1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AnnieV >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

AnnieV

AnnieV
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Fortaleza
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

AnnieV - Histórias Favoritas

Destino o casualidad - PONNY

escrita por Lucasmds7
Fanfic / Fanfiction Destino o casualidad - PONNY
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente
Ela se chama Anahí Puente, porém aqui iremos chama-la de Any, mora desde que nasceu na Cidade do México(Capital) tem 19 anos, é gerente de uma das agências mais famosa do país, mesmo novinha e com muitas responsabilidades não deixa de cuidar do corpo, vive cercada por seus melhores amigos, Ucker, Chris, Dul e May...

Ele se chama Alfolso Herrera, porém aqui vamos chamá-lo de Poncho, nasceu em Cancun, mas por algum motivo resolveu se mudar pra casa de um dos seus melhores amigos Ucker que mora na Capital, tem 20 anos, sonha em seguir carreira artística, também não deixa de se cuidar...

Destino o casualidad começa agora...
  • 2
  • 0

Incerto

escrita por Sweetie19
Fanfic / Fanfiction Incerto
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Anahí está no último ano do ensino médio, juntamente com seus amigos Maitê, Christian, Christopher, Poncho e Dul.Vai enfrentar alguns dilemas, descobrir novas paixões, e percorrer uma jornada de autoconhecimento, o mais importante é que vai conhecer um lado seu que não conhecia e pasmen: Dulce María e Alfonso Herrera serão os responsáveis por tudo isso.
  • 10
  • 13

Odeio Amar Você. - Vondy -

escrita por Alessandravondy92
Fanfic / Fanfiction Odeio Amar Você. - Vondy -
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 193.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Dulce María
Gêneros Ação, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Vou revisa-la.

🔞 Dulce Maria é considerada a pior aluna do colégio, por ser completamente rebelde e gêniosa e não aceitar imposições. Ela terá Christopher como seu novo professor de biologia, que é um rapaz responsável dedicado e que ama os animais, mas com o passado um pouco sombrio, que fará questão de manter guardado a sete chaves. Formado em duas faculdades Ciências Biológicas e Medicina Veterinária, será contratado para dar aulas no internato San Diego, que por coincidência já fora aluno. Mas o que ele não sabe, e que terá que lidar com Dulce Saviñom que além de problemática, também não tem um bom relacionamento com seus pais. Supostamente após um serviço de segurança que o mesmo fará para o pai da Dulce, será contratado por ele , para também ser guarda costas de sua filha, já que o mesmo e um grande político influente no México. Ato que acabará deixando a jovem de gênio forte furiosa por ter o seu professor na sua cola também aos fins de semana. Depois de um tempo trabalhando como Professor e também guarda costas dela, Christopher verá que toda aquela dureza que Dulce mostrou logo assim que a conheceu, era apenas uma armadura que a mesma escondia para se defender dos outros. O Tempo passa, e algumas coisas acontecem na vida de ambos, principalmente de Dulce, que acabará se aproximando cada vez mais de Christopher, ao perceber o quanto se sente atraída pelo mesmo. E logo após alguns encontros casuais a vida dela mudará completamente ao descobrir-se grávida com apenas 18 anos.



Essa será mais uma uma história Clichê de amor e ódio.



Para quem gosta desse tipo de história está no lugar certo.


Boa Leitura...
  • 30
  • 187

Atração Obscura

escrita por ELITERBD
Fanfic / Fanfiction Atração Obscura
Concluído
Capítulos 41
Palavras 81.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
[+18]

Depois de perder seu emprego e acabar tendo que voltar para casa de sua mãe, Dulce María está à procura de diversão. Tudo o que ela quer é uma noite de prazer para esquecer dos problemas nos braços de um encontro aleatório. Ela decide combinar um lance casual com um desconhecido através da internet.

Christopher Von Uckermann é o homem dos sonhos e dos pesadelos de Dulce. Ele cruza seu caminho em uma situação inusitada no quarto de um hotel na tentativa de salvá-la de si mesma.

A intenção dele é avisar Dulce sobre os riscos de se envolver com alguém que não se conhece. Em seguida, ele desaparece sem deixar vestígios, deixando-a confusa e mentalmente marcada.

