PinkSun

PinkSun
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 28 de Novembro
Cadastro:

PinkSun

Hello Hello para você que está lendo minha bio

Bem, eu queria fazer um pedido para você. Independente do seu fandom ou de sua religião, reze para os meninos do SHINee, pois eles estão passando por uma situação muito complicada.
Projetinhos futuros:

Campus (Exo fanfic)
For him (I Hate u, I love U 2 temporada)
?? (Seventeen fanfic)
?? (Taepyo fanfic)
Hanahaki Byou (Jeongcheol, Verkwan e Junhao)
He's a famous (Namjin)
Doctor crush (Xiuchen)
Girl Group (Jeongcheol e JRen)
Stop Stop It (Soonhoon)
Take me to church (Jihancheol)

Obrigada pela atenção ^^

Rest in Peace Kim Jonghyun

Ficha para Enigmatic Girls

Postado

Ficha para Enigmatic Girls

Nome:Park SunHee

Nome em hangul: 파ㄹㅋ 순헤에

Apelidos: (quem deu, porque deu, quem pode chamá-la assim e se gosta ou não)
Bunny, Angel e Sugar
Bunny(por que seus dentes da frente parecem de um coelho)- Os seus amigos a chamam assim pelo formato dos seus dentes incisivos. Ela fica meio envergonhada quando a chama assim, mas não se incomoda.
Angel (por ela ter carinha de anjo, santa) - A sua mãe a chama assim porque segundo ela a SunHee ainda é muito inocente. Ela adora quando a sua mãe a chama assim.
Sugar (um apelido irônico, porque ela é bem grossa de vez em quando) Uma pessoa, vulgo crush, a chama assim porque ela tem muito mau humor, principalmente de manhã. Ela revira os olhos quando a chama assim, pois não nota seu mal humor.

Nacionalidade: Coreana.

Dupla Nacionalidade: (Se tiver)

Cidade Natal: Busan

Tipo Sanguineo:
[X] A
[ ] AB
[ ] B
[ ] O

Data de Nascimento: 28/11/1997

Idade: 20 (no caso Oriental)

Signo: (oriental e ocidental) Sagitário/Boi

Altura: 1,60

Peso: 47kg



Idiomas que Fala: (máximo 5)
Além de coreano (nativo), fala japonês fluente (100%) e mediano de chinês (60%), seu inglês também é mediano (70%). Ela aprendeu japonês com seu irmão. Está aprendendo chinês e inglês em um curso.


