1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SraBieber6 >
  4. Histórias

SraBieber6

SraBieber6
Nome: SraBieber
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: 22 de Fevereiro
Cadastro:

SraBieber6 - Histórias

4 histórias

Purpose ( REESCREVENDO) escrita por SraBieber6

Fanfic / Fanfiction Purpose ( REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa
Eu saí do Brasil aos 16 anos em busca de experiências novas e conseguir cursar uma faculdade melhor. Pode ser loucura ou não, mas já assistiram aqueles filmes que sua vida muda bruscamente quando você conhece uma pessoa? Pois é, foi isso o que aconteceu com a minha. 

      Eu sou fã do Justin Bieber desde que o ouvi cantar a primeira vez em um programa, mas sabe o que é o mais louco? Eu estou namorando, mas claro que não é com ele, mas sim com o melhor amigo dele, vocês querem saber quem? O Ryan Butler, então através do Ryan eu conheci o Justin, foi uma loucura nesse dia, então não sei de qual forma, mas eu acabei me tornando uma de suas melhores amigas. A vida que pedi a Deus? Talvez, mas sua vida pode está lá no alto como se só existisse felicidade e daí puff, tudo desmorona e você se ver perdida em um cãos e foi isso o que aconteceu. Do dia pra noite eu desejei que eu não fosse eu, que eu nunca tivesse conhecido eles, que eu nunca tivesse saído do Brasil e talvez, só talvez, eu não estaria tão no fundo do poço.
  • 29
  • 4

Jovens de Elite escrita por SraBieber6

Fanfic / Fanfiction Jovens de Elite
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Blue Ivy significa " hera azul" ou " pequena flor azul" destacam se também, especialmente, a calma e a pureza. Pureza, nada nisso tinha nela, minha querida irmã não passava de uma pequena ninfetinha, sabe por que? Ela tinha um olhar dócil, leve, um olhar de uma menina verdadeiramente pura e inocente, e isso era o que nossos pais achavam, mas a noite enquanto todos dormiam, lá estava ela, entrando no nosso quarto e implorando para que eu e Jason a levasse ao mar de prazer. Mal sabiam eles que a nossa querida irmã enganava a todos, eu sei que é errado o que fazemos, mas eu e Jason já temos nosso nome a bastante tempo no inferno e porque não aproveitar? Querida e doce irmã, você não sabe o quanto nos deixa loucos e tudo o que poderíamos fazer por você e com você.
  • 203
  • 6

Totalmente Insanos escrita por SraBieber6

Fanfic / Fanfiction Totalmente Insanos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Violência
" Maninha, eu ja sabia que estava de passagem para o inferno desde o dia que Michael nos fez começar a ter relações, desde o dia que deslizei meu pau em você. Então, ja que estou no inferno mesmo me deixe aproveitar".


Duas almas, dois corpos totalmente perigosos, duas almas totalmente insanas
  • 111
  • 27

Psicopata Possessivo escrita por SraBieber6 e Jujubabieber06

Fanfic / Fanfiction Psicopata Possessivo
Concluído
Capítulos 33
Palavras 45.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

Possessivo pessoa que tende a querer possuir tudo; indivíduo que não deixa o outro ser livre.


Primeira temporada: Em uma noite de réveillon Katherine volta para casa no meio da noite, por estar com bastante sono acaba cochilando e isso gera um grande acidente, ela mata Bryan Bieber irmão de Justin Bieber, só que a doce kathe nem imagina que Bieber está presenciando a morte do irmão e o que menos imagina e que sua vida se transformará em um grande inferno. Ele é um psicopata então não adianta correr, gritar, se esconder, pois no final ele irá te encontrar.


Segunda temporada: Depois da morte de Bieber, Kathe não consegue amar nenhuma pessoa a não ser seu filho Justin o qual ela deu o mesmo nome do pai, pode ter se passado cinco anos depois do grande acidente, mais ela nunca se esqueceu do seu grande amor afinal como esquece-lo já que ela tem uma copia fiel do seu grande amor junto dela. Mais o que ela não sabe e que muitas coisas serão reveladas chegou a hora de voltar para todo o começo da história.
  • 313
  • 154