1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SkyColor >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SkyColor

SkyColor
Nome: Anny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 23 de Abril
Cadastro:

SkyColor - Histórias Favoritas

Bad Boys Club escrita por MiMoon

Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Concluído
Capítulos 23
Palavras 162.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 3.888
  • 492

Entrevista (Ateez) escrita por Automatic

Fanfic / Fanfiction Entrevista (Ateez)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 71.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Após receber um trabalho de fim de semestre Song Mingi embarca em uma série de confusões ao lado de seu amigo Wooyoung para conseguir uma entrevista com Jeong Yunho. O alvo do jovem aspirante a reporter é um homem gentil que fora empossado como presidente no conglomerado de empresas de seu falecido pai. No entanto, devido a sua fama e ao seu segurança pessoal, Yunho não é uma figura fácil de ser contatada. Em meio as idas e vindas Mingi consegue muito além do que desejava e o segurança inatingível Choi San acaba atingido por um avalanche de singularidades chamado Jung Wooyoung. Duas historias entrelaçadas a um destino divertido, estranho e complicado. Mas no final, destino sempre é destino.
  • 733
  • 306

Pattern escrita por gguktimes

Fanfic / Fanfiction Pattern
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles viviam em uma sociedade onde eram obrigados a agir de acordo com suas classes e por isso tiveram que esconder suas verdadeiras naturezas. Todavia, aprenderam que poderiam ser quem realmente eram quando juntos.

∞ kookv ∞ ABO ∞
  • 499
  • 189

Em sonhos encontrei você escrita por yixingod

Fanfic / Fanfiction Em sonhos encontrei você
Concluído
Capítulos 5
Palavras 47.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Universo Alternativo
Baekhyun vivia numa rotina silenciosa e ironicamente doce, convivendo com as sequelas de um acidente que levou seus pais e sua voz. Chanyeol tinha vida de vitrine; mesmo que detestasse o tracejado de seu destino aparentemente perfeito — e que havia traçado com as próprias escolhas —, continuava. Esta é a história de como um fenômeno esquisito e curioso que, em sonhos, juntou duas quase almas gêmeas.

[ chanbaek | soulmate!au | shortfic ]
  • 571
  • 93

Juntos e Separados escrita por luhangerie

Fanfic / Fanfiction Juntos e Separados
Concluído
Capítulos 11
Palavras 61.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um divórcio fez o amor de BaekHyun e ChanYeol acabar. O orgulho fez com que nenhum deles quisesse sair do apartamento. E o fato de estarem juntos, mas ao mesmo tempo separados, fez com que várias confusões, brigas e momentos especiais ocorressem naquele apartamento que ambos não quiseram largar.

+18 | CHANBAEK | COMÉDIA ROMÂNTICA | CAPA POR: CENTRIC | SEPARAÇÃO | MENÇÃO DE HUNHAN E KAISOO
  • 5.567
  • 457

Martírio escrita por TheDana

Fanfic / Fanfiction Martírio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Não é culpa, muito menos dor. É um sentimento de solidão, vazio total e escuridão sombria que cerca minha mente, meu ser. Não entendo bem o motivo de eu ser assim, tão podre para aqueles que me ajudaram, me amaram e estavam comigo, eu sou podre e sei disso. Tinha dias que sorrir não era problema, ser alegre e dócil era tão fácil. Mas dias como hoje a solidão me abraçava e dizia em bom tom o qual inútil sou até mesmo para morrer, eu me tornava mais desprezível, mais sozinho.

Eu queria morrer.
Mas tenho medo da morte.

"Taehyung!centric" "Angst"
  • 31
  • 1

Querido Jeon escrita por absloteu

Fanfic / Fanfiction Querido Jeon
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde criança sempre o conhecera, e sempre aquela amizade era grande, após um grave acidente. Tudo desmoronou, suas vidas não eram mais as mesmas. Um deles iria partir?!

'— Estarei sempre com você — disse, o outro ouvia entre lágrimas

— Eu também — suspirou fundo — Meu amor — lambeu o lábio — Meu querido Jeon'

• Fluffy | taegguk!au | 3shot | Universo Alternativo •
  • 52
  • 10

Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO escrita por DeadMoon

Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBT, Magia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.071
  • 1.068