Historia: (minino 20 linhas)
(Irei fazer contada pela SunHee)
Eu nasci no dia 23 de Março de 1997, pesando 1, 200 kg e medindo 47 cm. Nasci em Busan, onde morei até ser chamada pela empresa. Eu não tive lá uma das melhores infâncias, cresci ouvindo as brigas dos meus pais e minha mãe sempre me dizendo “está tudo bem”, mas digamos que nunca esteve. Meus pais são ricos e eu odeio isso, pois não gosto muito de chamar atenção por ser "filha de milionários". Meu pai (Kim Eunhyun, 32 anos http://4.bp.blogspot.com/-qpHhKgZ3e1Q/VXDAiRj_uWI/AAAAAAAAGSg/xUd1DmHvpUg/s280/jang_dong_gun.jpg) é dono de uma empresa muito famosa da Coréia. Sobre o que é, não faço a minima ideia. Ele é frio e grosso, não parece ter amor por ninguém. Já a minha mãe (Park Yeonhyu, 28 https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTaxxaDqDXLM0AosZSijmXbInGWS5b0MFBmuT_FHDDNUac1QAaR) é pediatra e é muito gentil, diferente de meu pai. Eu tenho um irmão mais velho e o nome dele é Park SeungJun. Eu e ele sempre fomos incrivelmente próximo, incrivelmente porque eu nunca fui próxima de ninguém da família. Ele sempre foi a pessoa que eu me sentia segurar para contar tudo e dormi junto nas noites de trovoada. Sem contar que se não fosse pelo seu apoio e insistência para eu não desistir tão fácil, eu não estaria aqui hoje.
Voltando a minha infância, ela foi resumida em escolas, cursos, professores em casa de tudo quer coisa, menos do que eu amava - música - . Uma vez meu pai chegou a contratar um de flauta e um de piano depois de insistir tanto. Com tantas aulas de bons modos, acabei não tendo tempo para curtir a minha infância, ou seja, nada de parques de diversão, nada de me lambuzar de sorvete até não querer mais, nada de guerrinhas de bexiga de água, e etc. Eu não podia nem ter um animalzinho de estimação para correr no jardim de casa. Mas isso não mudou em nada, eu fui a balada dizendo que ia ter orquestra perto da casa de uma amiga, fui para praia dizendo que era uma viagem a negócios da família de alguém, fui a parques com minha amigas, dizendo que era clube de leitura, ou seja vivi dizendo mentiras. Enquanto eu ia crescendo mais eu mentia, afinal só assim poderia viver e alimentar meu espirito aventureiro.
Teve uma época que meus amigos apenas comentava de audições e eu me interessei. Então peguei uma chavinha com minha mãe para uma casa no jardim, lá tinha tamanho suficiente para eu ensaiar. Lá eu passei tardes dançando e praticando o High Note para a próxima audição da empresa. Bem eu fiz, escondida mais fiz. Bem ai você pergunta, por que escondida? Meu pai queria que eu cursasse Administração para trabalhar em sua empresa, já a minha mãe dizia que eu poderia fazer o que quisesse desde que eu tenha um grande futuro nisso e que pudesse me garantir ali por um grande tempo. Ou seja, quando eu disse que eu fiz um teste para a empresa, eles queriam me matar, tiraram motivos até do c* para dizer que isso não valia a pena, é foi difícil. Digamos que eu tive que sair de casa escondido junto com meu irmão, que já estava em outra empresa. Quando isso aconteceu eu tinha acabado de descobrir que passei na audição e viraria trainee, então liguei para meu irmão e contei para os meus pais, claramente eles tiveram a melhor reação o que causou meu irmão mais velho revelar que não estava cursando medicina em Seul e sim era Vocalista de uma banda (vulgo KNK), isso fez a treta fica mais mais louca ainda, então o pegou minha mão e me tirou de casa, com direito a mala e tudo. Então eu surgi em Seul com meu Irmão e feliz para sempre? Non, isso era só o começo, foram anos de trainee (vulgo 2) e todos os dias meu celular estava cheio de ligações dos meus pais, sempre querendo saber onde eu estava e na moral eu não tenho saco pra isso, por isso quebrei o meu chip na primeira semana. Bem acho que é isso. Pais severos, aulas de bons modos, audição, pais locassos, um SeungJun revolts, bem vindo a Seul e um chip em 10 trilhões de partes. Eu esqueci de algo? Ah sim, depois de um tempo eu voltei para Busan - Natal para ser exata -, eu não estava mais aguentando saber por anos o que meu pai fazia e não contar para minha mãe. Sim ele a traía durante o horário de seu expediente, eu vi isso com meus 12 anos. Depois de ser ameaçada pelo meu pai para não contar, eu fechei a boca e tinha que aguentar isso, eu sabia que minha mãe não aguentava mais sua relação com ele, se é que chamamos a minha casa como ringue de briga como relação. Eu voltei e a levei até lá e ela viu tudo, no mesmo segundo ela decidiu vir comigo para Seul, assim que chegamos ela contou a história de como meu avô era com ela e de quando a forçou cursar medicina. Eu me surpreendi pois era o mesmo que meu pia, mas nunca imaginei que minha mãe havia passado por aquilo. Então ela me mostrou sua câmera, e me disse que seu sonho era ser fotografa, eu lembrei das empresas na mesma hora e a levei para cada uma para ver se conseguia trabalhar em alguma, e enfim ela conseguiu. Bom acho que é apenas isso, não tenho uma boa memória, mas é isso, beijos.


Personalidade: (detalhe bem)
Grosseria em pessoa, essa é SunHee. Ela é grossa em todas as horas do dia e quando não está sendo grossa, ela está dormindo, pois a mesma dorme em qualquer lugar que encostar. Uma mistura de Satansoo com Suga resultou em quem chamamos de Sunnie. Ela é sempre rude ao acorda cedo, já que é obrigada. Seu jeito nada doce é notado à primeira palavra trocada com ela, e sua cara de sono é única existente no mundo para ela. E bem digamos que ela é bem vingativa, digamos que é filha de satansoo. To brincando não! Tenho dó de quem desafia-la ou trair sua confiança, pois ela é uma garota muito vingativa, e se começa algo irá terminar. Não espere coisas como falar para escola que você fode mal, ou caso se for uma garota, foi pega transando com alguém ai, ela realmente pega pesado em suas vinganças, incluindo possivelmente até tortura! Mas nem sempre é grossa, com seus amigos (e colegas de grupo, já que grosseria é mais coisa de menininhas meio “putinha” se posso dizer assim) ela se mostra alguém mais amigável e divertida. Sempre fazendo piadas em todas as situações para arrancar grandes risadas de seus amigos. Suas duas personalidades (grossa e divertida) pode parecer um pouco sintomas de bipolaridade, mas uma coisa que ela não é obrigada é aturar aquelas menininhas que se acham a ultima coca cola do deserto, sabe? Então ela vive sempre a base de patada, sai distribuindo como se fosse amostra de comida em mercado.
Ela gosta de proteger a sua ideia. Quando ela está certa, ela vai com aquilo até o final, mas ela consegue mostrar que está certa, sempre defendendo a sua tese, não importa quem esteja dizendo que ela está errada, ela sabe que está certa e continua pensando sempre isso.
Acho que é isso, grosseira, pavio curto, por outro lado divertida e alegra, também sonolenta devido sua doença (narcolepsia). Acho que mais ou menos deu pra entender com é a vida na cabeça de SunHee.


