1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. NynnaCarvalho >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

NynnaCarvalho

NynnaCarvalho
Nome: Anna Nathálya
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alagoinha - PE
Aniversário: 15 de Maio
Cadastro:

NynnaCarvalho - Histórias Favoritas

Winter Rose escrita por CrazyAl

Fanfic / Fanfiction Winter Rose
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill, Jonathan Rhys Meyers, The Tudors
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
“Você não é mais princesa de Gales. O casamento de seus pais é inválido e de hoje por diante você será chamada de Lady Mary.”
“Eu não reconheço outra rainha além de minha mãe. Mas se a amante do rei poder falar com meu pai sobre mim, eu ficaria agradecida.”

Mary Tudor, a única filha sobrevivente do rei Henry VIII e da rainha Catherine de Aragão. Educada para ser a maior rainha que Inglaterra alguma vez conheceu, a outrora princesa de Gales, tivera sua realidade e sua mãe arrancados dela pela obsessão do pai em um herdeiro masculino. Neta de uma rainha guerreira, Mary não desiste de lutar pelos seus direitos até…

“Suas Graças, o Duque e a Duquesa de Suffolk.”

Como punição pela desobediência de sua filha bastarda mais velha, o rei de Inglaterra aconselhado por seus ministros decide casar a mesma com seu melhor amigo, o belo mulherengo Charles Brandon.
O duque de Suffolk no auge de seus trinta anos não esperava voltar a casar, especialmente com uma jovem com metade de sua idade e mais sangue real que o próprio rei. Viúvo e com uma filha, Frances, fruto de seu casamento anterior. Sua missão era clara, vigiar e manter a garota em rédea curta… por outras palavras, ser o seu carcereiro.

Mas nem o duque, nem a dama esperavam que o mísero e insignificante papel onde assinaram seus nomes em conjunto pela primeira vez seria o começo de uma bela história de amor, contada por gerações, romantizada por poetas e escritores e a base para aquilo que depois diriam ser “amor vitoriano” fora na verdade a realidade vivida entre um duque com origens plebeias e uma bastarda com sangue real, um carcereiro e sua rosa de inverno.

Charles Brandon & Mary Tudor
  • 18
  • 15

Shelter escrita por twistxdx e ladymagicx

Fanfic / Fanfiction Shelter
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 162.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alex Høgh Andersen, Deus Salve o Rei, Mitologia Nórdica, Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
──────────── 𝗜𝘃𝗮𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗕𝗼𝗻𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻

Após receber a notícia de que seu pai havia sido morto na grande guerra contra o exército viking, a rainha Ester se vê obrigada a assumir a liderança do reino, tendo como conselheiro e braço direito, seu melhor amigo, Isack.

Ciente da enorme desvantagem de suas tropas em relação às do inimigo, sua principal preocupação é manter seu povo a salvo.Para isso, Ester propõe um acordo com Ivar -líder adversário- que mesmo não medindo esforços para ganhar a confiança da rainha, está em busca de certa coisa que só era contada em lendas.

A partir daí, planos falhos, brigas e segredos revelados contribuem para a aproximação do tirano viking e da cristã.De princípio não bem aceito, porém a cada dia passado, os sentimentos cresciam e se tornavam mais intensos, colocando em prova todos os limites da insanidade de Ester.

Alguém disse que depois de uma tempestade vem a calmaria.Mas Ester estava cada vez mais distante da paz, já que a garota estava caminhando lentamente para a direção dessa mesma tempestade.Mas ela não podia reclamar...os trovões, raios e chuvas a atraíam cada vez mais.

──────────── 𝗩𝗶𝗸𝗶𝗻𝗴𝘀

Capa | @brilliant_design (twistxdx/cybernectix)
Sinopse | @candy_diarra1230 com parceria de Black Star Sinopse

Enredo © 2020 Todos os direitos reservados. Shelter® é uma história registrada de twistxdx/cybernectix.
  • 67
  • 120

Rebel's soul escrita por SparklyAngel

Fanfic / Fanfiction Rebel's soul
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sons of Anarchy
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Prazer vs Culpa. Domar vs Ceder. Virtude vs Fraqueza. Coerente vs Imprudente.