Quando Christopher ressurge para salvar o dia de Dulce novamente, ela não consegue descobrir se ele é um cara bom ou ruim. Tudo o que ela sabe é que há uma escuridão sobre a vida de Christopher Uckermann que a intriga demais.

E quanto mais próximos eles ficam um do outro, mais ela quer descobrir os segredos que este homem atraente e misterioso guarda.

⚠️ ATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA. OS DEVIDOS CRÉDITOS PARA A AUTORA ORIGINAL SE ENCONTRAM NO PRIMEIRO CAPÍTULO.

📢 Avisos: Contém palavras de baixo calão e cenas hot explícitas.
  • 19
  • 14

Sombras do passado - ponny

escrita por rbdista_ e Camillasx
Fanfic / Fanfiction Sombras do passado - ponny
Concluído
Capítulos 37
Palavras 130.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde (RBD)
Gêneros Romântico / Shoujo
anahi ainda era uma menina quando viu sua vida virar de cabeça para baixo ao ser estrupada por um dos bandidos mais procurado do rio de janeiro, três anos se passaram e ela se vê novamente num beco sem saída, agora mais do que nunca tendo que sair para procurar um emprego para sustentar sua filhinha de apenas três aninhos,
alfonso Herrera, no auge dos seus trinta anos, e um delegado federal, um cara mau humorado, frio, que não admite que nada saia do sei controle, gosta de tudo do seu jeito, no seu tempo, não aceita um *não* como reposta.

num dia na casa da sua amiga, Anny recebe a proposta de trabalhar na casa de um homem solteiro, com gostos peculiares, e sem um pingo de paciência, sem ter como negar a oferta, por realmente precisar do emprego, Anny aceita, sem saber que dali por diante sua vida não seria mais a mesma,

será que ela se entregara a todo esse sentimento e desejo pelo delegado mais arrogante e gato ?
  • 9
  • 46

Trás de Mí

escrita por IzzyRebels
Fanfic / Fanfiction Trás de Mí
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 75.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Após um dos integrantes do grupo morrer alguns segredos desses seis amigos começam vir a tona prejudicando a amizade deles, a confiança e a reputação no colégio. Juntos eles decidem descobrir quem está por trás de tudo isso, porém essa trajetória em busca da verdade vai se tornar cada vez mais difícil a medida que os segredos são revelados e a inimizades entre eles cresce. Eles sabem que a verdade nem sempre é a melhor escolha e agora precisava ser a última opção porque os amigos não deveriam ter segredos e os rebeldes vão descobrir isso da pior forma possível.

Como esses segredos estão sendo revelados? Quem mais além deles poderia saber de tudo isso com detalhes? Seria um deles? Agora todos são suspeitos e nada mais é real, é preciso ter cuidado.


(História não revisada)
.
.
.
.
*Também disponível no Wattpad*
  • 116
  • 180

O Reencontro - Ponny

escrita por ponnylover
Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Ponny
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Rebelde (RBD)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Depois de anos sem se verem, os seis RBD marcam uma reunião na casa de Alfonso Herrera.
Anahí era a mais nervosa de todos, pois sabia que ainda tinha assuntos inacabados com Poncho.
Alfonso estava inseguro, pois sabia que, no fundo, ainda amava Any e não sabia lidar com os sentimentos que ainda nutria por ela mesmo depois de ter formado uma família.
Talvez todos saíssem dessa reunião mais amigos do que antes, talvez saíssem como sendo um pouco mais que isso. Sentimentos da época da banda voltarão, mas como essas seis almas conectadas irão lidar com isso?


HISTÓRIA FICCTÍCIA!
Foco em ponny, mas outros casais também serão desenvolvidos
  • 6
  • 3

Maite

escrita por setimoRbd
Fanfic / Fanfiction Maite
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Rebelde (RBD)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo
Maite é uma jovem de 28 anos que está a procura de um emprego pois por conta do modo que se veste foi demitida do seu então último emprego

formada em contabilidade acaba caindo aos caprichos do seu melhor amigo Alfonso Herrera e indo entregar currículo em uma empresa que ela nunca chegou a pensar que trabalharia

com um empurrão ou talvez coisa do destino acaba conhecido Christian Chávez o então novo presidente da Conceptos.

* adaptação La Fea Mas Bella*
  • 12
  • 5