O que gosta: (tópicos, mínimo 9)
>Uma coisa que eu A-M-A é livros, sempre esta lendo por ai;
>Sua filha, a Polaroid rosa, é uma coisa que nunca sai de sua bolsa;

>Ela ama dançar qualquer tipo de musica, sempre quer inovar;
>Frio é a temperatura perfeita para ela, já que a mesma sempre quer ficar com o seu moletom;
>Ama tudo que tenha frango no meio;
>ama gatos, porém nunca pode ter um pela alergia de sua mãe;
>Ama o Starbucks;
>Toda roupa que tenha rosa, ela compra. De gatinhos também;
>Obviamente sua cor favorita é rosa claro, ou rosa bebê;
>Ela ama seus all-star como se fosse seus filhos;
>Ela ama doce, mas se comer muito passa mal. Nutella é seu favorito;
>Café é algo que ela não fica sem beber nunca, isso a ajuda pensar.



O que desgosta: (tópicos, mínimo 9)
>Não gosta de calor muito abafado, já que tem que ficar longe de seus moletons;
>Odeia Lugares fechados e cheios, meio que é uma fobia;
>Odeia peixe;
>Odeia que tirem a sua liberdade;
>Odeia praias;
>Odeia mosquitos;
>Odeia suar, se sente meio suja;
>Odeia fracassar em algo que sabe fazer;
>Odeia falhar no High Note;
>Odeia esquecer os passos;
>Odeia o fato que seu nervosismos sempre atrapalha tudo;
>Odeia se olhar no espelho, por sua auto estima baixa ela sempre acha defeitos onde não tem;
>Odeia ser obrigada a fez algo que não queira.


Manias/Habitos/Costumes: (tópicos)
>Ficar cantarolando qualquer k-pop antes de qualquer Show;
>Tem costume de dormir abraçada com um coelho branco de pelúcia.
>Tem mania de morder o seu lábio quando estou envergonhada;
>Ficar andando de um lado para o outro quando esta nervosa;
>Ficar dançando até tarde quando to ansiosa;
>Sempre mexe no cabelo quando está mentindo;
>Coloca a cabeça para o lado e semicerra os olhos quando está pensando no crush;
>Tem costume de sempre tirar uma foto do Sol quando está se pondo;
>Tem mania de morder suas canetas.


Hobbies e Passatempos: (tópicos, mínimo 5)
>Escutar música debaixo de uma arvore;
>Ler;
>Escrever letras de música, histórias românticas, ou até a história de seus shipp's;
>Atuar com os amigos;
>Ensaiar a música de seu grupo, ou de outros;
>Sair por ai tirando fotos da natureza ou de pontos turísticos;
>Ser cupido de seus amigos, juntando casais entre eles (sendo hétero ou não).

Medos/Traumas/Fobias: (tópicos)
>Claustrofobia (lugares fechados)- Uma vez o elevador parou com ela dentro e tinha muitas pessoas juntas;
>Aracnofobia (aranhas)- Sempre teve medo das aranhas que apareciam na casa que ela treinava;
>Medo de avião- Quando viajava com seus pais, sempre havia turbulências que sempre deu muito medo nela. Quando assistia TV, sempre havia noticias de avião que caia, então se tornou um medo;
>Medo de lugares profundos (tipo rios) - Sempre teve esse medo, ele mesmo não sabe explicar;
>Medo de noites com trovoadas - Sempre teve esse medo, ele mesmo não sabe explicar;
>Tem trauma de piscinas- pois já tentaram afoga-lá quando era pequena, ela não sabe quem, mas tentaram. Isso foi quando ela estava apenas com o pé na piscina enquanto esperava a sua mãe para entrar, mas alguém a empurrou para dentro, sorte que uma empregada viu a mesma na água, se não hoje estaria morta.

Alergias e Doenças:
>Alergia a abelhas e maribondos;
>Alergia a frutos do mar;
>Narcolepsia, mas não é algo muito “forte”, ela até toma remédios para tratar (http://www.polisono.com.br/disturbios-sono/narcolepsia-cataplexia.asp).


Vicios: (tópicos)
>Chocolate;
>Café;
>Fanfics dos Shipp (vulgo HunHan, Namjin, Kaisoo, Binwoo, Baeksoo, Jikook, Chanbaek e por ai vai);
>Música.