Quando se está diante de uma realidade diferente, é árduo separar o certo do que não é.
Seria possível afugentar a libido, ignorar seus princípios e mentir para si mesmo?
Não parece haver escapatória para Madeline.
Na vida, um momento pode mudar o rumo de toda uma história. Aquilo que você deixou de fazer (ou fez) muda o percurso. São as escolhas que definem a rota.
Pegue sua bússola e sinta-se convidada a percorrer esse trajeto numa moto, na companhia de Opie Winston.
Isso, claro, se você não se importar de desviar de algumas balas pelo caminho.

[…] “Eu descobri que o passado pode ressurgir mais belo, mais forte, mais atrativo e definitivamente mais perigoso.”
  • 60
  • 63

O último teller escrita por SaintSon

Fanfic / Fanfiction O último teller
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 70
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sons of Anarchy
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Violência
Após os ocorridos no final sons of anarchy, o filho mais velho de Jax teller, Abel teller conta a sua história de como se ingressou no mundo onde seu pai não o queria. O mundo das Harleys.
  • 3
  • 0

O Movimento escrita por Wall0404

Fanfic / Fanfiction O Movimento
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skins, Sons of Anarchy
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Policial, Saga, Violência
Um jovem rapaz chamado Anthony Martins JR, que quando jovem se perde da mãe, (Andréia Martins) em uma viagem feita a Israel, consegue finalmente relocalizar a mãe depois de 9 anos, vivendo com um ex militar que tem um fim triste.
  • 1
  • 0

Devil's Bed escrita por chapterf0ur

Fanfic / Fanfiction Devil's Bed
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sons of Anarchy
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério
Mae Foley é filha de um dos First 9, a garotinha que cresceu dentro do clube de motoqueiros da pequena cidade de Charming. Quando seu pai morre, sua mãe decide se mudar, deixando tudo para trás, porém o que ninguém esperava era que Mae carregaria consigo a sede de vingança que assola a jovem mente, principalmente por ter perdido seu maior herói. Os anos passam e trazem Mae de volta a Charming Town, quase tudo está mudado, o que ela não esperava rever tão cedo era os olhos azuis que lhe acompanhavam desde quando era uma criança inocente no meio de tantos conflitos do Sons of Anarchy.
  • 12
  • 3

Sons of Anarchy - FOUND escrita por CarterJohnson

Fanfic / Fanfiction Sons of Anarchy - FOUND
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sons of Anarchy, Sophia Bush
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Violência
Erin cresceu em Charming, seu pai foi um dos co-fundadores da SAMCRO. Devido a isso, ela passava maior parte do tempo no clube, e viu de perto as atividades dentro dele. Seu pai foi morto quando ela tinha 10 anos, sua avó tentou afastar ela de todas as atividades e pessoas do clube, mas devido ao luto ela ficou ainda mais próxima de Jax e Opie. Os três cresceram juntos, e ficaram ainda mais amigos com a morte do pai de Erin.
Ela foi do céu ao inferno em Charming, mas sempre tinha o apoio dos dois, em especial de Jax.
Mas aos 15 anos após outro trágico momento em sua vida, sua mãe, Bonnie, rouba o clube e a leva embora de Charming.
Após 9 anos ela está de volta, em uma situação totalmente oposta do clube, para reviver seus demônios do passado, e reviver seus assuntos inacabados com Jax Teller.
  • 24
  • 7

Sombras da Paixão: A Lenda de Camelot escrita por ArielKhalessi

Fanfic / Fanfiction Sombras da Paixão: A Lenda de Camelot
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Branca de Neve, Branca de Neve e o Caçador, Charlie Hunnam, Lily Collins, Rei Arthur, Sons of Anarchy, Vikings
Gêneros Magia
Houve um tempo em que a Inglaterra era governada por homens em aliança com magos, desta união mágica e forte nada poderia tornar o mundo em trevas. O primeiro rei foi Ulther, quem recebeu a dádiva de receber a Excalibur pelo próprio Merlin. A espada chamada Excalibur tinha o poder de derrotar as trevas e de tornar forte quem a possuísse. Este tempo se foi e após a era negra que o Rei Vortigen trouxe consigo, o povo clama por um salvador que pudesse empunhar a espada mágica. Arthur, o herdeiro esquecido do rei Ulther é incitado a lutar contra as forças do Rei Vortigern, porém em meio a luta, ambos sentem algo forte por uma jovem e sabia nobre a qual decidirá o futuro do país
  • 30
  • 20