1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AnjuKirschbombe

AnjuKirschbombe

Nome: Anju 🍒💣
Sexo: Feminino
Localização: Winterland
Aniversário: 4 de Dezembro
Cadastro:
Stay, NCTZen, Atiny, Choice,(One It), Alice, Tmaker, The B, Together e Engene❤❤❤







ENFP | Também no wtpd | tt: @KYUDRE4M

De autoraleitora para leitores

Postado

De autoraleitora para leitores

Olá, esse é meu primeiro jornal. Pra quem não sabe, eu sou escritora desde 2015. Eu já escrevi muitas histórias (não nego, quase todas são fanfics de kpop mas isso não desmerece em nada o meu trabalho) mas postadas mesmo eu tenho umas 3 se não me engano.

Eu tenho muitas, assim, MUITAS ideias. A maioria eu anoto pensando que em algum momento eu irei escrevê-las mas como está nítido com apenas 3 histórias postadas, eu não as faço e as que eu começo eu não consigo terminar. É frustrante ter algumas ideias realmente boas e não conseguir seguir em frente com o projeto. Eu sei que não é uma prática só minha, mas tendo umas one shots terminadas eu sei como é gratificante terminar uma ideia e vê-la ser lida por outras pessoas.

Faz um tempinho do qual eu meio que abandonei tudo. Não que eu realmente fosse abandonar tudo, mas eu ignorei o fato de ter uns mil plots e não ter vontade nem capacidade para fazer/continuar/terminar NENHUM deles. Agora vendo que as pessoas realmente gostam da minha escrita eu deveria desperdiçar menos o meu tempo vendo outras coisas e escrevendo mais, mas ao mesmo tempo, isso aumenta minha experiência. Seja lendo AUs no Twitter, outras fanfics por aqui ou livros físicos.

Na verdade eu só estou cansada de me animar com uma ideia e vê-la pegar pó na gaveta. De ver que muitas pessoas preferem ler algumas AUs genéricas no tt do que ler alguma outra que tem muito mais história de vdd e originalidade aqui. Eu mesma pensei em mudar umas histórias que eu planejei para uma AU e ver q ela perderia toda a sua essência com o detalhamento, o jogo de olhares e descrição que só uma leitura pode proporcionar, eu desisti e retransformei ela em uma leitura normal.

Se tudo saísse como que gostaria, eu já teria enchido o meu perfil com as mais diversas narrativas. Eu amei ler todos os comentários em Tiptoe e queria ver pessoas interessadas nos contos nórdicos com Opostos de Lugar Nenhum também.... Mas bem isso é sonho de autora apenas. Eu q lute.

Como é meu 1° jornal. Eu imagino que tenha ficado meio ruim, raso e sem sentido kkk. Mas eu pretendo (esse pretender pode apenas nunca acontecer) fazer um jornal de análise de minhas futuras histórias postadas aqui para que eu possa dizer o que eu não pude dentro das histórias.

Eu acho que é isso....? Me sigam no tt: @AnjuKirschbombe , leiam Mo Dao Zu Shi e Tian Guan Ci Fu, apenas isso. Tchau, até a próxima.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: AnjuKirschbombe
Adicionei uma nova história
História: Entre Balaços e Bombas de Caramelo
História: Entre Balaços e Bombas de Caramelo
Por trás das longas vestes pretas e amarelas, Jay viu um pedaço de musgo crescendo em meio ao ouro. Um verde brilhante segurando um olhar forte e impetuoso que mantinha o seu pró..
Usuário: AnjuKirschbombe
Favoritei a história
História: Papa-anjo
História: Papa-anjo
[jujae/jumil] [pwp] [+18] [explícito] — O que é papa-anjo? — A pergunta fez Hyunjae gargalhar. — Quem gosta de se relacionar com mais novos. — Por isso você fugia de mim, Jae? ..
Usuário: AnjuKirschbombe
Favoritei a história
História: Sunoo (nada) do rock
História: Sunoo (nada) do rock
Ser colega de quarto de Lee Heeseung sempre foi um lema a ser discutido entre os 5 - únicos - amigos do garoto "mulherengo", porém a chegada de um sétimo integrante no grupo fez ..
Usuário: AnjuKirschbombe
Favoritei a história
História: Rapidinha.
História: Rapidinha.
Onde Eric troca "raspadinha" por "rapidinha" e acaba transando com Sangyeon no banheiro da empresa. { sangric }
Usuário: AnjuKirschbombe
Favoritei a história
História: Puppy eyes.
História: Puppy eyes.
Onde Beomgyu quer saber se seu hyung está diferente consigo e Yeonjun está tendo dificuldades de disfarçar seu comportamento diante dos olhinhos de cachorrinho de seu garoto. y..