Sonhos e objetivos:
Ela é alguém muito pé no chão, não tem sonhos, ela gosta de acredita o que ela está vivendo é o sonho dela. Seu sonho mesmo acho que seria o melhor futuro para o grupo, que eles sejam um grupo de bastante sucesso.


Familia: (nome, idade, ocupação, relação com seu personagem, serão permitidos idols)
(Narrada por SunHee)

Appa (Kim Eunhyun, 40): (https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQGM2VAmBuhRVtrcIU8UlUpLPidFnqp6ARPm5RhTU55PQNxkfj4og)

“Na minha casa
Eu estava sempre sozinho
Meu pai ia trabalhar
Quando eu perguntava onde ele estava indo
Era sempre “trabalho”
Torta de chocolate e um copo de leite
Na minha mesa de manhã
Meu pai saía para o trabalho de madrugada” –Working, Jungkook (Cover Yanghwa Zion.T)

Meu Appa é alguém que sempre prefere ao seu trabalho do que a sua família. Ele é chefe de uma das maiores empresas da Ásia, isso o faz um dos cara mais bem sucedidos e bem pagos da Ásia. Ele é muito frio e grosso, acho que devo ter puxado isso dele, ou ter aprendido a viver com ele assim me tornou como ele. Sempre sério, acho que nunca o vi sorrindo sem ser sarcasticamente. Sempre autoritário, e se não fizer o que ele mandar ele irá gritar de maneira assustadora.
Eu e ele sempre fomos “separados”, já que o mesmo nunca tem tempo para família e só para trabalho. Ele meio que perdeu toda a minha “fase de crescimento” na po*** do escritório dele, engraçado o fato que ele ainda acha que tem direito de se intrometer na minha vida se nem participou dela (ela sempre usa esse argumento contra ele.
(Eu acho que ele poderia aparecer para interferir ela no dia do debut, causando uma grande briga.)

Omma ( Park Yeonhyu, 37): (https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVuTlZ8YF0ptxtTyWU7A8jWmEHBnLgOCydsND6G5DVzdA_M69j)

Minha Omma é alguém doce, ela era rude comigo apenas na frente de meu appa, mais eu sempre recebia seu melhor lado quando estávamos sozinhas, inclusive ela que me deu a chave do quartinho que eu passei a maioria de meus dias treinando minha dança e cantando. Sempre foi um amor de pessoa comigo e com meu irmão, tenho pena de ela ter passado uma parte de sua vida fazendo algo que não gosta por meu avô ter a forçado. Ela é autoritária, mas eu emeu irmão sabemos que isso é porque ela quer cuidar da gente. Ela tem uma mente de adolescente, sempre quer nos fazer se abrir com ela , contar dos "broto" como diz ela, dizer que já tivemos relações sexuais... Bem ela só tenta, porque eu e meu irmão tentamos o máximo escapar disso, o engraçado é que ela sempre sabe, se você estiver namorando, ela saberá, se tiver ficando, ela saberá, até se bebeu e transou com alguém, ela saberá, mesmos e nem você conhecer o cara, é incrível.
Eu acho legal ela morar aqui em Seul, porque eu sempre a vejo e isso nos deixou mais juntas ainda, e claro eu consigo ver mais dela com o chefe maravilhoso, porque meu Deus que homem lindo! *coloca a mão no coração dramaticamente*
(CHEFE:https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSzF0QQJFmKZrj3guCOS_dds1Bnlr_FqalA-EpR-kaPJIDXCDnj7A)
(ela poderia ser uma mãe presente para passar momentos de vergonha tentando tirar informações da SunHee com o Couple.)

Irmão mais velho (Park Seung-jun, 23): (http://pm1.narvii.com/6048/c5eb2b02aa673f602673a3a9cd2919e20d06beed_hq.jpg)
Digamos que ele é eu, só que com o dobro de tamanho e cabelo curto, e homem claro. Nós gostamos e odiamos das mesmas coisas, acho que o que muda é que ele é amável e eu sou sem paciência, e quando temos briga é por isso, pela personalidade diferente. E se não for por isso, estaremos brigando por o que será de jantar, já que ele ama carne e eu frango. Acho que só isso que muda. Assim que meu irmão acabou o colégio, ele saiu de casa falando para meus pais que iria cursar medicina, e eu era a única que sabia a verdade. Desde pequeno, o meu irmão é apaixonado por música, e isso me fez ser como ele. Acho que o ver treinando todos os dias me fez querer ser igual, e ele desde então é o meu exemplo de vida.
Como somos muitos juntos -na verdade ele é único da minha família que eu quero desgrudar nunca -, eu fui que mais sofri quando ele saiu de casa. Eu chorava sempre, mas escondido, sabia que ele estava fazendo o que ama e não queria atrapalha-lo. Com o tempo eu me acostumei a viver sem ele. Resolvi seguir o mesmo caminho, o da música. Ensaiei que nem louca e fiz a audição. Bom isso eu já disse antes, eu passei e rolou aquela treta toda.


