, mas tem algo diferente com a jovem, ela faz parte de uma familia com antecendentes de gerações de bruxos.

Entre tantas mulheres no reino Jungkook queria apenas encontrar uma garota por qual sempre teve curiosidade... Uma amiga de infância que perdeu no tempo. Ele encontra a jovem mas não lhe conta quem é, apenas ordena-lhe que se case com ele. Mas não demora para que os dois jovens estejam perdidos entre amores.

Os 24 anos de Jungkook se aproximam e Morgana percebe que existe certa relação entre suas familias, e que a praga rogada poderia ter relação com ela, a jovem já não poderia voltar atrás, teria que lutar junto ao seu amado contra seus próximos. Com o tempo, descobriu que um amor e uma maldição tinham muito em comum.

Poderiam causar guerras e tirar aqueles que amamos.
  • 43
  • 23

Running For You - Segunda temporada DLG

escrita por angelsophih
Fanfic / Fanfiction Running For You - Segunda temporada DLG
Concluído
Capítulos 25
Palavras 67.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
"Uma rainha jamais deve abandonar seu reino"

2 anos se passam desde que o reencontro do BTS ocorreu, e desde aquela noite, todos sabem o quanto querem voltar a ser quem eram, os caminhos seguiram, mas jamais a ideia de liderar novamente... E eles tem essa chance quando um caso curioso ocorre.

O desaparecimento repentino de Katharinna.

Em uma manhã de sexta-feira, Katharinna juntou seus pertences e seus filhos e saiu do mapa como um fantasma, como se nunca tivesse existido antes, apenas deixando Jungkook para trás com a filha que tiveram a meros 9 meses, sequer deixando uma explicação de seu sumiço ou se planejaria voltar, deixando o marido completamente perdido.

Com a rainha desaparecida, a gangue arrisca perder o poder a qualquer momento para gangues rivais, e Jungkook, sua sanidade por perder sua afrodite.

Mas quando ele descobre a verdade por trás do desaparecimento da esposa, volta a se tornar o homem frio de antes, e enquanto o grande problema não for resolvido...

Derramará quanto sangue for preciso para ter sua vida de volta.
  • 151
  • 177

Amor e Outras Drogas - Imagine Jungkook

escrita por angelsophih
Fanfic / Fanfiction Amor e Outras Drogas - Imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 38
Palavras 89.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
“Com você ninguem pode me derrubar”

Jeon Jungkook e Kim Jess foram colegas desde pequenos, mas no Segundo ano do Ensino Médio, Jungkook para de estudar, nenhum aluno sabia o que tinha acontecido.

Jungkook se perde no mundo e se torna traficante para ajudar seu amigo.
Jess se vê atordoada por todos e procura se aliviar com drogas.

O que nenhum deles sabe é que vão se reencontrar na quinta Avenida da cidade de Toronto por causa de uma encomenda de drogas, e o que eles menos esperam, é que o traficante frio ia se apaixonar pela princesinha de papai.
  • 173
  • 259