Amigos: (nome, idade, ocupação, relação com seu personagem, serão permitidos idols)
Eu tenho apenas dois melhores amigos, acho que consigo explica a história em uma só:
Quando o conheci, na verdade eu já o conhecia de vista, porque estudamos no mesmo colégio, porém nunca nos falamos até então. Até que descobri que ele era do mesmo colégio de música que eu, ele fazia canto e eu fazia piano. Sempre que eu passava na frente da sala de canto, eu ficava observando com vontade, pois era onde eu realmente queria estar. Eu ouvia o Moon Bin cantar e achava perfeito, a voz dele é perfeita, junto com ele sempre tinha um menino de cabelos negros que o olhava com admiração, não vou mentir eu achava que eles tinha um caso. Uma vez, Moon Bin me viu observando aquela sala e veio me pergunta se eu queri entrar para conhecer, isso acabou rendendo uma grande conversa entre tudo que acontecia em casa, os problemas com meus pais, meu sonho e tudo mais. Então a partir desse dia, eu matei as aulas de piano para treinar canto com o Moon Bin e o menino de cabelos negros que descobri que se chamava Eunwoo, e tudo o que eu perdia nas aulas, eu pegava com Eunwoo que tocava piano perfeitamente. Com isso o meu vinculo com eles aumentaram, e viramos tipo os três mosqueteiros. Assim que o curso de piano acabou, eu tive que voltar para minha vida real, mas isso não nos afastou, sempre saímos escondidos por ai. Depois que fui aceita na empresa, tive que me afastar sem direito de adeus, e isso colaborou para me deixar pior durante a minha época de trainee. Eu já os reencontrei aqui em Seul, descobri que eles debutaram recentemente, eu apenas não havia notado que eles tinha mudado um pouco. Nós sempre saímos quando temos tempo, e eu sempre to lá no dormitório deles, até conheci todo o grupo e alguém que me chamou uma certa atenção.
(acabou narração de SunHee)
Agora irei falar um pouco sobre eles:
Moon Bin- 18 anos, aparência: http://www.hancinema.net/photos/fullsizephoto676328.jpg
Eles são muitos próximos e sempre que necessitam contam um com o outro. Ultimamente o Bin anda necessitando muito dela, pois acha que está tendo sentimentos pelo seu melhor amigo (Eunwoo). De todos os jeitos ele tenta apagar os sentimentos, mas querendo ou não eles se apegaram bastante e ele não consegue se afastar, então ele aceita os sentimentos mais os esconde.
Ele é uma pessoa extremamente fofa, seu sorriso é lindo e sua voz é maravilhosa. Sempre agindo de maneira fofa é impossível Eunwoo não gostar.
Eunwoo- 19 anos, aparência: http://cdn.koreaboo.com/wp-content/uploads/2016/07/CodKRPkUsAAXQZL.jpg
Como SunHee e Bin, eles também são bem próximos, mas Eunwoo tem uma certa dificuldade em demonstra seus sentimentos. Ele é fofo não proposital, sua voz é perfeita, suas atuações são perfeitas, ele é extremamente lindo.
Assim como Bin, Eunwoo também sente algo por ele, mas não demonstra de maneira alguma, pois é algo que não consegue. Ambos são próximo e bem íntimos, sempre se abraçando e de mãos dadas e claro um dia isso ia acontecer. Sempre que precisa ele vai falar com SunHee, ele nunca acreditou que se abriria dessa maneira com alguém, mas assim conheceu SunHee notou que ela era confiável, mas ficou com receio no começou, mas nada que não mude aos pouco.
(ah, não sei se isso pode ser meio tipo “cara isso é impossível “, mas com o tempo ela cria um vinculo muito grande com o D.O devido a suas personalidades parecidas, e assim ela será apresentada ao Baekhyun e eles serão meio que um trio, mas ela não deixará o Moonbin e o Eunwoo de lado.)

Inimigos: (nome, idade, ocupação, relação com seu personagem, serão permitidos idols)
Tiffany (19 anos, SNSD) - https://3.bp.blogspot.com/-Sw0oHfloukk/VQfjKLXWGMI/AAAAAAAAdSo/iIRHclVd8DM/s1600/snsd%2Btiffany%2Bipkn%2B(1).jpg
1,68, um corpo pouco a mais que o normal e já se acha melhor que qualquer gente. SunHee sempre foi na dela, até que Tiffany resolveu mexer com ela, mostrar que ela que manda naquela escola. Como SunHee é super paciente, já soltou um "Se acha muito e não é porra nenhuma", depois desse dia Tiffany juro que iria fazer da vida dela um inferno, por te-la humilhado na frente da escola toda.
Depois de um tempo fora daquela escola, Tiffany retorna e começa a dar em cima do Chanyeol, o crush de SunHee. E ao notar que ela sentia algo por ele, ela começa a tentar tira-lo dela, mas ele já está apaixonado por SunHee, só que ninguem sabe.
Eunbin (19 anos, cursa medicina)- https://www.instagram.com/p/BKOFMQEAILV/
Cara de fofa, mas o capeta em pessoa. Ela faz tudo pela sua "soberana", e nem se importa com isso sempre a encarou como superior. Ela é metida, e só não se acha superior a Krystal, mas o resto...
Ashley (20 anos, futura coreógrafa) - https://i.ytimg.com/vi/Qj6CNOeaPYw/hqdefault.jpg
Diferente das outras, Ashley é alguém mais tranquila, não é metida, só está no grupo porque o pai de Krystal é dono de uma escoal de dança e viu aquilo com uma porta aberta para seu futuro. Cansada daquela vida, ela viu que SunHee não era como Krystal dizia e se aproximou, SunHee garantiu que ajudaria com aquilo e não precisava ser aquela pessoa horrível, então ela mudou de lado.


Tipo de Pessoas que Gosta:
Ela gosta de pessoas que sejam leais e verdadeiras, pessoas que não se importam apenas com a sua profissão e sim esteja lá quando ela realmente precisar, por isso seus amigos são poucos, mas são leias.

Tipo de Pessoas que Não gosta:
(Fala de SunHee)
Pessoas que se acham a porra toda, tipo aquela pessoa que acha melhor que todo mundo e por isso tem direito a ferir as pessoas as suas volta, ah por favor! Não é porque se da o cu pra geral e isso te faz “popular”, você pode querer fazer o que você quer por ai.

-Couple-

Par: (Nome dele(a), profissão e nome do ship)
(https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXpgj9fYVZl4NztLlVE8ioTzRSqcFxmkcwjFai2wjrP1MIBgy8Nw)
Park Chanyeol, 22 anos (diminui para não ficar algo muito pesado, mas se você achar que 25 não é tão “pedofilia”, pode colocar) e Main Rapper e o Happy Virus do grupo EXO.

Par secundario: (Nome dele(a), profissão e nome do ship)
Shin HoSeok, 23 anos, Vocalista e Visual do grupo Monsta X

Eles:

[X] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[X] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar


Vai querer:

[ ] Cenas Hot
[ ] Cenas Fofas
[X] Os Dois
[ ] Nenhum

Ela/ele é:

[ ] BV
[ ] BVL
[X] Virgem
[ ] Nenhum
[ ] Other:

Relação:


Historia:
Chanyeol era um menino bem popular na escola de SunHee (na época que eles estudavam, ele estava no terceiro quando ela foi para o primeiro (passou para manha) e conheceu ele, mais ou menos 5 anos atrás). Era impossível não saber quem ele era, um menino que era desejado pela escola toda, menos por SunHee, já que ela sempre odiou esse tipo de pessoa que se acha o ultimo KitKat do planeta. Então ela não se deu bem com ele, e com se já não bastava a sua primeira impressão não foi as melhores. Ele a provocou, tentando a fazer cair de amores por ela, e não ficou satisfeito com os “Não” que recebia durante o ano, sim ele tento o ano todo e só parou porque teve que sair da escola.
Depois de dois anos, era o ultimo ano do amigo (colega de grupo) de Chanyeol na escola, Oh Sehun. Chanyeol o levava e buscava todos os dias e nesses dois anos, ele não havia visto SunHee pela escola achando que ela tinha saído. Bem no começo do ano escolar, março para ser mais específica, Chanyeol foi buscar Sehun no Colégio, mas não o achou na sua sala, então começou andar pelo colégio atrás dele e acabou ouvindo um som assustador do banheiro. Como um belo cagão, ele pensou em fugir, mas quando ouviu gritos femininos, ele entrou rapidamente no banheiro vendo algo que foi o bastante para ele virar uma fera (essa fera ai bicho). Bem acho que a cena também não foi uma das melhores para tentar evitar uma confusão, era SunHee com a sua blusa de mangas longas do uniforme com os botões todos abertos e um cara sobre ela tentando abusar da mesma. O rosto dela estava sangrando, provavelmente ela tentou se defender e levou um soco no seu nariz, sua cara estava assustada e as cenas que havia acontecido passavam repetidamente na sua cabeça a torturando. Aquilo foi o bastante para Chanyeol bater no cara que a assediava e chegou a bater até ele desmaiar. Chanyeol não saiu do seu lado até o resto do ano, a levando e buscando da escola junto com Sehun, mas assim que o ano acabo, ele ainda queria ficar perto dela e a proteger, mas ela não achava certo ele querer bancar o motorista e segurança dela, pois Chanyeol já era de um grupo e gastar o seu tempo com ela não parecia certo, então ela se afastou e mudou totalmente sua aparência.
Eles se viram novamente através de D.O(no caso couple 2 seria Shownu). D.O a levou para seu dormitório e lá eles foram apresentados. Assim que D.O disse a história de SunHee para Chanyeol, ele começou a se aproximar mais dela querendo mudar o fato de não ter lá aproveitado muito a vida, por mais de suas escapadas de seus pais. Chanyeol sentiu vontade de ajudar, pois se viu nela, já que o mesmo também teve problemas com os pais por decidir ser cantor, então ele queria ajuda-la a ver um lado bom da vida, já que a mesma era negativa o suficiente até para ver o por do sol. Chanyeol decidiu então ajuda-la a curtir a vida, a levando para lugares lindos e alguns até muito animados, frequentado pelo mesmo assim que saiu de casa.




Eles irão/já assumiram?(Descreva qual foi a reação das outras pessoas)

Os fãs descobrirão e depois eles irão assumir. Nas performances do EXO, irão acha-la no meio da plateia e ele sempre mantendo contato com ela. Depois irão ver em alguns vídeos ela escondida de fundo e em algumas fotos, vão começar provas que eles estão junto. Até que uma vez os pegarão saindo de mãos dadas de uma cafeteria. A reação dos fãs será meio obvia, pois tipo tem sempre aquele fã que não gosta e vive achando que ele é gay e sempre será e pega alguém do grupo, mas tem aquele fã que leva mais na boa, fica meio triste por seu Shipp não ser real, mas ficará feliz por eles, então será meio entre ameaças e parabéns/sejam felizes.

-Aparencia-

Aparência: (minimo 3 fotos)
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStLSAWoqHFy-p1beNj4uKqUQsgnpEZkzKVetMxmCy0HORvPRNI

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRRRauguTWH1SiDR8Dj0J9YFVkDiMzS5dqLkXHhCMJM01rhTtupQw

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRkX22AXsZ_U0rTi-x6Y0uXdFVUABNWolf8m-pD-22lFA-JEVAWKg

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRMQcfrRUse_pKPjS2_zJn1tBBQ2QLy9RAWIt4IqBlJo-XvmmcPpA

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSDVO_o4jTwI17Nvy22cu8XhTDBpBUhFDQ_sZd0upW6MMUPOEqY



Aparência reserva: (minimo 3 fotos)
Não sei se é necessário, ela está reservada, mas caso for preciso...
http://bof.or.kr/eng/img/08_line/img1_cast12_07.jpg

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqjIvY0oAex9R0thI974gCWOYLtOuzFfW9vppFeN1VRD45CZltGg

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSYHdoyQgeSYWNz05lmPCsGTndKk4gx6JK4LeKiF-Ty1KqO13f1yQ
Estilo: (fotos com roupas para cada situação)
http://sunniepink97.polyvore.com/?p=3 (ta escrito fichas no visual dessa fanfic)
Ela Pode:

[X] Pintar o Cabelo
[X] Cortar o Cabelo
[X] Fazer Tatuagem
[X] Colocar piercing
[ ] Other:


-Grupo-

Stage Name: Sunnie

Porque esse stage name: a maneira que seu irmão a chama.

Persona: (ex. The rapper queen) Rude Princess

Fandom Pessoal e cor do fandom: Pink Bunny's, Rosa bebe

Apresentação pessoal:
Annyeong Haseyo *acena com a mão*, sou a Rude Princess do Enigmatic Girls, Park SunHee *Faz uma cara de brava (só tenta porque fica fofa), em seguida ri*.
Tempo de Trainee:
2 anos.
Música que cantou/dançou/fez rap para a audição: (Coloque o link da música)
Shameless - The Weeknd
(https://www.youtube.com/watch?v=DXEj_IZmUKU) - detalhe, a voz dela é a do vídeo.

Como age com a mídia:
Ela fica tímida no começo, mas depois vai se soltando, ainda mais se tiver algo relacionado à dança.

Como age com os fãs:
Ela realmente ama cada um, sempre acha que não demonstrou isso e tenta achar uma maneira de demonstrar. Ficar horas no Twitter tentando o máximo interagir com todos, mas as vezes isso não é possível, pois a uma grande galera, mas ela sempre tenta.

Vocal:
[ ] Main
[X] Lead
[ ] Guide
[ ] De Apoio
[ ] Vocal

Dancer:
[x] Main
[ ] Lead
[ ] Guide
[ ] De Apoio
[ ] Nenhum
[ ] Dancer

Rapper:
[ ] Main
[ ] Lead
[ ] Guide
[ ] De Apoio
[X] Nenhum
[ ] Rapper

Outras Ocupações:
[X] Atriz
[ ] DJ
[ ] MC
[X] Modelo
[ ] Compositora
[X] Coreografa
[ ] Produtora
[ ] Sub-Unit
[ ] Solo
[ ] Dupla
[ ] Nenhum
[ ] Other:

Como reagiria á um boato/fofoca/crítica ruim:
Ela se demonstraria forte, nunca nada a atingiu, nunca se importou com a opinião dos outros, então ela tentaria desmentir e se ninguém quiser acreditar nela, ela taca o foda-se, pois ela sabe o que é verdade e o que é mentira e isso que importa.

Toca Algum Instrumento?:
Piano.

Faz/Gosta de fazer fanservice:
Sim, ela não vê problema em fazer.
Como age em fanservice:
Livremente, sempre fazendo tudo sem fazer cu doce.
Como canta: (link)
https://www.youtube.com/watch?v=DXEj_IZmUKU
Como dança: (link)
https://www.youtube.com/watch?v=7LpUdqGwiZw
Como faz rap: (apenas para rappers (link))

-Sugentões-

Nome para o fandom:
puzzle girls (a tradução seria garotas quebra-cabeça e quebra-cabeça são como enigmas, tipo é algo que "difícil de definir/de conhecer a fundo")
Cor do fandom: roxo

Nome para 1 mini-album:
Acho que ele deveria ser dividido em 4 como Wings, ou ter 4 mini-albuns, eles seriam:
puzzle - enigma
mystery - mistério
discretion - discrição
secret - segredo
Essa palavras são algumas parecidas, sinônimos de Enigma, algo que se assimila a Enigma.
Nome para faixa titulo: to sem criatividade no momento.


algo que queira acrescentar ou que eu esqueci de colocar?

Bem eu queria acrescentar que ela tem um ex que fica meio que "perseguindo" ela e o Chanyeol o odeia. Um pouco sobre ele:
Eunhyun, 20 anos.
(https://www.instagram.com/p/BOUo2BHF5lK/)
Eles namoraram um pouco antes de ela se inscrever para audição e terminaram antes do debut, no dia dele para ser exato, já que ele era mega possessivo e não queria a deixar debutar pois achava que teria muitos homens olhando para seu corpo.
O Chanyeol possui muito ciumes desse cara, pois ele ainda tenta se redimir e fica atrás dela querendo voltar, e isso deixa ele com raiva.
Eles dois até tinha uma relação perfeita, até demais, o problema era a possessividade dele, sempre queria estar junto colado com ela e ela odeia que fiquem muito grudado, pois a mesma gosta de liberdade, mas até tolerava, até que com o tempo ficou pior, o Eunhyun queria que ela não andassem mais com os meninos, nem queria que a mesma debutasse. Então horas antes de debutar, ela terminou com ele.


só isso flores o3o

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: PinkSun
Favoritei a história
História: Madrugada fria, ou não
História: Madrugada fria, ou não
"Aquela noite fria de domingo seria longa, e provavelmente excitante, para os dois irmãos que se encontravam sozinhos em casa." - Hyung, o que pensa que está fazendo? - o ma..
Usuário: PinkSun
Favoritei a história
História: Flowers and Tattos
História: Flowers and Tattos
Ren não aguentava mais a banda de seu novo vizinho. JR desejou poder domar seu vizinho-super-gay desde que o viu. [JREN | +18]
Usuário: PinkSun
Favoritei a história
História: No F.U.N
História: No F.U.N
Real King Club é um clube muito bem frequentado e de boa fama. Conta com grandes piscinas olímpicas e várias quadras de esporte. Para muitos é um lugar de diversão, onde se encon..
Usuário: PinkSun
Favoritei a história
História: Aere Perennius
História: Aere Perennius
Você sempre soube que era meu, e que eu era seu. Éramos um para o outro, e assim seria até o fim. Unídos desde o princípio por um laço mais forte que o aço e tão eterno quanto o ..
Usuário: PinkSun
Favoritei a história
História: Getaway
História: Getaway
"Fuga: 1. Ação ou efeito de fugir. 2. Saída ou retirada feita à pressa, para escapar a alguém ou a algum perigo; evasão; debandada."


Dados do Usuário

Facebook: Biah Santos

Twitter: MeuYoongiDoCell

Gênero de Música favorita:
Pop, rock clássico, sertanejo universitário.

O que você encontra no meu quarto?:
Notebook, muitos livros, fones, cadernos, violão, video games, mais livros carregadores, roupas, muitas roupas e etc.